Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dorival: "ninguém é mágico"

19 de julho de 2012 111

Dorival Júnior estava desconfortável na entrevista após a segunda derrota no Campeonato Brasileiro. Sabe que está sob suspeita da torcida, também de conselheiros influentes, e não consegue fazer com que a equipe render bem na competição. Em sua defesa, o treinador lembrou que o grupo está com muitos desfalques.
- Onde estão as contratações? Estão atuando? Estão em condições de jogar? Só um lembrete: Dátolo, Kleber, Moledo, que estava fora, chegou Forlán, e tem condições de jogar? Não. Juan, tem condições de jogar? Não. Estávamos sem o Nei. Ninguém é mágico – reagiu o técnico.
Dorival talvez tenha razão, não há magia no futebol. Há resultados e o Inter, que sonha ser campeão nacional após 33 anos, caiu para a oitava colocação na tabela. E a torcida cobra mudanças.

Comentários (111)

  • Flavio J. diz: 19 de julho de 2012

    Claro, ou pensam que contratando caras com mais de 30 anos não terão sempre uma meia dúzia no departamento médico !? Essa diretoria também ta de brincadeira. Showball…rs

  • tiago diz: 19 de julho de 2012

    o que vai adiantar modificar o treinador se os jogadores continuarem os mesmos???
    nossos jogadores estao em londres… santos e sp tbm estao sendo prejudicados…
    e por isso muricy vai cair??? nao vejo um outro tecnico que venha e resolva nosso problema… vejo muita critica em cima de uma só pessoa… sendo responsabilizada por erro de administração do futebol brasileiro… enquanto o sanchez fala que o inter nao ira sentir pq contratou o forlan… esperasse que ele joga começo de agosto… quando possivelmente essa seleçao ja tenha voltado pra ksa… nunca torci tanto pra uma selação perder…. e quem sabe tornar esse campeonato mais justo…

  • Itacir Pinheiro diz: 19 de julho de 2012

    Olha – caros amigos….hoje estou muito indignado como colarado que sou, PENSO que, D’alessandro está sendo um atleta muito irresponsável, deixar o time na mão como deixou hoje contra o atlético MG – deveria honrar a função de capitão, deveria dar um exemplo aos mais novos como um atleta disciplinado e com atitude, deveria respeitar aqueles que foram para as ruas pedir para ficasse no Inter, deveria saber que os torcedores querem-no jogando e incentivando os demais dentro do campo como um verdadeiro capitão deve ser e não um indisciplinado e mal visto pelos árbitros que já o veem como tal. Pena tudo isso, deveria honrar a camisa do clube. É uma pena tudo isso. Lamentável. Obrigado

  • JOJO BORGES diz: 19 de julho de 2012

    E porque não escalou MOLEDO então ?? Porque BOLATTI no banco ??? Porque esta ferida chamada ELTON de titular !!! Vc pediu e agora tem um blog só para vc !!!

    http://www.foradorival.wordpress.com

  • Marcelo Cabral diz: 19 de julho de 2012

    O Dorival é a Nina do Inter… Só enrola pra ganhar tempo enquanto fatura mais uma grana. Treinador fraco, que não tem nem um título de gente grande no currículo. Só enrola a diretoria e a torcida ‘pedindo tempo’. ACORDA DIREÇÃO. TRAGAM UM TREINADOR DE VERDADE, E NÃO ESSE REI DO EMBROMATION QUE NÃO CONSEGUE ARMAR TIME ALGUM, COM RESERVA OU TITULAR. ACORDA!!! O BONDE TÁ PASSANDO E O INTER MARCHANDO!!

  • Arthur diz: 19 de julho de 2012

    So uma perguntinha, Dorival? Pq tantas lesões musculares, que nao existiam no tempo do Masereijan? kleber, Datolo, Moledo, dalessandro, damiao, Nei, guinazu, tinga, entre outras…. Será que é pq o senhor empurrou goela abaixo uma porcaria de preparador físico, mandando embora o preparador da seleção??? – que alias, foi para o corintinans, com bem menos lesoes e que corre muito mais mais que o Inter..

  • Heloísa Pires diz: 19 de julho de 2012

    O PROBLEMA NÃO É O LUGAR NA TABELA. APESAR DE TUDO ISSO, O INTER AINDA ESTÁ HÁ 2 PONTOS DA CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTADORES. E AINDA FALTAM JOGAR AS NOVAS CONTRATAÇÕES, ALÉM DO LEANDRO DAMIÃO. O PROBLEMA É QUE NÃO SE VÊ POTENCIAL NO DORIVAL PARA TRABALHAR COM AS NOVAS CONTRATAÇÕES E CONSEGUIR DAR CARA MELHOR AO TIME. JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR. NÃO VAI MELHORAR. QUE VENHA O DUNGA QUE NO MÊS PASSADO TREINOU O FORLÁN!…QUE VENHA O DUNGA QUE ATÉ JÁ CONVOCOU O JUAN PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DELE!… QUE VENHA O DUNGA QUE ATÉ JÁ TREINOU O MESSI!…QUE VENHA O DUNGA QUE É O ÚNICO QUE SABERÁ DAR UM JEITO NO D’ALESSANDRO!…PARA O DUNGA, NÃO INTERESSA SE FOI JUSTA OU INJUSTA UMA EXPULSÃO. O QUE ELE NÃO QUER, E COSTUMA DIZER AOS JOGADORES, É EXPULSÃO POR RECLAMAÇÃO.

  • Gabriel diz: 19 de julho de 2012

    Dorival perdeu o vestiário há tempos. Assim, não há milagres mesmo.

  • SaNDER diz: 19 de julho de 2012

    Começo a pensar pq não Celso Roth? Pelo menos ele arranca bem.. E com jogadores medíocres.. Roth é o cara.. xD

  • erivan diz: 19 de julho de 2012

    gente o dorival esta errado em dizer que ninguem e magico, pois creio que ele seja magico,porque nao e para qualquer um viajar para um jogo contra o lider do campeonato sem centroavante e jogar sem um esquema definido ele quer o que quer tirar coelho de onde nao existe este cara e um inventor dos piores que ja vi no jogo contra o santos ja colocou aquela lesma do jaja e deixou joao paulo no banco, colocou elton deixou bolatti fora e olha que ele ganha um bom salario para fazer as coisas certas e so faz cagadas vamos ver ate onde vai dar isto tudo ok

  • Guilherme diz: 19 de julho de 2012

    poxa, não consigo não me irritar com torcedores como tiago.. nossos jogadores estão em londres? O inter vendeu o oscar e diz abertamente que provavelmente venderá também o damião… acorda meu filho. Quem está de fora? Nei, que é horroroso, kleber que jogou apenas umas 10 partidas bem durante toda sua passagem pelo inter… moledo, sim, pode ser titular… mas o time do inter para o segundo semestre é esse com inclusão do forlan e juan, se não se machucarem…. dos que não estavam, nenhum realmente faz falta… pq o grupo está pequeno, velho e fraco… ainda vão lançar garotos com o time desarrumado e na pressão… quem olha até parece que o inter está em crise financeira…. e ainda, olhamos nossa folha de pagamento e não vemos nada que justifique estes gastos… complicado.. todos são culpados, jogadores, dorival, direção, principalmente luigi e FERNANDÃO que montou um grupo desiquilibrado, velho e agora está apressando e com grande possibilidade de queimar alguns bons guris… só contratam jogadores velhos e de ocasião, sem investir nada. e assim formamos o time para o gaúchão 2013… sempre tinham desculpas para justificar as não conquistas do brasileiros… disputando sulamericana, mundial, etc… e agora?

  • LAERT diz: 19 de julho de 2012

    Essa tal Dalessandro é um lixo. Sempre está fora do time, por receber cartões amarelos, todo momento. A imprensa e a torcida fica puxando o saco de um jogador
    que claramente prejudica o time. Ontem mais uma vez isso aconteceu. Se Dalessandro jogasse o que pensa que joga e o que a imprensa fala dele, seria titular absoluto da seleçao argentina, o que nunca foi e nunca será. Só idiotas acreditam nesse lixo de jogador. Ontem sua expulsão irresponsável, acabou com a reação do time. Ganha uma fortuna para fazer sempre as mesmas palhaçadas.

  • andre diz: 19 de julho de 2012

    Dorival já teve do bom e do pior, teve tempo e nada fez para dar um padrão de jogo. O que ele faz qualquer um faz. Joga na sorte, e perde porque ainda consegue escolher errado. Ganhamos somente pelas individualidades pois esta claro que falta conjunto. Elenco tem falta alguem para dar conjunto ao time, falta treinador…

  • Jeferson L. C. Soares diz: 19 de julho de 2012

    Se ninguém é mágico nesse CIRCO que o Sr. Dormival anda escalando, PALHAÇO já sabemos quem é…….

    Acorda direção colorada !!!

