Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Nilmar para o lugar de Damião

13 de maio de 2012 81

Nilmar voltará para o Beira-Rio. Se Leandro Damião for vendido na janela de agosto. Entre Inter e Nilmar, as negociações estão adiantadas. O atacante, que foi rebaixado com o Villarreal, à segunda divisão espanhola, quer voltar ao Brasil. E ao Inter.

Mas, como o Villarreal quer cerca de 10 milhões de euros (R$ 25 milhões), o seu retorno sem a saída de Damião é inviável. Na final do Gauchão, a mulher de Nilmar, Laura, entrou com a filha do casal, Helena, no gramado do Beira-Rio.

Atual reserva do Villarreal, Nilmar deseja voltar ao país também de olho na Seleção Brasileira e na Copa do Mundo de 2014. O Inter vendeu o atacante para o clube espanhol em 2009, após a derrota na final da Copa do Brasil, por 16,5 milhões de euros.

Nilmar também teria sido pivô de mais uma briga entre São Paulo e Inter. Em janeiro, com a negociação encaminhada com o Villarreal, o Morumbi teve o seu desejo barrado pelo atacante, que não teria aceitado concluir a negociação por já ter um acerto encaminhado com o Inter para o segundo semestre.

Ainda não há uma oferta oficial por Leandro Damião, mas a tendência é que a Juventus apresente uma proposta ao Inter. Tottneham e PSG também têm interesse no camisa 9.

Comentários (81)

  • marlon vieira diz: 13 de maio de 2012

    o inter tem que ir buscar logo o nilmar não pode perder o nilmar de jeito nenhum

  • Rosi Levandoski diz: 13 de maio de 2012

    Olha, sem comentários, mas o nosso esporte ta virando no que aquilo.É um vem o outro vai.É tudo por interesse.Veja esse caso por exemplo…depende de um sair pra vir o outro?Sem comparação né gente…Leandro Damião com Nilmar????Vamos valorizar o Futebol Gaúcho que já tá deixando a desejar em critério….

  • Rogério diz: 14 de maio de 2012

    É só malandragem de diretores de futebol, presidentes de clubes e empresários donos de passes de jogadores. O negócio é vender….Aí sai os pilas para este e para aquele.
    Aquela história de vender um grande jogador por ano rende milhões de comissão para esta catrefa que fazem dos clubes e da paixão dos torcedores sua fonte de renda.
    Na verdade este grupo de bandidos que se dizem empresários (hic, não é sic….) usam das estruturas dos clubes para se locupletarem financeiramente…É o amor dos torcedores e sócios, que fizeram os clubes de futebol, a serviço deste bando de meliantes oficiais !

  • Guilherme diz: 14 de maio de 2012

    Reserva de um time que foi rebaixado? Lógico que ele quer voltar para o Inter porque só aqui no RS, com a ‘ajuda’ da imprensa vermelha, ele vai conseguir se reerguer. Aqui até cama-de-gato vale para o CIRCO da FGF/Noveletto. Antes era o Carlos Simon, agora é o Vuaden, entre outros. E tem gremista que ainda vai em jogo do ruralito dar dinheiro para esses miseráveis.

  • Luciane diz: 14 de maio de 2012

    Joga muito no Inter, deveria voltar, estou na torcida!!!!Da-lhe INTERRRR!!!!

  • Eduardo Siga diz: 14 de maio de 2012

    Ótima decisão. Damião é ótimo atacante, bom finalizador, mas o inter sempre jogou no estilo de dois atacantes de velocidade. Formando um ataque com Dagoberto e Nilmar, abastecidos por D’Ale e Oscar, ninguém conseguirá nos frear. Sem contar que voltaremos a ter contra-ataque.
    Damião é ótimo para times com alas apoiando constantemente, o que não é nosso caso, que precisamos deles lá atrás para segurar as lambanças de nossa zaga.

  • Valter Piedras diz: 14 de maio de 2012

    Vamos INTER com tudo não podemos perder tempo e deixar que outro clube entre nessa briga….

  • João Garcia diz: 14 de maio de 2012

    Nilmar poderia exercer uma função de movimentação melhor do que o Dagoberto. Ele se dá bem nisso. E Leandro Damião poderia ser o centroavante de fato, dentro da área. O melhor para o Inter é Nilmar E Leandro Damião. Sobra o Dagoberto… poderia ser vendido para proporcionar a vinda de Nilmar. Aí sim seria um “baita” negócio.

  • n i l s o n diz: 14 de maio de 2012

    Fracassou no Inter [dez jogos seguidos apenas 2 goals] idem na Espanha, se fosse o cara, estariam England, Italy e ate chineses brigando por ele. E fraco, infelizmente.Entreguem para os saopaulinos !

