Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os números de Forlán em sua estreia pelo Inter

28 de julho de 2012 24

Diego Forlán estreou bem para quem não atuava há 48 dias. Foram 67 minutos em campo, dois chutes a gol e uma boa movimentação, enquanto buscava o entrosamento com os demais jogadores durante a partida. Saiu aos 22 minutos do segundo tempo, substituído por Maurides.
- Me senti bem. Ainda preciso conhecer melhor os companheiros. Estou bem para jogar – comentou Forlán, ao falar sobre a sua estreia.

Confira os números do atacante uruguaio em sua primeira partida pelo Inter:
Minutos em campo: 67
Passes certos: 20
Passes errados: 4
Chutes: 4

* Colaborou Alexandre Ernst


Comentários (24)

  • flaviofaleiro diz: 28 de julho de 2012

    QUANTO O JAJA ESTA PAGANDO PARA PODER JOGAR NO INTER?????? ESTA PAGANDO 10 MILHOES POR JOGO EM QUE É ESCALADO???????
    ESTE CARA É O PIOR MEIA QUE JÁ PASSOU PELO INTER…. NÁO SABE DAR UM PASSE… A BOLA BATE EM SUA CANELA… E MSM ASSIM O CARA É TITULAR…. SÓ NESTE INTER… O PIOR INTER DOS ULTIMOS 10 ANOS.

  • valderi Farias diz: 28 de julho de 2012

    Se não contratar mais dois meias e um centroavante de qualidade não vamos nem entrar na libertadores o jájá e o marcos aurélio não tem condições de vestir a camisa do colorado. ACORDA DIREÇÃO se não a culpa vai ser do treinador de novo.

  • Clóvis diz: 28 de julho de 2012

    Só com Jaja não, mandaram todos atacantes embora e ficaram como?
    Com esse time não passa da entre os 10.

  • Paulo R. diz: 28 de julho de 2012

    POR OUTRO LADO,NÃO É ADMISSÍVEL UM PERNA DE PAU COMO JAJA EM CAMPO,O CARA É MUITO RUIM,JOGAMOS COM UM A MENOS. ABRA OS OLHOS FERNANDÃO!!!!!!!!!!!

  • Eduardo diz: 28 de julho de 2012

    O MILAGRE COLORADO
    O time colorado, mesmo com todos os desfalques, está entre os primeiros colocados na tabela de classificação, está a 1 ponto do 4º colocado.
    Outros clubes desfilam seus titulares, seus treinadores fazem experiências com os jogadores do grupo.
    O Inter mal consegue montar uma equipe de 11 jogadores que não tenha no meio 2 ou 3 guris da base, até Otávio e Mike estão lesionados.
    Os titulares Kleber, Nei, Dale, Dátalo, Damião, Forlan, Moledo e Juan, por vários motivos, ainda não conseguiram entrar todos juntos no time colorado.
    Por isto afirmo, o COLORADO FAZ MILAGRE, já era para estar no meio da tabela.

  • Alexandre Imbé diz: 29 de julho de 2012

    Dá pra ver que se trata de um jogador diferenciado (o próprio Dedé, zagueiro do Vasco, admitiu isso), e que chegou com muita vontade!!

    Entrosado e com ritmo de jogo, não tenho dúvida que empilhará grandes atuações

  • Edmilson diz: 29 de julho de 2012

    NÚMEROS DE JAJÁ NO INTER:
    1) BALADAS DIRTO NA NOITE;
    2) UM ÚNICO CHUTE POTENTE A GOL DE FROA DA ÁREA EM MAIS DE 6 MESES…E A BOLA NÃO ENTROU.
    3) RETIRO DE UMA SEMANA EM ALVORADA PELO NARIGUDO ENAGNADOR QUE GANHAVA MAIS DE 400 PAUS POR MÊS NO INTER.
    4) CANSA ANTES DO FIM DO PRIMEIRO TEMPO SMEPRE;
    5) DISPLICNETE E LOEIRÃO, PREGUIÇOSO E DESCOMPROMISSADO.
    EM BREVE, DAREI NÚMEROS DO LATERAL DIREITO NEI, CRACAÇO DE BOLA…

