Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sem Nilmar, Inter pode fechar com o reserva de Jô

18 de julho de 2012 57

O Inter foi ao mercado atrás de uma alternativa a Nilmar. E, de Belo Horizonte, poderá trazer André. O talentoso atacante surgido no Santos com Dorival Júnior e que, no Atlético-MG, transformou-se em reserva de , pode ser contratado pelo Beira-Rio. Com a participação de Delcir Sonda. André pertence ao Dínamo Kiev e está emprestado ao Atlético-MG. Desde a chegada de Jô, com gols, André perdeu a vaga na equipe. Como não disputou mais de seis partidas pelo Atlético-MG no Brasileirão, pode trocar de clube, sem problemas.

Os mineiros, por sua vez, já adquiriram 20% dos direitos econômicos do atacante. Sonda, parceiro do Atlético nessa negociação, pagará nesta semana cerca de 5 milhões de euros aos ucranianos pela compra de 60% dos direitos econômicos de André. Nessa transação, o Atlético ainda se comprometeria a comprar mais 20% ao Dínamo.

A questão é: Alexandre Kalil, o ousado presidente mineiro, negou-se a emprestar André ao Santos. Mas, com o Inter, as coisas poderiam ser diferentes. Muito devido ao relacionamento de Sonda com o Inter. O clube gaúcho poderia até mesmo adquirir os 20% que o Atlético-MG comprometeu-se a comprar ao Dínamo e ficar com parte dos direitos de André.

O atacante, surgido com Dorival no Santos campeão da Copa de Brasil de 2010, joga como referência na área, mas também tem técnica para atuar pelos lados. Além de André, o Inter sondou Rafael Moura, que pode ser cedido pelo Fluminense por empréstimo.

Comentários (57)

  • Saulo Almeida diz: 18 de julho de 2012

    Tanto o André como o Rafael Moura no meu ver são bons atacantes, vem para somar certamente!

  • Rogério Brodbeck diz: 18 de julho de 2012

    Apesar de gremista, vou meter a minha colher nesse angu. Pra mim, o André é infinitamente mais jogador que o Jô, só o Cuca pra botá-lo no banco. Se o Inter o trouxer, terá feito um excelente negócio. Eu o queria no Grêmio ontem…

  • Joannes Soares diz: 18 de julho de 2012

    E eu, como gremista, me pergunto: O quê Pelaipe e Odone estão fazendo desde que abriu a janela de transferências? O André é ótimo jogador e bem novo. Seria ótimo reforço pro grupo do Grêmio e teria ótima disputa com Moreno, este que hoje não tem nem sombra.

  • Marcos Vinicios diz: 18 de julho de 2012

    Me serve.
    Tanto ele quanto o Rafael Moura.

  • julio pires diz: 18 de julho de 2012

    Bom jogador, mas entre ele e Rafael Moura prefiro o segundo, tem mais a cara do estilo de jogo do Inter . Entretanto, sem Kleber que tem um bom cruzamento, ou o Nei aprende a cruzar uma bola sem que ela para no defensor antes de chegar na área , ou vamos ter que achar um lateral direito, caso contrário é outro que vai morrer de fome de gol no beira rio.

  • Rodrigo diz: 18 de julho de 2012

    Aí que eu me refiro

  • Tiago Carvalho diz: 18 de julho de 2012

    Se vier boa contratação, bom atacante, mas Rafael Moura é brincadeira…Prefiro mil vezes o Andre do que o Moura….Nem comparação…

  • Magoo diz: 18 de julho de 2012

    E o Odone querendo pagar 7 milhões de euros pelo Sobis……. pega essa grana e trás o André imbecil……

  • Paulo muller diz: 18 de julho de 2012

    Reserva do “Mala” do Jô? Fala sério!! Pelo amor de Deus, deixem a gurizada jogar então, pô!! Não gastem dinheiro a toa!
    Isoo aí, não é o grêmio….

  • colorado diz: 18 de julho de 2012

    baita contratação.
    esse guri é bom!

  • darlan diz: 18 de julho de 2012

    bom reforço mas ele é reserva do q jo q er reserva no inter kkkkk

  • LeoColorado diz: 18 de julho de 2012

    Bom jogador, na minha opinião muito melhor que o Rafael Moura, só espero que a diretoria contrate ele SEM VENDER O DAMIÃO, pois o inter precisa de mais opções para o ataque e já vamos perder o Oscar, se vier o ganso acredito que ainda teremos um grupo altamente qualificado para disputarmos o título!!!

