Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio deve anunciar reforço do Juventus ainda nesta semana

07 de maio de 2012 106


O Grêmio segue reforçando o grupo para a disputa do Brasileirão. Tony (na foto acima à esquerda), de 21 anos, do Juventus (SP), que atua como lateral-direito e também como volante, pode ser anunciado ainda nesta semana. O jogador foi o destaque da equipe na campanha que levou o clube de volta à segunda divisão paulista. Tony marcou nove gols na A 3, ficando entre os artilheiros do torneio na temporada.

Comentários (106)

  • Flavio diz: 7 de maio de 2012

    Sem comentários da terceira divisão do Paulista

  • wilson martins diz: 7 de maio de 2012

    Mas por favor, manda esse Pará e o Gabriel embora !! Esse Pará é apadrinhado do Luxemburgo! O cara é um a vaca braba.Entra sempre fazendo falta perto da área!Parece um louco, além de não jogar nada !! Por favor !!!!!!

  • Roberval diz: 7 de maio de 2012

    Antés que alguém largue a pérola: “jogador de terceira divisão”, vale lembrar que esta divisão paulista bota a primeira divisão gaúcha no chinelo. Pra comprovar é só ver o número de times paulistas que jogam as séries A e B do campeonato brasileiro.

    Aí, enquanto isso, nossos times do interior desistem de jogar a série D por não suportar financeiramente a disputa. Isso sim que é vergonha!

  • Fabiano Souza diz: 7 de maio de 2012

    Só pode ser brincadeira esta notícia !

    Se é para trazer algum jogador assim ………, Aposta na categoria de base então !

  • Renan diz: 7 de maio de 2012

    Reforço de peso, do tamanho do clube que o pretende!!! hahaha
    É bom esse clube da piada pronta!!!
    KKKKKkkkkk

  • Helio diz: 7 de maio de 2012

    Tá… e lateral esquerdo? até agora estamos sem. Direito tem que chega, tem até lateral direito impovisado na esquerda… bah..

  • Carlos diz: 7 de maio de 2012

    Juventus da Italia?

  • Ricardo Melendo diz: 7 de maio de 2012

    mais um lateral dereito?!!
    Já temos Para, Gabriel e Edilson….tem que vir um esquerdo..só temos o julio Cesar e o garoto Denner.

  • marcelo colorado diz: 7 de maio de 2012

    Reforço ao nível de titularidade no grupo gremista!

  • Neco Bandarro diz: 7 de maio de 2012

    Ah, agora sim! O famoso Tony do grande Juventus, pra fechar uma lacuna providencial (lateral-direita, na qual não temos jogadores). Parabéns ao empresário que está levando esses por fora aí dessa empilhação de nabas no elenco, com certeza é o profissional mais competente ligado ao Grêmio.

  • val !!! diz: 7 de maio de 2012

    oremos oremos !!!

  • Arthur diz: 7 de maio de 2012

    Bah, essa gente só sabe reclamar… O pessoal não entende que isso é aposta, igual o victor e o rever, pq quando eles vieram o paulista não era muito maior que o juventus.

  • leonardo diz: 7 de maio de 2012

    Tão bem!! Se reforçando com jogadores da forte liga italiana.. JUVENTUS dá itália né!? Não vai me dizer que é do time do interior de sampa.. terceira divisão.. Deve ser um grande jogador, tanto que os grandes de sampa nem tentaram..
    JOGADORAÇO!!!
    hehehehe
    Sinto cheiro de segunda divisão se aproximando DE NOVO!!

  • Luiz Eduardo diz: 7 de maio de 2012

    Parabens Gremio, jogador do nível da competência do Pelaipe e do Podrone!!! Vergonha sem fim esse clube!! FORA PODRONE! FORA GABRIEL, MARQUINHOS, PARÁ, VILSON, LEANDRO, NALDO E ANDRÉ LIMA!!

  • carlos aleberto fontoura junior diz: 7 de maio de 2012

    CONTRATEM O FABINHO, LATERAL ESQUERDO DO CAXIAS….

  • Mauricio diz: 7 de maio de 2012

    E eu achando que era dA Juventus (Italia). Maravilha!

  • Daniel Belle diz: 7 de maio de 2012

    Barbaridade, eu jurei que era do Juventus (ITA), não esse juventus medíocre… 2012 um ano do fim do mundo e do Grêmio também.

  • mario cogo diz: 7 de maio de 2012

    Mas porque não buscam o Paulinho, lateral do Caxias???

