Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

CBF dá novo prazo ao Inter para tentar reabrir o Beira-Rio

29 de junho de 2012 109


O Inter ganhou um novo prazo para tentar reabrir o Beira-Rio: até as 20h de sábado. Em regime de plantão, a CBF vai esperar que o clube obtenha a liminar durante o sábado. No Rio, o presidente Giovanni Luigi costurou essa nova data com a direção da CBF.
A desembargadora Mylene Maria Michel, da 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, que nessa sexta-feira adiou a análise do pedido de liminar, poderá dar o seu parecer em regime de urgência. Caso a liminar seja concedida, o Beira-Rio estará liberado para o próximo jogo, contra o Cruzeiro, no dia 7. Porém, se a magistrada indeferir o pedido, o Inter começará a aprontar as malas para fazer da Montanha dos Vinhedos, o estádio do Esportivo, em Bento Gonçalves, o seu novo lar.

Comentários (109)

  • Gilberto diz: 29 de junho de 2012

    Ja ta cheirando a malandragem. Não deu tempo de molhar a mão de todo mundo, ai molharam a mão da CBF pra conseguir mais um prazo.

    Inter se mostrando farinha do mesmo saco que o corintia.

  • Paulo Roberto diz: 29 de junho de 2012

    Acho que o presidente do inter está fazendo todos os esforços que é possível.
    Mas não PODEMOS NOS ILUDIR.
    Os representantes do MP deveriam se declarar impedidos de continuar no processo.
    Até com o abrigo do Grêmio ele faz ginastica no UNIÃO.
    Difícil ser isento.Pq quando houve o acidente no olímpico eles não foram atuantes, num fato ACONTECIDO.Agora eles PREMEDITAM, o que pode acontecer, com que INTERESSE.

  • eduardo diz: 29 de junho de 2012

    Vamos aguardar e ver se ela decidirá pela justiça, liberando a arquibancada superior que não tem perigo nenhum, ou se ela será influenciada pela camisa azul.

  • Gilberto diz: 29 de junho de 2012

    Uma pergunta aos entendidos.. o Inter esta entrando no justiça comun buscndo uma liminar contra o MP… isso aconteceu com o time do acre se não me engano e por entrar na justiça comum contra uma decisão do MP a cbf ameaçou rebaixar o time… ate então a serie C estava paralizada por isso…. A cbf não vai querer tomar a mesma decisão contra o inter… como em 2005 quando inter quiz entrar na justiça comum foi ameaçado de perder a vaga na libertadores??

  • Vitor Soares diz: 29 de junho de 2012

    A falta de convecção dessa entidade envergonha os brasileiros. Primeiro interditam e depois dão prazo para retirar a ação. Antes deixaram a Arena de fora da copa do mundo pra colocar um estádio velho e ultrapassado. Essa CBF é uma brincalhona mesmo, isso realmente é Brasil.

  • Hélio Soares Araújo diz: 29 de junho de 2012

    Se por um acaso a Juíza liberar o Beira Rio, podem fechar as portas dos Cursos de Técnica em Segurança do Trabalho e os Cursos de Engenharia do Trabalho e dizer ou tomar como exemplo a liberação do anel supérior e cobertura do Olímpico lá por 1970, é uma desculpa absura e leviana, naquela época nós trabalhávamos sem IPIS nos laboratório, foi uma grande luta para concientizar os trabalhadores a usá-las, no caso do Beira Rio, é uma obra e obra seja ela qualquer deve ser interditada. Por falar em torcida como anda o caso daquela partida entre o São José x Internacional em janeiro de 2009 quando torcedores do Inter(alguns) jogaram pedras de uma obra para dentro do gramado, processo engavetado pela FGF., interesso do Presidente da FGF, que é da Diretoria do São José e Conselheiro do Inter.

  • Ismael diz: 29 de junho de 2012

    Viram ? É isso aí, inter acima da lei.

    Estão acostumados, por isso quando alguém lembra que devem cumprir a lei já inventam perseguição.

  • TIAGO diz: 29 de junho de 2012

    NAO SEI PQ O INTER INSISTE EM REABRIR O BEIRA RIO, PRA QUE CORRER ESSE RISCO… TA SO PENSANDO NELE PROPRIO E NAO NA SEGURANÇA DOS TORCEDORES… SE NAO TIVESSE PERIGO ALGUM LOGICO QUE NAO INTERDITARIAM O ESTADIO… VAO LOGO PRA BENTO E PRONTO…

  • Rodrigo diz: 29 de junho de 2012

    Tem que interditar, pois esta direção só pensa em copa do mundo e não no torcedor. O problema não é jogar longe do beira rio. O que revolta é o discurso do presidente e do treinador, um discurso de coitadinho, de medrozo. Ora, o Internacional tem condições de jogar e ganhar em qualquer lugar, então parem com essa de ‘não nos tirem a chance de sermos campeões no nosso estadio” ou ” o que vai ser de nós de jogarmos fora”, pois jogam o brasileirão ha 30 anos no beira rio e nunca mais ganharam. Esse presidente entende é de rodoviária. Ailás, cade o Nimar, presidente. Mais uma vez, enganaram a torcida.

  • luiz roberto vicente diz: 29 de junho de 2012

    É incrivel como as pessoas em nome de alguma coisa que não se sabe o nome querem prejudicar o Sport Clube Internacional, esquecem que ele é um dos maio clubes do mundo, com certeza a maior instituição futebolisitica do Brasil nos ultimos anos , queria só perguntar alguem morreu alguma vez no beira rio por alguma arruaça ? respondo não , agora pergunto alguem morreu alguem no olimpico ? respondo sim e outra pessoa ficou tetraplégica , agora pergunto interditaram o olimpico ? respondo nada fizeram absolutamente nada, ainda dizem que a situação nbão é clubistica , é obvio que quem interditou o beira-rio veste azul , só não ve quem é cego.

  • dilvo diz: 29 de junho de 2012

    Tem que remendar o remendão.