  • Otobaldo diz: 18 de julho de 2012

    É UM ÓTIMO JOGADOR. SE FECHAR SERÁ UMA EXCELENTE CONTRATAÇÃO! TOMARA QUE DÊ TUDO CERTO! SOMENTE COM REFORÇOS DE QUALIDADE É QUE CHEGAREMOS AO TOPO! DA-LHE INTER!

    O INTER TEM NET E O GRÊMIO, BEM , TEM TIPO NET! O INTERNACIONAL CONTRATA E O GRÊMIO,…, BEM, TIPO CONTRATA!

  • Geovani diz: 18 de julho de 2012

    prefiro o Rafael Moura

  • Douglas Poletto diz: 18 de julho de 2012

    Ótimas opções para o ataque, tanto André, quanto Rafael Moura, podem compor tranquilamente o grupo do Colorado. Considerando que uma boa proposta pelo Damião chegará nos próximos dias – e deve ser aceita, para evitar que Damião se desvalorize cada vez mais -, a aquisição de ambos seria uma ótima manobra do Inter. Vamos lá direção, o negocio é engordar ao máximo o caixa e fortalecer ainda mais o grupo.

  • alessandro diz: 18 de julho de 2012

    Importante frisar que o André tornou-se reserva do Jô porque esta vivendo um problema contratual entre Atlético MG e o Dinamo, ou seja, o título da matéria parece-me um diferente da realidade. Mas seria uma grande contratação, pois trata-se de um atleta jovem e promissor.

  • PORTO diz: 18 de julho de 2012

    Já que estamos sem atacante adquirir os 20 por cento do André e pegar por empréstimo o Rafael Moura, por que tal vez o Damião já vai.

  • alessandro diz: 18 de julho de 2012

    Dispensável dizer que o cara é reserva do Jô. Ele esta vivendo um problema contratual e por isso não vem jogando. Poderíamos dizer que o Grêmio sem Sóbis, que é reserva no Flu, tenta agora Liédson que foi dispensado no Corinthians?

  • leandro holmer diz: 18 de julho de 2012

    bah ai tao de brincadeira,trazer o Andre pro Inter,entrega o Damiao de vez entao pra Europa e a taça junto

  • Fabiano diz: 18 de julho de 2012

    Acho sinceramente que o André vai ficar no lugar do L. Damião que jogou muito em 2011 e só, esse ano tá devendo muito, não ta fazendo nada mais do que qualquer centro avante no brasil (Jô, Alecsandro, Roger da Ponte Preta). Claro que o ideal seria o Nilmar, mas como não deu certo, não podemos perder mais R$ ficando com o Damião….vendam e tragam o André e mais um ou dois jogadores de bom nível

  • PORTO diz: 18 de julho de 2012

    Prefiro que o Rafael Moura venha por emprestimo e André adquirido 20 por cento, vindo os dois para o Beira Rio, já que Damião por ser vendido.

  • felipe Colorado diz: 18 de julho de 2012

    Rafel Moura, Rafael Moura, Rafael Moura, sem outras palavras.

  • bob diz: 18 de julho de 2012

    Não façam isso… Ele é MUITO ruim!
    No santos viva na sombra do Ganso e Neymar. Na europa não deu certo, e no atlético nunca jogou bem dois jogos seguidos.

  • guilherme Vianna diz: 18 de julho de 2012

    Será mais um que vem com o freio de mão puxado? No galo não estava jogando nada, tanto que terminou no banco; e para o grande craque Jô!!!!!!!!!! Já não chega Marcos Aurélio, Fransérgio, Jajá, Josimar, e outros que tais….Isso não é direção; é confusão.

  • Jorge Damasceno diz: 18 de julho de 2012

    O Inter contando com a vinda do Newmar, dispensou centroavante à rodo. Agora, sem o 9 de referência e sem tempo, se atira despesperado atrás de qquer um. Acho que o André pode dar certo.

  • Bruno Quadros diz: 18 de julho de 2012

    O Rafael Moura me serve no Inter, assim como o André. Este jogava muito naquele Santos treinado pelo Dorival. Não quer dizer nada ele ser reserva do Jô. O Jô ia ser banco aqui porque não se enquadra no regime disciplinar do Inter. Agora o André, além de ser mais novo que o Jô pode ter um desempenho igual ou superior no Inter comparado ao que teve no Santos. Saudações coloradas!

