Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brigada Militar sugere Gre-Nal no Beira-Rio com torcida única

07 de agosto de 2012 153


Marcado para o dia 26 de agosto, no Beira-Rio, na última rodada do primeiro turno do Brasileirão, o Gre-Nal poderá ter torcida única.

A possibilidade foi externada pela Brigada Militar aos dirigentes dos dois clubes, em duas reuniões realizadas na semana passada.

O Comando de Policiamento da Capital alega questões de segurança, levando em conta as obras atualmente em andamento no Beira-Rio.

A direção do Inter concorda com a sugestão. A do Grêmio, por enquanto, ainda não se manifestou, mas deve ser contrária. No Olímpico, aguarda-se pela liberação de pelo menos 2,8 mil ingressos para torcedores gremistas, o que tem ocorrido nos últimos clássicos.

Caso se confirme, será o primeiro Gre-Nal da história com torcida única, medida já adotada em clássicos envolvendo Cruzeiro e Atlético-MG. Também na Argentina, por conta da feroz rivalidade entre torcedores de Boca Juniors e River Plate, os jogos entre os dois times também têm apenas uma torcida no estádio.


Comentários (153)

  • claudio colorado diz: 7 de agosto de 2012

    2012 é um ano atípico, acho que é muito boa idéia para os dois times.
    Grenal no Beira Rio só com Colorados por causa da reforma e no Olimpico só com os Gremistas na despedida do estádio em brasileiros….

  • Rolim diz: 7 de agosto de 2012

    Mais uma palhaçada protagonizada pelas obras no dilúvio, é para matar.

  • Renato diz: 7 de agosto de 2012

    Ué, mas o estádio não é completamente seguro? A Brigada diz que sim. Agora não é mais? Tá estranha essa história…

  • eduardo diz: 7 de agosto de 2012

    A diretoria do Grêmio deve aceitar a sugestão da Brigada Militar, não queremos que os torcedores sofram ferimentos ou mortes por desabamento do estádio em obras, eu não irei e o grenal do Olímpico deve ser só para gremistas.

  • paulo pedro diz: 7 de agosto de 2012

    blz, desde que no Grenal do Olimpico tbm seja ta tranquilo… cada um com seus problemas… é até melhor ultimo Grenal da era Olimpico só com Tricolores….

  • Kleyton diz: 7 de agosto de 2012

    Tranquilo, desde que o jogo de volta que vai ser em um estádio de verdade também tenha apenas torcedores do Grêmio

  • Pedro diz: 7 de agosto de 2012

    Que palhaçada é essa? Ou o Beira´Rio tem condições de receber os jogos ou não tem. Caso não tem, que interdite. É simples. Privar a torcida do adversário de assistir seu time por precariedade do estádio deve ser punido o mandante, mas nunca o visitante. Isto é inverter a ordem natural das coisas!

  • Manoel Becker diz: 7 de agosto de 2012

    Opa, e a segurança do estádio, ta ruim? não podemos ter duas torcidas? então é melhor jogar em outro lugar…

  • Lucas diz: 7 de agosto de 2012

    se vai ter torcida única no beira-rio que valha a mesma coisa no final do ano no último jogo no estádio Olímpico. Torcida unica no Grenal do Olímpico também!

  • Guilherme diz: 7 de agosto de 2012

    Se o jogo da volta no Olímpico tbm só tiver torcida unica podemos aceitar..

  • Colorado diz: 7 de agosto de 2012

    O estádio é seguro o que não é seguro são os torcedores babacas que vão para brigar e causar confusões, não estou falando somente da torcida do Grêmio.
    Acho que deveria ser somente uma torcida e por justiça no 2º jogo idem.

  • Rafael Santos diz: 7 de agosto de 2012

    Não vejo problema desde que o Grenal do 2º turno seja com torcida única também.

  • Nelson de Boer Moussalle diz: 7 de agosto de 2012

    Tranquilo… me serve… em dezembro, na despedida do Olímpico, Gre-Nal só com uma torcida também… “- Ah, mas no Beira-Rio foi por causa da obra no estádio…” Danem-se… lutaram pela Copa num estádio remendado, agora assumam as consequências!