  • Felipe diz: 14 de maio de 2012

    Quero cantar outra vez!!!
    ÔÔÔÔÔÔ o Nilmar voltooooouuuu, o Nilmar voltooooou, o Nilmar voltoooooooÔÔÔÔÔ!!!!!

  • adriano diz: 14 de maio de 2012

    Volta guri aqui é o teu lugar!!!NILLLLLLLLMAR!!!!

  • Miguel diz: 14 de maio de 2012

    ÓTIMA NOTÍCIA… O INTER PRECISA MANTER A POLÍTICA DE FUTEBOL, PARA CONTINUAR DISPUTANDO TÍTULOS.
    SAI DAMIÃO, CHEGA NILMAR… TAMBÉM PRECISAMOS DE DOIS ZAGUEIROS, UM LATERAL-DIREITO PARA DISPUTAR COM NEI E UM PRIMEIRO VOLANTE, PARA DISPUTAR COM SANDRO SILVA. ASSIM, O INTER ESTARÁ PRONTO PARA DISPUTAR O TÍTULO DO BRASILEIRÃO 2012!
    MURIEL, NEI, NALDO, TOLÓI, KLÉBER (FABRÍCIO), SANDRO SILVA, GUINA, D’ALE, OSCAR, DAGOBERTO E NILMAR. TIMAÇO!!!

  • Vicentão diz: 14 de maio de 2012

    Bah!! Troco de mano…Nilmar é Nilmar, decide o jogo sozinho, mesmo que o meio não funcione…Valeu Damião, vai fazer teu pé de meia, pois merece pela humildade e dedicação…

  • Christian diz: 14 de maio de 2012

    podiam trazer o Pato também, para se recuperar das lesões no Beira-Rio, como aconteceu com o Nilmal, há poucos anos atrás.

  • Laryukov diz: 14 de maio de 2012

    Logo se ve que a sra. Rosi não sabe sobre futebol, Nilmar é um baita jogador jogava muito no Inter, não entende como as coisas são diferentes na Europa e o tipo de coisa alguns jogadores passam, mas não lembrar do que era o terror que a dupla de ataque Nilmar e Tyson colocavam nos outros times é triste.

    Creio que sim tinhamos de ficar com o Damião e o Nilmar, juntos um de área e um de vleocidade, problema ia ser gerado por ter ainda Dagoberto, que certamente iria para o banco. Jogadores esquecem que não adianta todos quererem ser titulares e os dirigentes não conseguem mostrar isto a eles, que precisamos de conjuntos precisamos de pessas no banco tão boas quanto as que estão em campo.

    Mas em se tratando de dirigentes que fazem o que os do Inter fazem? Perderam o Sóbis de graça e olha o que o cara está rendendo no Flu, tão de birra com Jaja por causa que o Dorival (que é uma porcaria por sinal) quer uma disciplina extrema. O jô pode mandar pra longe, mas o Jaja nem pensar, se tiver jogando bem e se esforçando em jogo que se dane o resto, precisamos dele pro lugar do Tinga talvez, esse não dá mais conta, acabou, tá velho, essa sequencia de partidas que vem tendo, mostra isto, tem de ir pro banco e no máximo ser jogador pra entrar no segundo tempo.

    E sem falar que não foram capazes de contratar novos zagueiros e laterais substitutos, Ney não tem ninguem pra reserva dele, e o Fabrício falta velocidade, só serve pra reserva mesmo se o outro velho não tiver 100% já viu joga a cada 4 partidas, mas ainda joga mais do que os outros.

  • Pinheiro diz: 14 de maio de 2012

    Nilmar vem pra formar dupla de ataque com Damião, se não dá na mesma, se quer ser melhor no brasileirão e sair campeão está na hora de fazer algo diferente, se fizer o que já fez vai ficar onde está sempre no quase.

  • sergio diz: 14 de maio de 2012

    Ufa! Que venha de uma vez! Chega de centroavante grandalhão e trombrador! que bela troca, sai um que se não fizer gol o time joga com um a menos e vem um que realmente sabe jogar!

  • Pinheiro diz: 14 de maio de 2012

    Nilmar vem pra formar dupla de ataque com Damião, se não dá na mesma, se quer ser melhor no brasileirão e sair campeão está na hora de fazer algo diferente, se fizer o que já fez vai ficar onde está, sempre no quase.

  • Dionata Guajuviras diz: 14 de maio de 2012

    O Nilmar quer vir, o internacional tem que contratalo logo! Temos cem mil sócios que vão ajudar a contrata-lo, novos patrocinios, ou dispençando jogadores. Não vem com papo que tem que vender o Damião ele com certeza será vendido mas ANTES de ele sair tem que ser Campeão Brasileiro 2012. Seria muito melhor uma dupla com Nilmar. Acorda presidente.