  • Raukoores diz: 18 de julho de 2012

    Opa, já venceu o kaô! O Perella deu uns berros lá e mandou o Sonda e Cia pras cucúias!
    E o bom relacionamento? Rá! Ta maus ae teu trampo de manager….
    O Blog da piada pronta!!

  • Bernardo diz: 18 de julho de 2012

    Bah, me serve muito!!! To falando há dias que essa era a investida certa pro Inter. Mto bom jogador, jovem e c mtos recursos.
    Com a janela internacional fechando sexta, n há melhor possibilidade.
    Paga logo esses 20%, q devem ser uma banana, e já traz ele hoje de BH.

  • Helio Bittencourt diz: 18 de julho de 2012

    É uma opção maravilhosa… ai o Inter pode vender o Damião..

  • Eduardo Klock diz: 18 de julho de 2012

    Sou mais rafael moura o Heman

  • Santiago diz: 18 de julho de 2012

    chamada maldosa reserva do jô o André é um baita atacante é principalmente é jovem prefiro ele que o Rafael Moura ou até mesmo o Sóbis.

  • Pedro Lagomarcino diz: 18 de julho de 2012

    Tragam esse cara imediatamente!
    É um craque!
    No AM está mal aproveitado!
    É jovem e não está lesionado como os outros tantos sondados!
    Aliás, alguém esqueceu o ataque que o Santos tinha e não perdia, quando o Neymar era apenas um recém-lançado?
    Pois é… exatamente este André era o matador e foi a revelação do brasileirão.
    É agora INTER!

  • phthwg diz: 18 de julho de 2012

    tá de brincadeira né? me vende oscar e não trás nilmar, pra vir o andré… que decepção!

  • hilson diz: 18 de julho de 2012

    Podem trazer o André, mas não o Rafael Moura (não joga nada).

  • MARCELO CARRASCO diz: 18 de julho de 2012

    Este guri é bom de bola! Merece uma sequência em um plantel como o do Inter. É jovem, acho que vale a pena o investimento. E outra chega de aipim na área, o perfil que o Inter precisa é como o de Nilmar e este guri se aproxima. O Inter não tem e pelo jeito não terá laterais que apoiem muito, por isso, a figura do centro-avante fincado na área deve ser revista pelo Burrival. Atacantes rápidos que fazem gols é a melhor escolha para o perfil do time.

  • Sergio Mendes diz: 18 de julho de 2012

    Meus companheiros colorados,

    Vocês recordam daquelas Pérolas do Enem que tanto nos fazem rir. Pois, bem. É assim que me sinto quando leio as notícias dos atacantes a contratar pelo Inter. Sexta-feira passada era Nilmar. Segunda pela manhã, Otávio valia 40 milhões de euros. Então, qual o motivo de contratar alguém? Muito menos esse tal de André!

  • CARLOS diz: 18 de julho de 2012

    GRANDE DIRETORIA. VENDE UM OURO E TRAZ UMA PIRITA VÉIA PRO LUGAR. O QUE ACREDITO CEGAMENTE É QUE O DINHEIRO DA IDA DO OSCAR VAI PARA OS “COFRES”. MEUS AMIGOS, ESTE FINAL DE ANO SERÁ UMA SHOW DE FIASCO E OUTRAS PALHAÇADAS. O FORNLAN SOMENTE NÃO RESOLVE. O DAMIÃO VAI EMBORA (ELE NÃO JOGA NADA QUANDO VOLTA DA SELEÇÃO) E AÍ COLEGAS, SEGUNDA DIVISÃO É O LIMITE!!!!

  • leonardo semblano diz: 18 de julho de 2012

    o andre me serve desde que o damiao nao saia pq se ele sair o andre eh mto pouco pra ser titular se ele nao vier o rafael moura eh um bom nome.

  • marciano diz: 18 de julho de 2012

    vou falar uma coisa,Andre beleza, mas o heman e brincadeira; que situacao

  • Daniel Matos diz: 18 de julho de 2012

    Acho pouco provável que o André reforce o Internacional, pois o “ousado” Alexandre Kalil acaba de divulgar nota oficial onde diz ter honrado o compromisso que o grupo DIS-Sonda havia firmado com o Atlético e Dínamo, pagando cerca de 5 milhões com recursos do próprio Atlético. Ou seja, aqui em Minas, picareta não tem mais vez! Chupa Sonda!

