Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Prazo esgota-se e Beira-Rio segue interditado. Inter deve jogar em Bento Gonçalves

29 de junho de 2012 91

A desembargadora Mylene Michel adiou para segunda-feira a decisão sobre conceder ou não a liminar para a liberação do Beira-Rio. Assim, com o prazo esgotado (o limite era até as 18h de hoje), o Inter terá que indicar outro local à CBF para enfrentar o Cruzeiro, no dia 7. Deverá apontar a Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, como o estádio para enfrentar o Cruzeiro. O estádio do esportivo tem capacidade para 15 mil torcedores.

- Ainda tenho a expectativa que, revertendo a decisão, mesmo na segunda-feira, possamos jogar no Beira-Rio – disse o advogado do Inter Mauro Glashester.

O presidente do Inter, Giovanni Luigi, esteve à tarde na CBF, em reunião ordinária da entidade. Lá, no Rio, é possível que tenha pedido à entidade um novo prazo, até a segunda-feira, para apontar o local da partida contra o Cruzeiro. A CBF, porém, dificilmente aceitaria. Assim, Bento é o caminho do Inter para receber Celso Roth, Ceará e Tinga.

Comentários (91)

  • marcelo colorado diz: 29 de junho de 2012

    No fim-de-semana ela deve estar ocupada… Liminar par ainterditar é pra já. Despacho em agravo é um parto na montanha. E depois não querem que se fale em grenalização!

  • Eduardo diz: 29 de junho de 2012

    Só falta esta mulher ser também gremista, se for, não adiantou nada o esforço dos advogados colorados em solicitar a liminar. Neste caso já tem 3 gremistas, o processo cair na mão de uma desembargadora gremista, é muito azar.

  • Heloísa Pires diz: 29 de junho de 2012

    Prefiro assim. Sempre que os juízes pedem um prazo maior, é para MELHOR apreciar os autos. Não gosto de pressa nos julgamentos da ações, embora considere a justiça muito lenta.

  • Americo Rogerio Brasil diz: 29 de junho de 2012

    Ceará…não entendi, este ja se acertou com o cruzeiro…

  • luiz fernando diz: 29 de junho de 2012

    Gremistas não tem o que comemorar!Resta, então, incomodar!
    Promotor público que pediu a interdição é torcedor gremista e dos fanáticos! Não teve uma confusão no BR, exceto as barbáries praticadas pela torcida gremista(episódio dos banheiros).
    Acho até bom deixar o estádio fechado e acelerar as obras. Assim, os gremistas não terão a chance de aprontar dentro do BR para depois o cidadão afirmar: “viram, eu não á disse!”
    É hora de a torcida colorada apoiar ainda mais o nosso time! Enquanto o Grêmio estava melhor que o INter não víamos esse tipo de coisas! Passados dez anos de “seca” as gazelas estão mordidinhas! Não se aguentam de tanto raiva do sucesso do colorado. Tá começando afetar até quem não devia!
    A campanha contra o Inter é sistemática e vem de todos os lados, de todos os poderes e todos os poderosos.
    Nossa torcida deve ser inteligente e não cair nas armadilhas dos adversários.
    Vamos transformar esse limão em limonada! Sem desculpas esfarrapadas. É hora de “faca nos dentes”, contra tudo e contra todos.
    Tá na hora de a torcida colorada deixar de mimimi e apoiar incondicionalmente o time! Do contrário, faremos o que os adversários adorariam que fizessesmos!

  • GABRIEL MULLER diz: 29 de junho de 2012

    O inter ultimamente esta so na base do jeitinho,tentando arrumar um daqui ,outro dali e por ai vai,as regras que se exploda,existe dois clubes no brasil neste momento,que sao seus comandantes sao da mesma laia dos politicos brasileiros,no modo de gestao,inter e sao paulo,é so olhar o passado de um e de outro recentemente e as falcatruas politicas no congresso e a bagunça,pra entender o que falo.Alugar um estadio ao inter hoje é uma temeridade,é capaz de entrar com uma açao na justiça pleiteando nao pagar o aluguel do mesmo,pq é rolo em cima de rolo.

  • Indignado diz: 29 de junho de 2012

    Como tem gente idiota e estupida. Se for contra qualquer coisa que seja dos lado do beira rio é culpa do Gremio! Parem, acordem pra guspir… o mundo não gira somente na rivalidade, olhem ao redor… não fiquem somente no umbigo, o mundo é muito mais que isso. É para segurança de vcs! E tem outra time bom ganha em qualquer estádio…. as prenda tão com medinho neh!? ehhhhehe

  • Rodrigo Abrahão diz: 29 de junho de 2012

    Sou colorado, mas só uma palavra define essas pessoas que acusam a juíza de ser gremista: ignorantes.
    A questão é simples: foi feita uma análise e a conclusão é a de que o estádio não tem condições de abrigar um evento com milhares de pessoas devido a falta de segurança.
    E daí os fanáticos (leia-se doentes) colocam a culpa em todo mundo. Esse é o preço de sediar a Copa do Mundo, ora bolas! Caiam na real!

  • Fabiano diz: 29 de junho de 2012

    Caro Eduardo, que culpa temos se as coisas só caem com gremistar?
    Apesar de não ganhar nada de importante no ultimos 11 anos AINDA SOMOS A MAIOR TORCIDA DO RIO GRANDE DO SUL!