  • Junior Brasília diz: 7 de agosto de 2012

    Quanto irresponsabilidade, pois conforme laudo da própria Brigada Militar o estádio é seguro e apto aos jogos … que palhaçada é essa de torcida única por segurança … ou esse remandão de aluguel tem segurança ou não não tem … te posiciona ai Brigada Militar … para com esse lero lero …

  • allan diz: 7 de agosto de 2012

    o estadio é seguro!a torcida do gremio que não é segura…

  • eduardo diz: 7 de agosto de 2012

    O Futebol esta perdendo TODA graça.
    Jogadores sem identidade com os clubes, ganhando de 200 a 800 mil por mês e ainda nao podem jogar quarta e domingo. Classicos com apenas 1 torcida. Esta tudo se acabando………….lastimável.
    Por que não fazem esse clássico em Erechim ou Caxias?
    Seria muito legal para o interior……..

  • nicolas diz: 7 de agosto de 2012

    Tem que ser com uma torcida só. E no jogo no Olimpico a mesma coisa.
    Pelo menos por esse ano. Assim seria justo para ambas as partes. Não tem mistério.

  • Santiago diz: 7 de agosto de 2012

    Ué, não foi a brigada que deu garantias de segurança? Mas por mim não tem problema, eu não frequento áreas de risco e remendos.

  • Anderson diz: 7 de agosto de 2012

    Mas não foi a Brigada que atestou que o estadio é seguro? Agora não comporta duas torcidas?
    De vagar a mentira vai acabando.

  • allan diz: 7 de agosto de 2012

    o estadio é seguro!a torcida gremista que não é segura..

  • Poder Vermelho diz: 7 de agosto de 2012

    Boa idéia! Assim não teremos a marginal torcida no palco da copa!! Imagina se com o estádio sem obras eles já queimaram latrinas quimicas.

  • Alexandre – NH diz: 7 de agosto de 2012

    Acho que deveria ser sempre assim!!
    Beira Rio para a torcida do Inter!
    Olímpico/Arena para a torcida do Grêmio!!!
    Não queremos ir ao Beira Rio e também não queremos os colorados no Olímpico e principalmente, na futura casa Tricolor!!!

  • alfredo diz: 7 de agosto de 2012

    se o estadio é seguro, nao temos ncessidade de torcida unica. mas……. se nao é, fecha-se. CAIU A MASCARA. estadio sem condicoes.

  • Leonardo Vidal diz: 7 de agosto de 2012

    No caso de grenal no beira rio com torcida unica, a reciproca sera verdadeira no grenal do returno no olimpico?

  • Douglas diz: 7 de agosto de 2012

    Se o do Olímpico também for… OK, sem problemas.

    Se não for assim é palhaça e o Grêmio não deve aceitar. Não é culpa nossa se o rival tá jogando numa ruína, num monte de escombros…

  • Gilberto adams diz: 7 de agosto de 2012

    Ah!! agora não tem mais segurança por causo das obras , onde estão os que chamaram o promotor de Gremista. esqueceram do que aconteceu em SP , numa partida de juniores entre Palmeiras e São Paulo.

  • Marcos diz: 7 de agosto de 2012

    É obvio que os gremistas vão ir ao Beira Rio pra fazerem intriga, pelo menos tentar interditar o estádio, sem obras eles já colocaram fogo nos banheiros químicos.

  • William diz: 7 de agosto de 2012

    Isso é uma palhaçada, então que fechem aquela budega !!!

  • Rafael diz: 7 de agosto de 2012

    Grenal no Olímpico com torcida única também.

  • Pedro de Pacas diz: 7 de agosto de 2012

    Se a banda foi capaz de fazer o que fez com banheiros quimico e o estadio em boas condições, imagia com aquela caliça toda, sei bem do que são capazes estas organizadas e desorganizadas vivi elas. A BM esta correta. é legal invadir o aterro ganhar então é ótimo, mas neste caso é melhor não ir!

  • Jonas diz: 7 de agosto de 2012

    Aí faz o do Olímpico com torcida única também, simples.