  • rodrigo sempre gremista iranzo diz: 7 de maio de 2012

    mais uma contrataçao improdutiva,desnecessaria pro gremio ja temos 4 laterais direito e muitos volantes,precisamos de mais um zagueiro confiavel e um meia tipo o giuliano ou o oscar para jogar ao lado do ze roberto e um lateral esquerdo urgente junior cesar do flamengo seria um bom nome pra reserva.

  • jáder diz: 7 de maio de 2012

    Eu quero é saber de lateral esquerdo, mais um refugo pra direita não serve!

  • Cássio Cruz diz: 7 de maio de 2012

    Desconheço o atleta. Pode ser que dê boa resposta.

    Mas uma dúvida paira no ar: Nas categorias de base do Grêmio não há laterais direitos e volantes melhores que os que atuam na Terceira Divisão Paulista?

    Meu deus!

    Onde está o investimento na base?

  • Éder Mattos diz: 7 de maio de 2012

    Uma contratação de segunda, pra um time de segunda, na Segunda(feira)

  • Antonio diz: 7 de maio de 2012

    ahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  • Guilherme Fauth Gonçalves diz: 7 de maio de 2012

    Achei que fosse do Juventus de Santa Rosa(hehehe). Grêmio rumo a segundona na Arena em 2013.

  • luis carlos bado diz: 7 de maio de 2012

    Gostaria de saber se o oscar fosse do inter e o sao paulo fizesse a mesma coisa? tem que pagar oque o jogador vale e pode jogar onde quizer, ora bolas

  • Marlon diz: 7 de maio de 2012

    kkkkkkkkkkkkk, tenho q rir mesmo, qdo abri a materia imaginei q seria juventus da itália kkk… Meus Deus o que é isso? Essa direção ta destruindo o nosso gremio, contratando jogadores jovens, e de clubes que nem existem…Que vergonha. Esse lateral do caxias, mto bom e nao olham e esse lateral do todo,poderesoso juventus(SP) eles acham craque? Bando de incopetentes, queremos jogadores pronstos e nao jogadores quepodem dar certo ou nao daki a uns 4 ou 5 anos. Me envergonho com essa direção.

  • Moacir Cardoso de Avila diz: 7 de maio de 2012

    É incrível o preconceito que a dupla grenal tem com atletas do nosso interior, o Fabinho do Caxias tá aí dando sopa e a dupla nem dá bola, vão buscar em Goiás e no interior paulista. Vamos parar com isso!

  • Cleber Fabricio Petry diz: 7 de maio de 2012

    Concordo com este tipo de contratação, pois em São Paulo é onde se encontram os melhores jogadores.Para estes torcedores que tem memória curta, no final de 2007, no Paulista de Jundiaí, que na época estava na terceira divisão do paulistão, o Grêmio contratou o goleiro Vitor e o zagueiro Réver.Se não me engano estes jogadores hoje são de nível de seleção.Este tipo de contratação pode trazer bastante retorno e pouco risco.Precisamos é aumentar esta procura por jogadores de base e desconhecidos, mas o que concordo é que não pode ser este o único tipo de contratação para a formação de um grande time que o Grêmio esta precisando.

  • Tricolor diz: 7 de maio de 2012

    Pará,Edilsom,Gabriel agora esse cara somados os salarios escolhe qqer lateral no mundo pra trazer…Quando vao aprender que compra-se 11 GRANDES JOGADORES! para se fazer um time forte e o resto do grupo se completa com garotos da base e do interior…

  • Lucas Colpo diz: 7 de maio de 2012

    Isso significa praticamente a negociação do Grabiel!!!

    FINALMENTE…

    Se o tal Tony for um cone, já é lucro para o Grêmio!!! Gabriel não faz nada e ganha R$ 400 mil por mês. Tony vai chegar ganhando uns 30 conto…

    MAS TEM Q LIBERAR A VADIO DO GABRIEL

  • Ernande Correa Ferreira Filho diz: 7 de maio de 2012

    A segunda divisão do Paulistão equipara-se a nossa primeira divisão do Gauchão.
    O cara deve ser bom. Vamos deixar ele jogar, para depois criticar.
    Se a diretoria não contrata é criticada, se contrata também é criticada.
    Como tem corneteiro !!!!

  • Rudson diz: 7 de maio de 2012

    Gente, nunca vi este cara jogar, mas com certeza faz mais do que o Gabriel, afinal, Gabriel não faz nada. Acho que este cara vem pra disputar com Pará e Edilson. Pará pode ser volante e Edilson tem jogado bem, apesar de não ter status. Creio que com isso o Gabriel está dando adeus. Já vai tarde.