  • jAIR ABREU diz: 29 de junho de 2012

    è o maior processo vingativo ja visto no RS, o Inter esta pagando caro por ter ganho os titulos que ganhou, enquanto outros não ganham nada a 10 anos, por ter sido escolhido
    como sede dos jogos da copa, como no campo não esta sendo possivel a reversão, então indo por outros caminhos, depois dizem que não ha grenalização, e o pior esta sendo usados poderes judiciarios e tribunais como instrumento da vingança.

  • Clovis diz: 29 de junho de 2012

    Se é como dizem os corneteiros colorados (chorões) que todos são gremistas, há menos colorados no RS do que eu imaginava! Estes 100 mil sócios não existem!

  • Diogo diz: 29 de junho de 2012

    Como o Inter tem uma ligação umbilical com a “Presidenta” deveria pedir incrição no na Minha casa minha Vida.

  • Marcelo diz: 29 de junho de 2012

    O que impressiona é a direção do Inter insistir numa situação dessas, qual o problema em!????, outros times brasileiros estão jogando fora de casa, estão sendo prejudicados ???, ai esta a importância do torcedor para o clube, não vale zelar pela segurança da torcida! o que vale é $$$$.

  • Mauro diz: 29 de junho de 2012

    Como eu me divirto com os comentários. Agora andam desconfiando que a desembargadora é gremista. Primeiro o promotor era gremista, depois o juiz, agora a desembargadora. Se os colorados realmente acreditam nessa teoria da conspiração, só posso dizer o seguinte: quem mandou não ter torcida?
    Grêmio, a maior torcida do Sul do Brasil.

  • Paulo diz: 29 de junho de 2012

    Terrível essa justiça. A Brigada e os Bombeiros entregam laudos e os promotores publicos – que devem entender horrores de paixão clubística – simplesmente ‘chineleiam’ com as duas instituições. A juíza, de posse desses laudos não se acha em condições de decidir… e como falou o pessoal aí acima: para interditar foram 24 horas. Amigos de Odone em ação.

  • Diogo diz: 29 de junho de 2012

    Como o Inter tem uma ligação umbilical coma Presidenta deve pedir ajuda na inscriçao no Minha Casa Minha Vida.

  • Godofredo diz: 29 de junho de 2012

    Bento já tem problemas demais com gente que vem morar aqui e não quer trabalhar, 40% da cidade já é de pessoal de fora, a cidade está virada numa vila. Agora deixam vim ainda mais gente podre pra essa cidade. Aquilo que aconteceu com a torcida do Corinthians em Alegrete deveria servir como base pra esse Lunelli estúpido. E tenho dito.

  • Ricardo diz: 29 de junho de 2012

    Aliás, o processo cair na mão de um gremista não é muito azar, como dizem uns e outros. É probabilidade. Ora, se 70% do povo Gaúcho é gremista e 5% torce para times do interior, é claro que seria muita sorte dos colorados se o processo caísse na mão de um colorado, afinal, eles são apenas 25% dos Gaúchos.

  • Carlos diz: 29 de junho de 2012

    MSE Movimento dos sem estádios, hahahahahahahaha!!!!!

  • José diz: 29 de junho de 2012

    Impressionante como tem gremista na justiça gaúcha. Será que é porque tem muito mais gremista no Rio Grande?
    Deixando de lado a brincadeira, ontem via a foto do Beira Rio na ZH e me desculpem uns e outros, mas permitir jogos de futebol num estádio cheio de pedras é uma permissividade perigosa. A direção do Inter deveria ser a primeira a pensar nisto. Certos estão os promotores e os juízes, gremistas ou não, que estão evitando uma tragédia que poderia não acontecer, mas poderia acontecer. Conhecem o princípio da precaução? Aplica-se como uma luva neste caso. E parem com esta estória de grenalização, que não é o caso. Qualquer pessoa que não esteja embotada pela paixão, sabe que não se pode permitir jogos em condições como a que está o Beira Rio neste momento, para segurança de todos.

  • Luiz Francisco diz: 29 de junho de 2012

    No caso Oscar, os envolvidos eram todos colorados…

  • Cleto diz: 29 de junho de 2012

    concordo com todos, os dois promotores são sócios do clubinho da azenha.

  • Diego Chiquinho diz: 29 de junho de 2012

    Não pode jogar aí. Tem aquela espécie de barranco atrás do estádio. Segundo os “ótemos” argumentos do MP e do juiz, a torcida pode “tornar-se incontrolável” e se atirar desse barranco. Um perigo.

  • Aldo diz: 29 de junho de 2012

    Prezada D. Heloísa Pires, concordo que a justiça é muito lenta, mas para interditar o beira-Rio ela foi celere, prá ontem.