  • Serj diz: 14 de maio de 2012

    O Damião já ta mt estrelinha msm, o Nilmar ao menos corre… volta Nilmar!!!
    Lembra do Nilmar contra a inter de milão?Corinthians?
    O que o Damião ganhou no inter?

  • Marco Antônio Garcia Nunes diz: 14 de maio de 2012

    Seria uma ótima contratação, o ataque colorado teria novamente a velocidade de Nilmar contando com a tambem velocidade de Dagoberto.

  • douglas diz: 14 de maio de 2012

    nilmar de volta urgente por favor não podemos perder ele pra nenhum outro clube do Brasil!

  • Waingro diz: 14 de maio de 2012

    Perfeito. O Inter vende Damião por 25 a 30 milhões de euros, paga 10 por Nilmar. O jogador paranaense é colorado, tem 28 anos incompletos, ainda jogará em alto nível por mais 4 ou 5 anos. Nilmar vem para encerrar a carreira no Inter. Na boa, não tem como ser melhor. E ainda sobra dinheiro para pagar a multa rescisória por Oscar e contratar mais um zagueiro.

  • lucas diz: 14 de maio de 2012

    sou gremista, mas na boa o Internacional, é o Sao paulo de antigamente, se metendo em negociações de outros clubes para levar jogadores. Enquanto da certo bom para o inter, mas isso ai vai vira contra o inter, e dai não adianta chorar, pode ver o proprio exemplo do sao paulo….

  • Breno diz: 14 de maio de 2012

    Olha.. respeitemos o Nilmar.. mas agora não. precisamos de sangue novo… não podemos depender dele.. agora não… precisamos de reforço na defesa.. isso sim

  • Leandro diz: 14 de maio de 2012

    Deixa ver se entendi.
    O reforço é reserva, de um clube rebaixado, e que teve o pior ataque do campeonato…

  • Filipe Zambon diz: 14 de maio de 2012

    Troco na hora.

  • MARCIO de BAGE diz: 14 de maio de 2012

    Mande o TAL deJO embora e ja manda junto o tal de JAJA, tinha que ter nos contratos desses jogadores e clubes algo do tipo o que eles fizeram , rescindi o contrato sem direito algum e sem poder assinar com outros clubes ,porque e uma falta de compreensao com colegas deles,e nos torcedores!!! E alem disso VAMOS LA INTER CONTRATA O NILMARAVILHA JA,COM O SALARIO DESSES DOIS JOGADORES QUE NAO RESPEITAM A INSTITUICAO INTERNACIONAL EOS TORCEDORES COLORADOS PODEM TRAZER O HOMEM QUE AMA ESTE CLUBE VAMOS INTER

  • arnobio diz: 14 de maio de 2012

    Nilmaravilha! Grande noticia !
    Agora,o foco atual,URGENTE se chama Sandro Silva, que vem jogando muita bola. lamentável,desastrosa as declarações do Dir de Futebol Anápio ao final do jogo de ontem. “-O Inter não fará leilão com o São Paulo, por Sandro Silva”.
    -Como não ? O Inter é um grande Clube e tudo que fizer para subjugar o São Paulo é digno de aplausos. Agora,perder o Sandro Silva , não se admite. O Anápio, foi muito mal…

  • Tiago diz: 14 de maio de 2012

    Vende-se jo e jaja do internacional. E traga o Nilmar.
    Está resolvido
    Quem concorda?

  • sandra diz: 14 de maio de 2012

    Tu é uma sem noção Rosi. Falar algo desse geito.
    É claro que os dois não tem comparação pois o Nilmar é muitooooo bom. Já fez historia e seria ótimo ele vir para o Internacional.

  • ELTON diz: 14 de maio de 2012

    O correto é Nilmar ao lado de Damião e
    não Nilmar no lugar de Damião.
    Nilmar nunca será um goleador como Damião.
    Nilmar faz jogadas em velocidade, mas não tem
    a imposição física de um Damião, Fred, Luis Fabiano,
    os grandes goleadores brasileiros. Por isso se machuca
    com muita facilidade e desfalcará o Inter a todo momento.

  • claudio diz: 14 de maio de 2012

    O Damião é um centroavante de força e agora com pouca velocidade (encorpou e perdeu velocidade). Se a bola chega nele (mastigadinha) o cara põe pra dentro do gol. Seu futebol é limitado e como trunfo tem a sua juventude. Nilmar é um jogador de muita velocidade e pouca imposição física, que compensa com a técnica apurada. São dois estilos diferentes de centroavantes. Damião do ano passado foi Seleção. Damião desse ano ficou devendo (principalmente na Libertadores). Nem sombra do goleador do ano passado. Hora de vender Damião e trazer um zagueiro de ponta e o Nilmar. Junto com Dagoberto o Nilmar faria um dupla que lembraria o ataque goleador do Inter do Tite em 2008 (primeiro semestre). Prefiro um centroavante no estilo do Nilmar, que se movimenta e confunde os adversários. Damião fica mais “fincado” e por consequência é mais fácil de marcar. Questão de gosto, sem desmerecer o Damião que é um bom centroavante.

