Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Restam apenas mil ingressos para Inter x Cruzeiro

06 de julho de 2012 10

Ainda restam mil ingressos para que os colorados possam aplaudir Diego Forlán, neste sábado, no Beira-Rio, antes de Inter x Cruzeiro. Os bilhetes, a R$ 80, a arquibancada superior especial, e a R$ 60, a arquibancada superior, estão á venda na bilheteria C do estádio, ao lado do Gigantinho, no CAS, ou via internet. O Inter espera 25 mil torcedores para o jogo – hoje, a capacidade máxima do Beira-Rio.

Comentários (10)

  • alexandre diz: 6 de julho de 2012

    ta e dai

  • Enio M. Reis diz: 6 de julho de 2012

    Demorou, mas saiu, espero que seja a 1° de pelo menos mais duas, zagueiro e atacante e ai é só acertar o vestiário e da-lhe INTER.

  • alexandre diz: 6 de julho de 2012

    seremos campeos
    vamo vamo inter

  • Elizabeth diz: 6 de julho de 2012

    Falta trazer o Dunga ou o Muricy!!

  • RENATO CACHOEIRINHA diz: 6 de julho de 2012

    UM GRANDE SALTO DE QUALIDADE TANTO DENTRO DO CAMPO COMO PARA O MARKETING O INTER MOSTRA MAIS UMA VEZ QUE TRABALHAR EM SILENCIO É O MAIS CERTO VAMO VAMO INTER CAMPEÃO DE TUDO

  • gILBERTO diz: 6 de julho de 2012

    COM JOGADORES BONS, VOCES PODEM TER CERTEZA QUE O DORIVAL VAI MONTAR UM BELO TIME

  • ale diz: 6 de julho de 2012

    COM CERTEZA ESTAREI LÁ NO BEIRA
    SEMPRE COLORADA…………..

  • Hermes_Goulart diz: 6 de julho de 2012

    Forlán é uma grande contração, agora é trazer o Nilmar é pena que as seleções estão sempre atrapalhando o Inter, perderemos o Damião e o Oscar talvez por umas oito rodadas, contra equipes fortes. Lembro que o Dunga convocou o Nilmar e o Kleber e acabamos perdendo a Copa do Brasil para o Corinthians e agora o Mano nos tira Damião e Oscar, nunca conseguimos contar com o time titular, sempre tem um atrapalho sem falar nas lesões.

  • Celso diz: 6 de julho de 2012

    A EQUIPE SÓ FICARÁ COMPLETA COM ” D U N G A”.

  • MARCOS diz: 6 de julho de 2012

    Escreve ai. CAVENAGHI SEGUNDA EDIÇÃO.

    Vão mandar embora o Oscar, Dale e se alguem quiser o dagoberto que ganha 450 mil por mes e não joga nada. Estão rezando para o Damião jogar alguma coisinha para ir também e vão se dar mal, trocando um jovem como o DAMIÃO por um que um dia foi craque, esperem e vamos ver.

    60 milhões de reais por oscar- agora tem que ser claro 50 % foi dos inveestidores que ajudaram pagar os 15 milhões para o São Paulo, quanto gastaram antes com ele, vejam quanto sobra. Portanto as coisas continuam assim como falam o Pfero e o Carvalho muito ruins e a folha vai aos 9 milhões e atrasada.

    mas os isentos dizem que foi de graça então tá só pro iInterzinho as coisas são de graça, de graça mesmo só o Paulo Cesar e o Vuaden no apito.

Envie seu Comentário