  • Juarez Soares Lopes diz: 29 de junho de 2012

    Está mais do que na hora da atual administração do Inter se concentrar mais no futebol e menos nos jogos da Copa de 2014 e em polêmicas judiciais e extra-judiciais.Pensei que isso iria ocorrer depois do acerto com a Andrade Gutierrez que já consumiu muito mais energia do que deveria. Será que essa administração está achando que já fez muito com o bicampeonato gaúcho e a Recopa 2011. É bom que saibam que para disputar a Recopa é necessário ser campeão da Libertadores ou da Copa Sul -Americana. O nível de gastos com o futebol do Inter exige mais ambição. Só que essa ambição tem que ser na prática e não no discurso. As negociações para a aquisição de jogadores têm que ser feitas em sigilo total e não “anunciando negociações” para a imprensa a todo o momento. Isso transmite uma idéia que se está apenas demonstrando “agilidade” para a torcida. Só que é uma agilidade inócua.Também já está ficando chato essa disposição em levar tudo para a disputa judicial .Isso esfria o ânimo da torcida e a deixa insegura.Vamos ver as vantagens da reforma do Beira Rio ser bem feita e num prazo mais curto. A torcida vai acompanhar o time em outros estádios e os sócios devem continuar contribuindo e (para os que podem) devem até aumentar a contribuição financeira ao Clube que tanta coisa boa nos proporcionou. Eu vou fazer isso e sei que o “sacrifício” em jogar em outros estádios é irrelevante frente aos ganhos futuros em conforto para o torcedor, bem como na ampliação do quadro social e no aumento do patrimônio do Inter que irão ocorrer. O importante agora é focar no FUTEBOL, chega de pendengas extra-campo.

  • Rafael diz: 29 de junho de 2012

    Isso só prova que a maior torcida do Rio Grande é gremista! Pobres morangos, só caem na mão de juizes, desembargadores e autoridades azuis! Esse é o preço de sediar a copa meus amigos! Não queriam? Fizeram lobby! Agora tem que suportar as consequencias! Enquanto isso, a ARENA mais moderna do Brasil se ergue na cidade, sem dinheiro público, sem lobby, e dentro do cronograma! Morram de inveja! E subam a serra!

  • Aldo diz: 29 de junho de 2012

    Vai rindo, Carlos, porque é só isso que te dá alegrias.

  • sebhas diz: 29 de junho de 2012

    Tá mais do que bom pro tamanho deles! O Araribóia tá em boas condições tb!

  • luiz roberto diz: 29 de junho de 2012

    Não vamos comentar esta é mais uma gremista do tipo cacalo fdp mesmo, que chega la é so vagabundos mesmo, que tem capacidade chega outros postos, esta tem que se juntar aos outros geymitas, vam os ser campeão em outros pampas, ma tem uma coisa arena será campo de treino seus pdp

  • Silvio diz: 29 de junho de 2012

    Estádio bem de acordo com o tamanho do mandante.

  • Alcindo diz: 29 de junho de 2012

    O inter é acostumado a levar vantagem por debaixo dos panos… Conhecido “Dick Vigarista” do esporte, que alicia jogadores de outros clubes, que leva vantagens públicas na escolha de estádio-sede, que sempre é favorecido na FGF, etc… Dessa vez, encontrou pessoas com senso de JUSTIÇA. Se oferece risco, não pode ser liberado. Cumpra-se a LEI. Parabéns à Promotoria e ao Juizado!

  • Cop diz: 29 de junho de 2012

    Aqui atrás de casa, na vila Sapo, tem um campinho. Se o inter quiser, posso emprestar…

  • souza diz: 29 de junho de 2012

    a justiça não e lenta quem e lenta e a direção do interDITADO kkkkkkkkkkkk quando que o interDITADO vai começar vender seus camarotes em. se a juíza de manter interditado ela e gremista e se der ganho de causa pro interDITADO ela e colorada que piada essas coloridas.chamem o caputto esse sim e isento kkkkkkk

  • retual diz: 29 de junho de 2012

    SOU COLORADO, mas não sou radical. não existe isso de grenalização.
    acontece que nosso clube demorou muito para assinar o contrato com a AG, e esse tempo, quase um ano, deu no que deu.e outra coisa, eu concordo com as autoridades,
    pois olhando as fotos do estádio, não vejo segurança nenhuma. nossos diretores pensam
    que podem tudo, e afrontam a justiça. vamos pagar o preço por essa petulância da
    nossa direção. tinham que ter previsto isso a bem mais tempo, e hoje não estariamos
    sem saber onde nosso time vai jogar. qualquer estádio, menos no olimpico. A JUSTIÇA
    ESTÁ ACIMA DA CORES DE CLUBES DE FUTEBOL. existe juizes gremistas e colorados, mas
    nessa hora eles agem pela razão.

    carlos

  • OASB diz: 29 de junho de 2012

    a direção COLORADA esta brincando com vida humanas,se foi interditado é sinal que tem perigo

  • edemar diz: 29 de junho de 2012

    É uma vergonha essa decisão do internacional, sabendo que Erechim possui o maior estadio do interior do estado, onde inclusive já recebeu, jogos do brasileiro e classicos dos grenais.

  • André diz: 29 de junho de 2012

    A decisão do juiz de 1º grau foi na sexta passada. O Inter, que é o maior interessado, demorou quase 1 semana para recorrer ao TJ. Sendo assim, por que a Desembargadora deve analisar mais de 600 páginas do processo e proferir uma decisão no mesmo dia em que recebeu o processo?