  • “””colora-dinhuuuu MAZEMBADUUU Octa-Rebaixaduuuuú “”’ diz: 19 de julho de 2012

    kkkkkkkkkk, que jogão,o dentuço ganhou ,como sempre!!! o dorival não TEM CULPA, fez uma retranca, tem um time inferior ao atlético,então retranca,oras, depois trocou o que pode…..Não tem culpa ….FICA Dorival, fica bolívar,jaja,ratinho……

  • “””””colora-dinhuuuu MAZEMBADUUU Octa-Rebaixaduuuuú “‘”””’ diz: 19 de julho de 2012

    kkkkkkkkkk, que jogão,o dentuço ganhou ,como sempre!!! o dorival não TEM CULPA, fez uma retranca, tem um time inferior ao Atlético,então retranca,oras, depois trocou o que pode…..Não tem culpa ….FICA Dorival, fica bolívar,jaja,ratinho, mikinho……

  • mariana diz: 19 de julho de 2012

    Que venha o Dunga so resta saber se ele vai quérer. O grupo e insuficiente e essa direção de futebol e uma piada de mau gosto, deveriam ser demitidos junto com o treinador! QUE TIPO DE PLANEJAMENTO E ESSE QUE CONTRATA DOIS ESTRANGEIROS PARA UM GRUPO QUE JA TINHA TRES E DESISTE DO NILMAR POR ORGULHO E AINDA QUEREM VENDER DAMIÃO E OSCAR!!

  • Elio diz: 19 de julho de 2012

    O Inter sob o “comando” de BURRIVAL é uma piada. Nem nos anos 90, no IMPÉRIO OTOMANO, o time esteve tão mal. Desorganizado, sem vontade, covarde, sem preparo físico, jogadores desmotivados, irritados, descompromissados, irresponsáveis (Dalessandro, Dagoberto).

    Até quando Luciano Davi vai esperar pra demitir o enganador BURRIVAL e o incompetente Fernandão?

    Quando algum “DIRIGENTE” terá coragem pra “enquadrar” Dalessandro?

    Quando algum “DIRIGENTE” terá coragem pra acabar com as “panelinhas” e assumir o comando do vestiário?

    Até quando os SOCIOTÁRIOS vão aceitar, passivamente, essa anarquia que se instalou no Inter?

    Do jeito que as coisas estão aontecendo, iremos ladeira abaixo rumo ao Z4…!!!

  • Elio diz: 19 de julho de 2012

    Aliás, o BURRIVAL nunca será mágico ou algo parecido, pois é muito BURRO, TEIMOSO, BIRRENTO, AUTORITÁRIO, VINGATIVO!

    Mas, como dizem lá na fronteira…QUEM NASCEU PRA FLOR DE ABÓBORA NUNCA CHEGARÁ A ORIQUIDEA…Pura e simples verdade!!!

  • Fausto diz: 19 de julho de 2012

    DIRETORIA INCOMPETENTE, QUE ALÉM DE NÃO CONTRATAREM EM TEMPO HABIL SEGURA ESTE TREINADOR. QUERO QUE FAÇAM UM LEVANTAMENTO DE QUANTAS PARTIDAS D´aLEXANDRO JOGOU ESTE ANO, OU POR LESÕES E AGORA QUANDO MAIS O TIME PRECISA FICA ARRANCANDO CARTÕES,ISSO MOSTRA QUE O TÉCNICO NÃO TEM PULSO. DEVERIAM FAZER UM MARKETING PARA SEGURAR OSCAR E NÃO ESSE ENCREENQUERO. E A LIGAÇÃO DIRETA QUE O IN TER FAZ DE TIRO DE META. QUE É ISSO. ADUES BRASILEIRÃO E LIBERTADORES.

  • Evandro diz: 19 de julho de 2012

    Me desculpem os comentários. Mas se tem alguém que é culpado por tudo isso, seus nomes são: LUCIANO DAVI e GIOVANI LUIGI. A direção do inter é muito fraca para trazer reforços (perdeu o Nilmar) e o mais importante, não obtém respeito dos jogadores, não tem comando de NADA!!! Não sou sócio, tenho interesse, mas se fosse associado, cancelaria minha carteira. As vezes temos que cortar a própria carne para que esta direção medíocre tome uma iniciativa.
    Att.

  • Pacacio diz: 19 de julho de 2012

    O jogo de ontem era perdível. Jogando contra o lider fora, time misto com juniores. O bom do jogo foi a gurizada, todos promete, muito futuro no Inter. Eles ontem foram o orgulho colorado. Perder ontem, naquelas condições é natural. Dorival deve de demetido não por este jogo, mas por uma ano de trabalho insuficiente. Lamentável ontem foi Dagoberto e Dalesandro, os dóis que deveriam ser os líderes do time em campo, foram meninos irresponsáveis. Dagoberto é candidato a reserva de um dos meninos do Inter. Merece banco. Dalesandro sequer deverá usar a braçadeira de capitão. O Juiz apelou, foi mal, mas ele foi menino….juvenil. Péssimo exemplo para todos os novos. Valeu ontem pelo jogo, gostei do empenho e da raça. Espero que esta derrota sirva para a queda de Dorival. Como disse não é por este jogo, mas pelo fato do Inter não tem um técnico, principalmente nas horas de dificuldade. O papo dele nas entrevistas irrita, sempre tirando o dele da reta. Nós colorados devemos estar unidos com nosso clube, porque os demais torcedores, de outros clubes, querem ver é a nossa caveira. Tem muito deles disfarçados de colordo dando opinião para tumultuar. Sorte que a direção faça seu trabalho com convicção e não levem em conta mídia social e da esportiva, pois todos vivem de resultados. Minha esperança sempre é a vaga na libertadores. Não brigamos por títulos, desde que perdi a credibilidade no Dorival. Vamos com técnico novo correr atrás, pois temos time e torcida. É hora da massa que pode ir ao Estádio apoiar o Inter, depois dos jogos a vai come se necessário. Sorte a todos nós colorados.

  • Celito Sonza – Jaguari diz: 19 de julho de 2012

    É lamentável esta dupla de zagueiros do Inter. Dois senhores, em fim de carreira que persistem em continuar engordando suas contas bancárias. O senhor Bolivar disse em seu comentário, que não é para fazer tempestade em copo d’agua e que os jogadores estão de parabéns pela luta, etc. Parabéns para quem? Para o D’Alessandro, que foi um moleque irresponsável, como na maioria das vezes em que foi punido com cartão. Limpeza já: Fora D’Alle, Bolivar, Indio, Elton e principalmente Dorival. Abraços.

  • Papan diz: 19 de julho de 2012

    Bom dia!
    Indignação total com o Dálessandro. Ganhamos o gauchão sem Dalessandro, Perdemos a Libertadores sem Dalessandro, no Brasileirão joga uma partida e fica fora tres. Custo benefício dele? Não vale a pena. Está levando nosso dinheiro e não é pouco, R$ 700.000,00 por mês.Tem que ser multado em no mínimo 50% do salário. Irresponsável, prejudicou o time novamente. Contra o Santos estava suspenso, ontem foi expulso no primeiro tempo, no próximo domingo não joga…Manda pra China ou pro falido River Plate dele.Ele é somente um bom jogador, mas não é da grandeza do Inter pelas suas atitudes, é burro, ignorante.

  • diego diz: 19 de julho de 2012

    Quantos gols o Inter fez depois da saída de Oscar e Damião? 1. não tem reposição na frente em tem babaca que culpa o técnico. a direção quiz dar uma de “espertinha com o Nilmar” e ficou sem reposição. O Oscar já foi o Damião vai tambem e quero ver no fim do ano sem título brasileiro o que vai acontecer com a folha salarial “monstro” que o Inter tem. O D’Alessandro então nem se fala. Deviam ter deixado ele ir para China para ver o que é bom para tosse pq do jeito que está pagar R$ 500 mil para o que ele joga é queimar dinheiro.

  • cesar anderle diz: 19 de julho de 2012

    Olá colorados…
    Chega de Dorival, esse cara já teve um tempão para fazer o time jogar…
    Está faltando pulso, comando. Cansei de seu discurso conformista.
    Precisamos de sangue nas veias para comandar o colorado.
    Fora Dorival já!!!

  • Antonio Carvalho diz: 19 de julho de 2012

    Isso me desculpa o D`ALEXANDRO, depois de ter renovado outro que não desembarcou em PA. é o Dagoberto o time está vargeano dificil ver um time perdido começou o Guinaçu corre, corre e ainda assim faz por dois ou ters jogadores Pergunto o Bolatti jogador da seleção Argentina o inter botando dinheiro pelo ralo o que isso Diretoria vai começar por domingo se jogar mal a torcida vai perder a calma.

  • Rodrigo diz: 19 de julho de 2012

    Acho que o Dalessandro está querendo boicotar o Dorival.

  • Beto diz: 19 de julho de 2012

    Isso não é desculpa Dorival! Tu teves várias vezes os principais jogadores em suas mãos e nunca soube fazê-los jogarem como deveriam. O INTER contigo nunca teve um sistema de jogo, parece jogadores de pelada, ninguém sabe o que fazer em campo.
    Tu não tens currículo para treinar um time grande como o INTER! FORA DORIVAL!!!

  • Eduardo diz: 19 de julho de 2012

    Àqueles que pedem o Dunga, pergunto:
    - O apoiarão se ele tirar as estrelas do inter e não ganhar?
    Pra mim, os problemas são os jogadores. Analisem: Bolívar, Fabrício, Kleber, Nei, Dagoberto e até Dalessandro. Estão jogando como se fosse na várzea, ganham salários, mas erram passes infantis, não tem raça e só jogam pelo nome. A culpa não é somente do Dorvial, mas sim de jogadores tarimbados que não sabem nem fazer uma tabelinha, uma triangulação.

  • Marcus vinicius diz: 19 de julho de 2012

    O comentário do Arthur esta correto, e mais o Bollati de fora é palhaçada.