    Pro amigo que perguntou porque é que a BM disse que é seguro e não libera pro clássico, ajudo a lembrar: os únicos jogos em que acontece morte, queima de banheiros e coisas do gênero são quando os azuizinhos vem nos visitar. Não é o estádio, são as visitas.

    Sou a favor de torcida única nos dois lados, mesmo depois dos dois estádios prontos.

  • Alexandre Freitas diz: 7 de agosto de 2012

    Muito engraçado o comando da Brigada Militar dar essa sugestão, pois quando foi p liberar o estádio para eventos esportivos deram um “laudo” alegando que o local tinha todas as condições de segurança!!!Dois pesos e duas medidas??

  • fernando diz: 7 de agosto de 2012

    esta certo o eduardo,grenal do olimpico só com torcida do GREMIO.

  • Gilvan diz: 7 de agosto de 2012

    Por mim tudo bem, desde que a volta no olímpico também seja com torcida única pro mandante!!
    nada mais justo…

  • Ronaldo diz: 7 de agosto de 2012

    Acho a medida muito boa, tendo em vista que a torcida do gremio é arruaceira.

  • Clarissa diz: 7 de agosto de 2012

    Muito boa a sugestão da BM.. O espaço já está reduzido devido as obras, devemos ter somente colorados mesmo! Até porque é um perigo esses gremistinhas.. Quem queima banheiros e depreda patrimonio dos outros nem merece pisar em nosso maravilhoso estádio… São capaz de se matarem! E dilúvio é lá na azenha… Dilúvio de tituloss!!

  • Lucas Robinson diz: 7 de agosto de 2012

    Sem fundamento isso, que se faça em Caxias então! Senão a volta tem que ser igual.
    Estranho que a própria brigada disse que era seguro esse estádio.

  • Elio diz: 7 de agosto de 2012

    O Inter deveria mandar esse Gre-Nal em Cascavel ou Floripa, com torcida meio a meio, e acertar com o Grêmio para que no Olímpico se tenha também o mesmo critério. Assim, se criaria uma oportunidade única para que torcedores e sócios, Colorados e Gremistas, dessas regiões possam assistir um Gre-Nal, sem ficar nessa “guerra” sobre segurança no Beira-Rio.

    Será que alguem já pensou nessa possibilidade?
    Será que o Grêmio concordaria?

    Quem sabe ???

  • renato diz: 7 de agosto de 2012

    Tudo bem, desde que no Olímpico seja a mesma coisa.

  • Gleber Jacques diz: 7 de agosto de 2012

    O Grêmio não tem nada que ver com as obras deles. A torcida do Grêmio tem o direito de ir ao GREnal. Ou que transfiram para outro estádio.

  • RH ROSITO diz: 7 de agosto de 2012

    CONCORDO PLENAMENTE. ASSIM PRIVAMOS O ADVERSARIO DA azenha DE MAIS UM SOFRIMENTO. INDIO 100% EM CAMPO!

  • HENRIQUE diz: 7 de agosto de 2012

    Uma vergonha o que está acontecendo.
    O Inter quer ser favorecido pelo fato de ter apenas uma torcida no Estádio.
    A Direção e a própria Brigada alegam que o Beira Rio possui condições e agora querem vetar a torcida adversária?
    Joguem em outro Estádio já que o co-irmão não possui casa para a grandeza do Espetáculo.

  • andre fioravante diz: 7 de agosto de 2012

    QUE ARRIADA ISSO AI HEIM… perderam a vergonha mesmo se isso for verdade o gremio nem deve entrar em campo… sempre sendo prejudicado ou pela brigada ou pela federação gaucha

  • Campeão de Tudo diz: 7 de agosto de 2012

    Maiúscula, gigantesca e prudente a proposta da BM. Para que disponibilizar espaço no Estádio da Copa 2014 para quem pratica atos de vandalismo, como por exemplo, incendiar banheiros químicos e tentar incendiar o Centro de Eventos do Complexo do Sport Club Internacional? “Eles” só iriam ao jogo para criar um fato que impedisse o SPORT CLUB INTERNACIONAL de continuar mandando seus jogos no nosso Estádio.