    O Dener, que jogará contra o Fortaleza, posso queimar a lingua, será no mínimo o reserva imediato da lateral esquerda. Ele tem velocidade, drible e boa altura, então pode ajudar na bola aérea, que é o nosso defeito, pois a gente tava com Pará e Gabriel, dois nanicos.

    O que vem me incomodando é:

    Gilberto Silva tem experiência, nome… Mas tá muito lerdo e não salta. Eu tentaria Vilson ou Saimon + Werley.

    André Lima não é e nunca foi melhor do que o Miralles. Contra o Fortaleza o André, pra variar, não jogou nada, mas… CONTINUA DE TITULAR. O Miralles tem que entrar e acabar com o jogo, se não…

    Souza tá enganando muito torcedor… O cara erra mais passes que o Adilson e se enrola mais com a bola do que o Maylson… Eu testaria, depois… Fernando e Zé Roberto nas pontas do losango + Léo Gago e Marco Antonio pelos lados.

    Abraço.

  • Guilherme Fonseca diz: 7 de maio de 2012

    Ok, não era o que esperávamos. Não por ser um jogador de time pequeno, mas sim por ser outro lateral direito.
    O torcedor gremista é um torcedor chato por muitas vezes (eu sou um e admito), o clube nem contratou o guri e já tem gente criticando sem ver o seu futebol, quem não conhece o Grêmio pode até não saber, mas nós devemos lembrar que nos grandes times que montamos sempre tiveram jogadores renegados de seus antigos clubes. Contratar um jogador de nome para jogar menos que este Tony e ganhar 10x mais é ridículo!
    Senhor Fabiano Souza, tu falas em apostar nas categorias de base do clube, mas tens que lembrar que pelo menos nos últimos 5 anos pouquíssimos jogadores da base que subiram corresponderam, e quando eu falo da base do grêmio falo daqueles jogadores que estão no clube desde pequenos (o que não é o caso de Mário Fernandes, por exemplo), os maiores nomes que saíram da base são de jogadores que atuam no meio campo, não me recordo de um zagueiro ou um lateral realmente bons que saíram da base. Quer apostar na base? Ok, concordo que é algo a ser pensado pelo clube, mas ela precisa evoluir e ser refinada antes.

  • Patrício diz: 7 de maio de 2012

    Tá certo tem que buscar jogadores jovens e promissores.
    Aos colorados que comentam notícias do Grêmio, por favor não esqueçam que foram derrotados pelo MAZEMBE, um time de amadores do Congo, alto nível kkkkkk.

  • Airton Bergmann diz: 7 de maio de 2012

    Tem muito guri bom neste Rio Grande, que nunca vai ter uma oportunidade, porque a base está cheia de nulidades, caneludos e ruins…claro que estão lá porque diretores e conselheiros colocam..não precisa nem dizer o porquê.
    Não sai nenhum craque, porque só tem ruindades, e quem achar que estou errado asistam algum jogo da base.

  • elio miguel diz: 7 de maio de 2012

    Pensei que fosse do Juventus da Itália. Heheheheh

  • LUIS diz: 7 de maio de 2012

    Tem que contratar lateral esquerdo , CONTRATA O DO CAXIAS.

  • Luis diz: 7 de maio de 2012

    Vai cuidar do oscar o marcelo.

  • Carlos Ardenghi diz: 7 de maio de 2012

    Até eu entendo mais que esse Pelaipe, pelamor de Deus..
    Só botar o Pará de volta para a Lat. Direita, o Edilson, tbm é lat. direito, o gabriel manda pra casa, o Dener e o j. cesar ficam na esquerda..a dificuldade?
    ou entao comprem alguem da europa, ta loco, 3 divisao paulista..lamentável, esses cara apequenando o Gremio…

  • Ruben diz: 7 de maio de 2012

    Quando li a manchete pensei: “Nossa, meu time vai contratar o Luca Toni, da Juventus!” Depois de ler, tive mais uma decepção!

  • FRANCLIM diz: 7 de maio de 2012

    da italia, poxa ontem a Juventus foi campeã, hoje vende jogador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruno diz: 7 de maio de 2012

    Bah! Terceira divisão do Campeonato Paulista, de fato, é dose! Outro colega comentou que mesmo a A3 do Paulista coloca o Gauchão no chinelo: cara, dá uma olhada nos times que disputaram aquele torneio antes de falar..

    Pelo menos, pelo que eu entendi, o Juventus só não foi à final da A3 Paulista porque perdeu o último jogo das semi, mesmo assim subiu pra divisão de cima com o 4º lugar geral. E esse Tony fez 11 gols, atrás dele, pela Juventus, um fez 7 e outro fez 5. Um lateral esquerdo assim, pelo menos, não deve estar na Série A3 Paulista.