  • Rocha diz: 19 de julho de 2012

    O Dorival é do mesmo nível do Alexandres Galo, Andrade, Mancini.

    Ele e a equipe diretiva que montou este elenco são os culpados desta falta de padrão ao time. Afinal ele já está a mais de 1 ano no inter.

    Eu cansei….infelizmente não suporto mais ver esse camarada no inter. Larguei de mão…volto a acompanhar o inter quando ele (Dorival) for embora.

    Bolatti ser reserva do Josimar?

    Quem explica?

    Será pq foi o Siegmann que o trouxe (Bolatti)?

    Ele vai queimar todos os meninos…quem viu o Otavinho ontem?

    A hora de mandar embora foi logo após o fiasco da libertadores….

    Os culpados: Luigi (quem contrata), Davi (não entende nada de futebol), Fernandão (figura decorativa para justificar a demissão do Falcão), e o Doviral (treinador de time pequeno, que não tem pressão)

    pq o Santos mesmo campeão da Copa do Brasil mandou ele caminhar?

  • roger diz: 19 de julho de 2012

    Dunga hoje. Ainda dá tempo.

  • Beto diz: 19 de julho de 2012

    Manda o Dorival e o Dalle Chinelinho para o CT de Alvorada.
    Time sem vontade…Não acerta um passe…Não tem ninguém no ataque
    e o Muriel só dá balão. Ninguém arrsica um chute sequer…Não concluimos uma
    vez… só uma cabeceada em 90 minutos…é muito pouco… para o melhor plantel do
    Brasil…FORA DORIVAL…O que o Fernandão faz mesmo no INTER??? Vergonha essa
    atitude do time em campo… não se impõe quando tem um a mais e naufraga quando tem um a menos…parece time de várzea… é só bico prá frente e ninguém sabe qual a sua posição… o que importa é correr atrás da bola o tempo todo…Desse jeito ficaremos entre o 14º e 15º na tabela…Que fiasco!!!!

  • Francisco Luft diz: 19 de julho de 2012

    Cara, é deprimente!!! O Inter joga com medo de todo mundo. Já não vou me assustar se o Dorival escalar o time para contra-atacar o Atlético – GO. Há uma semana tínhamos um dos melhores grupos do Brasil, agora não temos como escalar um time… Que houve? Por que emprestar o Gilberto sem ter atacantes? E a barbeiragem do caso Nilmar? Não temos desfalques pelas Olimíadas Damião e Oscar não voltam… Vamos brigar por uma vaga na Libertadores, o Dorival já deveria ter saído após o 3x com o Santos

  • Felipe diz: 19 de julho de 2012

    Onde mesmo que o o Dorival falou que estava o problema, do outro lado? Acho que ele quis dizer que estava do seu lado, que venderam o melhor jogador e contrataram um time de Showbol.

  • Lucas diz: 19 de julho de 2012

    Essa torcida é mto engraçada e frustada e principalmente BURRA. Olha o que diz o Tiago…”nossos jogadores estão em londres”…rsrs….o que?? um jogador? O Damião e só!! Oscar já era!! Td bem a gente gostar do time, mas ser burrinho assim é desnecessário….

  • Claudinei diz: 19 de julho de 2012

    Será que ao invés do Sr. Adréas Dalessandro fosse o Fabrício, Jajá ou outro guri que estão colocando, ter cometido a asneira que cometeu, não só ontem, no jogo contra o Cruzeiro também, um cartão bobo para ficar fora mesmo, deixando o time na mão contra o Santos, este jogador não seria punido? Agora, o Sr. Dale, “craque” do time, nada é comentado, tudo pode. O Inter vem jogando uma naba desde o início do ano, salvo alguns jogos em que, ou pegam uns mortadela ou o grupo realiza um “pacto” por vitória. Infelizmente, pelo futebol apresentado, sem chance alguma, somente os fanáticos é que creem no que está aí. Não temos uma jogada, a saída de jogo é só balão, o Muriel é o homem de ligação do time com o ataque, balão e balão, não saem jogando pelas laterais, não compreendo, recebemos a bola e a entregamos, salvo em poucos lances, para o adversário e vêm de novo. É lamentável assistir a um jogo do Inter, vc aguarda e tem expectativa de mais três pontos e no decorrer é um estresse só.

  • Carlos diz: 19 de julho de 2012

    FORA DAlessandro covarde: Chega de palhaçada. Toda vez que a coisa esta dificil esse argentino acha um jeito de ficar de fora.

  • Maykol diz: 19 de julho de 2012

    Putz… tem loco que ainda defende o Dorival Jr., depois não sabe por que ficaremos somente com o gauchão! Acorda! o inter nunca jogou com o dorival! sempre foi resolvido nas individualidades!!

  • Ronaldo diz: 19 de julho de 2012

    Eu fico preocupado com certos colorados. O Inter desde que Dorival assumiu nunca foi confiável. A desculpa de estar com desflaques não vale. O Inter jogou com o Bahia completo e foi aquilo que vimos. E contra o Botafogo. Contra o cruzeiro o inter jogou completo e foi um deus nos acudas pra ganhar. O inter é um time desorganizado, não tem jogadas, é só chutão pra frente, principalmente com o indio. Isso é culpa dos jogadores ou de quem não consegue organizar um esquema tático. A desculpa sempre é os desfalques. Só que quando joga completo também joga mal. O PROBLEMA DO INTER É TREINADOR SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. Ontem era um time organizado jogando (atlético) contra uma bagunça (inter), deu no que deu.

  • Tiago diz: 19 de julho de 2012

    Magico…. e contra o botafogo … com o time completo e em casa por que perdeuu?
    Fora Dorival sua validade já era

  • roni diz: 19 de julho de 2012

    Não da pra se iludir, trocar por quem? Me digam um treinador bom disponivel, nem toda troca é pra melhor, acho que temos que ter calma!!!

  • Mario diz: 19 de julho de 2012

    Gente é só prestar atenção o Dalessandro não quer mais jogar no Inter e quer ir embora, ontem êle insistiu até ser expulso e com isso fica fora no mínimo do próximo jogo. Tá na hora de liberá-lo para a China ou Afeganistão ou Sibéria pois êle quer é grana mesmo. Tem que ser escalado quem quer jogar e correr muito pelo Inter.

  • m.rodrigo.oliveira diz: 19 de julho de 2012

    É claro que não existe mágica em futebol. E é exatamente por isso que o nosso técnico anda pecando tanto. Ele é que tenta ser mágico. Com tantos desfalques, o recomendável seria ele tentar manter o esquema de jogo (?) que ele mesmo vinha trabalhando. Mas na falta de Oscar e Damião, ele alterou todo o sistema do time do maio pra frente. Não seria mais fácil para o time se adaptar a simples entrada do Maurides na frente e de Lucas Lima ou Fred no meio? Mas ele prefere deslocar o Dagoberto pra dentro da área, colocar outro jogador na função do Dagoberto, e mais um na função do Oscar. Três mudanças onde seriam necessárias duas e em um setor onde se ganha o controle do jogo.

    E esse é só um dos problemas do nosso técnico.

    Ele também se cerca de desculpas para as derrotas. Uma hora é o adversário que é imarcável, outra hora são os desfalques, em seguida é a possibilidade de perder o estádio onde joga. E o que se vê em campo é um time conformado, sem energia pra buscar um resultado, pra enfrentar uma adversidade.

  • Rony diz: 19 de julho de 2012

    Um motorista de FERRARI dirigi um FUSCA, mas um motorista de FUSCA não dirigi uma FERRARI. O Dorival é motorista de FUCA, e o INTER é uma FERRARI. Ou estou errado?

  • Rubem diz: 19 de julho de 2012

    Se não trouxerem o Dunga para ajeitar o vestiario e também a torcida que não se iluda pois estes meninos entraram no time por falta de gente, futebol eles tem, mas quando voltar os medalhões, simplesmente vão atirar eles em qualquer canto e tem uma coisa que eu não entendo como o Bolivar continua jogando pois o Beira Rio é redondo não tem canto para ele fazer as….

  • Arthur Q. diz: 19 de julho de 2012

    Vários são os problemas colorados. Vou citar alguns, dentre tantos:
    1) Dorival é técnico para Portuguesa. Não serve para o Inter;
    2) O preparo físico é deficiente. Está visível;
    3) Jogadores importantes fora da equipe por lesão, por indisciplina e convocações;
    4) O time não tem sistemas de jogo para atacar, para contenção e para retomada de bola. Ou seja, não tem nada.
    Diante das dificuldades é que se precisa mais de jogadores diferentes positivamente. D’Alessandro está em falta com o Inter e sua grande torcida. É ótimo jogador, mas jogando futebol. Sou contra punições do tipo Dorival. Aquelas que punem o time, a torcida e o clube, suspendendo o atleta. Sou a favor de punição financeira. Todos nós somos punidos financeiramente quando não cumprimos algum compromisso. A direção colorada deve punir D’Alessandro pelo bolso. Está sendo muito irresponsável. E sabemos que tem árbitros rigorosos com alguns clubes. Este de ontem é assim com clubes gaúchos. Por quê? Freud poderia explicar.