  • Antonio Roque diz: 29 de julho de 2012

    Muito boa a estreia, melhor só se o Inter tivesse ganhado. Não estou muito otimista com o título, pois jogos desse tipo tem que se impor e vencer, porque no segundo turno não vai ter “quisuco” lá, agora, não da pra entender o Jája no time, não arma, não ataca, não acerta passes de 10m e não chuta. Cadê aquele jogador do vídeo de apresentação que chutava de qualquer lugar do campo? Nos primeiros jogos no Inter ele até experimentou uns chutes, agora tá com preguiça parece desinteressado, alguma coisa esta acontecendo com esse rapas, não será a noite?

  • Eduardo diz: 29 de julho de 2012

    Nota 7 ? Brincadeira , né ?
    Estréia discreta. Não levo fé nessa contratação. Ele não jogava nada demais antes da Copa e continuo no ritmo após a Copa.

  • gilberto rocha baptista diz: 29 de julho de 2012

    Para o melhor jogador da copa de 2010, está ótimo………..

  • P2R diz: 29 de julho de 2012

    Dá prá ver que se trata de mais um ex-jogador diferenciado.
    E o timinho segue empilhando ex-jogadores diferenciados.
    Aliás, o único que não é diferenciado é o dalesão, esse é 100%…DM!!!

  • Dalessandro Tá Bichado diz: 29 de julho de 2012

    Vendam o Dalessandro, tá sempre lesionado.
    Vendam pra China logo e cancelem a venda do Oscar. Dalessandro não joga nada faz tempo.
    Marco Aurélio deve ir pro Flamengo pois foi uma invenção do Dorival. (Alguém se lembra do craque Fransérgio?)
    Provavelmente este campeonato já era.

  • FRANCISCO CORREA diz: 29 de julho de 2012

    E O QUE VÃO DIZER AGORA DA GRANDE ATUAÇÃO DO CO-IRMÃO EM CURITIBA! QUANDO GANHAM PARECE QUE É O MAIOR TIME DO MUNDO! ESSA É A IMPARCIAL IMPRENSA GAÚCHA.

  • Pablito Colorado CONTRATAÇÕES SR. DAVI !!! NÃO temos MAIS OSCAR! MEXA-SE! diz: 29 de julho de 2012

    Forlán ! Otima contratação , vai dar muitas alegrias a torcida colorada , O URUGUAIO ALÉM DE OTIMO JOGADOR É MUITO PROFISSIONAL, esta muito FOCADO no S.C INTERNACIONAL. A DIREÇÃO comece a REBOLAR com o DINHEIRO DO OSCAR, vão as compras precisamos DE LATERAIS , ARTICULADOR E ATAQUE . O Time não vais chegar com MARCO AURÉLIO,JAJA , FABRÍCIO, EDSON RATINHO,MAURIDES . É BRINCADEIRA! EMQUANTO ISTO os medalhões que ganham uma fortuna VÃO COLOCAR CHINELINHO NOVAMENTE, assistindo o seus companheiros na SPORT TV em casa. TÁ BRABO!!!

  • Leonardo Alvez diz: 29 de julho de 2012

    Com as contusões coletivas dos principais atletas, a venda do Oscar, do Andrezinho, a dispensa do Gilberto, a INCRIVEL questãp da lateral direita, o mistério do Bolatti – para sobrar Josimar, Maurides, Marcos Aurélio e Jajá, COMO ESPERARIA VENCER O VASCO? O Vasco NÃO foi incomodado. Com o que se viu ontem, parecíamos muito mais um time do nível intermediário do que um postulante a título. É preciso treinador experiente. Por que não Carpeggiani, vice-líder da série B com o Vitória?

  • Nadir diz: 29 de julho de 2012

    É estranho uma equipe não poder jogar nunca com 80% dos titulares. Alguém tem culpa. Os jogaredores não são. Sobram preparadores, médicos ou deputo de futebol que botam os mesmos a jogar “na marra”.