  • Thiago diz: 29 de junho de 2012

    CBF sempre passando a mão na cabeça do Inter…

  • marisa diz: 29 de junho de 2012

    Pois é,o”gigante” da Beira do Lago envolvido em nova novela.Quero saber se o Remendão for liberado e acontecer algo com a torcida quem será responsabilizado?
    Espero que a justiça seja bem firme e que faça seu melhor,sem proteger interesses de poucos e abrindo mão da segurança.

  • Flavio diz: 29 de junho de 2012

    Porém, a cada foto que aparece na mídia, vai ficando mais claro que só está restando, mesmo, o anel superior, para ser utilizado… Por que a reportagem não faz um acompanhamento diário da obra, para que o torcedor tenha uma ideia de qual seja a situação vista de dentro do estádio?! E informem também qual a situação do cumprimento do cronograma. A impressão que dá é que está muito adiantado em relação ao previsto… A AG está tentando terminar a obra muito antes do prazo?! Por quê?!

  • Josém Luis Rodrigues diz: 29 de junho de 2012

    DILMÃOOOO SOCORRO, VEM PQ PRECISAMOS DO REMENDÃO

  • PAULO ALEXANDRE diz: 29 de junho de 2012

    Como postei na outra matéria graças a esta MALDITA COPA DO MUNDO o Inter entrou de gaiato, como o RS, pois mesmo sendo gremista a verdade tem que ser dita, jogar fora do beira-Rio sempre será prejuízo dentro de uma continuidade. Jogar em casa sempre é mais vantagem, e o pior é ter que jogar em gramados ruins, depender de tempo bom(imagino campos alagados no interior onde não há drenagem boa), perda de renda, sócios vão pagar par não assistir as partidas (quantos podem se deslocar para o interior?). Isso é, o Inter fica no prejuízo. De repente é té melhor jogar no Beira-Rio com ele vazio, nem que seja alguns jogos até conseguirem a liberação. E aí me pergunto, a construtora não tem culpa de ter parado as obras por tanto tempo? Antes tivessem implodido o Beira-Rio, pois admito que a segurança do torcedor é prioridade, mas não jogar em casa todos os jogos é literalmente quase jogar fora o Brasileirão. É preciso que o Inter mesmo diminuindo o público no Beira-Rio jogue em casa. Se atualmente daria para 25 mil, então diminuam para 10 mil(capacidade dos estádios que o Inter deverá jogar no interior), mas pelo menos aproveitam o fator Casa, gramado, e melhores condições para os atletas.

  • PAULO ALEXANDRE diz: 29 de junho de 2012

    Calma Carla, não coloque todos os gremistas como invejosos, pois não coloco todos os Colorados como ingênuos por terem acreditado nesta MALDITA COPA DO MUNDO. Nem a Dilma que é colorada levantou bandeira pelo Inter, como Lula o fez pelo Corinthians. Não tenho inveja de Copa do Mundo, pois moro perto do ~Hospital Conceição, e sei que prioridade não é futebol, mas sim VIDAS.

  • Alice diz: 29 de junho de 2012

    Se o jogo for no Beira-Rio, ótimo!
    Se o jogo for em Bento Gonçalves, ótimo também!

    O estádio pode estar quebrado, mas o time é forte.
    Dale IIIIIIIIIIIIIIINTEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!

  • Lucas diz: 29 de junho de 2012

    E domingo tem mais um prazo e segunda tem outro prazo e assim em diante até eles libera o chiqueirão…quem nao sabe que vai ser liberado kkkkkkk

  • Régio diz: 29 de junho de 2012

    Dia 7 é aniversário de Pelotas 200 anos, aí um grande evento para a cidade junto às comemorações de aniversário. Porém a força política da metade sul, novamente está deixando a serra andar a frente!
    Não que não mereçam, é claro que merecem, já levaram a maioria das sub-sedes da copa e outras coisas boas. Infelizmente vamos ficar chupando o dedo de novo! Valeu prefeito Fetter..200 anos de quê…

  • marcus quadros diz: 29 de junho de 2012

    A justiça e o luigi estão de palhaçada.
    Eu nã vejo problema algum em jogar na azenha, ficaria mais fácil pra todo mundo.
    E também tem outra se os bombeiros e a brigada militar liberaram o Beira-Rio porque então estão criando caso???

    Se há segurança vamos jogar em casa na superior.

    SIMPLES.

  • Diego diz: 29 de junho de 2012

    Que fiasco !!!

  • Jauri diz: 29 de junho de 2012

    Se a Desembargadora for gremista, estamos fritos!!!

  • Walter diz: 29 de junho de 2012

    NÃO ADIANTA SÓ O NOVELOTTO , TEM QUE ACIONAR A OUTRA COLORADA A PRESIDENTA.!!!!! Pra da outra caneta!!!!!

    E preferível CORRER O RISCO DE UMA TRAGÉDIA, DO QUE O INTER JOGA FORA DO ESTÁDIO , eles estão certo!!!!!!

  • Walter diz: 29 de junho de 2012

    Não adianta só o Noveletto colorado, precisam acionar a outra colorada a Presidenta colorada pra da outra caneta!!!

    E PREFERÍVEL CORRER O RISCO DE UMA TRAGÉDIA, DO QUE O INTER JOGA FORA , Eles estão certos!!! errado o Juiz Gremista que se preocupa com a segurança da torcida!!!!!

  • edson06 diz: 29 de junho de 2012

    os homens do MP devem ser gremistas

  • danielramos diz: 29 de junho de 2012

    o presidente do inter costurou a nova data com a cbf, da ate pra imaginar como foi costurado essa data como sempre…

  • Carlos diz: 29 de junho de 2012

    Bah!!!!!

  • André diz: 29 de junho de 2012

    Digamos que a desembargadora conceda a liminar, liberando o Beira Rio, e ocorra uma tragédia durante algum jogo. Ela também será responsável por isso juntamente com o clube?????????

  • fernando uruguaiana diz: 29 de junho de 2012

    o fernandao e o luciano davi estao apequenando o inter, é uma enrolaçao pra contratar, e a gora joga fora o volante sandro e traz o igor com 28 anos, ora bolas entao q dem chance aos garotos. aliás uma pergunta q fica. qual o jogador jovem q o dorival lancou? nemhummmmmmmmmmm. o elton ja tava ai, .