  • Clayton Ricardo diz: 18 de julho de 2012

    Não existe qualquer possibilidade de André trocar Belo Horizonte por Porto Alegre. Se o trunfo do Inter é o grupo Sonda, melhor desistir. O Galo já fechou a compra do jogador, depois que Sonda desistiu do negócio. Aliás, esse grupo foi amador demais. Prometeu comprar o jogador, mas não cumpriu a palavra. Kalil não é bobo e sabe que André deve ficar por dois motivos: manter o grupo mineiro forte e não melhorar o plantel de um concorrente direto.

  • adriano diz: 18 de julho de 2012

    Bom jogador veloz e faz gol no grêmio feitoooooo!!!

  • Matheus Becker Quoos diz: 18 de julho de 2012

    Que fique claro que ele só está na reserva do Jô por questões extracampo e brigas judiciais, porque ele joga muito mais que o Jô, e é o artilheiro do Galo no ano (com 21 gol se não me engano).

    No caso, o galo está devendo dinheiro ao Dinamo de Kiev e ele está voltando ao Dínamo (onde não agradou), e eles pretendem negocia-lo. E ele só virou reserva por causa de uma suspensão no CB, e o Jô começou a fazer alguns gols.

    Se vier, pode ser um substituto a nível de Damião.

  • Luiz Machado diz: 18 de julho de 2012

    Estamos mal, mesmo!! Buscar o reserva do Jô ou o Rafael Moura! Estamos mal, muito mal mesmo.

  • CLEONIR PIOVESAN diz: 18 de julho de 2012

    VALEU, DIREÇAO COLORADA AFUNDOU NA IMCOMPETENCIA E QUEREM MAIS SOCIOS KADE OCENTRAVANTE.

  • edson angonese diz: 18 de julho de 2012

    se o jô era reserva no inter porque é ruim vão traser o reserva dele no atletico por favor Rafael Moura ja urgente esse é raçudo

  • Anderson diz: 18 de julho de 2012

    Me serve esse André …

    Só precisa ser profissional, algo que o Jô demonstrou não ser …

    Rumo ao Tetra … Vamos derrubar esse Galo em casa hoje!!!

  • João diz: 18 de julho de 2012

    Cadê o Sonda? O cara tá usando o Inter e vai nos deixar na mão? Já vi esse filme aqui no RS com a ISL.
    Queremos time!

  • Cleiton diz: 18 de julho de 2012

    E por qual razão eles não tentam o Neto Baiano, do Vitória, que foi o principal goleador do primeiro semestre? Esse é jogador de referência.

  • Fiho do Jorge diz: 18 de julho de 2012

    Acredito que possa esse ser um reforço bom para o grupo, mas nao para ser titular absoluto de um clube que projeta neste ano ser campeão BRASILEIRO!!

  • Lucas diz: 18 de julho de 2012

    Se contratarem esse maluco, jogo fora minha camisa e cancelo minha carteira de sócio…. Pq não vou ficar pagando salário de migués… saiu um agora vai entrar o reserva do cara sssrsrsrs

  • Maschio diz: 18 de julho de 2012

    …nada pode ser pior que o Jô.

  • luis diz: 18 de julho de 2012

    acho que não se ele é reserva do jo imagina que baita naba.TA LOCO

  • Marcelo diz: 18 de julho de 2012

    Está é a direção colorada, perdem Nilmar e querem trazer abacaxis , tem muita gente ganhando dinheiro com estas transações. Este presidente do inter é gremista o infeliz, para de trazer naba e manda o burrival embora de uma vez.

  • Sem comentários diz: 18 de julho de 2012

    se fossse acontecer todas as contratações que os bombinhas falam o inter teria no mínimo 4 times. Como especula esta dupla, para quem estes jornalistas atuam para os clubes ou para a torcida.
    É verdade que Kalil não quis emnprestar para o Santos mas para o INTERNATIONAL sempre as coisas são mais fáceis.
    Outro jogador que não rende nada depois que saiu do Santos será o terceiro time. Engraçado dispensaram o Jô que foi pro atlético e esta fazendo um bom campeonato, e contratara o seu reserva. Onde está o sentido disto. Me explica.

  • Colorado diz: 18 de julho de 2012

    Sem chance, esse pangaré não dá.

  • Vinícius diz: 19 de julho de 2012

    falando de qualidade atualmente André é mais jogador mas não veste a camisa ,prefiro na minha opinião o Moura mas tem melhores ai pessoal ,vamos investir bem pois torcedor colorado que é o Brasileirão !

Envie seu Comentário