Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Troca de Miralles por Elano deverá ser fechada no sábado

06 de julho de 2012 9

A negociação entre Grêmio e Santos, que envolve a troca do atacante Miralles pelo meia Elano, deverá ter seu desfecho neste sábado. Com viagem marcada para Santos com a delegação gremista, o diretor-executivo do Grêmio Paulo Pelaipe terá um encontro com a direção do clube santista para acertar todos os detalhes.

Em Santos, a transação já é dada como certa. Elano está em litígio com a direção, a quem acusa de desvalorizá-lo para não arcar mais com o salário, estimado em R$ 420 mil mensais.

Miralles também não vive bom ambiente no Olímpico desde que voltou para a reserva de Marcelo Moreno após fazer boas apresentações no Brasileirão. No ano passado, o atacante argentino esteve nos planos do Santos, antes de ser contratado pelo Grêmio.

– Vamos analisar a possibilidade da troca. Miralles pediu para sair por não ter se adaptado a Porto Alegre. Mas não posso dizer que o negócio está concluído. Em futebol, é preciso cautela – explica Pelaipe.

O diretor-executivo nega que Elano receba R$ 420 mil mensais no Santos.



Comentários (9)

  • Na REAL diz: 6 de julho de 2012

    Cada um com a sua grandeza! O futebol repete o cotidiano da vida, quem pode vai na agencia e compra UM CARRO ZERO KM, quem NÃO PODE SE CONTENTA com um bom TROCA-TROCA no seu CARRO USADO.

  • José Colorado diz: 6 de julho de 2012

    Entendo que será um bom negócio para o Grêmio. Elano é um bom jogador e, infelizmente, irá qualificar a equipe gremista.
    Eu gostaria de ter o Elano no Internacional

  • Alexandre diz: 6 de julho de 2012

    Vai com Deus Miralles, Elano tmbm não é grande coisa mas se for pra trocar d mano pelo Miralles ja me serve.

  • Elio diz: 6 de julho de 2012

    Sou Colorado, acho que o Grêmio vai fazer um péssimo negócio. Miralles é jovem e excelente atacante. Elano é veterano, em decadência física e técnica. Será que o Muricy o está liberando por acaso, só pra ser bonzinho com o Grêmio?

  • koyote diz: 6 de julho de 2012

    Sabe dizer se com isso o Grêmio deixaria de tentar o Conca ou uma contratação não influi na outra??

  • Paulo Roese diz: 6 de julho de 2012

    se for pra ganha bem menos do que ganha la, ai sim.

  • Rodrigo diz: 6 de julho de 2012

    Esse jogador tem o perfil da direção Odone e Pelaipe. Não joga nada, tem histórico de lesões e ganha uma fortuna. Deve ser outra troca ao estilo do Borges pelo Marquinhos. O Miralles deve ir para o Santos e o Grêmio ainda deve continuar pagando o salário do mesmo.
    2012 é ano de brigar para não ser rebaixado com os “visionários multicampeões” Odone e Pelaipe. Faltam 178 dias para ver esses dois expurgados da direção, dois incompetentes de carteirinha.

  • jefersongg diz: 6 de julho de 2012

    Além de covarde o PP esta se mostrando mentiroso, dizer que o Miralles não se adaptou em POA é mentira, o que estão fazendo com ele no Grêmio é que não é postura de gente decente, no caso ele tem sido destratado por diretores do time e treinadores que ficam presos a estes por força de contrato e aceitam as ordens de boicotar o jogador. Se ele fosse tão fraco assim como dizem porque buscaram ele no chile, não viram que ele era tudo isso que estão querendo fazer o torcedor acreditar. Infelizmente o Miralles é indicação do tempo do RENATO Portaluppi e isto é que desagrada o Odone.

  • paulo diz: 7 de julho de 2012

    Se for o Elano da copa de 2010 e a fim de jogar, é um baita negócio. Deve jogar no lugar do Léo Gago. Ajudará tanto na marcação, quanto o Zé Roberto na articulação. Podiamos investir no Riquelme (tem 34 anos), já que ele não quer jogar mais pelo Boca. Seria uma contratação de impacto. O que acham os nobres jornalistas? Abraço.

Envie seu Comentário