    Abraço! E dá-lhe Cataclisma14!!

  • Marcao Floripa diz: 7 de maio de 2012

    Esquecem os corneteiros de plantão que o Mário Fernandes e o Victor e Rever só pra citar 03, vieram de forma semelhante e confirmaram. Deixem o pessoal trabalhar pô!

  • RENATO MENEZES diz: 7 de maio de 2012

    Se for para trazer jogador da terceira divisão Paulista, (credo) traz o Chiquinho que jogava no Inter e passou pelo São José. Esse jogava demais. Ficaria como reserva do Julio Cesar e ainda joga no meio campo como meia esquerda. Baita jogador.

  • Paulo diz: 7 de maio de 2012

    Contratação com selo Pelaipe/Odone de qualidade, ha,ha,ha

  • Ed Lekl diz: 7 de maio de 2012

    Lembram do Réver e do Victor? Pois é…teve gente fazendo estes mesmos comentários qdo eles foram contratados junto ao Paulista de Jundiaí…E no que deu mesmo??? Se vier será bem vindo…bem melhor que uns Jajás, Dátolos, Fabricios e Jôs da vida…Esses ai tem 90 anos de idade e ainda não sabem dominar uma bola…

  • Renato diz: 7 de maio de 2012

    Melhor que o gabriel deve ser,ou to errado?

  • ex-sócio gremista diz: 7 de maio de 2012

    A certeza do Odone de que o projeto dele de botar o Grêmio na 2ª divisão é tanta que ele até já começou a montar o grupo para a próxima Batalha do Aflitos.
    Contratação fajuta, digna de dirigente aventureiro, sem convicção e incompetente. Cria vergonha na cara seu Odone, pega o teu boné, o teu Pelaipe e some do Grêmio! Chega de dirigente sem ambição e perdedor!

  • jaschorn diz: 7 de maio de 2012

    O Grêmio tem que jogar na mega sena…só aposta…ta na hora de acordar e trazer realidades q convençam….

  • chico tricolor diz: 7 de maio de 2012

    Pô, os caras ainda perguntam pra que mais um lateral!
    Tem que tentar trazer alguém que seja bom, porque as perebas do Gabriel, Edilson, etc já se viu que não resolvem e só dão prejuízo, por causa dos altos salários.
    Agora, lá do outro lado tá caindo de maduro que nós precisamos com urgência de um lateral-esquerdo para titularidade, pois o J.Cesar é só um quebra-galho.
    Mas, acima de tudo, FALTA O MATADOR LÁ NA FRENTE. E COMO FALTA.

  • Volnei diz: 7 de maio de 2012

    E o NALDO, CRISTIAN RODRIGUES,BURDISSO, LISANDRO LOPES, o véio PELAIPE vai contratar mais uns 12 PEREBAS pra ver se 1 dá certo e isso que estamos a véspera do brasileiro, eta CAMBADA DE INUTIL.

  • leo diz: 7 de maio de 2012

    so p lembrar…victor e mario fernandes vieram de la tambem, vale apena apostar!!

  • LUIS MARIANO MAZZINI NIEDERAUER diz: 7 de maio de 2012

    CAROS JORNALISTAS

    Esta é mais uma caracteristica como o Gremio atual é igual a Politica Brasileira, é um total desrespeito com o torcedor gremista, trazer jogador da 3ª divisão, isto é para a fundar ainda mais o Clube o melhor é em dezembro entreguar a Arena para uma entidade de caridade e fechar de vez, pois são 11 anos de fiasco puro, com estes dirigentes o Gremio jamais será o velho Gremio.

    LUIS MARIANO

  • marcelocampeaodetudo diz: 7 de maio de 2012

    Do jeito que o timinho de Azenha está, esse aí chega com grife, veste a camisa titular e ainda leva a braçadeira de capitão! Em 10 anos, chegaram na final do Gauchão somente 4 vezes…Piada esse clube e sua torcida…

  • Rodrigo diz: 7 de maio de 2012

    Nosso principal problema não é lateral nenhuma, mas sim CRIATIVIDADE. Giuliano que é bom, nada. Trazem Zé Roberto, bom jogador, mas que não sabemos no que vai dar (não penso isso somente pela idade). Perderam tempo demais tentando Ronaldinho, depois Giuliano e pra no final das contas, perder Douglas ainda por cima. Marco Antônio é bom RESERVA, e Marquinhos não jogaria nem no Zequinha, com o devido respeito ao co-irmão metropolitano.