  • Milton Soares diz: 19 de julho de 2012

    O Dorival não precisa ser magico para conseguir 3 vitorias seguidas. Ele ainda não conseguiu isso no Inter. Na Libertadores conseguiu fazer a pior campanha da primeira etapa mesmo tendo o time completo. Todo mundo sabe que o Bolatti joga mais que o Elton porem não está no time. O João Paulo tem muito mais futebol que o Lucas Lima porem ficou no banco. O Maurides é o unico centro-avante que restou porem nem viajou. Falta capacidade ao treinador. Acorda Fernandão! Acorda Luigi, antes que o campeonato e a Libertadores vão para o lixo!

  • Ricardo diz: 19 de julho de 2012

    Em poucos minutos o Otávio conseguiu dois cartões amarelos para a defesa do Atlético.
    Um técnico corajoso, mandaria o garoto partir para cima dos zagueiros para cavar faltas e talvez expulsões.
    Mas o Dorival Júnior manteve o Otávio preso como ASSISTENTE DE LATERAL o tempo todo.
    Não aproveitou as potencialidades do garoto que é atrevido, veloz e parte para cima.

    Essa é uma das grandes diferenças entre um técnico vencedor e um Dorival.

  • Paulo diz: 19 de julho de 2012

    Porque desde 2007 à esta altura do campeonato estamos sempre na mesma situação? Mesmo com outro preparador físico o Alecsandro, o Andrezinho, o Tinga “voavam” em campo?Não. Os outros técnicos também eram ruins? Abel? Tite? Fossati? Roth? Todos não prestam?
    FORA!!!: D’Allessandro, Bolívar, Índio, Kleber, Nei e Guiñazu!!!
    MUDEM ESSA DIRETORIA, POR FAVOR!!!

  • Leonardo diz: 19 de julho de 2012

    Não se pode colocar a culpa só no Dorival.
    1º Não tivemos Ney, Juan, Moledo, Kleber, Oscar, Ygor, Damião, Dátolo e Forlán.
    2º Que culpa tem o Dorival sobre o que aconteceu com o D’Alessandro?
    3º Ao contrário de outros clubes, ainda não jogamos contra Náutico, Atlético GO, Portuguesa, Ponte Preta e Figueirense. São jogos que se pode vencer em casa ou fora.

  • Augusto diz: 19 de julho de 2012

    Bom dia!
    É duro ouvir mais uma vez o blá, blá, blá do Dorival.
    Como diz o mala do Galvão Bueno, ” eu já sabia” que ele ia desfilar todas as desculpas aos a derrota. Um doa argumentos é que NEI NÃO JOGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ele já teve o time titular jogando DIVERSAS vezes, e o time não joga!!!! Só vai bem contra o Veranópolis, Caxias!!!
    Eu fico pasmo ao ver o tempo passando e a diretoria mantendo o Dorival, para passar a mensagem de “convicção”! Convicção é saudável, mas vc “sentar” em cima da convicção e se negar a enxergar o óbvio, é burrice.
    Quanto à Dalessandro, lamentável. Joga bem contra os mesmos Veranópolis, Caxias da vida, mas a cada 3 jogos, fica um fora. Quando volta, faz o que fez ontem.

    E tenho que ouvir que um dos motivos que perdemos, foi porque o Nei não jogou…..

  • Ricardo diz: 19 de julho de 2012

    Comecei a assistir o jogo ontem já sabendo o resultado final. Minha preocupação era outra. Queria ver os garotos jogando. Eu sabia que eles não nos trariam a vitória, só queria ver a atitude deles jogando com o time titular.

    Minha maior curiosidade era sobre o Otávio que demonstrou enorme personalidade no jogo passado. Otávio começou jogando como ASSISTENTE DE LATERAL. Quando o Atlético estava com a bola, o Otávio recuava até nossa intermediária e ficava marcando o (fraco) lateral do Atlético. O Ratinho recuava mais ainda, transformando-se em ASSISTENTE DE ZAGUEIRO.

    Quando retomávamos a bola o Otávio tentava partir para a frente mas sempre tomava o CUIDADO de não passar da linha da bola (essa GRANDE PRAGA conceitual dos treinadores).

    A velocidade do Otávio quase nunca era explorada pois a bola se DEMORAVA demais rodando pra cá e pra lá nos pés do Ginhazu, Elton, DAlessandro.

    Com isso, duas das grandes virtudes do Otávio (velocidade e drible) eram anuladas pelo nosso próprio time (com ordens do treinador, obviamente).

    E então o Otávio (com todo o seu vigor, sua vontade de correr, partir para cima, driblar) ficou relegado a cumprir uma das famosas funções TÁTICAS do treinador.

  • colorada diz: 19 de julho de 2012

    Por favor seu Dorival o Inter não tem padrão de Jogo não tem jogadas parece um time sem ação sem atitude porque não cobra de seus jogadores que ganham muito bem.Dálessandro quer ir embora eu não acredito que um cara desses ganhando o que ele ganha passa so tomando cartão a direção do Inter outro bando de sem atitude como o treinador.Eu não admito ver meu time assim ontem ja esperava a derrota mas doi ver o time da gente assim sem padrão tecnico,sem raça pior de tudo e ver a direção apoiar esse Dorival .

  • luiz carlos diz: 19 de julho de 2012

    O dorival falou certo, como falção. o time não tem GRUPO, não vão atras da Imprensa, (80%) COLORADA,, com ratinho, jaja, mike, marco aurelio,indio, bolivar,otavinho, não se vai a lugar nenhum, o Grupo é muito FRACO, ainda mais os que vão entrar são jogadores fim de carreira.

  • Ricardo diz: 19 de julho de 2012

    D’Alessandro diz que não peitou o árbitro, a direção aparentemente aceita, ninguém critica nem pune o argentino.

    O que a maioria não lembra é que antes da expulsão ele já havia protagonizado um lance PATÉTICO.

    Ao ter supostamente sofrido uma falta, na linha lateral, esbravejou, gesticulou, xingou. A cena se tornou patética porque ele estava com protetores nos dentes tal qual um lutador de MMA. Parecia o Chael Sonen, só que muito mais agressivo, irado, descontrolado. Ali já deveria ter tomado um cartão. E no lance da falta já seria sido expulso mesmo sem ter peitado o árbitro.

    A direção a tudo assiste, o Dorival a tudo vê mas DAlessandro não é punido com a mesma determinação com que punem os Jôs e Jajás da vida.

  • Evaldo Roque Tartas diz: 19 de julho de 2012

    O Internacional tem uma Diretoria incapaz de perceber o óbvio e de perder oportunidades de ouro. Em janeiro houve uma oferta de 7 milhões de euros pelo catimbeiro D’Ale e com mais um poderíamos repatriar o Giuliano. Mas não podíamos nos desfazer do “craque” do time, no entanto estão se desfazendo agora daquele que em dois anos será maior do que Messi no cenário mundial. É claro que se o Oscar continuar no Inter sua visibilidade não será lá essas coisas, pois a mais de 33 amos não somos capazes de ganhar o título nacional, mas suas atuações pela seleção serão vistas e elogiadas no mundo todo.
    Quando perdemos a decisão da copa do Brasil para o Corinthians alguém lembra ainda como foram as atuações do nossa “craque”? Por acaso alguém lembra de uma atuação impecável do nosso “craque” a não ser quando enfrentamos times caindo pelas tabelas? Sim teve um grenal em que ele acabou com o jogo, mas pergunto: o Grêmio estava passando por boa fase? Se não estiver enganado sempre que nossa “craque” e camisa 10 insubstituível, arrasou em algum jogo o adversário estava numa péssima fase. Jogar bem contra galinhas mortas até eu nos meus 59 anos consigo.
    Quanto ao D J ele tem a mania de elogiar adversários antes do jogo. Foi assim diante do Santos de Neimar na Libertadores e não deve ter sido diferente ontem em relação ao Atlético do Ronaldinho.
    O maior problema do Inter hoje não é seu treinador, mas a mudança de treinador faz parte da solução. Está na hora de contratar um técnico que coloque o D’Alessandro no seu devido lugar e o faça jogar bola. Porque o Bolatti está na geladeira e o encrenqueiro do D’Ale está com a corda solta e mandando e desmandando nesse time? È decisão sua D J ou você está cumprindo ordens “superiores”? Explique-se D J ou caia fora de vez.
    Com todo respeito que qualquer adversário merece, se não ganharmos do Atlético GO acho que o Luciano Davi reconhecerá que a torcida não é apenas “passional”.
    Um lembrete final aos que acham que no sábado ganharemos com facilidade: se o time do Atlético GO jogar apenas a metade do que jogou no segundo tempo frente ao Vasco corremos sério risco de proporcionarmos a primeira vitória ao lanterna do Brasileirão.
    Evaldo Roque Tartas – from Goiânia GO

  • John diz: 19 de julho de 2012

    Além de mau treinador, não tem caráter, a culpa é sempre das ausências. Mas o BOLATI segue fora, enquanto o elton é titular. Sobre a expulsão do D’Ale, em um time mau treinado, com preparo físico defasado, sempre haverá jogador expulso. Ontem foi o D’Ale, no próximo jogo será o Dago e assim seguirá o rítmo da banda… O incomprrensível é a passividade da direção, a condescendência com esse senhor BURRIVAL. No confronto GALO x CAMPEÃO DE TUDO o senhor burrival está levando 6 x 1. Ano passado levou 0 x 3 do FALCÃO, neste ano levou 3 x 1 do CUCA. Que tristeza!!!!