  • fernando uruguaiana diz: 29 de junho de 2012

    o fernandao e o luciano davi estao apequenando o inter, é uma enrolaçao pra contratar, e a gora joga fora o volante sandro e traz o igor com 28 anos, ora bolas entao q dem chance aos garotos. aliás uma pergunta q fica. qual o jogador jovem q o dorival lancou? nemhummmmmmmmmmm. o elton ja tava ai, . nao renovou nada

  • Mano Reschke diz: 29 de junho de 2012

    Estou pessimista, o juizinho gremista vai influenciar na decisão da desembargadora, ainda mais com a torcida do promotorzinho também gremista.

  • Otávio diz: 29 de junho de 2012

    Enfim uma voz esclarecida , a do Siegmann – taxa a incompetência dessa Diretoria desastrosa , primaria ; querendo medir força com Justiça. Quem sabe a voz da Montanha esclareça esses mentecaptos.

  • Kovalski diz: 29 de junho de 2012

    Voce faria uma reforma colocando abaixo a laje de sua casa com suas crianças dormindo ou brincando embaixo e com perigo constante para sua familia? Só um irresponsável poderia admitir isso. É muito mais fácil previnir uma tragédia do que chorar sobre os defuntos.

  • Luiz diz: 29 de junho de 2012

    OUVI O QUE O WIANEY DISSE NO SALA . SEGUNDO O SEU RELATO, PARECE QUE O PROMOTOR(Sbardelotto) QUE INSISTE NO FECHAMENTO TOTAL DO BEIRA-RIO É UM TORCEDOR GREMISTA DAQUÊLES FANÁTICOS, NÉ ? DAQUÊLES QUE ESCREVEM DESAFÔROS QUANDO NÃO CONCORDAM COM ALGUMA CRÍTICA AO GREMIO, NÉ ? POIS É……………..SERÁ ???????????????????????

  • Fabian Brasil diz: 29 de junho de 2012

    O que esta dando de incomodacao este puxadinho do remendão. Kkkkkkkkkkkkkkk.

  • Victor Carrion de Britto Velho diz: 29 de junho de 2012

    Muito correta a posição do presidente Giovanni Luigi, que recorreu da decisão de 1a Instância e concomitantemente costurou um acordo com a CBF para esperar Sábado uma decisão liminar do Tribunal de Justiça, da desembargadora Mylene Maria Michel. Particularmente acredito que será favorável ao Internacional, já que nenhum fato grave aconteceu que justificasse a posição do MP, inclusive a BM e os Bombeiros consideraram um nível satisfatório de segurança no Gigante da Beira Rio.

  • Ruy CCharão – De Hirosima Japão. diz: 30 de junho de 2012

    Esses procuradores e esse juizinho deviam mais é se preocuparem com os hospitais que deixam as pessoas morrerem nas salas de espera.Querem midia. Mas nesse ponto a direção do Inter tem sempre tomado o maior cuidado nos jogos e a torcida colorada sabe se cuidar. Uma palhaçada essa de interdição. Agora se tivermos que jogar em outro lugar porque ir lá para Bento em um estadio pequeno? Porque esse ridículo preconceito de não solicitar ao Gremio seu estádio? Paga pra usar e pronto. Se jogar de graça os gremistas vão se esbaldar. Mas pagando vão ficar quietinhos que tão precisando de dinheiro. Daí a torcida que paga mensalidade não vai ficar prejudicada. Simples. Então direção colorada paguemos ao Gremio aluguel e jogamos lá. Minhas saudações desde Higashi-Hiroshima, Japão, a todos meus amigos do Rio Grande e Santa Catarina. Tenho visto os jogos do Inter pela internet, mas breve estarei de volta ao Sul. Ruy CC.

  • GERSON MULLER diz: 30 de junho de 2012

    O MP, TEM É QUE SEM PREOCUPAR É COM SUPERLOTAÇÃO DE PRESIDIOS, HOSPITAIS AO INVES DE ESTÁDIOS DE FUTEBOL, MAS COMO TEM OS QUE QUEREM APARECER, FUTEBOL DÁ IBOPE, JÁ RESTO, ELES NÃO APARECEM MUITO… DAQUI A ALGUNS ANOS, VAI TER GENTE DO MP, CONCORRENDO A CARGO PUBLICO…

  • tiago miranda diz: 30 de junho de 2012

    porque o inter não joga na ulbra? é em canoas e do lado de porto alegre

  • Willian Richter diz: 30 de junho de 2012

    Hahahahaha….quem não tem estádio, que vá colher uvas…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Roger Colorado diz: 30 de junho de 2012

    OLÁ COLORADOS, ESTÁ TUDO SAFO, NAO TEM PREOCUPAÇÃO SE NAO DER PARA SER NO BEIRA -RIO SERÁ NA CIDADE DO BARRIL, POIS EM BENTO GONÇALVES O INTER IRÁ CHACOALHAR OS ADVERSÁRIOS QUE APÓS SAÍREM DERROTADOS PELO NOSSO TIME E PELO FRIO, IRÃO QUERER SABER APENAS DE TOMAR VINHO… IQUE…IQUE….HEHEHE
    QUE VENHA A MONTANHA DOS VINHEDOS, O QUE IMPORTA É O TIME ESTAR BEM!!!
    DÁ-LHE COLORADO, A SERRA EM PESO IRÁ TORÇER POR NÓS!!!!

  • Carlos Fernandes diz: 30 de junho de 2012

    Aí sim será um bom local para nós fazermos da Montanha um tsunami vermelho em cima do Cruzeiro, mas calma aí, ainda não está totalmente descartado o nosso Beira-Rio, VAMOVAMO INTER CONTIGO ATÉ NO JAPÃO SE PRECISAR DENOVO.

  • Gilberto diz: 30 de junho de 2012

    Muito estranha essa historia.. A CBF fazendo plantão por causa do inter? tem muita gnt com a mão molhada nessa história..