  • ciro diz: 7 de maio de 2012

    o damião veio do glorioso atlético de ibirama.
    o nilmar do bandeirantes do paraná de contra peso pois o bom era o sidmar
    o réver e o vitor do paulista

    não sejam bobos , 21 anos lateral 9 gols …me serve.

  • Claudio diz: 7 de maio de 2012

    QUANTO SERÁ QUE O PODRONE VAI GANHAR NESTA NEGOCIATA.

  • francis diz: 7 de maio de 2012

    piada atrás de piada!!! Juventus da Italia??? hauhauhahaahauha

  • Claudio Vargas diz: 7 de maio de 2012

    Marcelo, da onde mesmo que veio o Damião, a era da varzea, pensa um pouco antes de escrever besteira.

  • alexsandro diz: 7 de maio de 2012

    Bah , essa diretoria tá de palhaçada mesmo , reforço de treceira divisao do Paulista , pelo amor de deus , volta koff , antes que acabem com o que resta de dignidade dos tricolores !!!

  • Tiago Auth diz: 7 de maio de 2012

    Acho uma decisão extremamente certa da direção do Grêmio. Hoje a mesma é criticada por tais investimentos, porém, num futuro próximo o retorno será grande. O garoto Felipe Nunes jah mostrou ter bom futebol. O meia Rondynelli é muito bom, comprado por R$ 700.000,00 renderá muito dinheiro ao Grêmio além de ajudar muito em campo. Jah o lateral esquerdo que estão comprando agora, Tony, é bom jogador e é necessário investir em jogadores jovens. Sigam os exemplos de Victor e Réver. Hoje um é idolo no Grêmio e o outro rendeu R$5.000.000,00 aos cofres Gremistas.

  • Carlos Canoas diz: 7 de maio de 2012

    Agora vai com esta contratação de III div………………..

  • DIOGO diz: 7 de maio de 2012

    “”Terceira divisão””, sempre vamos ter um grupo de reservas, chega disso, precisamos de titulares, vamos ter a Arena, mas não vamos ter time…tche

  • Eder diz: 7 de maio de 2012

    Putz!!! Quando vi a notícia do Tony da Juventos, pensei que o cara vinha da Itália e não da terceira divisão paulista!!!

  • Raukoores diz: 7 de maio de 2012

    A notícia ta errada. Quem vem é o Lucca Tony, Ex-jogador da Juve!

  • Chicão diz: 7 de maio de 2012

    qualquer time da terceira divisao paulista é melhor que os clubes da 1ª divisao aki do interior

  • Jair de bem tomé diz: 7 de maio de 2012

    O presidente pensa que irá iludi o torcedor com à arena, nao tem mais ninguem bobo, queremos é time, falta zagueiros ,laterais (esquerdo) e meias,ja podem pensar no c. nacionaç pq copa do brasil,chegaremos no maximo a semifinal, dirigentes aposto q fabinho do caxias serve para o gremio ou tem q ser de Sao paulo. E gabriel paga para alguem levar.

  • Henrique diz: 7 de maio de 2012

    e lateral esquerdo, ZAGUEIRO??? um atacante tbm né, pq o Marcelo Moreno joga duas e para uma… e nao da pra jogar com andré lima. FALANDO EM CONTRATAÇOES, CADÊ OS DOIS JOGADORES QUE ESTAVAM POR VIR Q LOTARIAM O AEROPORTO?? zé roberto até pode ser um, mas e o outro??? esse odone é uma piada.

  • Daniel Antoniazzi diz: 7 de maio de 2012

    Chega de piada, terceira do paulistão é dose….larguei.

  • Marcelo diz: 7 de maio de 2012

    Essa Juventus não é a “Velha Senhora”: é a “Tia Véia” hahaha.

  • Ademir da Silva diz: 7 de maio de 2012

    Ja vi e ja joguei com jogadores muito melhores dos que alguns que estão atuando na dupla. Quem sabe a saída para encontrar homens que queiram realmente jogar e pela realidade salarial brasileira e esteja nas divisões de acesso?

  • Helder Campos diz: 7 de maio de 2012

    kkkkkkkkkkkk achei que era um reforço vindo do Juventus-ITA

    Piada!!!

  • eduardo diz: 7 de maio de 2012

    Aos colorados, q sempre manifestam sua opinião nas nossas noticias, eu quero lembrar q o “craque” damião veio do atletico ibirama – SC.
    Não estou coparando os dois, nem mesmo apoiando a contratação, apenas refrescando a memoria dos q esquecem rapido das coisas!