  • Paulo Sergio Costa diz: 29 de julho de 2012

    Qual a explicação para não termos opção de ataque no banco?
    Só Maurides, mas se ja se sabia que o Forlan iria ser substituido, teria de ter outra opção para um time que quer vencer.
    No banco so tinha voaltnes e zaqueiros. Isso é para time que briga para não cair para a segunda divisão. Não é atitude de quem quer ser campeão.
    Assim tivemos que aguentar o mediocrre Jajá até o final da partida.

  • Mauricio diz: 30 de julho de 2012

    10 lesionados
    Oscar vendido
    Jajá e Anão Aurélio maltratando a bola

    Aí paro pra ver a seleção e o Ganso naquela preguiça pra jogar… aiaiai

    Mas só sobrou ele … que venha !!!

  • Jair diz: 30 de julho de 2012

    è o que venho falando a tempos, o Inter não consegue ganhar de time considerado grande. Para o comentário que diz não saber como o Inter está entre os primeiros, aí vai a resposta: As vitórias foram contra, Sport, Curitiba, Atlético GO, Figueirense, é por isso que o Inter está entre os primeiros. Mas logo logo vai despencar porque vai pegar os grandes, é aguardar para ver, infelizmente.

  • Everaldo (Curitiba) diz: 30 de julho de 2012

    Esse FORLÀN melhor jogador da Copa 2010 motivaçâo lá em cima, jogadores de alto nivel o mundo assistindo etc…etc…agora me digam como esse cara baixou de nivel como vai ter motivaçâo para continuar a carreira no interzinho com uns campanheiros na maioria pernas de pau que a bola chega quadrada e bola pro mato que o jogo é de campeonato,nâo tem como dar certo nâo esperem milagres dele está em término de carreira e dinheiro é o que ainda interessa.E no caso ainda prejudica bastante os peladeiros porque ficam com ciumes e passam a se achar que tambem sâo cráques e querem ganhar mais,e se isso nâo acontesse passam a tirar o pézinho e fazer corpo mole,largando toda a responsabilidade para cima do melhor salário do clube.Conclusâo nâo tem como dar certo vai de mal a pior.

  • pedro cruz diz: 30 de julho de 2012

    Bom empate com o timinho do Vasco, claro temos que estar contente,pois como vamos esperar de um time que tem 4volantes no banco Ygor,Guina.Elton,Josimar,e ainda Marco Aurelio e um lateral direito no banco que deveria entrar no lugar do Ygor e passasse o Elton para o meio e entrasse Ratinho, não entrou Josimar ??é brincadeira
    por isso que foi ótimo empate?o que se pode esperar de um Elton,Josimar,Bolivar,Marco Aurelio,Jaja,Maurides, e a péssima atuação do Fred coitados de Forlan e Guina,se não entrar com um time tipo assim.
    Muriel,Nei,Moledo,Juan,Kleber
    Ygor,Guina, Fred Dagoberto,Forlan e como só tem o Maurides de atacante vai ele mesmo para ser eferencia na áreae se não for assim podem ter certeza não ganha do Palmeiras que está meio fio para cair na segundona

  • Carlos Ammon diz: 30 de julho de 2012

    Infelizmente mais um campeonato brasileiro foi prás cucuias. De quem é a culpa? De todos, menos do treinador que bota prá jogar os menos ruins. Preparadores físicos mas principalmente os responsáveis pelas ótimas contratações que fazem, com algumas raríssimas exceções, e o que tem de bom ainda vendem. VOLTA FERNANDO CARVALHO.

  • Campeão de Tudo diz: 30 de julho de 2012

    Para os SEGUNDINOS de plantão e imprensa azul gremista, que querem vender todo time do INTER: ” NÃO É MOLE NÃO…, PASSAR DOIS ANOS NA SEGUNDA DIVISÃO…!!!

  • ronei silva diz: 30 de julho de 2012

    e o pior inter dos ultimos 12 anos so comparado aos times daquela maldita decada de noventa e tudo por falta de planejamento da direcao do clube

Envie seu Comentário