  • Rafael diz: 29 de junho de 2012

    O interzinho é o novo integrante do movimento dos sem teto .

    interzinho o time da piada pronta .

    agora os juizes e promotorres sao todos gremistas … hahaahahhaaha

    fala serio

  • ivo diz: 29 de junho de 2012

    Sou colorado e acho uma bobagem essas acusações de que os promotores e o juiz estão agindo como estão porque são gremistas. Os jogos no Beira Rio atualmente não têm rota de fuga para grandes multidões diante da interdição de vários espaços no entorno, há muito entulho, ou seja, circunstâncias que se apresentam como perigosas. Bobeou a diretoria, que imaginou ser possível jogar em meio às obras. Foi imprudente. O atraso daquela maldita construtora piorou tudo. Agora é mobilizar a torcida no interior. E dá-lhe colorado!

  • IDERLAN diz: 29 de junho de 2012

    No caso do inter com a AG A Dilma era colorada! Resultado todos ja sabem! Ja no caso Oscar o tal Caputo bastos genro de conselheiros colorado resultado todos ja sabem!!! Agora se o Promotor é gremista tem que fazer vista grossa no remendo porque?

  • Armando diz: 29 de junho de 2012

    É só ligar para a presidenta que ela libera o Dilmão de novo. Torcedor do Inter que se preze não se importa de sentar no tijolinho para ver seu time jogar…

  • Juliano Dias diz: 29 de junho de 2012

    Como a maioria dos torcedores do Estado, é gremista, a juíza provavelmente também é … e nada mais justo que não conceder a liminar …
    MSE – Movimento dos Sem Estádio

  • Silvana diz: 29 de junho de 2012

    A desembargadora é gremista, com certeza, pois para quem conhece processo sabe que LIMINAR significa URGÊNCIA. Assim como o pedido Liminar foi apreciado rapidamente, o mesmo deve ocorrer com o Agravo. Se ela protelou para segunda-feira, certamente foi proposital.

  • Fabiano diz: 29 de junho de 2012

    Juiz, promotor, MP, etc, etc… são todos gremistas? O que isso tem de mais? Primeiramente, se a Dilma não fosse colorada não precisariam remendar com tanta pressa pois a copa do mundo(e INCLUSIVE a copa das confederações) deveria ser na Arena do Gremio pois será o melhor estádio e primeiro de TODAS as sedes a ser inaugurado.

    Como sempre, os colorados nao tem vergonha na cara de acusar pessoas de segundas intenções!

  • Rodrigo diz: 29 de junho de 2012

    E ninguem cala esse chororo, chora o presidente, choro o time todo, chora o torcedor. #INTER-DITADO

  • Itamar Terra Oliveira diz: 29 de junho de 2012

    Peçam para a Dilma,quem sabe ela preciona novamente.

  • i diz: 29 de junho de 2012

    A outra vez a nossa Ilma.presidenta interveio,quem sabe ela consegue novamente.

  • luiz fabricio diz: 29 de junho de 2012

    INACREDITAVEL,COMO INTERDITAM NA HORA E DEPOIS LEVAM UMA SEMANA PARA LIBERAR. ISSO É LAMENTAVEL, SÓ PODE SER COISA DE GREMISTA MESMO,SÓ FALTAVA ESSA MULHER SER GREMISTA TAMBEM. E EU QUE ACHAVA QUE AS MULHERES ERAM MAIS ÁGEIS QUE NÓS HOMENS. CARA ATÉ PRA LER ELES ACHAM RUIM,TEM QUE TER MAIS TEMP.PRA QUE MAIS TEMPO SE JÁ SABEMOS QUE VAO INTERDITAR, POIS ESTAO TRABALHANDO COM O CORAÇÃO E NÃO COM A RAZÃO. AGORA TO CHEGANDO A CONCLUSÃO QUE FAZEM O QUE QUEREM A HORA QUE QUEREM E COMO QUEREM E NÓS POVÃO SEMPRE TEMOS QUE ACEITAR. CAMBADA DE MERCENARIOS,CORRUPTOS IGUAL AOS DEPUTADOS EM BRASILIA, SÓ UMA REVOLÇÇÃO PRA ACABAR COM ESSA CORJA. ESTOU COM NOJO DESSA PODRIDÃO, TOMARA QUE INTERDITEM O BEIRA RIO E QUE A TORCIDA DO NOSSO INTER QUEBRE TUDO NO ESTADIO ALUGADO EM PROTESTO CONTRA ESSA CORJA DE GREMISTAS RECALCADOS , ACHO ELES TEM QUE SE CUIDAR AO SAIR NA RUA, POIS VÃO SER CRUCIFICADOS POR TODOS NOS COLORADOS, APRENDERAM BEM COM O ASSIS E COM O RONALDINHO, ACHO BOM SAIREM DO RGS AINDA HOJE SEUS IDIOTAS E COVARDES.

  • Alberto.santos diz: 29 de junho de 2012

    Logo vocês falando em grenalização, esqueceram rapidinho que se não fosse a Dilma ser colorada vocês estariam até hoje esperando a AG remendar Chiqueirão.