  • valtair diz: 7 de maio de 2012

    Com esse nivel de jogadores, vai ser um prazer ver uma arena novinha em folha sendo inaugurada na segunda divisao…….kkkkkk timaco esse gremio!!!!

  • roque carlos tortelli diz: 7 de maio de 2012

    É com grande alegria que anuncia mos a contratação do meia Zé Roberto, pasmem, 38 anos.É com esse anuncio que o presidente do grêmio acha que encanta a torcida. Até quando temos coração para aguentar tantas más notícias do grêmio. Nada contra o jogador contratado, mas por favor vamos pensar grande, tem que contratar um jogador para ganhar dinheiro ao revende-lo e não peça de museu, Ah mais ainda Rondinelli, e agora outro do Juventus de São Paulo, por favor até quando…..

  • Gustavo diz: 7 de maio de 2012

    Por que o Grêmio não contrata esse Fabinho, lateral-esquerdo do Caxias? Em tempo: Ao menos para a reserva o Lúcio serviria até a volta do Julio César.

  • Juliano diz: 7 de maio de 2012

    não vou nem comentar isso…não vejo a hora desse odone e sua corja deixarem o Grêmio. Por favor que o ano acabe logo.

  • Marcelo Silva Bandeira diz: 7 de maio de 2012

    A Galera sempre reclamando, até parece que a direção não trouxe ninguém de peso né? Esses caras aí vem por um preço ridículo como promessa, se vingarem, serão um belo retorno financeiro ao clube. Lembro de vocês, torcedores chorões, criticando também o Pelaipe quando trouxe o estranho Jonas em 2007… lembram também??? no final se tornou ídolo e só não rendeu boa grana ao clube por erro contratual, que aí sim já é outra história. Pô, acabaram de trazer o Zé Roberto, que vai deixar o Kleber na cara do gol SEMPRE, deixem a direção trazer promessas, eles virão para compor grupo, se não vingarem, vendem pelo menos por 5% a mais do que pagaram, só pelo fato de terem vestido a camiseta tricolor! Parem de só criticar e vamos torcer… isso que o clube merece: TORCEDORES FIÉIS!

  • Giovanni diz: 7 de maio de 2012

    Destaque do time da terceira divisao do paulista… Esse acho q nem o Juventude queria como reforço, mas blz…

  • Guilherme diz: 7 de maio de 2012

    Bom , creio que esse garoto será uma grande promessa nos proximos anos do futebol nacional , porem “será” o Gremio precisa de jogadores que tendem a render agora , nao daqui a 3 , 4 anos! Estamos fazendo mal , ganhando experiencia em jogadores como Zé Roberto e Gilberto silva e perdendo experiencia nesses guris! pode dar certo? Sim , claro que sim. Mais ai é que tá , 10 anos sem titulos ao nivel do
    Gremio e se investe , investe , investe e nao chega nada! Time tem que ter base , tem que ter um projeto.. Nao basta apenas contratar em massa , em um só ano , se a base do grupo nao é forte. O Gremio que conheci , era um time de raça , um time com classe , que pra ganhar no olimpico , o outro time tinha que ter muita sorte.
    Times gauchos sempre tiveram o estilo de jogo com a defesa muito bem formada.. os volantes “cherifões” e meio e ataque de muita habilidade , o Gremio fugiu do padrão. Defesa mais ou menos , volantes que nao sabem disarmar e meio e ataque “bom”.. Acho eu que deviamos pensar mais , antes de contratar qualquer um.

    Essa é minha opinião , peço desculpas se inflingi na opinião de alguem !
    Abraços.

  • Mateus Dall’Agnol diz: 7 de maio de 2012

    Legal, sinal de que o pessoal esta ligado ao mercado. Se sendo lateral marcou 9 gols, algum mérito tem.
    Aos secadores corneteiros, quero lembrar que o Lúcio, zagueiro da Inter de Milão, veio do Guará, de Brasília, e isso após o time dele sofrer uma goleada de 7×1. Ah, e o Damião veio da várzea…

  • Renato diz: 7 de maio de 2012

    é interessante ver como torcedores de clubes menores vêm dar palpites nas coisas do Grêmio!!!