  • Newton diz: 14 de maio de 2012

    Não entendi o que escreveu ROSI LEVANDOSKI, ALGUÉM ENTENDEU? A última frase é um enigma.

  • LUCIANO GRANDO diz: 14 de maio de 2012

    QUER SER CAMPEAO BRASILEIRO TEM Q INVESTIR NAO SE DESFAZER.FAZ IGUAL AO SANTOS SEGURA AS ESTRELAS.

  • sandra diz: 14 de maio de 2012

    tua é uma sem noção Rosi. É claro que o Damião não pode ser comparado com o Nilmar, até porque tem caracteristicas diferentes. Já fez hitoria.Mas o que é certo é sim, o Nilmar é um excelente jogador e com certeza agragaria muiito ao internacional.

  • ELTON diz: 14 de maio de 2012

    Ser reserva do rebaixado Villareal já
    dá uma noção de como está Nilmar.
    Isso que na Espanha só tem Barcelona
    e Real Madrid. O resto é Gauchão.

  • Patrick CAmargo diz: 14 de maio de 2012

    O NIlmar joga com um pé nas costas mais que o Damião… o Damião é tosco perto do NIlmar.

  • Paulo Wolff diz: 14 de maio de 2012

    Nlmar eh o cara… mas precisamos urgente de um reserva para o Nei, assim como um xerifao para atuar ao lado do Moledo… E temos que manter o Sandro Silva de qq maneira.

  • EDYNHO diz: 14 de maio de 2012

    Jogadorzinho mequetrefe,que não se firma em clube nenhum.

  • Fernando Cavalli diz: 14 de maio de 2012

    A pergunta é que fica, quanto tempo o Damião ficara na Europa? Não sei como que no colorado qualquer joga, vai até pra seleção? Olha só o Nilmar reserva do time rebaixado para a série B do campeonato espanhol, e o horrível do Jonas titular e terceiro colocado no campeonato espanhol. Outro exemplo Sandro Silva jogador comum que ninguém queria , se continuar no inter, mais um jogador a ser convocado pra seleção. Coisas que infelizmente só acontece no Beira-rio.

  • luís Fernando diz: 14 de maio de 2012

    Nilmar sem dúvida poderá ser um substituto a altura para Damião.É jovem ainda ,muito técnico , veloz e nas oportunidades que esteve por aqui foi importante tendo destaque!
    Excelente opção.

  • Roberto diz: 14 de maio de 2012

    PARABÉNS AO INTER PELO CAMPEONATO GAÚCHO. O INTER TEVE QUE COLOCAR O TIME TITULAR PARA GANHAR DO CAXIAS (QUE DIGAMOS, É UM BOM TIME) E DOS AZUIS GANHOU COM O TIME RESERVA. SNIF SNIF CHORA GREMISTA QUE ESSE ANO VOCÊS NÃO VÃO VOTAR DE NOVO. SNIF SNIF SNIF. GAUCHÃO SÓ É RUIM PRA QUEM NÃO GANHA. SNIF SNIF.

  • Eduardo diz: 14 de maio de 2012

    Sinceramente, se a Juve oferecer 25 milhões de euros pelo Damião, tem que vender mesmo. É MUITA grana. Dá pra trazer o Nilmar (cuja qualidade todos já conhecemos) por 10 milhões e contratar mais uns 2 jogadores de altíssimo nível com esse valor (um zagueirão e um bom lateral, pelo menos). E aí tá fechado o time! Torço para que se concretize.

  • Alex diz: 14 de maio de 2012

    mais um garantindo uma aposentadoria gorda aqui nos clubes “sonhadores” do Brasil, tá de brincadeira? trás o Pelé então… e depois reclamam do Indio, por favor néh!?

  • marciobarresdebage diz: 14 de maio de 2012

    vamos INTERNACIONAL em busca do TETRA com DAMIAO,DALE,OSCAR,DAGOL, e contrata URGENTEMENTE O NILMARAVILHA, dai sim ficaremos com um plantel de primeira pra buscar o tao sonhado TETRA!!! se for o caso ja manda os indisciplinados JO e o tal JAJA embora , e tras quem realmente ama o colorado, fora o FUTEBOL que nem precisa fala, VAMOS FERNANDAO,LUIGI e companhia vamos trazer o homem QUE REALMENTE SABE JOGAR E QUE AMA ESTE CLUBE !!!! DALHE INTER E NILMARAVILHA!!!