  • Marcos diz: 19 de julho de 2012

    Eu não ia comentar mas a condição de indiguinado me lava a isso. Já estou igual ao dorival, preparando comentários para cada jogo do inter. Vamos aos fatos: Jajá e dagoberto. Não dá minha gente, Jajá possui um desleixo total, sem vontade e lento.Sem condições de servir ao nosso glorioso inter, pro lugar dele tem o menino fred que mostrou ontem que tem gana, raça. Dagoberto, o inter devia entrar na justiça contra o São Paulo pq não venderam o futebol dele só a carcaça. E por fim ia esquecendo ELTON, não dá minha gente ocara que da um de MAscherano com toquinho

  • Rodrigo Hofmeister diz: 19 de julho de 2012

    Ninguém é mágico, concordo! Mas não se pode deixar Moledo na reserva e Bolivar titular. O que adianta o Bolivar ter liderança e não ter futebol? Mudando de assunto: Porque o Campeonato Brasileiro não paraliza quando tem Olimpiadas? Poxa os clubes pagão altos salarios aos seus jogadores e não podem contar com os mesmos no campeonato que dizem ser um dos mais disputados do mundo (Brasileiro sonha e se acha mesmo). Inter, Santos, São Paulo e outros mais, estão visivelmente sendo prejudicados pela nossa CBF que por sinal não sabe organizar nem a Serie C e D, não tem pulso nem contra o Treze (que conseguiu a vaga na C, graças a fraqueza da CBF). Ai falam nas recentes contratações para substituição dos que estão na seleção, mas como precisão de um período de adaptação e forma fisica, ai eu concordo com o Dorival: Ninguém é mágico! Abraços

  • Ricardo diz: 19 de julho de 2012

    Antes de ser expulso, DAlessandro já tinha protagonizado uma situação GRAVÍSSIMA.
    Fosse eu um dirigente ou o técnico, teria passado uma reprimenda no argentino.

    O lance aconteceu perto da área do Atlético.
    O Otávio recebe a bola e dá um passe para o DAlessandro. Detalhe: o passe foi no ponto futuro, ou seja, dependeria do DAlessandro CORRER PARA FRENTE para receber o passe.

    O Argentino não correu, não tentou chegar na bola.
    Ao invés disso, parou, abriu os braços, deu as costas para a jogada e fez um gesto INADMISSÍVEL DE REPROVAÇÃO EXPLÍCITA E DESRESPEITOSA ao garoto.

    E só fez isso porque é um garoto pois se fosse um VETERANO ele não faria isso.

    Esse foi mais um lance do nosso capitão, que ganha 700 mil por mês e tem contrato até 2015.

  • Adriano diz: 19 de julho de 2012

    Ois é justamente nestas horas que precisamos de técnico ! quando o time está desfalcado deveria ajustar um esquema para enfrentara situaçao. Ao invés disso dorival TIRA O CORPO FORA !!!

  • marcelo diz: 19 de julho de 2012

    Ele tenta desviar a atenção, de seus erros, dorival e a direção são culpados sim, zagueiro e lateral estão faltando fazem dois anos …mas vamos as culpas de dorival…1.O inter tinha o melhor meio campo do brasil, marcador, rápido com posse de bola, dorival destruiu isso, pois liberou andrezinho, que na minha opinião era titular brigou e liberou tinga, liberou derley e gladyson, se não craques jogadores extremamente confiáveis, botou bolatti numa geladeira inexplicável- nos santos o mandaram embora na hora.
    Sabemos que é o técnico que escala, o TAL RATINHO salvo melhor juizo não tem a minima condição de estar no grupo quanto mais jogar, elton revebe uma cotação muito alta pois não desarmou ronaldinho uma única vez e vários contra atques no 1º Tempo ronaldinho estava livre para armar, ele melhorou no 2º mas não v nenhuma jogada a qual vc se referem, nãp passa de um tovador de bola para o lado e de um corredor, é pouco para compor meio campo do inter, no qual sabemos meio campo é vital pois perdeu o meio perde o jogo.
    dagoberto- em qual posição dorival junior o escala qual as funções desse jogador????isso é o tecnico que tem que acertar…não a direção
    D’ale -irritação de dale era evidente os garotos só sabiam correr com a bola e tentar jogada individual só passavam a bola quando não dava mais e errado observe o tape do jogo e verá o gringo balançando a cabeça negativamente várias vezes pelos erros de passe simples e por prender a bola deixando o outro time fechar a marcação, o tecnico deveria ter orientado, bem tambem é o técnico que escala o TAL RATINHO salvo melhor juizo não tem a minima condição de estar no grupo quanto mais jogar.
    fabricio é bom jogador mas disciplicentemas quem vai orientar esse tecnico no qual ele não respeia a autoridade?
    e jogo dificil o bom é mesclar experiẽncia com jovialidade. tinha muito mais jovens e corredores em campo do que jogadores aptos a cumprir determinações táticas e estratégias do jogo, a meu ver isso é erro do tecnico. QUE NA MINHA OPINIÃO É FRAQUSSSIMO, com oera como jogador é outro GALO da vida..sugestão prque não experimentar josimar na lateral direita ..ele é muito bom marcador fecharia o setor…mas o treinador não ve isso..BAHH É DOSE…a direção errpu a estrategia esse ano- não supriu as car/ẽncias de lateral e zagueiro -falhou em contratar substituto razoavel para damião e tambem para oscar, é culpada tambem de destruir o meio campo do inter sem repor peças necessarias, com a saida dos já citados andrezinho-tinga-glaydson sem reposição não culpamos a saida mas sim a reposição – vi jogos de atl paranaense e figueirense e não vi nada em fransergio e igor agora é lamentar…E COMO DIZ O MURICY A BOLA PUNE..VEM PUNIDO A DOIS ANOS MAS A DIRETORIA NÃO VÊ OU FAZ QUE NÃO VÊ…VAI SABER..MAS JÁ ERA

  • Luiz diz: 19 de julho de 2012

    Tenho de concordar com o Dorival, com tantos desfalques e sem reposição adequada não há treinador que faça milagres. Fora do jogo de ontem (Nei, Kleber, Juan, Oscar, Damião, Moledo (opção do treinador)) e sem atacantes, ou melhor com meninos no ataque, não dá mesmo, e ainda dizem que o Inter tem o melhor plantel do Brasil.

  • Gularte diz: 19 de julho de 2012

    Será que a direção do Inter vai esperar que percamos a chance de ser campeões para trocar o Dorival como acontece sempre…..depois eles choram o leite derramado…..ACORDA LUIGI!!!!!!!

  • João Carlos Franceschi diz: 19 de julho de 2012

    A mágica necessária está na competência da Diretoria, Comissão Técnica e Treinador.
    Solicito que publiquem meu texto.
    Abraços:
    VERGONHA E DECEPÇÃO COLORADA

    Bom dia amigos colorados:

    Sou Gaúcho, mas resido em Blumenau – SC, desde 1986; colorado de carteirinha, sócio contribuinte e, em dia com a mensalidade, a qual considero importante e indispensável para a nossa instituição, SPORT CLUB INTERNACIONAL.
    Sempre acreditei que neste ano, com o plantel que temos e os reforços prometidos, chegaríamos ao tetra campeonato. Mas, depois das decepcionantes e humilhantes apresentações do nosso time nos jogos contra Cruzeiro (2º tempo), Santos e ontem contra o Atlético – MG, não vejo perspectiva de recuperação e chegar ao título nacional. O problema não está apenas na diferença de pontos com o líder, mas sim nas apresentações da equipe, se isso pode ser chamado de equipe, porque só consegue resultado, quando algumas apresentações individuais conseguem fazer esse resultado.
    Nossa Diretoria e Comissão Técnica, parecem estar apáticos em relação a falta de personalidade da equipe, do treinador, de sua teimosia e principalmente, a falta de um esquema tático e de padrão de jogo.
    É lamentável, ver no SPORT CLUB INTERNACIONAL, jogadores com tamanha falta de responsabilidade como o D’Alessandro, no momento em que a equipe mais precisa dele, protagonizar a cena de ontem (me fez lembrar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil de 2009, contra o Corintians). Prejudicou o time todo, e no próximo jogo estará fora novamente. Ainda, jogadores sem personalidade como Jajá, que não acertou nenhum passe nos dois jogos que fez (Santos e Atlético) e o Elton, que compromete todo o meio campo e a defesa, sem contar com outros, que não merecem vestir a camisa colorada.
    Nosso time joga somente em função de dois jogadores, ou seja, Oscar e Damião. Não temos substitutos a esses jogadores e a diretoria sequer se esforça para buscar soluções, vejam o exemplo do Nilmar, e agora ainda vão vender o Oscar e o Damião.
    Nessas condições, teremos que lutar e torcer muito para alcançarmos a classificação para a Sulamericana.
    Nosso treinador está com a mesma teimosia que levou o Atlético – MG quase na 2ª divisão no ano passado, que o deixou no desespero, precisando o Cuca, salvá-lo e hoje, vejam como está. Não podemos manter um treinador teimoso e sem noção de esquema de jogo, uma preparação física fraca e uma comissão técnica inoperante.
    Pra finalizar, parabéns aos garotos que não se amedrontaram perante o líder do campeonato e lembrar que o Internacional foi campeão da Libertadores, da Sulamericana e chegou próximo ao título brasileiro (2005 e 2009), quando tinha preparador físico, Paulo Paixão e o Fábio, respectivamente.