  • eduardo diz: 7 de maio de 2012

    quem falando… ah tá, bom mesmo é o Jô, o jajá, o marcos aurelio, elton, bolivar…. hahahahahahahaha

  • Cleber Fabricio Petry diz: 7 de maio de 2012

    Sou totalmente a favor deste tipo de contratação, pois tem torcedor que tem memoria curta.No final de 2007 o Grêmio anunciou a contratação de dois jogadores da terceira divisão de São Paulo, mais precisamente do Paulista de Jundiaí.Hoje estes dois jogadores estão consagrados, são eles o atual goleiro do Grêmio Victor e o zagueiro Rever, este que faz muita falta ao tricolor.Garimpar jogadores baratos e principalmente em São Paulo é a melhor alternativa.Não pode este ser o único tipo de contratação que o Grêmio precisa, mas é um modelo muito interessante, pois é de baixo custo e que pode trazer um alto retorno.Veja o exemplo mais recente do Mário Fernandez,era junior do São Caetano e acaba de ser vendido por 15 milhões de euros, um baita negócio.Quantos outros jogadores que o Grêmio contratou de times pequenos ao longo de sua história que tiveram sucesso no Grêmio, por exemplo: Nildo, Zé Afonso, Luis Carlos Goiano, o zagueiro William, sem contar o Jardel e o Paulo Nunes que eram terceiros reservas de seus times e acabaram ganhando praticamente tudo no Grêmio.Acho que antes de criticar, devemos dar a oportunidade do jogador mostrar seu futebol, vbai que este seja mais um grande jogador.

  • LUIS MARIANO MAZZINI NIEDERAUER diz: 7 de maio de 2012

    PREZADOS JORNALISTAS

    É mais uma das pessimas noticias, para o torcedor do Gremio,que espera Cristian Rodrigues, Burdisso, estes sim são o patrão e estilo do Tricolor, sera que esta diretoria não fara uma ou duas contratações deste nivel, senão outro ano sim titulos, é lamentavel, estamos em maio ai dá tempo para grandes contratações.

  • antonio diz: 7 de maio de 2012

    …se é o grandalhão que tá batendo palmas….tá mais pra zagueiro…pesado e com aquele tamanho ( olha a batata da perna do animal ) vai se estrebuchar correndo atrás do Oscar e do Dátolo….

  • andrés diz: 7 de maio de 2012

    …terceira divisão….KKKKKKKKKKKKKK….como perderam o greNAL com aquele time de nanico….agora estão comprando por tamanho….lateral direito daquele tamanho ,quero ver ir na linha de fundo cruzar e voltar correndo….

  • Persi diz: 7 de maio de 2012

    Nossa…. os caras tem o Nei na lateral e tão vindo falar do rapaz que nem conhecem? Por favor, vão treinar os gandulas. São tão pequenos que vem comentar noticias do rival. O Damião era de qual time??? Do Atlético de Ibirama !!!!! No paulista ele não jogaria nem a 5 divisão, conhecedores de futebol. Mas quarta-feira a casa cai e dai o gauchão vira final de mundial. Cuidado para não levar um Mazembaço nas costas do Caxias…. hahahahahahahaha!!!!!!!

  • Rubilar dias diz: 7 de maio de 2012

    traz o fabinho do caxias, é muito bom jogador pro grupo do gremio pra o brasileirão!!!
    ou vão diexar os macacos do colorado contratar acorda odone!!!!
    DALHE!GRÊMIOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • otavio diz: 8 de maio de 2012

    Ahhh colorados, o damião antes jogava no Barcelona de certo! Vão olhar as contratações do seu timeco, ihhh esqueci, não tem contratações….hahahahaha

  • Kadu diz: 8 de maio de 2012

    eu sou gaucho moro em SP e tenho amizade com a torcida Setor 2 do Juventus,fui em uma partida vi esse cara jogar,nao só eu mais outrs tres amigos que estavam comigo concordaram que ele é o melhor do time pois defende bem e ataca muitoooo melhor que o Gabriel com certeza

  • Rodrigo diz: 8 de maio de 2012

    Esse tipo de contratação nem precizava ser anunciada, esse tipo de contratação é uma aposta, pode ser uma furada ou dar certo então, Grêmio tem que fazer isso em segredo.

  • Maurício Rohr diz: 8 de maio de 2012

    Aos colorados Renan e Marcelo Colorado, com certeza não se trata de um titular, assim como o Rondinelly, isso analisando hipoteticamente, pois não se sabe se de fato serão contratados. O que quero dizer, é que é muito cedo para fazer uma avaliação, pois se analisarmos historicamente, muitos craques surgiram em times pequenos, o próprio Leandro Damião veio do Atlético de Ibirama, que disputa a Série A1 do Catarinense. Antes de afirmarem algo, procurem se informar.