  • Ricardo Unger da Silveira diz: 14 de maio de 2012

    Meu time para o Campeonato Brasileiro: Muriel, Galhardo (Flamengo), Moledo, Naldo ou Sidnei ou Breno e Fabinho (Caxias): Sanddro Silva, Guiñazu, Oscar e D’Alessandro: Dagoberto e Nilmar. O Reserva pode ser: Renan, Nei, Danton, Jackson e Fabrício; Elton ou Bollati, Tinga ou Fransérgio, João Paulo ou Fred e Dátolo ou Wrangler; Jajá ou Marco Aurélio e Vanderlei ou Juba ou Gilberto

  • Colorado diz: 14 de maio de 2012

    O Leandro Damião nunca foi unanimidade.. ele é muito fraco tecnicamente.. o Alecssandro, que era hostilizado por todos, tambem faria os mesmos 40 gols que Damião fez.
    Damião é uma grande ilusão. Não é o atacante que a torcida espera que seja.
    Infelizmente, ele acaba atrapalhando grande parte das jogadas de ataque.
    Nilmar é o que melhor se encaixe no estilo de jogo da equipe atual.

  • sempre a mesma coisa diz: 14 de maio de 2012

    Vcs jornalistas são engraçado fala as coisas sempre deixando no ar sem ter como afirmar. Quer dizer o Nilmar “teria”sido pivo, não “teria”aceitado . O Sandro Silva “teria” sido procurado pelo São Paulo” agora, tudo o que o Inter faz tem o São PAulo com pivô. Quanta palhaçada. informa correto. O Nilmar não veio primeiro por que o São Paulo tem um teto salarial e seu empresário não queria reduzir o mesmo para um contrato longo. e outra coisa este rapaz é bichado. Trocar Leandro Damião por Nilmar é um fim de feira danado.Coitado do torcedor colorado.

  • Rodrigo Amaral diz: 14 de maio de 2012

    Nilmar é um grande jogador, mas penso que sua vez no Beira Rio passou está na hora de apostar em caras novas, o Inter é revelador de atacantes é so ver a última convocação Olímpica.

  • Paulo diz: 14 de maio de 2012

    Pois é.O NIlmar nós sabemos da qualidade do seu futebol.Mas o estilo de jogo é totalmente diferente do Leandro Damião.O time já está ajustado para o estilo do Damião.Com o Nilmar terá de ser bola no chão.O time terá que remodelar totalmente o seu jeito de atacar.

  • Marcelo diz: 14 de maio de 2012

    Bom dia Behs;

    Olha, acho que se o inter quiser almejar algo maior este ano deve permanecer com Damião e trazer Nilmaravilha, imagina esta dupla??

    Como tornar possível? não sei, vende outro jogador… quem? vários.

    Abraço

  • Fê diz: 14 de maio de 2012

    Espero que venha mesmo para o INTER!!
    Damião só quer fazer gol de bicicleta, lambreta, etc…e está deixando a desejar!
    O INTER precisa da velocidade e da eficácia de Nilmar!!

    Te aguardamos guri!!! Bem vindo de volta!!!

  • Tytto diz: 14 de maio de 2012

    Infelizmente faz muito tempo que futebol é movido a dinheiro. Não há como segurar o Damião com esse monte de propostas pelo valor obsurdo.
    Neste caso, se tem 2 opções:
    1) Ter só jogador cabeça de bagre o que é garantia que niguém irá tentar tirá-los
    2) Ter bons jogadores e ter de vez em quando esse problema.
    Sinceramente eu prefiro a opção 2.

  • marcelo diz: 14 de maio de 2012

    Nilmaravilhaaa… nós gostamos de você!!!

  • Matheus diz: 14 de maio de 2012

    Vende o Tinga, Guinazu, Dagoberto, Bolivar, Bolati e de brinde o Jô, e deixa o Nilmar fazer o ataque com o Damião, áh…, e manda o Do Rival embora, se não é capaz dele transformar o Nilmar em meia, por favor né!?!?

  • André Knaack diz: 14 de maio de 2012

    Olha Rosi, concordo que eh um entra e sai de jogado aqui no Brasil que eh incrível, mas tenho que concordar, que se o Inter vender o Damião, deve ser contratado um jogador se ñ igual, mas do mesmo nível do anterior. também acredito que deveria ser valorizado o futebol do interior, mas o que fazer se o interior ñ se valoriza?? Olha aquela palhaçada que foi pra colocar um time do RS na série D?? Depois os time reclamam que ficam apenas 6 meses e depois tem que fechar as portas, mas qdo tem a oportunidade de crescer, e até para a economia da cidade aumentar, fazem biquinho que ñ podem. Sinceramente, eu axo que se um time entrar no gauchão e conquistar a vaga pra jogar uma competição a nível nacional, e esse ñ querer participar, deveria ser rebaixado, dai ia parar com essas paranóias.