    Sabado vai ser de negociações com a desembargadora pra ver quanto ela vai ganhar pra liberar o beira rio.

  • fabio boldt diz: 30 de junho de 2012

    que adiar nada tem que interditar o chiqueiro colorado de uma vez por todas antes que morram num acidente num jogo esse ano,sem duvida não tem condições de ter obras e jogo ao mesmo tempo,se a justiça permitir isso sera 1 sem-vergonhice total ou rolou grana do inter ou a pessoa e colorada e sem noção ,todos os times que os estádios tao em reforma tao jogando fora por que o inter nao,?pode mais que a justiça ,ja basta que o presidente da confederação gaucha de futebol e conselheiro colorado torcedor e ainda tem 1 clube de futebol na 1 divisão ,SO isso,como se diz BRASILLLLL

  • Jose Luiz Peixoto de Almeida diz: 30 de junho de 2012

    Siceramente esta é uma situação vergonhosa para um país.Dirigentes buscando através de liminares a liberação de um estádio em obras,que não oferece a mínima condição de segurança para o ser humano,unicamente por interesses comerciais.Isto,infelizmente,só acontece no Brasil.Aqui na Austrália, uma pequena obra que seja necessária é motivo para o fechamento total de qualquer estádio.Espero que esta magistrada pelo menos seja responsável.

  • antonio kucker jr diz: 30 de junho de 2012

    Eu fico pensando o que é pior, colocar os torcedores dentro de um campo em obras, ou todos estes torcedores, e os que não são, nas estradas. Acho que não estão pensando nesta possibilidade. Disse!

  • Fabiane Chervenski diz: 30 de junho de 2012

    Isso é uma absurdo os torcedores optarem pela abertura do estádio em obras isso é um risco depois a pessoa que vier a conceder a liminar e libera e tiver um acidente no local não vão poder nem reclamar de nada.

  • Paulo Fortes diz: 30 de junho de 2012

    SE FOSSE O GREMIO DUVIDO QUE TIVESSE ESSA CANJA!!!TOMARA QUE NÃO CONSIGA, FUTEBOL SE JOGA DENTRO DE QUATRO LINHAS, NÃO NOS TAPETÕES DOS TRIBUNAIS.

  • Gibrail diz: 30 de junho de 2012

    A Seguranca dos torcedores tem que estar em primeiro. Temos crianças, idosos na torcida e não podemos ter qualquer risco relacionado a segurada.

  • João Carlos Bremer diz: 30 de junho de 2012

    No Beira-Rio ou em Bento, os Colorados de Blumenau estarão presentes para apoiar o INTER contra o Cruzeiro.

    Mais uma vez chegou a hora de mostrar a força de nossa torcida.

  • inquelman santa maria diz: 30 de junho de 2012

    AQUELA VEZ QUE O CHIQUEIRO OLIMPICO ESTAVA RACHANDO NO MEIO, NÃO LEMBRO DISSO, ÁÁ E QUE PORCOS NÃO PREOCUPAM A JUSTIÇA EM CASO DE DESMORONAMENTO…

  • Everton Lopes diz: 30 de junho de 2012

    Tem uma ação contra a arena por estar encima de um lixão, e não deveria ser liberada a construção, e nos colorados não estamos reclamando se rolou dinheiro para a liberação da obra, afinal o iguais se atraem, deixenos em paz,

  • Mazembeforever diz: 30 de junho de 2012

    Até quando a CBF vai passar a mão na cabeça dos colorados pra compensar o roubo de2005, será que dar uma libertadores de mão-beijada não foi suficiente, parece que esqueceram a vergonha que foram os dois jogos contra os uruguaios

  • retual diz: 30 de junho de 2012

    Os dirigentes do meu clube são realmente muito competentes na politica. conseguimos reverter no caso oscar, e agora com certeza adecisão vai ser pela reabertura do beira rio. com todo o respeito, a srª desembargadora vai ter que liberar o estádio. nosso departamente juridico realmente consegue tudo.
    quanto a segurança, essa fica em segundo plano, o que vale é nossa torcida na nossa casa.

  • Luís Alberto Marquetti diz: 30 de junho de 2012

    É só isolar devidamente no grenal os ARRUACEIROS DA AZENHA, queimadores e destruidores de banheiros e outras dependências, que não haverá nenhuma tragédia no Gigante.
    DÁ-LHE DALE!!

  • Marco Canto diz: 30 de junho de 2012

    Viva o planejamento colorado! Tiveram um monte de tempo pra se organizar, mas preferiram ficar esperando o dinheiro do governo cair no colo. Agora estão com um baita pepino nas mãos, pois no “planejamento” que as bestas realizaram não previram que o estádio poderia, por algum motivo, ser interditado por razões inerentes a própria obra. O nome disso é INCOMPETÊNCIA!

  • Saldanha diz: 30 de junho de 2012

    O “MP” não tem mais o que fazer?…Ah!…entendi, resolveram vestir a camisa do Grêmio…

  • flavio schmitz diz: 30 de junho de 2012

    por que esses gremistas nâo olhem para a sucata que eles tem na azenha clube de segunda divisâo

  • Thor Prado diz: 30 de junho de 2012

    LENDO OS COMENTÁRIOS SOBRE UMA MATÉRIA QUE INTERESSA “SUPOSTAMENTE” EXCLUSIVAMENTE AO “ÚNICO CAMPEÃO MUNDIAL FIFA DO RS”, FICO RINDO POR DENTRO, POIS 99% SÃO GREZEMBISTAS DISFARÇADOS DE COLORADOS, VENDO QUE ESTA É A OPORTUNIDADE ÚNICA QUE ELES TEM DE PODER VER INTER PERDER ALGUMA COISA….rsrsr… QUE POBREZA DE ESPÍRITO

  • ANA POLINA diz: 30 de junho de 2012

    O Beira Rio até pode ser um remendão, agora ser aclamado de BURACO DO AMOR, como o estádio Olimpico, NUNCA.