    João Carlos Franceschi

  • Diogo diz: 19 de julho de 2012

    Pessoal não esquenta ta tudo dominado pela CBF. Quer um exemplo, veja o Texeira continua recebendo salário, e veja o chefe da delegação:
    Prefeito de Macapá, preso na “Operação Mãos Limpas”, será o Chefe de Delegação da Seleção Brasileira em Londres
    julho 18, 2012

    José Maria Marin, presidente da CBF, demonstrando enorme coerência com sua história de vida pública, escolheu um chefe de delegação da Seleção Brasileira, para as Olimpíadas de Londres, que, sem dúvida, é o retrato do que acompanhamos nos últimos anos na gestão da entidade.

    Quase uma homenagem.

    Trata-se do Prefeito de Macapá, Roberto Góes (PDT), que, recentemente, esteve em “férias” forçadas (sessenta dias) no presídio de Papuda, acusado que foi pela Polícia Federal de diversos atos de corrupção, preso pela “Operação Mãos Limpas”.

    Nada mais adequado para uma CBF que tem um treinador incorruptível, o diretor de Seleções de reconhecida idoneidade moral, um presidente apoiador de torturas na Ditadura, um ex-presidente recebedor de propinas, e que não se importa em dividir o mesmo hotel com empresários de futebol ligados à Máfia Russa e Ucraniana.

  • Luciano diz: 19 de julho de 2012

    O DORIVAL TEM DE SAIR, MAS O D’ALESSANDRO TEM DE SAIR PRIMEIRO! Este cara não merece estar vestindo a camisa do Inter! Mercenário, covarde, vaidoso, vagabundo e egoísta, este jogador não está nem aí para o papel que a torcida do Inter (eu excluído) confia a ele, de ser o cara que faz a diferença, um líder dentro e fora de campo, que não se intimida e faz o time jogar. É um pilantra que, só por ser argentino e saber manipular o seu marketing pessoal, conta, de um lado, com uma imprensa que está sempre lhe atribuindo qualidades inexistentes e, de outro, com a admiração de um monte de ingênuos que acreditam numa imagem falsa, numa ilusão bem arrumadinha e empacotada pra presente. É um elemento desagregador do time, afinal, quem vai se dispor a entregar o seu máximo quando aquele que tem o maior salário do time é um vagabundo com máscara de aguerrido? De nada adianta vir com aqueles discursinhos inflamados pré-jogo e dentro de campo mostrar que só o que interessa são os seus próprios interesses e vaidades. Antes da expulsão de ontem ele se arrastava em campo; era visível sua falta de entrega, sua falta de empenho e de interesse. Sua expulsão, assim como a lesão de março no Gauchão, atendeu à conveniência do próprio jogador, que tava mostrando pra quem quisesse ver que ele não estava a fim de jogar. MANDEM O DORIVAL EMBORA, MAS MANDEM PRIMEIRO O D’ALESSANDRO

  • João Carlos Franceschi diz: 19 de julho de 2012

    Cai fora Dorival!!!!
    Mudança já! a começar por Jajá, D’ Alessandro (irresponsável), Elton, Fabrício, Nei, Ratinho e outros que não atuaram ontem, mas não merecem a camisa colorada.
    Lamentável e vergonhosa a atuação e postura do time nos três últimos jogos, esse time é a cara do treinador: inoperante e incompetente. Sem gara e compromisso com o clube que os sustenta.
    Fora Dorival e preparador físico.
    Nosso time não tem força física, porque é mal treinado e preparado, não temos preparação física.

    Mudança já, enquanto há tempo.

  • Geraldo junior diz: 19 de julho de 2012

    dorival enganador. e ontem saiu barato porque o dagoberto, que não faz nada a tempo, deveria ter sido expulso aos cinco minutos

  • darlan diz: 19 de julho de 2012

    com dorival nao vamo classifica nem na sul americana kkk

  • Lucas diz: 19 de julho de 2012

    Quando ganha, viva o Dorival! Quando perde, o matem! Torcida do Inter ridícula! E o pior é que a imprensa é quem alimenta isso na cabeça do torcedor, com matérias por vezes tendenciosas.
    Um dos únicos que até agora não entrou nessa, foi o Nando Gross. Se esquecem que o Dorival ganhou uma Recopa e um gauchão (em cima do gfpa), além de pegar o nosso time em 10º (se eu não me engano) e levar à Libertadores. Foi eliminado na Libertadores? Foi. Mas com um time muito desfalcado, e contra o Fluminense, que é um time qualificadíssimo. Enquanto isso, o Luxemburgo perdeu um gauchão no primeiro turno pro Caxias, e no segundo turno pro maior rival, perdeu uma Copa do Brasil pro timaço do Palmeiras, e tem 4 derrotas no Brasileirão, enquanto nós só temos 2! Levou 4 do Santos, perdeu pro timaço do Nautico, além de tomar pro Vasco também e perder pro Atlético MG em casa! E ninguém fala em queda do Luxa! É muito drama em cima do Inter, é sempre assim!

  • marco pizarro diz: 19 de julho de 2012

    o Moledo, por exemplo, poderia jogar. Foi opção técnica. Coloca logo o Dunga!!!

  • Zeca diz: 19 de julho de 2012

    Dupla,
    acho que ninguém é mágico sim, mas burro tem muitos que são. Gostaria que perguntassem ao esse pseudo técnico por que o Bolatti ficou em Porto Alegre. Quando um técnico começa achar desculpas é porque está sentindo cheiro de fritura. O Internacional sem ele estaria bem melhor. O homem é ruim que dói. É um desagregador. Só espero que seja mandado embora antes de que se desfaçam do Bolatti. Pobre Inter virou um balcão de negócios, um paraíso dos empresários. Futebol é o que menos se fala lá pelos lados do Beira Rio. Falta pulso do presidente. Ele está perdido.

  • Linck diz: 19 de julho de 2012

    É claro que o problema é TÉCNICO, então é do TREINADOR, que treina ou treinou oque? neste time nada, a bola passa em frente a goleira do Vitor totalmente aberta após a cobrança de escanteio ninguém se apresenta enfin é só um exemplo entre tantos que acontecem. O cara bota os reservas jogar contra os titulares e estes dão Schow de bola. estes ele deixa fora até do banco, quem conhece Bolatti e deixa mofando não merece estar no Beira Rio atrapalhando os Colorados, FORA DORIVAL, DUNGA JA URGENTE ainda há tempo.

  • LUcio diz: 19 de julho de 2012

    O Nei não pode farda no Internacional. É uma enganação total. Se vontade justifica ser titular do Sport Club Internacional, EU TAMBÉM TENHO VONTADE e não tenho condições de jogar.

    Se o Bolati vai ser negociado para o exterior, por que não escalar o cara? Colocar Elton na função principal do sistema defensivo é AMADORISMO.

    Qual treinador de primeira linha sonha em ter um time e opções como as que o Internacional oferece. E temos que escutar desculpas?

    Quem dá desculpas, não dá resultado.

  • José Corrêa diz: 19 de julho de 2012

    Se até domingo esta Direção não demitir o medroso do Dorival, nós da torcida vamos demitir.Domingo vaia no Dorival do inicio ao fim.Apoio ao time, sempre!!!

  • André Ricardo diz: 19 de julho de 2012

    Realmente mágico ele não é, ele é tão somente um escalador de time. Pois pelo que o time demonstra com todos os jogadores a disposição ou não, é incrível como não há sistema de jogo, fico com a impressão que se não fossem as individualidades brilharem de vez em quando,por que jogador bom tem no plantel, não ganharíamos nada. A direção tem sua grande parcela de culpa ao permitir que ele escale alguns jogadores, somente por não gostar de outros, mesmo que estes sejam melhores. Bolati esta sendo sacrificado, liberou Gilberto sabendo do problema, agora vem se fazer de vítima, o Inter é maior seu Dorival, para aceitarmos suas lamentações, colocando a culpa em outros, …. veja seus erros primeiro, talvez melhore assim…

  • Eduardo diz: 19 de julho de 2012

    Alguém da direção tem que dar uma carraspana no Dale, o jogador já está marcado pelos árbitros pelo seu temperamento brigão, vai receber cartão por qualquer coisa que falar ao juiz.
    O que dizer da mão na bola do Dagoberto, ele vai ter explicar para direção o motivo de sua atitude, não pode passar em branco ele não é um iniciante no futebol.
    Penso que estão se somando muitas coisas neste momento ruim do Inter, muitos garotos jogando, muitas lesões, seleção e jogadores contratados fora de forma.
    A direção dispensou ou deixou ir embora Tinga, Sandro Silva e Gilberto, que agora estão fazendo muita falta ao time.
    Dorival tem sua parcela de culpa, mas não é o único responsável por esta situação difícil do time.