  • Diego Murilo diz: 14 de maio de 2012

    Nilmar é craque. O Damião não teremos como segurar. Seja bem-vindo Nilmar. Teremos um ataque muito veloz, Dagoberto e Nilmar, com Oscar vindo de trás. Vamo Inter. Abraço aos Colorados.

  • Gi diz: 14 de maio de 2012

    É o único jogador que pode substituir o Damigol sentiremos muita falta do Damião mas se tem que ser vendindo só o NILMAR pode preencher essa vaga.Mas se houvesse qualquer possibilidade de ter os dois seria um sonho para nós colorados.

  • Marcos Souza diz: 14 de maio de 2012

    Nilmar… a promessa que NUNCA se cumpriu. Nilmar, o que nunca foi, pois não passa de um pereba! Rebaixou o VillaReal com seu azar e seu futebol em gotículas. Claro, o seu lugar é no Inter de PAlegre! De onde nunca deveria ter saído! Afinal, medíocre com medíocre pelo menos conquista o…gauchão!

  • Alexandre diz: 14 de maio de 2012

    Não sei o que a Rosi quis dizer com o seu comentario, mas não temos como comparar o Nilmar com DamiGOL. Damião é um excelente jogador de futebol, mas o Nilmar é craque. O time do Inter fez um total de 40 gols a menos no ano que o Nilmar saiu do Inter, ou seja, isso corresponde a mais de um gol por partida no campeonato Brasileiro. Não que ele tenha feito todos os gols, mas cria muitas situações de gol para o time.

  • COLORADO FARRAPO diz: 14 de maio de 2012

    vende logo o damião…
    tras nilmar…
    melhor time do inter nestes ultimos anos com certeza foi o de 2008;;;
    ficaria parecido…

    dale oscar dagoberto e nilmar..garanto que até dagoberto jogaria mto mais..pq nilmar acertaria com certeza a dinamica com ele..com damiao ele fica isolado..

  • JOÃO VALDIR diz: 14 de maio de 2012

    Melhor troca que o inter irá fazer. Leandro Damião é horroroso, poderia ser trocado por um escanteio somente. O inter poderia aproveitar e trocar o Ney também, jogador limitado, que esquece q a dimensão dos campos de futebol são aproximadamente 68m x 105m, joga sobre a linha e com uma visão periférica inexistente….um absurdo que o Dorival não oriente e se orienta como o jogador é bitolado….

  • Andrei diz: 14 de maio de 2012

    Nos viemos aqui
    Nos viemos aqui
    Para ver os gols do Nilmar

  • DORA SOARES diz: 14 de maio de 2012

    É isso aí, Rosi.Tá na hora de comentar nos sites de moda,fofoca,etc.Tá no site errado.Não entende nada de futebol.Nilmar,menino do Beira Rio,já.De familia colorada,identificado com Inter.nos deu muitas alegrias e o o lugar dele sempre foi no Inter.Centroavante matador,de velocidade.Concordo que o damião tem que ser vendido.Tá muito estrelinha e não é mais o mesmo.Vende,antes que ele proprio se desvalorize com o salto alto.Vende Damião por 20 milhoes de euros.Com $10 paga o São Paulo pelo Oscar e os $10 restantes,paga a multa recisória do NILMAR.Fechou todas

  • Carlos Alves diz: 14 de maio de 2012

    é engraçado… ninguem se deu conta da grandiozidade do Damião. Parece até que UM jogador ta pagando o preço pelo TODO. Se analisar bem, o Damião tem feito a parte dele! e o Tinga? e o Datlo? e o Kleber? etc… etc…
    Seria legar ter o Nilmar de volta, mas acho que não seria uma solução tendo em vista o time como um todo!!!

  • antinio carlos correa diz: 14 de maio de 2012

    ´O INTER SE APEQUENA VENDENDO O DAMIÃO, SE PODE PAGAR 850 MIL P DALESSANDRO Q JOGA QUANDO QUER, PODE PAGAR 1,5 MILHÕES PARA DAMIÃO PQ ESTE DECIDE.O DAMIÃO MERECE MUITO MAIS ELE TA QUERENDO IR EMBORA PQ GANHA MENOS Q DAGOBERTO E DALESSANDRO.BRINCADEIRA.

  • gilmar Polesso diz: 14 de maio de 2012

    QUE VENHA… E COMENTARIO CONTRA DEVE SER OS DA ZENHA, O CARA DESMANCHA, TEMOS UM TIME VELOS PELO MEIO IMAGINA COM O NILMAR… É FORMULA 1… VAMO VAMO INTER!!!!