  • Edison diz: 29 de junho de 2012

    Vcs sempre achando que tem alguém puxando o assado pro seu time. Juizes e desembargadores são profissionais e estão pouco se lixando para seu time e futebol, que é para alienar as pesoas, política do pão e circo, Nova Ordem Mundial. Futebol e jogadores são péssimo exemplo pra sociedade. Os esportes surgiram na Grécia antiga pra ocupar a cabeça das pessoas, para os reis roubarem dinheiro do povo em altíssimos impostos e vários atos de corrupção. Pesquisem a verdadeira história dos esportes, principalmente o futebol “chulé”.

  • renato gonsalves de lima diz: 29 de junho de 2012

    VAMOS JOGAR LÁ E BENTO, CHEGA DESSA HISTÓRIA, O BEIRA RIO FICARÁ MARAVILHOSO,SE É REMENDÃO, EU NÃO SEI O QUE IMPORTA É QUE ELE É NOSSO E SEDIARÁ A COPA DO MUNDO FIFAAAAAA. MORRAM DE INVEJAAAAA.KKKKKKKKKKKK

  • Marcos diz: 29 de junho de 2012

    Joga em Bento, joga em Caixas, joga onde tiver que jogar.
    Ganham milhões por mês para jogar e ficam fazendo beicinho?
    Eu seria capaz de ir em Bento para jogar uma pelada com os amigos, gastaria gasolina, pagaria minha parte no churras e ainda me arrebentaria em campo nos 90 minutos.

    Se é uma coisa que não suporto é esses técnicos e jogadores que ganham MILHÕES ficaram fazendo onda para jogar.

    Se tiver que jogar até no terrão do Marinha que jogue, vá pra cima e ganhe os 3 pontos.

    Depois a gente conversa melhor.

  • Renato Gonzales diz: 29 de junho de 2012

    Dificilmente a Justiça irá ir contra o Ministério Público. Até porque, além das questões de segurança, o Inter já estava tirando vantagem de uma situação que nenhum outro clube sede da Copa tem: era o único estádio com obras e recebendo jogos, em flagrante e incompreensível favorecimento. Ora, se quer a Copa, tem que arcar com as consequências.

    Grande Ministério Público!

  • dilvo diz: 29 de junho de 2012

    Esta Desembargadora é BALA.

  • marcio diz: 29 de junho de 2012

    isso mesmo o chiqueirão ja deveria ter sido fechado a anos…………kakakakakakakakkakakakakaaaaaaakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakakakakakakakakaka,mas tem um campinho aqui na vila no mesmo nivel do timeco rssssssss uns com tanto (olimpico, arena, jacony tudo nosssooooookakakakaka

  • Andre diz: 29 de junho de 2012

    Para dar certo o processo tem que cair no colo de um DESEMBARGADOR COLORADO. (na lógica dos ignorantes)

    Aí sim o julgador satisfassará todos os pleitos do Internacional independemente se futuramente terá uma tragédia com pessoas nesse estádio que está em reformas. Afinal o que vale mais é o futebol, os 3 pontos, não são as pessoas…

    Grenalização: hehehe. Essa é boa.
    Quando a Copa do Mundo e a Copa das Confederações poderia ir para a futura Arena era grenalização… Todos diziam isso – jornalistas o Luigi, etc.
    Depois, quando pressionaram injustamente a AG por meio de “chantegem indireta” do governo federal para assinar contrato – aí o Sr. Giovanni Luigi veio a publico dizer “que o internacional sediará a copa”, que “será o primeiro clube com 2 copas”, etc.
    Aí não era mais grenalização, aí a Copa não era mais dos gauchos era do Inter e do beira-rio.

    Ganharam a Copa. Queriam tanto.
    Agora aguentem as consequencias.

  • jorge diz: 29 de junho de 2012

    a familia gremista é muito grande mesmo. tem raizes em todos os setores

  • Marcos colorado diz: 29 de junho de 2012

    Sou colorado e acho que o Beira-Rio deve ser interditado….eu não entro nessa grenalização.

  • Amilton diz: 29 de junho de 2012

    Acredito na decisão favorável. A ocupação do anel superior não trará nenhum risco à segurança, até mesmo porque há laudo do corpo de bombeiros, brigada militar e de empresa contratada dando conta da viabilidade da realização de “espetáculos” no Gigante. Acaso negado o pedido, vamos transformar o limão em limonada e conquistar o Brasileirão jogando somente fora de Casa. Já somos mesmo o único campeão invicto, não custa nada dar mais esta alegria e orgulho ao povo gaúcho.

  • Thiago diz: 29 de junho de 2012

    Faça-me favor. Agora a culpa da desorganização da presidência do Inter, do arrego pedido para a Dilmar intervir junto a AG, de ser o último estádio a ser entregue para a copa… é culpa do Grêmio… É bem o modus operandi brasileiro, deixam tudo para última hora e agora querem arrumar culpado. A culpa é do Inter e de todos os colorados que foram coniventes com a situação… ACORDA…

  • felipe diz: 29 de junho de 2012

    MANDA ESSA DIREÇÃO PARAR COM A CHORADEIRA.TÃO PEGANDO A MANIA DO TÉCNICO.TIME QUE QUER GANHAR NÃO ESCOLHE LOCAL NEM ESTÁDIO.VAI LÁ,JOGA E GANHA…E CADÊ AS GRANDES CONTRATAÇÕES QUE VOCÊS ANUNCIARAM??RATINHO??YGOR???DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM,VAMOS ACABAR O ANO MAIS UMA VEZ BRIGANDO PRA NÃO CAIR!!!QUE DIRETORIA MAIS INÚTIL,TÃO AFUNDANDO O INTER!!!