  • Henrique diz: 30 de junho de 2012

    Só gostaria de saber por o onibus Trovão Azul do Gremio, também não foi interditado quando houve aquele CASO DA POLTRONA 36.

  • Dalton diz: 30 de junho de 2012

    Eles vão fazer de tudo para o Inter não ser Campeão Brasileiro esse ano.

  • Cezar diz: 30 de junho de 2012

    O incrível é que a assessoria jurídica do INTER entra mais em “campo” do que a equipe de atletas! O que há de pendências jurídicas envolvendo o INTER não é fácil! Recentemente enfrentaram a passionalidade dentro da CBF e agora, ao que tudo indica, tém-se que acreditar que a justiça prevalecerá ao fanatismo clubístico. Não me venham com essa conversa de que a decisão sobre a interdição é somente técnica. Há, pelo que se lê, uma parcela de subjetividade e suposições que em outras palavras chamam de precauções e zelo. São termos para justificar uma decisão que já está tomada. Quando o lado azul ganhar algum torneio de truco torcedores gremistas deixarão certas picuinhas de lado. Aliás, ontem sexta-feira, PERDERAM outro greNAL. E isso a imprensa não divulga pois aumentaria a mágoa em alguns rincões pró-azuis…

  • Ornado diz: 30 de junho de 2012

    Com esse episódio da prorrogação do prazo, o Internacional se confirma como parte do seleto grupo ao qual pertencem Corinthians e Vasco de Eurico Miranda. Propina, malandragem e falta de vergonha na cara.

  • Lucidez diz: 30 de junho de 2012

    É inacreditavel. Segundo a logica colorada, se voce for a um hospital e o medico for colorado e voce informar que é gremista, ele vai deixar voce mais doente do que você estava. O engenheiro vai realizar projetos para sua casa cair. O bombeiro não vai salvar a sua vida. Isso é duvidar da capacidade profissional e da instrução das pessoas. Um pessoa com o minimo de inteligência jamais irá colocar a condição clubistica acima de outras coisas muito mais importantes. Vai arriscar seu emprego e conhecimento intelectual em função de futebol. Pelo amor de Deus, eu sabia que tinha gente burra no futebol, mas a quantidade de ignorantes me surpreendeu.

  • João Colorado diz: 30 de junho de 2012

    Infeliz o comentário do Gremista Gilberto, pois como todo azulão sempre esquece do passado, ou ele ta achando que seu clube é “Santo”? . Vocês não são iguais aos corintianos, sempre gostam de tirar proveito das coisas e oportunidades, são igual a Hienas vivem dos restos dos outros e rindo não sabem do que. Ta hora de se aprimorar e ver as falcatruas que faziam, pois nenhum clube é santo quando necessita vencer ou beneficiar a sí próprio…isto é que dá ler comentários de segunda.

  • joao diz: 30 de junho de 2012

    Quando um jovem borracho caiu no fosso do Olímpico num jogo da Libertadores em 2007 e morreu, o atuante MP não fez nada e o Olímpico até hoje não foi interditado, sendo que qualquer um que caia no fosso pode morrer, como aquele rapaz… interessante. A propósito, onde morreu operário foi na Arena do Grêmio, atropelado na freewai… mas aí o MP também nada fez, afinal, era um “rato nordestino” para o representnte ariano do MP….

  • Flávio diz: 30 de junho de 2012

    Os morangos estão com medo de enfrentar o cruzeiro do celso roth…

  • ADARIO FREITAS diz: 30 de junho de 2012

    O INTER MESMO FORA DO BEIRA RIO CONTINUARA SENDO O PIOR PESADELO DOS GREMISTAS HA HA HA HAJA VISTO O ESFORÇO CONCENTRADO QUE TENTA DE QUALQUER FORMA CRIAR DIFICULDADES.RECONHECEM NOSSO TAMANHO E NAO TEM VERGONHA DE PEDIR PENICO, NANICOS,POBRES DE ESPIRITO,E AINDA SE INTITULAM DE IMORTAIS;CUIDEM DA VIDA DE VOCES.INVEJA MATA HA HA HA.

  • Noemio diz: 30 de junho de 2012

    Reforma agraria já, campo sem produção sem ganhar titulo, vamos jogar no chiqueirão pra tornar Produtivo e ganhar um titulo la antes da demolição.

  • MÁRCIO diz: 30 de junho de 2012

    E OS CAPACETES PARA A TORCIDA?

  • Eduardo Riella diz: 30 de junho de 2012

    Para o paulo Fortes: Tu estás certissimo, futebol dentro das 4 linhas, por isso, o Inter quer jogar dentro das 4 linhas, ao contrário dos tricolinos viradores de mesa, ou já esqueceu??? Campeão de Tudo, Segundino jamais!!!

  • Augusto diz: 30 de junho de 2012

    Ao Gilberto: Tu esqueceste que o teu time foi o primeiro a seguir o curintia na saida do clube dos 13, e serviu como escudo deles no acerto com a TV. Não esqueça que o teu presidente é político…

  • Eduardo diz: 30 de junho de 2012

    Jogaram até agora e nenhum grão de areia foi jogado dentro do campo, ou algum torcedor sofreu alguma coisa, daí vem essa corja de gremistas interditarem o Beira Rio. Puro Gaymismo. Tá na hora de acionar a COLORADA DILMA prá dar um canetaço e um basta a esses vagabundos!!!

  • Carlos Vitoriano Vieira Soares diz: 30 de junho de 2012

    A DIRECAO colorada nao tem o direito de brincar com vidas humanas. Desistam dessa ideia estapafurdia. Sou colorado de coracao e nao fanatico.

  • GILVANE S.SANTOS diz: 30 de junho de 2012

    PARABÉNS Giovanni Luigi .
    se voçe estivesse no governo do estado ,como os colorados todos os gauchos estariam
    mais felizes.