  • Alexandre – NH diz: 14 de maio de 2012

    Se eu fosse o Damião, eu pediria um “Habeas corpus” para o Ministro Caputo e iria jogar na Europa, no time que eu quisesse e ainda embolsaria esta grana que estão anunciando!!
    Pensa nisto Damião!!

  • Aldo diz: 14 de maio de 2012

    Nilmar já esteve no Inter 2 vezes e com sucesso, mas tudo passa e hoje Damião tem muito mais a dar do que Nilmar. Aliás, em vez de se preocupar em trazer Nilmar, a direção deveria se preocupar em trazer um goleiro, um lateral direito, e dois zagueiros, de preferência todos para titular, se não pelo menos o goleiro e um zagueiro.

  • paula diz: 14 de maio de 2012

    seria ótimo ter o nilmar de volta,nao que o damiao nao jogue bem ou coisa parecida,mas o nilmar é diferente a torcida gosta dele, ele gosta do inter,ele joga muito.se vier vai ser muito bom mesmo.pois NILMAR É NILMAR.

  • Régis Arcari diz: 14 de maio de 2012

    VOU FAZER UM COMENTÁRIO RACIONAL, BEM DIFERENTE DA MAIORIA. BOM MESMO SERIA TER O DAMIÃO E O NILMAR, MAS ISSO É MUITO DIFÍCIL, A FOLHA DE PAGAMENTO DO INTER NÃO É PEQUENA. ACHO QUE PARA TERMOS UM BOM TIME, PRECISARÍAMOS DE UM ZAGUEIRO, E COM ISSO NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE INDIO OU MOLEDO NÃO SERVEM, E NA VENDA DO DAMIÃO O NILMAR CAIRIA COMO UMA LUVA NO TIME DO INTER. ESPERAMOS MUITO QUE A DIREÇÃO FAÇA UMA FORÇA E TRAGA ESSE GURI DE VOLTA. TODOS LEMBRAM AQUELE TÍTULO PERDIDO EM 2005 NÉ, O QUE TODO MUNDO COMENTOU FOI QUE SE O INTER TIVESSE SEGURADO O NILMAR NEM OS PONTOS QUE O CORNOINTIANS ROUBOU TERIAM TIRADO NOSSO TÍTULO.

  • Graciano diz: 14 de maio de 2012

    Após a Dupla explosiva, ter anunciado como “certa” a contratação de Paulo Autuori pelo Inter, antes da vinda do Dorival, a credibilidade da “explosão de informação” está meio abalada. Vindo daí, só acredito vendo…

  • Roger diz: 14 de maio de 2012

    Sombra para Nei?? Meu Deus como tem gente burra.

    Nei é MEDIOCRE, defende mal, acerta um cruzamento a cada 200, e vem esses doentes falar em “sombra do Nei”.

    Tem que vir um TITULAR para o Nei. Quem entende de futebol e gosta de jogadores de qualidade concorda com isso.

  • ELIZEU BAUER diz: 14 de maio de 2012

    Nossa,como nosso torcedor esta mascarado,o ano passado éra Damião e mais nada,agora o cara ja não presta,po gente não é assim,o time num todo esta devendo uma atitude digna pelo o elenco que tem,o Nilmar é bem vindo em qualquer time,no Inter nem se fala,vende o Dagoberto,o Jo e mais um da base e pronto traz o Nilmar,mais um zagueiro,lateral direito,e vamos buscar o brasileirão.O Damião ainda um dos melhores centroavante do pais,depois que vai embora não adianta torcer pro clube que o comprou e dizer se formou aqui .

  • Miguel diz: 14 de maio de 2012

    ATÉ ENTENDO A PAIXÃO DOS COLORADOS PELO DAMIÃO… MAS, A VERDADE É QUE NILMAR É ATACANTE DA JOGADA INDIVIDUAL, DE VELOCIDADE… E ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA NO FUTEBOL BRASILEIRO – VIDE O MELHOR JOGADOR DO PAÍS HOJE, NEYMAR.
    COM D’ALE, OSCAR, DAGOBERTO E NILMAR, TEREMOS UM ATAQUE MUITO ÁGIL, VELOZ E AGRESSIVO… BASTA TER UM CENTROAVANTE GRANDALHÃO NO BANCO PARA, EVENTUALMENTE, ENTRAR E GANHAR NA FORÇA, NA BOLA AÉREA… MAS, NÃO PARA SER TITULAR EFETIVO.
    ATÉ PARECE QUE ALGUNS COLORADOS ESQUECERAM DAS QUALIDADES DO NILMAR… JOGA MUITO, TEM TÉCNICA, DECISIVO E É UMA “FLECHA” EM CAMPO… SEM FALAR QUE SERIA UMA TROCA COM DIVIDENDOS! DAMIÃO POR NILMAR MAIS UMA BOLADA! DÁ PRA TRAZER AINDA UM BOM ZAGUEIRO E UM CENTROAVANTE RESERVA GRANDALHÃO – P.EX., O RAFAEL MOURA.