  • EDSON diz: 29 de junho de 2012

    CHORA CAVALO CADA UM TEM A ORGANIZAÇÃO QUE MERECE FIZERAM AS COISAS A MODA MIGUELÃO O JUDICIÁRIO ESTA AI PARA MANTER A LEI E A ORDEM CHAMA DILMA.. ..

  • Marcus Negrão diz: 29 de junho de 2012

    Se o jogo for de tarde, pode ser no Araribóia mesmo! kkkkk
    Sessinzão?? Ramiro Souto na Redenção??

  • Guilherme diz: 29 de junho de 2012

    Direção do inter é completamente irresponsável. Primeiro coloca a torcida adversário, e a SUA PRÓPRIA TORCIDA em risco, porqu a falta de condições de segurança é visível.

    E agora, ao invés de buscar soluções para atender a torcida de maneira adequada (opções que deviam ter sido criadas ANTES do início das obras), ficam esperando até o último minuto, e ainda culpam a justiça.

    Estão dando tiros nos próprios pés e reclamam ainda.

  • Pit diz: 29 de junho de 2012

    kikikikikikikikikikikiki Diogo, adorei a tua sugestão sobre o Inter, por ter uma relação muito próxima com a Presidente, pedir uma inscrição no minha casa minha vida. Foi o comentário mais inteligente e bem humorado.
    Aos colorados: Que parem com essa mania de perseguição, de achar que tudo é culpa dos gremistas.

  • André Ribeiro diz: 29 de junho de 2012

    Esse promotor deveria pedir a interdição da BR116, dos buracos da Farrapos, das tampas de bueiro rebaixadas da cidade que estouram os pneus dos carros, da emergência do Conceição, do clínicas, da PUC, da Santa Casa, do prédio da SMOV em Porto Alegre, mas pelo jeito isso não interessa… Pelo jeito eles querem visibilidade criando polêmica. Baita exemplo de competência!!!

  • Sangue da veia da testa do Felipão diz: 29 de junho de 2012

    Hehehehehe.
    O inter tem jogado mais no tapetão do que no gramado neste 2012.
    Mas que time enrolado com a justiça CREDO.

  • rui diz: 29 de junho de 2012

    O Coritiba não emprestou o Couto Pereira para o Atlético PR, afinal além de rivais foram concorrentes nos assuntos da Copa. No RS pela lógica a Copa deveria ser na Arena, mas a politicagem impôs o pior estádio para beneficiar o Inter, além de acarretar a perda da Copa das Confederações. Agora que estão à pé querem usar o Grêmio como tábua de salvação, usando o Olímpico. Que se virem como puder, pois o Monumental não pode ser PROFANADO em seu último ano!

  • luciano oliveira diz: 29 de junho de 2012

    Caro Fabiano, e por incrivel que pareça, nesses ultimos 11 anos a nossa torcida só cresceu ainda mais, basta ver que os adolescentes torcem na sua grande maioria para o Grêmio. Esse é o custo que paga um clube,que embora tenha sido vencedor nos últimos anos, sempre age na base da pilantragem(caso oscar e outros) e no jeitinho, como agora!

  • Ricardo diz: 29 de junho de 2012

    Pede pra DILMA…….kkkkkkkkkkkkkk
    Torcedora símbolo do inter….kkkkkkkkk

  • anildo camargo diz: 29 de junho de 2012

    E porque não jogar no Estádio Olimpico? O Beira Rio está em obras por causa de uma tal de Copa do Mundo que interressa a todos os brasileiros, inclusive colorados e gremistas. Bastaria uma ordem da CBF e pronto. O estádio colorado inclusive já foi cedido ao Grêmio num passado não muito remoto. No Rio e São Paulo vários clubes muitas vezes utilizam o mesmo estádio dentro de um determinado campeonato. Então pra que o time ter de se deslocar da sua sede e ir jogar num estádio com capacidade muito inferior ao existente em Porto Alegre?

  • marcelo diz: 29 de junho de 2012

    Deixa para lá,deixa eles interditarem a gremistalha só pode comemorar intedição e mazembe.Tudo bem,nos vingamos no primeiro FRE X NAL que tiver lá no Lixão do Humaitá. Vamos qubrar TUDO que tiver lá.Aguardem……..

  • J ALBERTO diz: 29 de junho de 2012

    O BEIRA RIO COMO ESTÁ É MAIS SEGURO QUE QUALQUER CAMPO DO INTERIOR, E O POLICIAMENTO COMO VAI SER, E SE NO CAMPO ESCOLHIDO ACONTECER ALGUM ACIDENTE QUE RESULTE EM MORTE DE TORCEDOR, SERÁ QUE ESTES QUE ESTÃO INTERDITANDO VÃO ASSUMIR A CULPA ?

