Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ex-volante Gavião volta ao Olímpico

18 de julho de 2012 5

O Grêmio segue mudando o comando de suas categorias de base. Depois de contratar o ex-atacante Mabília para treinar o time sub 20, investe agora em outro ex-jogador para o time sub 17. Trata-se de Carlos Gavião, volante da equipe no início dos anos 2000.

Este ano, Gavião teve breve passagem como treinador do Pelotas, no Gauchão.

Tanto o time sub 20 quanto o sub 17 foram derrotados pelo Inter nas decisões estaduais deste ano.


Comentários (5)

  • vitor diz: 18 de julho de 2012

    O real problema está um pouco mais acima: seguir o planejamento estratégico é a solução, antes porém, SUBSTITUIR todos da Captação e Avaliação. Pergunto: é possível não se CAPTAR um único jogador (em certas categorias da base) na “várzea”? Está praticamente tudo errado no Departamento Amador do Grêmio! REESTRUTURAÇÃO COMPLETA, JÁ!!!

  • Alvaro diz: 18 de julho de 2012

    Nada contra o Gavião, mas isto tá cheirando a desespero.

  • Paulo Eduardo diz: 18 de julho de 2012

    Podiam dar uma oportunidade ao Dinho para treinar a nossa base.

  • Rodrigo diz: 18 de julho de 2012

    Mais uma reformulação do competentíssimo e multicampeão Paulo Pelaipe. E pensar que esse incompetente que nunca ganhou nada ganha 70 mil por mês só para fazer isso, a cada final de ano desmontar um time e montar outro pior do que o anterior. Quero ser amiguinho do Odone também, se para o Pelaipe que é um baita incompetente ele paga 70 mil mensais, para mim ele poderia pagar 10 mil que com certeza em faria um trabalho melhor.

  • Duvidoso diz: 19 de julho de 2012

    O Gavião não conheço, mas esse Mabília é um baita cachaceiro e vive na noite, baita exemplo para as jovens promessas gremistas…

Envie seu Comentário