  • THIAGO diz: 14 de maio de 2012

    VOLTA NILMAR PRECISAMOS DE VC NILMAR CRAQUE LUIGI NAO PERDE TEMPO TRAS NILMARAVILHA LUIGI NAO SEJA BURRO E BANANA AGORA LUIGI TU É OBRIGADO A CONTRATAR NILMAR DALHE INTER

  • THIAGO diz: 14 de maio de 2012

    POR FAVOR BENFICA E BEHS FALA PRO LUIGI TRAZER NILMAR POR FAVOR MOSTRA PARA LUIGI ESTE COMENTARIOS DA TORCIDA SOBRE NILMAR.TORCIDA ESTA EM FESTA CASO ELE VENHA POR FAVOR MOSTRA PRO LUIGI QUEREMOS NILMARAVILHA VISTINDO NOSSA CAMISA DO INTER.LUIGI ESTAREMOS CONTIGO SE TU TRAZER NILMAR DALHE INTER

  • Roger diz: 15 de maio de 2012

    Toda vez, que o Internacional, vai mal em uma competição, e está perto de começar outra, surge diversos nomes p/ contratações, como no ínicio desse ano, qdo surgiu os nomes de NALDO, TOLÓI, NILMAR, MANOEL.Isso, apenas p/ esfriar a torcida colorada, e deixar o tempo passar.
    Agora, o Internacional caiu da Libertadores da América, e está por começar o brasileirão, novamente vem o nome de NILMAR, agora ANDERSON MARTINS.
    Que realmente tragam esses atletas e mais um zagueiro e lateral direito, senão ta feia a situação colorada!
    Quero ver meu colorado campeão brasileiro, esse ano!

  • André Knaack diz: 15 de maio de 2012

    Olha, o Inter vai melhorar e muito com o Nilmar, sabe pq? Para o Damião fazer ou ser aquele atacante que foi no ano passado, o Inter depende muito mais dos laterais do que do próprio meio de campo, e como o Nei qto Kléber/Fabricio, quase nunca chegam na linha de fundo para cruzar, e qdo chegam acertam uma bola em 50, axo melhor o Nilmar do que o Damião. Não estou dizendo que o Damião eh ruim, isso ele nunca foi, e nunca vai ser, mas acho que para o Brasileirão o Nilmar irá cair como um luva nesse time do Inter. Recursos o Inter pode conseguir, basta eliminar uns qtos come-dorme que tem casos de Marcos Aurelio, Jô; Josimar; Elton, Bolívar, Kléber, Renan, que vai ter grana o suficiente. E para quem vive reclamando do Índio, vão se catar, o Índio hj eh o melhor zagueiro que se tem no RS no momento, pois olha como foi o gol que tomamos no grenal?? o Seu Moledo querendo enfeitar na frente do Moreno,olha aquela falta besta que o Moledo fez contra o Fluminense(no 2o gol). Claro que o Índio ñ está nem perto do que um dia jah foi, mas sempre qdo dah uma coisa errada no Inter, o Índio eh o culpado. Gostaria de pedir a esse pessoal da RBS fazer um levantamento de qtos cartões o Índio levou e qtos o Moledo levou nesse ano. Todo o jogo do Inter o Moledo recebe amarelo, e as vezes em falatas bestas que ñ teriam necessidade. Vamos parar de reclamar, acabamos de ganhar o regional, e mesmo assim ñ está nada bom?? O que vai dizer a torcida daquele time que está a 11 anos sem ganhar nada de importante? Vamos começar a incentivar, que domingo vamos ter um jogão no estádio do Beira-Rio. E podem apostar, o Inter vai ir longe nesse Brasileiro, ñ que temos um grande time, ou treinador, mas o restante dos times tbm ñ está aquela maravilha. Teve um que sugeriu o Rafael Moura, pelo amor de Deus, esse cara ñ amarra a chuteira do Jô, dai querem ele no Inter??? Sinceramente ñ entendo mais nada.
    VAMO INTER!!!!!!!

  • amanda godoy diz: 13 de julho de 2012

    NOSSA SEM COMENTÁRIOS TROCAR O DAMIÃO PELO NILMAR NÃO É?? PODEM TER CERTEZA QUE MUITOS TÍTULOS VIRAM SE ISSO ACONTECER. IMAGINEM QUE TIME TEREMOS COM NILMAR,D’ALESSANDRO,OSCAR,FORLAN E QUEM SABE ATÉ MESMO O GANSO KKK NÃO VAI TER PRA NINGUÉM.
    NIRMALLL VOLTAA PRO INTER

Envie seu Comentário