Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Forlán chega para encorpar o ataque colorado. Nilmar a caminho

06 de julho de 2012 27

Diego Forlán é jogador do Inter. Assinará por três temporadas. O novo camisa 7 desembarcará neste sábado, às 14h43min, em Porto Alegre e será a grande atração de Inter x Cruzeiro, às 18h30min, com o anel superior do Beira-Rio lotado. Chega para ser titular no ataque. Possivelmente ao lado de Nilmar – cuja contratação ao Villarreal está perto de ser definida -, uma vez que Leandro Damião deverá despedir-se do Inter neste sábado. Convocado para os Jogos de Londres, dificilmente retornará ao clube, devendo permanecer no futebol europeu.
Forlán está em forma, mesmo em férias, vinha atuando pela seleção uruguaia e disputando amistosos. Será titular da Celeste no Brasil a partir do ano que vem, com a Copa das Confederações, e em 2014, no Mundial.
Ou seja: pelos próximos anos, não deixará o Brasil.

Comentários (27)

  • nelso justino feo diz: 6 de julho de 2012

    Com forlan e Nilmar chegando a turma da azenha devem estar se remoendo de3 inveja

  • andre diz: 6 de julho de 2012

    COMO É BOM SER COLORADO!!
    FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE! FICA ODONE!

  • Douglas diz: 6 de julho de 2012

    se o Damião for vendido e manter o Oscar, e trazer o Nilmar…meu amigo que time vai ser esse…Elton (Ygor), Guinazu, Oscar, Dale, Forlan e Nilmar….e com reservas como Dagoberto, jajá e dátolo

  • paulo andré diz: 6 de julho de 2012

    Os ridículos da Azenha devem estar pensando: trazem Forlán, aí vêm o Nilmar que nos matava nos grenais, prá nós sobram Marcos Antonios e Rondinelys da vida, só resta o suicídio! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Afonso Volkweis diz: 6 de julho de 2012

    Se for confirmada a vinda do Nilmar, só vai faltar um zagueiro e um técnico. Imagina só: Muriel, Nei, Moledo, … , Kleber (Fabrício), Igor, Ginazu, DÁlessandro, Oscar, Forlan e Nilmar. e no banco… Índio, Elton, Dátolo, Dagoberto, Bolatti.
    No mínimo o caneco do Brasileirão e a Libertadores de 2013. E que venha quem for na final do mundial.

  • Matheus diz: 6 de julho de 2012

    Este timaço todo, nas mãos do Burrival, que disperdicio!!!

  • sidnei colorado de Goiania diz: 6 de julho de 2012

    Parabens a Diretoria do Inter pela contratação de Forlan , o craque da Copa 2010 , com certeza vai trazer grandes alegrias a Nação Colorada. Agora vamos em busca do Nilmar e de um zagueiro e de um lateral direito. Jogada de mestre esta da Diretoria , agiu na surdina e podem anotar o Nilmar tambem virá , pois O Damiao e Oscar podem deicar o Colorado na janela de agoto , prefiro que fosse o Damiao , mas a diretoria sabe o que faz , pois para manter as finanças equilibradas deve vender um dos craques , e o Inter sabe bem como se faz.

  • Adriano diz: 6 de julho de 2012

    ODONE E SUA TURMA JÁ TOMAM MEDIDAS FORTES PARA COMBATER O NOTICIÁRIO POSITIVO DO COLORADO: ORGANIZOU MAIS UMA VISITA NA ARENA !

  • Mario Jr diz: 6 de julho de 2012

    Parabéns à direção do inter! Agora mais do que nunca será um dever nos associarmos ao clube! Parabéns em especial ao presidente Luigi e sua calma para resolver os problemas mais difíceis, certamente será um dos presidentes mais lembrados da história deste clube.

  • carlosdecarlos diz: 6 de julho de 2012

    Só falta contratar o guardiola como tecnico

  • sergio diz: 6 de julho de 2012

    Será que esse Dorival nunca pensou usa o Dátolo na Ala esquerda? Acho que seria muito bom, se olharem o perfil dele, joga pelo lado do campo, ajuda bastante na marcação e sai com muita qualidade.

  • Fábio diz: 6 de julho de 2012

    Sou gremista, mas dou parabéns ao co-irmão pela contratação. Realmente, há um fosso entre os dois clubes. É uma pena meu tricolor estar ficando tanto para trás…

  • Adriano diz: 6 de julho de 2012

    POIS É … TUDO ISSO NA MAO DO PICOLÉ DE CHUCHU … LERDOVAL JÚNIOR!
    O CARA QUE DIZ QUE NEYMAR É IMPARÁVEL !!! Será que ele assitiu o restante da libertadores e aprendeu como montar um sistema defensivo ? Acho que nao ! deve ter dormido no sofá com o pescoço jogado para tras durante os jogos.

    Quando o LUIGI (zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz) acordar (zzzzz) será tarde !
    Vamos precisar de técnico e o Dunga certamente já estará em outro clube…

  • CLAIRTON GRANDINI diz: 6 de julho de 2012

    Parabéns à direção do Inter por esta contratação. Baita negócio.
    Se realmente vir o Nilmar, fica faltando um zagueiro (o Toloi já acertou com o São Paulo) e um treinador. Por favor, tragam o Dunga antes que ele acerte com algum clube.
    Fora Burrival.
    Vamo Vamo Inter…

  • Deveras diz: 6 de julho de 2012

    Beleza. Isso aí. Vem o Forlan e o Nilmar, saem Oscar e Damião.
    Não parece uma melhora, trocar 2 em boa fase por 2 que só estão no nome.
    Continuem assim, coloridas!