  • Jober diz: 19 de julho de 2012

    Ontém fiquei indignado vendo o jogo do Inter. Levou um baile no primeiro tempo. Não quero absolver o D´ale, que não precisava nem ter feito aquela falta ridícula para levar o amarelo, mas o árbitro estava meio tendencioso para o time da casa, pois instantes antes o próprio D´ale havia sido puxado e derrubado, na lateral bem em frente ao banco do Inter, e o juiz nem falta deu e logo em seguida o Ronaldinho perdeu uma bola perto do círculo central e ele marcou falta, inexistente é claro. Nesses lances o próprio D´ale reclamou acintosamente e por isso deve ter ficado marcado com o árbitro. Aliás, a arbitragem nacional não tem coerência… uns deixam o jogo mais solto e não marcam qualquer faltinha (estilo Libertadores, que eu acho o mais correto), outros marcam tudo, até o que não existe e alguns favorecem sempre o time da casa… Teria que ter uma uniformidade nessa questão.
    Sobre o Dorival, acho estranho que a maioria queira a sua saída. Ano passado era a maioria que queria a sua contratação… Li acima um comentário dizendo que o Dorival dispensou o prep. físico Fábio Masereijan… até onde eu sei quem demite funcionários é a direção e não o técnico… até disso o coitado tá levando a culpa! A culpa não é do técnico e sim dos jogadores e da direção, que tem a obrigação de cobrar um maior rendimento desse bando de come-dorme. Ganham uma fortuna só para jogar futebol e ainda não fazem o serviço direito… Queria isentar aqui o Muriel e Giñazu, pois esses ainda honram a camisa do Colorado!

  • Guilherme diz: 19 de julho de 2012

    Ué, cadê o Otávio, a promessa de 40 milhões de euros do Beira-Rio (publicado nesse blog em 15 de julho de 2012)? O guri do Grêmio (Leandro) que ontem marcou 2 gols quanto vale? Ou essa notícia tem que ter um inve$tidor para divulgá-la?

  • ITALO SABINO diz: 19 de julho de 2012

    Surge a possibilidade da contratação de Luis Fabiano, veja a matéria da globo.com, jogo são paulo x vasco.Ele quer definir o futuro dele no clube.

  • Jorge diz: 19 de julho de 2012

    Desfalques!!???
    Me digam uma única partida que o Inter tenha jogado bem quando teve todos os titulares à disposição!!? A culpa pela derrota é do D’Ale? O Santos jogou aqui com dez e não perdeu! Nunca vi uma equipe viajar para jogar com o líder do campeonato e não ter nem no banco um centro-avante, mesmo que fosse dos juniores!
    Piada esse técnico…

  • Silvio diz: 19 de julho de 2012

    Exclusivo !!! PSG suspende compra de craque colorado. Motivo: estaria comprando Otávio por Otavinho.

  • Paulo diz: 19 de julho de 2012

    Noticia quente !! Inter rebaixa Otávio para Otavinho novamente.

  • Antonio Paulo diz: 19 de julho de 2012

    Credicard nega parcelamento em 12 vezes para venda de Oscar.

  • Paulo Ramiro diz: 19 de julho de 2012

    Prezado, gostaria de fazer algumas considerações: cantar marra que tem bom elenco é uma coisa. Demonstrá-lo, é outra. Brigaram por Gilberto. Não deu certo, então venderam. Repuseram? Não. Compraram M.Aurélio. Deu certo? Não. Repuseram? Não. Já era sabido que os “convocados” estariam fora desde o começo do ano. Se programaram para isso? Não. Mário Bolati foi caríssimo. Agora é banco? Porque? Então vende. O vestiário está tumultuado? Então tira o Dorival e põe alguém com “pulso” e moral para administrá-lo. Simples. Agora, dar moral para “Dalessandro” fazer uma bobagem atrás da outra, ao invés de ter atitude de lídar, de craque e tratar de jogar bola e dar exemplo aos mais jovens, isso é que tá errado. Tragam logo o Ganso e mandem esse criador de caso, narcisista, embora. Muriel, Nei, Moledo, Juan e Kleber; Guiñazú, Elton ou Ygor, Ganso e Dátolo; Forlán e L.Damião. Como sabem que L.Damião deve sair, porque já não buscaram outro para repor: André, Rafael Moura, etc? Querem “fazer” time com o campeonato andando e o que é pior, na medida em que os resultados vão aparecendo. Ai … não dá. Por favor, corrijam isso e para completar: DUNGA neles. Esse Dorival já disse a que veio; nada!

  • Daniel diz: 19 de julho de 2012

    Caro Dorival, não é este jogo o problema. O problema está no simples fato de que estás há UM ANO na condição de treinador do Inter e não temos padrão de jogo, jogadas ensaiadas, saída de bola, NÃO TEMOS NADA. O teu Inter é um time MEDROSO, ACANHADO, RETRANCADO é bem a tua cara. Tenho absoluta certeza de que qualquer treinador que assumir o Inter faz esse time jogar mais do que já jogou em um ano de Dorival. Futebol é parâmetro, repetição, superação, planejamento. A pergunta bem simples é a seguinte: qual o parâmetro de atuação estabelecido pelo Inter de Dorival em um ano de trabalho? Qual o jogo do Inter de Dorival serve de paradigma? Absolutamente NENHUM Senhores, o Inter de Dorival NUNCA CONVENCEU. Sempre que ganhou o fez na superação e na base das individualidades. Portanto, CHEGA DE DESCULPAS DORIVAL.

  • carlos diz: 19 de julho de 2012

    Eu não entendo escalar 3 crianças (promissores) deixando jogadores experientes até fora do banco, contra o líder do campeonato, caso de Bolatti, Jajá. É muito arriscado. E o Fred que era promessa meses atrás, no jogo passado não apareceu. Tentou-se outros 3. Neste apareceu e o outro ficou fora… Cadê s sequencia? O Treinador não mostra confiança ou não acompanha o desempenho? Fica a cada jogo tentando mudar a escalação? Ai é difícil encaixar. Tá bom, o Bolatti não serve, mas para encarar o líder, deveria coloca-lo se não há mais opções. Agora, o planejamento tá falho: ficamos sem Damião, sem Jô, sem Gilberto, nenhum por lesão. Há um dia de fechar a janela, nenhum centroavante contratado. Ai se coloca um guri de 17 anos?!?!? E o D’Ale hein?!? Que irresponsabilidade, o capitão, maior salário, experiente, que deveria dar o exemplo… Tá certo, no quente do jogo,, acontece, mas e a experiência, e a malandragem argentina?? Deixou todos na mão. ACORDA INTER OU SERÁ TARDE DEMAIS

  • BIRA COLORADO diz: 19 de julho de 2012

    MEUS AMIGOS ,MANDARAM O ANDREZINHO EMBORA P/ FICAR COM A RUINDADE DO JAJA,
    SO´ESSA DIREÇÃOQUE CONTRATA RATINHO E DEIXA O GAROTO WINCK FORA.
    FORA DORIVAL PORQUE COM ELE NO´S NAÕ VAMOS GANHAR NADA.
    DUNGA P/ ARRUMAR ESSE TIME .DALE INTER

  • Cláudio Robert Coelho Navarro. diz: 19 de julho de 2012

    Como torcedor colorado gostaria de fazer algumas observações importantes sobre a atual fase do time;
    1) O treinado Dorival é um bom técnico, já provou isto em outros clubes, mas no Internacional ele não esta acertando, não consegue fazer o time progredir, como torcedor podemos ver os jogos do Inter e não há progressos. É desanimador ver o time jogar, não há jogada ensaiada, tabelamento paralelo e lateral, etc.

    2) Colocar jogadores jovens em quantidade como ele esta colocando é uma temeridade, porque queima os meninos, e deixar jogadores com experiência no banco mostra que alguma coisa esta errada. Bolatti no banco e outros é mostrar que algo esta errado. Imaginem nós no lugar do Bolatti, vendo uns guris jogando, qual seria a sua reação?

    3) Sobre o jogador Elton, é um jogador comum, vejam ele só joga bola para o lado e para tráz, não é capaz de um lançamento, não é criativo, e além do mais falha em bolas simples, parece que esta dormindo. Não tem nível para ser um jogador do Inter.

    4) Sobre os olheiros do Dorival são fracos, a jogada de ontem do Atlético no terceiro gol e uma velha e conhecida tática do Cuca, ninguém avisou o Dorival?

    Que a Diretoria pare, pense e tome providências, alguém tem que dizer ao treinador que ele esta errando demais em coisas simples.Todo mundo esta vendo só o treinador que não vê e seus acessores.
    Espero ter contribuido com estes comentários, vamos corrigir a tem po o qu esta errado.

  • Pablo diz: 19 de julho de 2012

    O Dorival pode não ser santo, mas é o menos culpado. Vejam o D’alessandro: recebe o terceiro amarelo (por reclamação) e nos desfalca contra o Santos, onde perdemos 2 pontos. Em seu retorno é expulso corretamente por uma falta babaca seguida por uma atitude descabida (no 1º tempo), interferindo diretamente no resultado do jogo. Nossa direção: Recusa uma proposta da China pelo mesmo D’alessandro, vende o Oscar por um valor inferior ao recusado pelo SPFC em uma proposta pelo Lucas, mantém uma dupla de zaga centenária … Assim vão ficar mais 33 anos SONHANDO com o título. Várzea!

  • edivores luiz diz: 19 de julho de 2012

    dorival ja deu o que tinha que dar, titulares? os que foram contratados estao jogando? etc.etc.desculpas e mais desculpas, ABRA O OLHO DIRETORIA UM CARA QUE NAO CONSEGUIU FAZER DE UM GRUPO DE JOGADORES UM TIME,NAO VAI CONSEGUIR AQUI E NEM NA CHINA. dalessandro é um irresponsavel que desde que joga no inter ja recebeu uns 50 cartoes amarelos e vermelos sempre por reclamaçao,peitar juiz,jogador, chamam este cara e deem um ultimato,ganhar 500 pila pra fazer fiasqueira, chame o tiririca e com os torcedores palhaços vai dar certo. por favor a preparaçao fisica tá uma porcaria, ontem no jogo com o atletico o inter correu mais com dez do que com onze, será que é falta de vontade? DUNGA JÁ, PRECISAMOS DE RAÇA NESTE TIME, MAIS AMOR A CAMISA(r$), RESPEITO AO TORCEDOR do jeito que vai ficaremos com a posiçao de numero 8 tranquilinho ,tranquilinho…e viva a sulamerica!!!!!!!!