    SALVE TORCIDA COLORADA ! SEMPRE VENCENDO A INVEJA………

  • Marcelo Inter diz: 30 de junho de 2012

    A turma do pijama agora chamam o Beira-Rio de remendao… Sabem por que??? Porque eles nunca tiveram a visao que O inter teve nos anos 60 do seculo passado… O Inter recebeu um terreno dentro d’agua e foi motivo de chacota e risos por todo o pais… Mas a visao da diretoria do Inter foi algo espetacular prah epoca e aterrou a beira do rio prah construir um dos maiores estadios de futebol da america latina… E particular!!! Agora, prah copa de 2014, somente precisamos de uma reforma prah se adequar a FIFA porque o estadio sempre foi Gigante…. Tai o nome do projeto: Gigante prah sempre!!!! Ao inves da turminha de pijama, que tem que construir um estadio todo novo prah se igualar ao nosso porque sabem que aquela possilga da azenha jamais poderia ser sede de uma copa do mundo… Jah em 1950 a turminha do pijama perdeu pro Inter e o Eucaliptos sediou a copa de 50… Agora em 2014 perderam outra vez… Isso eh show de administracao, show de visao de futuro, show de bola em tudo em relacao a voces…O gigante eh tao grande, que a propria FIFA aprovou a reforma…. Pasmem!!!! Agora estao construindo em Humaita prah e tentaram ser sede… Perderam outra vez!!! Sabe quando voces gremistinhas vao ser sede de um evento como a copa do mundo da FIFA???? Sentem prah esperar 200 anos!!! Bando de gente miope!!! Como voces sao pequeninhos… Que lixo!!!

  • ALEXANDRO LOMBARDI diz: 30 de junho de 2012

    APOSTO UM REAL CONTRA CEM, QUE O PROMOTOR QUE PEDIU A INTERDIÇÃO É GREMISTA!!!… NA ENTREVISTA ELE FOI BEM RADICAL E PARA MIM, PESSOAS QUE SÃO RADICAIS É PORQUE PERSEGUEM POR TER INTERSSE NO ASSUNTO!!!… E VAMOS SER SINCEROS… NOS DIAS DE HOJE, DÁ PARA CONFIAR EM TODAS AS AUTORIDADES???… NESTE CASO A IMPRESSÃO QUE SE TEM É QUE ESTÁ AGINDO POR INTERSSE MESMO, PORQUE NUNCA SE PODE UMA AUTORIDADE SER TÃO INTRANSIGENTE COMO ESTE SENHOR PROMOTOR ESTÁ SENDO!!!… TODOS DEVEMOS TER PONTO DE VISTA… MAS TAMBÉM DEVEMOS OUVIR A OUTRA PARTE… E ESTE SENHOR PROMOTOR NEM SE QUER COGITA EM OUVIR!!!… DIZENDO ANTES MESMO DO INTER APRESENTAR QUALQUER EXPLICAÇÃO QUE NÃO IRIA ACEITAR EXPLICAÇÕES!!!… GOSTARIA DE LEMBRÁ-LO QUE NINGUÉM É DONO DA VERDADE!!!… TODOS TEMOS PONTO DE VISTA… MAS NEM SEMPRE ESTAMOS CORRETOS OU CERTOS!!!… MUITO ESTRANHO A ATITUDE DELE SE MANIFESTAR CONTRÁRIO ANTES MESMO DE QUALQUER ARGUMENTO EM CONTRÁRIO!!!… DÁ OU NÃO DÁ PARA ESTRANHAR???…

  • Eduardo Riella diz: 30 de junho de 2012

    Porque não jogar no Olimpico, onde é nosso palco de festa e para nós colorados é como jogar em casa. Se batemos no dono da casa, porque não bateriamos nas visitas também. O Inter poderia jogar no Olimpico e o Gaymio no Interior, onde está acostumado a jogar em gramados precários pela segundona e já aproveita para se preparar para a segundona 2013.

  • Wilson diz: 30 de junho de 2012

    sabe oque me deixa muito tranquilo nesta questão,de talvez gremistas sofredores tentarem ou não prejudicar o inter,é que e quanto eles jogão fora de campo e não ganhão nada a anos o inter ganha pelo menos 1 titulo por ano,como diz o vice do inter CADA UM COM SUAS VITÓRIAS,deste jeito a inauguração da arena do lixão do humaitá vai ser inaugurada sem titulo cuidado o aterro sanitário cria gazes pode explodir se acenderem sinalizadores.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • carlos alberto diz: 30 de junho de 2012

    SE OS COLORADOS QUEREM,ABRE O BEIRA-RIO E DEIXA JOGAR,ELES NAO SE PREOCUPAM POR SEGURANÇA,ELES SO QUEREM E LUCRAR ENTAO QUE ENTRE GRANA,A VIDA PARA ELES NAO TEM VALOR,O GREMIO NAO TEM NADA A VER COM ESTA SITUAÇÃO,MAS ELES SEMPRE LEMBRAM DE NOS,POR ISTO DIGO TODO COLORADO NO FUNDO QUERIA SER UM GREMISTA.

  • leandro zinelli diz: 30 de junho de 2012

    chega a causar enjoo essa tentativa nojenta de interditar o beira rio….os gremistas ainda nao desistiram da copa do mundo …..mas podem fazer o q fizerem pq nessa guerra vcs vao perder…inclusive vcs do grupo rbs o veiculo oficial dos gremistas…nao pensem q as pessoas nao estao vendo isso…já a muito tempo

  • Gustavo Lopes diz: 30 de junho de 2012

    Derruba tudo e faz estacionamento!

  • Hugo Sthoso diz: 30 de junho de 2012

    Caro gremistão Gilbertão, quem és tu para falar disso, pois o que fizeram para o teu timeco voltar da segundona foi uma vergonha do canetaço…
    E foi tão escandaloso que voltaram para lá, aliás de onde nuca deveriam ter saído, pois a 2ª divisão é a cara dos gremistas!

  • PAULO MACHADO diz: 30 de junho de 2012

    …Por favor! o clube não esta preocupado , com os torcedores, se acontecer qualquer “KAKA” ,LA NO BEIRA RIO, quem será ……..R E S P O N S A B I LI Z A D O !