  • Marcos Vinicius diz: 7 de agosto de 2012

    Abre precedentes para, na rodada final, o gremio fechar o Olimpico para somente sua torcida na partida de despedida. A banca paga e recebe…

  • homrich diz: 7 de agosto de 2012

    Se for assim, que inicie a “nova cultura” de torcida única. Nada mais justo!

    Assim, não ocorre a entrada da imundice vermelha no Olímpico e na Arena.

  • Gustavo diz: 7 de agosto de 2012

    Os gremistas que não concordam são exatamente os arruaceiros que irão tentar prejudicar o Internacional.

    O estádio é seguro (tanto que não houve problemas com outras torcidas do país) , mas para evitar complicações futuras, de uma torcida recalcada e amargurada há mais de 10 anos, é melhor ter cautela e fazer o jogo com uma torcida só.

  • joao batista porto diz: 7 de agosto de 2012

    Tem que ser de uma torcida so, porque torcida e a nossa do inter, do outro lado tem mais pessoas que querem aparecer nao sabem se comportar, acho bom vao tomar um chocolate de novo.

  • Carlos Alberto de Oliveira diz: 7 de agosto de 2012

    A debilidade humana é problema sério. Um assunto relevante como estes e alguns ficam fazendo piadas, tocando flauta ou diminuindo o adversário. A idéia é boa, mas acho que a diretoria do Grêmio não vai topar. Vai tentar tirar o clássico do Beira Rio, por motivos óbvios.

  • ANTONIO VOLMIR DOS SANTOS diz: 7 de agosto de 2012

    Por favor, alguém por favor me diga que não estou ficando louco, pois se a BM é AVALISTA da segurança do Beira-Rio, como pode temer pela segurança?? É uma contradição descabida, será que o Comando é colorado, como afirmam os colorados em relação aos “gremistas” do MP, mas sou favorável a torcida única sim, mas em Dezembro também deve ser ÚNICA. Não venham depois com CHORORÔ.

  • Gabriel Fleck diz: 7 de agosto de 2012

    O Gre-nal do segundo turno também seria de torcida única??

  • artur diz: 7 de agosto de 2012

    Que estranho.Não era aBrigada Militar que dizia que o Beira Rio era seguro? Agora não é mais??? Então interdita para jogos de uma vez.

  • Paulinho diz: 7 de agosto de 2012

    Se o lugar tem condições de receber jogo tem que abrir pra torcida tricolor!!!!

  • Paulo diz: 7 de agosto de 2012

    O Beira Rio é seguro para gente ordeira, civilizada, o que não é o caso do pessoal da azenha. Em todo grenal destroem os banheiros do estádio. Vide os banheiros químicos, dia em que atacaram até bombeiros, coisa nunca vista em qq lugar do mundo.

  • Raukoores diz: 7 de agosto de 2012

    Mas achei que o estádio era completamente seguro, que iam colocar tapumes e lonas de ultima geração! Se bem que um estádio onde serram uma grade em meio a torcida visitante em pleno grenal (fato estranhamente ignorado pela galera do clicrbs) é de se esperar qualquer coisa. Pra mim é mais uma prova da incompetência colorada, e até uma certa má fé, pois agora, pro grenal, é que ficou comprovada a falta de segurança?

  • Tricolor do Bonfa diz: 7 de agosto de 2012

    A gloriosa BM deveria sugerir GREnal sem torcida, o coliseu da Beira-Rio não tem as minimas condições de receber um clássico com torcedores dos dois times.

  • felipe diz: 7 de agosto de 2012

    Mas não era TOTALMENTE SEGURO o Beiro Rio? Com plenas condições para receber um jogo normal?? Isso é vergonhoso, só pode ser aceito se no Olímpico também for torcida única.

  • imortal diz: 7 de agosto de 2012

    só se for para sempre com torcidas divididas, assim colorado nenhum vai pisar no estadio mais moderno das americas, a arena imortal.