  • Paulo Pennaforte diz: 29 de junho de 2012

    Pior é que não falta doente fanático acusando meio mundo de ser Gremista e querer prejudicar o Inter.
    Bem, de saída eles reconhecem que a torcida Tricolor é muito grande e, provavelmente, bem maior do que a colorada, já que tem Gremista para todo lado.
    Esse tipo de ignorante deve chegar no restaurante e querer saber se o dono, o cozinheiro e o garçon são Gremistas, se forem ele não come e vai embora.
    Vai ver ele faz o mesmo nos mercados e lojas onde compra.
    Mas queria saber mesmo é se esse tipo de colorado aceita emprego bom em empresa cujo dono é Gremista.
    No mundo [virtual] desses idiotas só os colorados são honestos.

  • LUIZ ALBERTO AITA diz: 29 de junho de 2012

    SOU GREMISTA, MAS DOU TODA RAZÃO AO COLORADO “JUAREZ SOARES LOPES” – QUANDO DIZ QUE A DIREÇÃO DO INTER QUER LEVAR TODA DISCUSSÃO PRÁ JUSTIÇA – NO MAIS AS DEMAIS OPINIÕES NESTE ESPAÇO DEIXAM CLARO QUE OS COLORADOS QUANDO AS DECISÕES NÃO LHE SÃO FAVORÁVEIS DESCONFIAM DE TUDO E DE TODOS,QUANDO LHE FAVORECEM É POR QUE ESTÃO COM A RAZÃO…SE FOSSE ASSIM NÃO SERIA NECESSÁRIO A JUSTIÇA!!

  • Carlos Eduardo diz: 29 de junho de 2012

    Sem essa de dizerem que a decisão de interditar o Beira-Rio é porque o juiz é gremista ou é colorado. Eu sou COLORADO e não irei ao Beira-Rio enquanto estiver em obras e se eu fosse o juiz responsável pelo julgamento do processo, interditaria do mesmo jeito. Não há segurança em um estádio em obras. E não é só pelos restos de obras que estão por toda a parte, são as estruturas internas que estão sendo desmanchadas e nada garante que as arquibancadas superiores com 20.000 pessoas seja um local seguro.

  • eduardo diz: 29 de junho de 2012

    Os gremistas estão nos escalões menores da justiça e somente no RS, os colorados estão nos escalões superiores do judiciário e do executivo, também estão espalhados pelo Brasil a fora, num número bem maior de torcedores do Inter.

  • Gustavo diz: 29 de junho de 2012

    Nação Gremista;

    Esse assunto da interdição do Remendo já encheu.

    Deixem essas coloridas com os problemas delas.
    Deixem elas na ilusão de que não existe contrato entre s.c. 2006 e Andrade Gutierrez e que o Remendo será só delas.
    Deixem elas cuidarem das ruínas do remendo interditado e das obras com dinheiro público.
    Deixem elas falarem em 11 anos sem títulos sendo que além do GRÊMIO continuar sendo o clube com o maior número de títulos, elas ficaram muito mais do que 11 anos sem títulos.
    Deixem elas com os grandes traumas e fiascos: O fiasco fifa, ou melhor, o Mazembe Day.

    NÓS GREMISTAS, COMO A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO SUL, TEMOS É QUE NOS ORGULHAR E EMOCIONAR, POIS O MAIOR E MELHOR ESTÁDIO DO SUL SERÁ INAUGURADO.

    CLARO, VAMOS TER A IMENSA TRISTEZA DE VER NOSSO AMADO MONUMENTAL SER IMPLODIDO, SERÁ MUITO DOLORIDO…, MAS INFELIZMENTE ISSO É INEVITÁVEL.
    SÓ TENHO UMA CERTEZA, UM PEDAÇO DO TEMPLO SERÁ MEU.

    Arena do GRÊMIO: O Maior e Melhor Estádio do Sul!

  • Walter diz: 29 de junho de 2012

    Realmente todos são Gremistas!! e porque voces nao ACIONARAM A PRESIDENTA colorada para dar outra Caneta??
    coloradinhos, guardem bem!!!! A PARTIR DE HOJE VOCÊS VÃO COMECAR IR PRO BREJO!!!!
    Pro TIMINHO de vocês esta muito bom esse CAMPINHO, de Bento, só cuidado porque ele
    Tem as cores do GREMIO isso vai fazer mal pra vocês!!!!!

  • everaldo Curitiba diz: 29 de junho de 2012

    Mais bha nâo aquento ler esses comentários e ver esse chororo dos INTERditados,é Promotores,Juizes,Grêmista,etc…etc…tá loco meu,parem de encher o saco com esse blabla,o Brasileirâo vai ser mera participaçâo de voces,vâo jogar em qualquer lugar que estender a mâo pra voces,terminem com essa soberba,estâo pagando pela desorganizaçâo dessa direçâo estruchula que quer levar tudo na maracutáia e velho geitinho Brasileiro.9Bz

  • Frederico diz: 29 de junho de 2012

    vamos parar com essa palhaçada e babaquice cada um tem o direito de defender os seus direitos, se liberar o estádio, liberou e pronto se não der jogue em Bento e se preocupem em reforçar o time. Porque ofensas via site é coisa de gentinha pequena e cada um que cuide de seus times.

  • Luciano Ramos diz: 29 de junho de 2012

    Estão todos enganados! vocês sabem que está por traz da interdição?

    ANDRADE GUTIERRES

    Quanto mais ráoida for a obra maior o lucro!