  • Diego diz: 6 de julho de 2012

    Ok, nosso time tem meias e atacantes nível de seleção mundial. No entanto, exceção ao goleiro, nosso meio pra trás(defesa e volantes) são de nível de segunda divisão. Precisamos ter um time equilibrado, sob pena de ter estrelas no time e ficar em sexto ou sétimo no Brasileiro. Contratem um Zagueiro, um volante, um lateral direito e deem este time para o Dunga!

  • Luiz diz: 6 de julho de 2012

    Como tem colorado mal-agradecido nessa vida. Parem de criticar o time e o técnico. Quem fica nessa chinelagem aí não deve ter vivido dias com Zé Mario, Walmir Louruz e outros treinadores terríveis que passaram pelo Beira-Rio, e nem de jogadores como Luiz Cláudio, Anderson Barbosa, entre outros que é melhor deixar no esquecimento.
    Essa direção pode ter as suas falhas, mas é arrojada e pensa grande, do tamanho do nosso INTER, e não do tamanho destes pequenos corneteadores.
    Parem de encher o saco e comecem a apoiar.

  • Marcinho diz: 6 de julho de 2012

    Como é bom ser colorado!!!!!!!!!
    Enquanto Paulo O”dono” fica mexendo com as lombrigas gremistas, só dizendo que vai contratar e não contrata. 1º Ronaldinho gaúcho, até palco montou “king kong” (chegou Léo Gago), Centroavante de seleção (chegou Marcelo Moreno), Giuliano (chegou rondinelly), Rafael Sobis (Afonso Alves), Conca (El pinico)!
    Enquanto nosso presidente não promete, trás!
    Gremista mais um ano na fila!

  • rene brasil diz: 6 de julho de 2012

    se quisermos algo , pelo amor de deus vendão o damião que é bem menos jogador que o oscar; joque com o guinazú centralizado e numa segunda linha com o oscar pela direita o dale centralizado e o dátolo pela esquerda com o nilmar e o forlan adiantados.
    pelo amor de deus não deixe esse APRENDIZ DE FEITICEIRO escalar eltons e josimares que com o devido respeito não podem nem fardar no inter.

  • Mario Jr diz: 6 de julho de 2012

    Deveras…. Deveras ficar calado! Onde tu leu a grande noticia da saída do Oscar? Deve ter sido no jornalzinho do grêmio! Aquele rozinha….. O que não faz a inveja! Mas da pra te entender, tu deve ter 18 anos por aí…. Não viu teu time ganhar nada, Dae tu entra na onda que tu aprendeu dos outros grevistas mais velhos da tua casa, tipo teu tatatataravo, a roda era quadrada ainda quando o gáudio ganhou algo!,

  • Mario Jr diz: 6 de julho de 2012

    Correção – gáudio não – gremio.

  • luiz diz: 6 de julho de 2012

    e o NEI???????????
    Quando é que vão trocar essa NULIDADE????????????????????????

  • Jeferson L. C. Soares diz: 6 de julho de 2012

    Só falta a direção demitir de forma urgente e irrevogável esse treinador de time de segunda linha chamado DORIVAL JR. !!!

    Pq de nada adianta montar uma equipe com tamanho nível futebolístico se temos como comandante senhor que entende tão pouco do nobre esporte bretão.

    Automobilisticamente falando, é como se dessem uma Ferrari para ser dirigida pelo Didi Mocó !!!!!

  • Jeferson diz: 6 de julho de 2012

    Mas que direção incompetente que trás MAIS UM jogador de nível de seleção ???????

    Com isso teremos VÁRIOS jogadores desfalcando o time, como Leandro Damião, Oscar, Guina, Forlán, por vezes D’alessandro e Kléber.

    Bem faz o time dos arrabaldes de POA que contrata jogadores como Pará, Rondinelly, Douglas Grolli, Bertoglio, entre outros. Isso pq esses são jogadores verdadeiramente compromissados com o time, jamais demonstrando qualquer indício de futebol de maior nível, justamente para não correrem o risco de serem convocados por suas seleções nacionais desfalcando o time, tão empenhado em superar suas marcas e conseguir o Vice-Campeonato Estadual em 2013.

    Tá certo o Odone ! FICA ODONE !!!

  • Adinan diz: 6 de julho de 2012

    Parabéns Luiz.
    Quem dera todos os colorados fossem iguais a você.
    Somos o que somos porque essa filosofia de trabalho, implantada no início da década passada, tem sido mantida por esta diretoria. Uma gestão moderna, baseada em um planejamento estratégico muito bem elaborado, sem dar importância a imediatismos demasiados, pensando a médio e longo prazo. E agindo sempre com muito bom senso, equilibrio e ponderação, o que infelizmente é considerado por muitos torcedores, e jornalistas também, apatia, morosidade e demora em tomar decisões.

    Saudações coloradas e rumo a amis um título.

  • valdir fernandes diz: 6 de julho de 2012

    so falta um zagueiro cherifao
    e o dunga como tecnico.

  • João Alves diz: 7 de julho de 2012

    Para ofuscar a contratação de Forlán, Odone organizará uma visita na Arena para divulgar que o nome do estádio já está definido: para não haver confusão com o nome do estádio do Atlético Paranaense, Arena da Baixada, o do Humaitá se chamará ARENA BI-REBAIXADA!

Envie seu Comentário