  • Brunotche diz: 30 de junho de 2012

    COMO SEMPRE O INTER ENVOLVIDO EM FALCATRUAS, QUANDO ALGUEM VAI TOMAR UMA ATITUDE PARA QUE O FUTEBOL SEJA HONESTO? O INTER JOGA IGUAL AO PT DA SUA MADRINHA DILMALADRA, FORA INTER, PT, SEM TERRA, COMUNISTAS, TODOS VERMELHOS, VERGONHA DA NAÇÃO.

  • rogerio diz: 30 de junho de 2012

    COLORADAOS NAO TEMAM…..ainda resta o ¨MINHA CASA MINHA VIDA¨

  • marcelo f silva diz: 30 de junho de 2012

    Será que estes promotores do ministério público,além de gremistas FANÁTICOS, são também CEGOS??? Lógico que chegará um estágio da obra em que o beira-rio terá de ser desativado.Mas ainda não chegou esta etapa da reforma.Para informar estes promotores:O acesso ao anel superior do estádio se dá por rampas externas,portanto basta isolar todo o anel inferior para que absolutamente ninguém tenha contato com escombros da obra.Isto sendo feito, não há risco algum para a torcida nas cadeiras e arquibancadas superior,ou será que o ministério acha que há risco de pegar FOGO no concreto.Então, o risco desta TRAGÉDIA tão aguardada por todos estes GREMISTAS hoje é ZERO.LIBEREM O BEIRA-RIO JÁ, e vão trabalhar de verdade…gloriósos promotores públicos.

  • ROGERIO diz: 30 de junho de 2012

    Se acontecer uma tragedia no beira rio a juiza vai se responsabilizar pelo fato se vier a liberar o remendão

  • MARCIO diz: 30 de junho de 2012

    E SE LIBEREM E CAI UMA MARQUISE EM CIMA DE UM COLORADO
    AI QUERO VER ELES DIZER QUE É SEGURO
    UM TIO MEU TRABALHA LA E ONTEM A TARDE PRESENCIOU UM ACIDENTE NAS ARQUIBANCADAS ELE DIZ QUE NAO TEM CONDICOES DA TORCIDA COLORADA USAR AS ARQUIBANCADAS
    O QUE PARECE ESTAR SEGURO NA VERDADE NAO ESTA POIS TREPIDACOES PODEM DANIFICAR AS ESTRUTURAS QUE JA ESTAO SENDO MEXIDAS

  • É o t r i b u t o diz: 30 de junho de 2012

    É o preço de ser campeão de tudo! Quando não tiver mais perseguição é porque estamos parando de crescer! Falem de mim. Bem ou mal, porque eu sou
    I n t e r n a c i o n a l !

  • Luiz Fernando diz: 30 de junho de 2012

    Não precisa ser nenhum gênio ou advogado para saber que juízes e desembargadores emitem seus pareceres, sentenças, etc., pelo que manda a lei. Se estiverem errados, até onde entendo, basta que o advogado da parte reclamante prove o contrário.
    Portanto, independente de gremistas ou colorados, seus pareceres devem ser respeitados ou contestados. Onde estão os advogados do Inter com os argumentos e as provas a seu favor?

  • RSANTA MARIA diz: 30 de junho de 2012

    pois até de abrigo do greminho o promotorzinho anda pra fazer alongamentos,nossa esse cara deu um tiro no próprio pé,coitado ;azar o dele ;eu teria vergonha desta atitude diante dos colegas,sendo q brigada e bombeiros deram plena liberação.

  • Paulo Simon diz: 30 de junho de 2012

    Leiam Colorados.Se eu fosseo promotor Sbardelotto eu processava todos os que o estão ofendendo.Ele trabalhou em Carazinho por um bom tempo.É defino trato e ótimo caráter .Como o conhecemos tenho certeza que se fosse no Olímpico ele faria a mesma coisa.Portanto não joguem a culpa nessa pessoa,porque os colorados não teem responsabilidade depois que morrerem uma meia duzia,não adianta chorarem,esse que estão corneteando não vão ao estádio.Porque se fores e levarem seus filhos não vão chorar e depois entrar na própria justiça para querer indenização.Daí vão cobrar o presidente colorado,aliás este é muito imbecíl.Leiam e alalizem.Seus idiotas.

  • flavio diz: 30 de junho de 2012

    Aos IMORTAIS mais MORTOS que conheço, tratem de cuidar do CHIQUEIRO novo do banhadao do Humaita para possiveis jogos da Segundona e deixem os outros que
    se entendam em negocios de uma estancia superior!!!!! AGORA QUE ESSE PESSOAL
    DO MP DA DE BRINCADEIRA TAHHHHH !!!!!!!!

  • MArcelo Colorado Oliveira diz: 30 de junho de 2012

    Se adesembargadora for gremista ?? Claro que é. Até já visitou o lixão do Humaitá.
    http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=14034&language=0

    Os magistrados representaram também a ala gremista do Tribunal de Justiça e fizeram questão de analisar a nova Arena também com o coração de torcedor: “Estou maravilhado e, como gremista fanático, estou emocionado. A Arena será um novo paradigma na história do Grêmio”, comemorou o presidente do TJ, Marcelo Bandeira Pereira, também conselheiro do Tricolor.

    Participaram da visita, além dos já citados, os desembargadores Tael João Selistre, Altair de Lemos Júnior, Artur Anildo Ludwig, Eduardo Delgado, Mylene Maria Michel e Otávio Augusto Barcellos, além do juiz Roberto Fraga.

    Os promotores que ajuizaram a açãotambém são segundinos> Sendo que o Presidente do Gremio novo, LUciano Brazil é da promotoria de habitação e urbanismo e colega de movimento de Eduardo Antonini.
    http://www.gremionovo.com.br/conselheiros/
    http://www.gremionovo.com.br/institucional/diretoria/

  • SELMAR MARQUES RIOS diz: 30 de junho de 2012

    Se alguém tivesse sido comprado não estariam interditando até agora. Só quem quer ver o Inter jogar fora do seu estádio é o Gremista na esperança que o Inter caia também para a Segundona assim como eles, mas isto não vai acontecer pq. o Inter tem time e Direção. Façam o que tiver que ser feito, agora se for fazer a coisa em cima de premeditação, ninguém mais vai viajar de avião.