  • João Carlos Franceschi diz: 19 de julho de 2012

    Convicção em que trabalho este Luciano Davi tem?
    Até agora não vi trabalho nenhum do Dorival. Só se for algum trabalho de pai de santo, porque de time de futebol não tem.

    Saudações coloradas.

  • Leonardo diz: 19 de julho de 2012

    Dorival tem razão, é ultra-óbvio…
    Boa parte da torcida do Inter simplesmente não entende nada de futebol, só quer saber de chorar.
    O grande culpado foi o babaca do D´ale.

    E essa fórmula de pontos corridos só estraga ainda mais os jogos!

  • Leonardo diz: 19 de julho de 2012

    Outra coisa: O D´ale recebeu um aumento condicionado à produtividade. Desse jeito ele vai continuar ganhando o de sempre, se não menos…

  • vinicius cardoso diz: 19 de julho de 2012

    É LAMENTAVEL, O CLUBE NAO PODE MAIS FICAR COM ESTE TECNICO ( FORA BURRIVAL ) FORA DIREÇAO BURRA E LENDA ( SÓ POR DEUS MESMO

  • MAzembe diz: 19 de julho de 2012

    O Inter e uma Ferrari hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    Voces torcedores colorados sao uns Lunaticos.

  • Pablito Colorado diz: 19 de julho de 2012

    Mais uma vez o D´ALESSANDRO deixa nós colorado na mão, alias DEIXOU OS COMPANHEIROS na mão, os garotos ficaram sozinhos no meio das feras…FOI UM BAITA IRRESPONSÁVEL O GRINGO! O DORIVAL fala ,fala, fala , mas já encheu o saco, quando tinha o time inteiro NA LIBERTADORES não deu padrão de jogo…FORA DORIVAL! Ah! A DIREÇÃO É OUTRA também, acorda, NÃO TEMOS ATAQUE PARA O BRASILEIRO, só estão dispensando, CADÊ OS REFORÇOS.

  • Vinícius diz: 19 de julho de 2012

    Dorival tem pouca culpa nesse fraco rendimento colorado , temos é que colocar motivação no grupo e conseguir liberação dos nossos jogadores, Damião é melhor atuando no inter que na seleção !

  • Sandro Santos diz: 19 de julho de 2012

    Será que vamos (Direção) esperar não termos mais chances no Brasileiro para trocar de técnico, o Dorival infelizmente é técnico para times menores, não aprovou no Inter, chora quando está sem jogadores em compensação não demonstra qualidades de um grande técnico quando tem todos titulares, ganhamos jogos apenas na individualidade de alguns jogadores, também perdemos muito tempo com jogadores que não tem nada a evoluir como o Elton, este não pode ser titular do Inter, não entendo o caso Bollati, mas não contratamos o Ygor do Figueirense, será que foi contratado para reserva do Elton, aí é de mais para minha paciência. O Pior é que pelo que estou vendo, a direção vai segurar a demissão do Dorival até não termos mais chance no campeonato, quem não conseguiu dar cara de time ao Inter em quase 1 ano, não vai fazer o time (Claramente desmotivado e descompromissado) jogar em 4 rodadas o que não jogou ainda, em duas derrotas no Beira Rio a pressão da torcida fará com que ele vá embora, para que esperar tanto deste mato não sai coelho.

  • Colorado diz: 19 de julho de 2012

    Sr Dorival, ninguém é palhaço também!!! ou bota esses caras pra jogar ou dá o lugar pra outro. Estamos de saco cheio. 8 milhões de salário por mês pra ver essa bolinha murcha? É brincadeira né…

  • Paulo diz: 19 de julho de 2012

    Vaiem o time e o dorival de início ao fim do jogo de domingo que eles vão ver a força da torcida do Inter!

  • Jordan diz: 19 de julho de 2012

    Torcida ingrata!!o Dàlessandro é o melhor que Vcs tem no time,o cara é esquentado sempre souberam disso.A imprenssa ilude Vcs falando do Oscar ( bom jogador , porém común) aproveitem para vender agora ,senão vai encalhar que nem o Damião.

  • Fábio André diz: 19 de julho de 2012

    Muita gente por parte do inter criticam o trabalho de Dorival Jr.

    Mas vejam Tite no ínicio de Corinthians tava no inferno com torcida , dirigente, comentaristas todos contra o trabalho dele mas o presidente de uma forma arriscada
    mas perfeita deixou-o no comando mesmo derrotado por TOLIMA ( inclusive que virou piada nacional ) e vejam em dois anos e meio um Brasileirão e uma Libertadores e podendo até um Mundial no final do ano vejamos isso como exemplo e deixa o seu DORIVAL JR. Trabalha ….

  • MAURO diz: 19 de julho de 2012

    Abstraio as ausências e abstraio a expulsão. Passei a defender a saída do Dorival após as escolhas erradas que vem repetindo.
    Escalou Bolívar, que não estava na área no 2º gol.
    Reeditou a linha de 3 volantes, recuando Lucas Lima, recuando Otávio e deixando Dagoberto na frente. Congestionou o meio, de tal forma, que ficou fácil marcar, ainda mais num campo de dimensões menores.
    Não levou a opção de atacante de área.
    Montou um bom time com Jajá e João Paulo, com D’Ale e João Paulo, e depois excluiu o João Paulo.
    Depois de um bom primeiro tempo contra o Santos, Dorival inverteu a posição do Mike, e o escondeu do jogo. Ontem, num toque, liberou Fabrício para o cruzamento do gol.
    Fred é mais experiente, mas só entou ontem.
    Se é para ter uma linha de 3 marcadores, Bolatti joga.
    Ontem, tirou a companhia do D’Ale, avançando Dagoberto e acumulando Lucas Lima e Guina na mesma saída de bola.
    Com um a menos, os chutões do Muriel diminuíram, e o Inter saiu jogando várias vezes, mesmo com a pressão do Atlético.
    Demorou 20 minutos para ver que o Atlético marcava o Guina na saída de bola.
    Dorival não é mágico, mas está querendo ser inventor. Lucas Lima jogou na do D’Ale, e foi bem, mas recuado, como 3º volante, não rendeu, e é óbvio que não renderia, pois não é a dele.
    Um meio todo canhoto, e João Paulo e Fred não saíram jogando.
    Dorival se nega a deixar Dagoberto jogar com velocidade.
    No 1º gol, erro grave de posicionamento, pois Índio marcava na saída da área e Fabrício pelo meio. Antes, Ronaldinho recebeu livre e Elton e Guina só olharam. No segundo gol, quatro jogadores contra um do Atlético, e a bola não foi pra fora.
    São muitos erros de posicionamento, de escolhas, de ´táticas equivocadas, que estão conduzindo Dorival para fora do Inter. É uma pena que ele tenha optado por este caminho, pois, repito, fez bons jogos e armou muito bem o time algumas vezes.

  • MARCELO FONTANARI diz: 19 de julho de 2012

    LUIGI COVARDE, DAVI INCOMPETENTE, FERNANDÃO RIDÍCULO E DORIVAL MEDÍOCRE, ESTES SÃO OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS PELA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA O INTERNACIONAL. SE NÃO DEMITIREM O BURRIVAL, IREI INCIAR UMA CAMPANHA “FORA SÓCIOS-CONTRIBUINTES”. NÃO VOU PARTICIPAR DESTA PALHAÇADA. CHEGA!!!!!!

  • giulherme diz: 19 de julho de 2012

    PERDEU COMPLETO PRO BOTAFOGO EM CASA E TA CHORANDO QUE NAO TEM GRUPO COMPLETO:!?

    FORA DORIVAL!

  • LKS diz: 19 de julho de 2012

    Essa Heloísa é hilária..rss….comenta vários posts, inclusive os do Grêmio e, em todas elas escreve grandes pérolas literárias (sou teu fã…bela piadista)….Colorado é assim mesmo: chora, chora e chora. Sempre com a arrogância de sempre. Antes, falavam que tinham o elenco mais poderoso do Brasil e que agora não presta mais…depois veio o discursso de dar chance aos garotos de base, mas pelo jeito não adiantou. Agora, falam que a solução é a volta dos veteranos…nossa, vocês estão mais perdidos do que cachorro de mudança. Voltem para o lugar de vocês, enquanto é tempo e enquanto ainda tem $$$ nos cofres….depois, isso tudo pode virar história para os netos ou para boi dormir. Abraços.

  • ANTONIO ROQUE diz: 19 de julho de 2012

    É, ele não é mágico, mas olhando o site do Inter, confirmei o quanto ele é burro!
    Ele não levou o único centroavante que tem no Beira Rio pra enfrentar o líder do brasileirão, pois precisavam do guri no sub 23 pra um amistoso contra o independiente. Ha, ele marcou um gol nesse jogo, já penssou se marcase um gol contra o CAM, ele o Burrival não iría gostar!

Envie seu Comentário