  • imortal diz: 7 de agosto de 2012

    Piada isso ne, se o estadio tá bom para receber os jogos, queremos torcida do imortal, ou mais uma vez a brigada ta ajudando os colorados? ou pode ou nao pode ter jogo

  • Thiqgo diz: 7 de agosto de 2012

    Eu acho certo. E que no Olimpico seja igual (sem os torcedores colorados). Assim atestamos a nossa bestialidade.

    No Beira-rio, seguro para qualquer evento com espectadores racionais, aceitar torcedores do Gremio seria uma precariedade (pois neste caso, muitos gremistas e colorados se portam como animais). Lembrem dos banheiros quimicos…

    E, como necessaria contrapartida, o Grenal no Olimpico apenas para os gremistas (talvez decidindo o titulo para um, outro ou ambos) e para torcida unica!

    Nos resta lamentar…

  • Pedro diz: 7 de agosto de 2012

    Rídiculo, quem não tem competência, não se estabeleça. O Gremio não deve aceitar esta palhaçada. A BM deu o laudo para jogos no Beira Rio, deve dar a segurança para a torcida do Gremio.

  • Jorge Oliveira diz: 7 de agosto de 2012

    Se a torcida de vcs fossem compostas por torcedores de verdade e não por vandalos que vão ao estadio para brigar e por fogo em banheiro quimico, quem sabe até a brigada autorizasse o jogo para duas torcidas.

  • Tiago diz: 7 de agosto de 2012

    É para evitar que torcida baderneira como a do gremio, faça atos de vandalismo, como ja visto muitas vezes em estadio sem obra nenhuma.

  • Patricia Beck Penna diz: 7 de agosto de 2012

    Se tiver apenas uma torcida no beira-rio também terá que ter apenas uma torcida no jogo de volta no Olímpico! Espero que isso seja óbvio!

  • nedi vargas diz: 7 de agosto de 2012

    eo apoio da torcida num grenal?fica so para o inter .o gremio pode sair prejudicado.

  • aline porta diz: 7 de agosto de 2012

    O grêmio só deve aceitar se o Grenal do olimpico for “Sò para gremistas”…

    O Beira-rio não é seguro nem aqui em na China. Só as colorados q acham isso.

    Eles já deveriam ter ido pra bento gonçalves …só estão esperando alguem morrer no beira rio pra fechar aquilo.

    E mais … coisa feia qdo aparece na TV o estadio do inter , e foca as arquibancas inferiores em construção. Em ruinas igual ao time.

    Ninguem comenta q o Fernandão só enfrentou os times em decadencia… quero ver qdo pegar . Fluminense, Atletico MG, Gremio, Sao Paulo.

  • Paulo rogério diz: 7 de agosto de 2012

    Que palhaçada é essa agora o estadio não tem condições para ter jogo como o grenal, o juiz que liberou o Beira rio agora fique com a batata quente na mão, era ariscado, agora vamos ver a direção do Grêmio não deve aceitar a proposta da brigada, se não tem condições interdita novamente.

  • rafael diz: 7 de agosto de 2012

    é simples, a medida deve valer para dois classicos.

  • Thiago diz: 7 de agosto de 2012

    Na verdade a direção do inter não quer botar 2.800 gremistas dentro do canteiro de obras pois sabe que esses 2.800 gremistas já cantam mais que 35 mil colorados em ocasiões normais, imagine só com 18 ou 20 mil colorados. Só se escutará a torcida tricolor.

  • Tiago diz: 7 de agosto de 2012

    Concordo com o torcedor Renato. A mesma Brigada que havia afirmado que o Estádio é seguro (só para evitar a interdição pela justiça) agora vem dizer que não é mais? Então pergunto: quem foram os responsáveis por assinar o laudo anterior afirmando que a obra não oferecia risco? Alguém tem que dar uma explicação! Bom mas deixando essa contradição de lado, sou favorável, neste ano, a grenais com torcida única. No Beira-Rio por questão de segurança (só os cegos não percebiam que não há segurança com aquela obra) e no Olímpico porque seria excelente ver o estádio todinho de azul em seu possível último jogo (temos a final da sul-americana).

  • michelle diz: 7 de agosto de 2012

    o que for decidido não vai importar já que nehuma das opções os torcedores estaram seguros!!! ou cai tudo ou apanha mesmo!