  • remi de oliveira diz: 29 de junho de 2012

    realmente são campeões em tudo, uma vergonha nacional.

  • roquesa diz: 29 de junho de 2012

    Eh muito choro para um time que se diz o MELHOR PLANTEL , do compeonato Brasileiro, querem o que?
    dar as cartas e jogar de mao. O MP esta certissimo em interditar o estadio AG beira rio.

  • Leigo diz: 29 de junho de 2012

    Só não entendo uma coisa…conforme as notícias, a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros, que são especialistas em segurança e que fazem as vistorias em todos os jogos, MESMO DEPOIS DA LIMINAR DE INTERDIÇÃO, deram novos laudos dizendo que o Beira-Rio é seguro e pode receber jogos. Então o que leva o MP insistir na interdição? Porque o MP vai contra os laudos? Eles entendem mais de segurança que a Brigada e o Corpo de Bombeiros?? Vejam… se a BM e os Bombeiros tivessem dito que não é seguro não iria haver discussão alguma. Outra coisa, a BM e os Bombeiros não estariam arriscando demais dando novos laudos dizendo que é seguro se realmente não o fosse??

  • Matheus Vier diz: 29 de junho de 2012

    Galera…. Chegamos num momento , onde não há espaço para idiotices, comentários imbecis ….. Pelo amor de DEUS, posts com este cunho agressivo em nada colabora para melhorarmos e humanizarmos a convivência entre GREMIO E INTER … Comentários deste tipo geram exatamente o que estamos vendo … Violência, torcidas agressivas, que perdem a razão cometendo as coisas mais atrozes. Que ótimo que o GREMIO terá um belissimo estádio, novinho em folha, que ótimo que o INTER esteja conseguindo fazer uma reforma de primeirissima classe no seu estádio. Uma reforma profunda como esta, atinge um status de praticamente novo. Enfim, que ótimo que PORTO ALEGRE estará dotada dentro de 2 anos, de 2 dos melhores e mais modernos estádios da américa do sul …. TODOS ( GREMISTAS E COLORADOS) tem a ganhar com isso !!!!! Dilma deu um empurrão na AG , mas os políticos tb estão dando uma força pro entorno do estádio do GREMIO. Então gente, ninguém se salva !! hehehe … Vamos viver com mais humanidade, respeito e solidariedade!!! Lembrando que inveja, agressividade, mágoas infundadas dá CANCER !!!!!!!!!!!!!!

  • gilberto diz: 29 de junho de 2012

    Como pode uma direção de um clube de futebol, ser tão irresponsável e inconsequente, ao ponto de pressionar o judiciário de forma inapelável, na busca de uma liberação judicial.
    Para a direção do inter, não importa o que possa acontecer a sua torcida. O que importa é renda auferida. Coisa de mercenário irresponsável.
    Caso a excelentíssima desembargadora, vier a conceder liminar, liberando o estádio beira-rio para receber eventos, com milhares de pessoas presentes, com todo aquele material, não entendo mais nada de segurança pública. Se isto acontecer, no próximo jogo do grêmio, vou levar minha bandeira com mastro de bambu e se a brigada me brecar, vou ingressar na justiça, solicitando liminar para poder ingressar com meu instrumento de torcer. Entendo que uma vara de bambu é muito mais inofensiva do que todo aquele entulho que está armazenado no canteiro de obra do beira-rio.

  • guilherme S diz: 29 de junho de 2012

    concordo com ainterdição mas o brasileirão exige que os estadios tem que ter capacidade superior a 15.000 pessoas.O estadio em bento gonçalves chega a ter isso de capacidade?

  • nicanor100 diz: 29 de junho de 2012

    porqu o inter nao joga no zequinha pra depois eles ficarem o ano todo reclamando do camposs intetyko ela no campo sintetyko so o inter ganho os 3 pontos em todas as partidaai vao chora as magos hahaha eo inter sera campeao ja na metade do segundo turno hahah

  • João Luís diz: 30 de junho de 2012

    Bah, mas a grenalização é pior para o lado colorado, impressionante! Uma pergunta pros neuróticos de vermelho: Quando o Iguatemi fez sua reforma, nós, os clientes entravamos pelo lado em reforma???? Óbvio que não!!!

    Outra, o Inter é o ÚNICO clube dos que irão sediar a Copa, que esta fazendo mais este papelão. É isso ae, o Inter passando VERGONHA dentro e fora do campo. Isso só mostra como são muquiranas essa diretoria ou é muito limitada! No fim, vcs terão um estádio de só de vcs, mas pela metade….

    Uma pergunta, qndo é que vcs ganharão um brasileirão ou copa do Brasil??? Bem mais que 10 anos, né?

    Saudações Tricolores

  • Juarez Lopes diz: 1 de julho de 2012

    Complementando o Gustavo: Inter 2006, mas também 2007, 2008, 2009,2010,2001, além de 40 a 46, 50 a 53, 69 a 76, 81 a 84,2002 a 2005 fora outros períodos menores.
    Maior número de títulos? Deves estar falando em copa do brasil que está em 4 a 1 para o Grêmio. Já nos campeonatos brasileiros (3X2), Sul-Americana (1×0), Recopas (2X1) e campeonatos gaúchos (41X36) dá Inter.

Envie seu Comentário