  • tony diz: 30 de junho de 2012

    como tem gremista recalcado nao olha para os poblemas deles e corneteia o dos outros vao chorar em velorio vao……………….

  • JOSE NILTON AMARO QUADRADO diz: 30 de junho de 2012

    EU FICO PERPLEXO AO LER OS COMENTÁRIOS (DELES É CLARO DO OUTRO LADO) A DOR DE CUTUVELO É EVIDENCIADA, ORA NAÇÃO VERMELHA VAMOS EM FRENTE UNIDOS NUM SÓ OBJETIVO COMO SEMPRE FIZEMOS, SE TIVERMOS QUE JOGAR FORA DO G I G A N T E DO B E I R A R I O, IREMOS E SEREMOS MAIORES AINDA.
    E QUANDO O NOSSO ESTADIO ESTIVER PRONTO AI SIM DAREMOS GARGALHADAS PARA OS INVEJOSOS DO OUTRO LADO … AVANTE INTER PARA TI NÃO TEM FRONTEIRAS….

  • Mano Reschke diz: 30 de junho de 2012

    Estádio da Copa do Mundo 2014 = BEIRA RIO, sem mais…

  • Luca diz: 30 de junho de 2012

    Como é? Será que entendi? O sonho do inter é “liberar o anel????”

  • Laira diz: 30 de junho de 2012

    Poderiam jogar no Olímpico. Eu, como gremista, não me importaria, mesmo porque estou com muita pena dos colorados. Estão sem estadio. Outra opção seria o campo do irmão do Ronaldinho “traira”, já q ele tá tão amigo da direção do inter!! Vai ser ruim, com esse tempo, estar se deslocando para -onde mesmo?- interior. Caso escolhessem o Olímpico, coisa que o Luiggi não quer arriscar, deixem ele bem arrumadinho,limpinho, como sempre.
    Um abraço amigavel à torcida colorada.

  • Vilmar diz: 30 de junho de 2012

    SINCERAMENTE, EU SE FOSSE gremista, ESTARIA PREOCUPADO É EM GANHAR ALGUMA COISA(Não conseguem ganhar NADA há 11 anos), e não ficar escrevendo asneiras e piadinhas. Só os acéfalos não lembram do remendo feito pelo grande ex-presidente do gremio no olímpico anos atrás, presidente Helio Dourado, quando passaram a chamar pelo pomposo nome de OLÍMPICO MONUMENTAL (Inclusive os reporteres foram obrigados a se referir assim ao estadio reformado, lembram ?). Diferentemente, a reforma atual do BEIRA-RIO, se trata de uma REMODELAÇÃO PROFUNDA, FEITA DESDE AS BASES, COM UMA COMPLETA MODERNIZAÇÃO DENTRO DO QUE EXISTE DE MAIS AVANÇADO TECNICAMENTE, o que o deixará no padrão FIFA . E o melhor…….abrigará o CAMPEÃO DE TUUUUUUUUDO ! ! ! O único daqui . O resto é inveja, recalque e poço de ódio . SAUDAÇÕES COLORADAS !!!

  • Paulo Machado diz: 30 de junho de 2012

    O VERGONHOSO da história são uns Promotores de Justiça do Ministério Público usarem suas canetas para derramarem o seus ódios, recalques, frustrações e procurarem, sem “NENHUM INCIDENTE” no apenas “PODE ACONTECER” , moverem uma ação contra o Clube de Futebol que nas competições os massacra nos últimos 10 anos. Quanta mesquinhes e fraquezas juntas nestes mortais. Mal sabem eles que nas leis da física toda ação provoca uma reação e o universo reage a tudo. Não venham agora reclamar da SORTE que os seus atletas lesionam-se e desfalquem o time do seu coração, É O PREÇO, coisas piores ainda virão a acontecer. Depois não reclame e nem escrevam para o Blog do Wianey. … V E R G O N H A sou MUITO FELIZ por estes senhores não serem nenhum pouco próximo minhas amizades.

  • Diego diz: 30 de junho de 2012

    Chora gremistada, chora procuradorzinho gremistinha do mp, acostumado a ver o inter empilhando títulos e o gremixo rastejando na segunda divisão… chora gazelada, vcs não tem o que fazer, tem que secar até estádio, que tristeza, vcs não existem… a propósito, cadê o mp que não se pronunciou nos casos de racismo no olímpico. tá osso ser gremista, a justiça divina ainda levará esta turminha lixo pra segundona mais uma vez. abracos aos colorados.

  • mariana diz: 1 de julho de 2012

    Nossa, a informação postada acima por Marcelo Colorado Oliveira e de preocupar, um verdadeiro acinte, que coisa lamentavel! Devem estar todos reunidos para justificar a proxima decisão. So sei de uma coisa, a bola pune, bando de ridiculos! O Inter pode fazer de Bento a SUA CASA e ser imbativel, azar dos outros times e da imprensa que terão que viajar ate la tambem.

  • dane diz: 1 de julho de 2012

    se gremistas estao no comando e a frente de tudo como os colorados estao dizendo deixe assim que sabemos o que e melhor para a remenda do remendao e da-lhe corintia campeao da liberta 2012

  • Hilton diz: 2 de julho de 2012

    Os promotores são gremistas e a desembargadora é gremista. Algum problema nisso? Se agissem com isenção, não. Mas não é o caso. Os promotores estavam tentando a interdição faz tempo. enquanto tentavam teve dois grenais decisivos e partidas da Liberatadores com o estádio lotado, sem nenhum problema. Já a desembargadora vai adiando a decisão para o Inter perder o prazo. Justificam que é por segurança, mas não se importam de colocar vinte mil pessoas na estrada para assistir o jogo num estádio que terá menos segurança e conforto que o Beira-rio na situação que se encontra. Ninguém é obrigado a ir ao Beira-Rio se sentir inseguro. Para que existe o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar se os referidos promotores e a desembargadora só aceitam seus laudos quando convêm aos seus corações?

Envie seu Comentário