  • JOAO CARLOS diz: 8 de maio de 2012

    FIQUEI ESPANTADO QUANDO LI O TÍTULO DA MATÉRIA. JUVENTUS DA ITÁLIA????????
    DEPOIS VI QUE É O JUVENTUS DA TERCEIRA DIVISAO PAULISTA.
    TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR. UM REFORCO DA TERCEIRA DIVISAO PARA UM CLUBE DE SEGUNDA DIVISAO.
    INTER O ÚNICO CLUBE GAÚCHO CAMPEAO MUNDIAL DE FUTEBOL.
    O RESTO É COPA TOYOTA.

  • José Altamir diz: 8 de maio de 2012

    Pra não descontentar ninguém, o Grêmio vai trazer um lateral esquerdo do Mazembe.
    Dessa forma, não haverá reclamações de parte à parte!

  • Pedro diz: 8 de maio de 2012

    Eu acho que é muito bom o Grêmio trazer jogadores muito baratos para o clube (como deve ser o caso) e jovens. Não adianta ficar trazendo um monte de jogadores renomados, gastar uma fortuna pra traze-los e depois não ganhar nada quando forem embora. É uma aposta que se der certo pode render grana ao Grêmio. E para os que vão dizer que querem time e não apostas e dinheiro um aviso, se não tem dinheiro não tem TIME! Alguém lembra do Paulo Nunes e Jardel antes do Grêmio? Eram craques? Ou foram apostas bem feitas? O Damião do Inter se fosse contratado pelo Grêmio quando ele jogava na varzea iriam dizer, time de varzeanos, contratação do nível do time, só que quando ele chegasse onde está agora iriam dizer que grande negócio foi feito!

  • GAUCHO DO TOCANTINS diz: 8 de maio de 2012

    DA SEGUNDA DIVISÃO ATÉ PARECE QUE O GRÊMIO JA PENSA EM ESTAR LÁ…….

  • obortolotto diz: 8 de maio de 2012

    Quanta bobagem nesses comentários!!! Ninguem é mais critico dessa direção do que eu.
    Mas precisa entender que trazer jovens promessas para ir se adaptando e intendendo o que é a camisa tricolor. Como surgiram Mario Fernandes, Rever, Victor? Vejam o co-irmão como está fazendo as reposiçoes. A maioria são jovens que vieram e se formaram em casa

  • eduardo alves diz: 8 de maio de 2012

    marcelo colorado, de onde veio o Leandro Damião mesmo???

  • Léo diz: 8 de maio de 2012

    Bom dia!!

    É jovem, tem muita força física, joga em mais de uma posição, um defensor artilheiro e o custo é baixo, e garanto que o RONY está num nível acima do PARÁ e do GABRIEL, que tem um custo muito alto no clube. Tinhá-mos o melhor lateral direito do PAÍS (Mário Fernandes), como foi negociado, temos que investir em outro jovem promissor.

    Abraços a todos!!

  • Paulo Riguer diz: 8 de maio de 2012

    Não podemos esquecer, que quando o Mancini indicou o Victor para o Gol do Grêmio, tbm disseram , ha é do Paulista? segundona de lá? vale a pena apostar nos jovens talentos, mesmo não sendo da base, os da Base depois ficam mascarados e só rende em outros clubes ou vão embora e desprezam a casa(vide Ronaldinho Gaúcho).

  • Ronildo diz: 8 de maio de 2012

    Em resposta a algum dos comentários acima, pergundo. De onde veio o Vitor e o Mário Fernandes?

  • Elio diz: 8 de maio de 2012

    Airton Bergemann:

    Parabéns meu camarada!

    Você falou a mais pura verdade!

    Tomara que “DIRIGENTES” de Grêmio e Inter leiam seu comentário e repensem essa “política” de não aproveitamento dos talentos que estão aí na Província!

    Grêmio e Inter têm, na base, jogadores muito melhores e mais baratos que Jô, M. Aurélio, Leandro, Souza e essas “promessas” que vêm de fora, jogam nada e ganham polpudos “salários” no final de cada mês!

    Mas, talvez, essas promessas da base, não tenham “chances” porque não têm “empresários” influentes!

    Abraço…

  • Renato Nunes diz: 8 de maio de 2012

    Sim, porque o Damião veio do Barcelona…

  • Marcos Colorado diz: 8 de maio de 2012

    Aos sofredores gremistas, com relação ao mazembe, vou lembrá-los de que o time dos senhores perdeu para os reservas do poderoso Oriente Petrolero por 3XO, a diferença foi o campeonato que disputavam na época.

  • Juventus Mooca diz: 12 de maio de 2012

    Esse jogador joga muito vai calar a boca de vcs concerteza.

Envie seu Comentário