  • Giovane Cardoso diz: 7 de agosto de 2012

    Devem aceitar, pois o Grenal no olimpico sera o ultimo jogo a ser disputado la, e devem deixar lugar para os gremistas que quiserem assistir ao ultimo jogo no olimpico

  • Vinícius Fernandes diz: 7 de agosto de 2012

    Jogar um clássico somente com uma torcida no estádio é tão imbecil quanto os idiotas que vão ao estádio só pra brigar! Por mim para tudo! Acabou a graça do futebol! Muito triste!

  • trasante diz: 7 de agosto de 2012

    Lei de Talião neles. Olho por olho, dente por dente. O Amoretty foi quem reduziu drástica e absurdamente os ingressos para torcida adversária, desonrando os acordos até então vigentes que garantiam torcidas adversárias enormes nos estádios, tornando a disputa muito mais emocionante. O Grêmio teve de revidar. Agora, se abrir o precedente de nos impedirem de ir ao Grenal, deve ser torcida única no Monumental também.

  • leandro diz: 7 de agosto de 2012

    se o Beira-Rio não tem condições de abrigar a partida, troquem o local da mesma.

    simples e civilizado.

    não querem mandar o jogo no olímpico por causa dessa rivalidade doentia ridícula? perfeito, mandem o jogo no centenário ou no alfredo jaconi então.

  • carlos diz: 7 de agosto de 2012

    Se retornamos no tempo e lembrarmos o que a marginalia fez no grenal 366 de julho de 2006 , onde com atos de selvageria colocaram fogo em banheiros quimicos e outros absurdos , com certeza a saida mais civilizada é torcida unica, porque nem o maior aparato policial e nem dificultando o acesso ao resto de material de demolicao e outras coisas que podem ser usadas como armas ira conter aqueles marginais que se infiltram entre os verdadeiros torcedores.

  • Andréas diz: 7 de agosto de 2012

    Como tem gremista ignorante mesmo em ,concordo q a arena vai ficar bonita mas ela nao obedece os padrões FIFA por isso o Beira rio está em reforma , para a copa do mundo ,estamos trabalhando conforme podemos para evitarmos acidentes. É ate melhor que tenha só colorado mesmo…

  • Felipe diz: 7 de agosto de 2012

    Ok…Então o Grenal do segundo turno no Olímpico só com a torcida do Grêmio, sem problemas……

  • ACEITA GRÊMIOOO diz: 7 de agosto de 2012

    Só o Grêmio seria BURRO se não aceitar essa de uma torcida apenas… vejam bem… o Beira Lixo esta em reformas, ou seja, mesmo se lotar, creio que terá uns 20 mil mais ou menos de APENAS coloridos… no final do segundo turno, o Grêmio terá mais de 40 mil APENAS de gremistas, sem nenhum colorido no Olimpico… então… ACEITA GRÊMIOOO…

  • NEDI diz: 7 de agosto de 2012

    nao tem graça grenal sem a duas torcidas

  • Marcelo diz: 7 de agosto de 2012

    isso aí… torcida única… até porque as tricoletes bi-rebaixadas e amargas estão tão brabinhas que gerariam confronto… torcidinha de marginal tem que ficar em casa enchendo a cara e quebrando o que é seu.

  • Eduardo diz: 7 de agosto de 2012

    Acho que a direção do Grêmio deve aceitar, desde que no Gre-nal final no Olimpico, em dezembro, também seja apenas de uma torcida. Para nós gremistas seria ótimo não ter que dividir o Monumental no seu último jogo pelo brasileirão!!!

  • Leandro diz: 7 de agosto de 2012

    É muita palhaçada!!! O inter manda e desmanda, tem uma máfia defendendo os colorados. Passam por cima de leis, acham que tem sempre a razão. O estádio não tinha condições pra ter jogos? É uma várzea esse país. Tenho vergonha de ser brasileiro nessas horas.

  • VArzea .com diz: 7 de agosto de 2012

    Brincadeira isso, fazer jogo em estadio sem o minimo de condições o que dizer de capacidade para abrigar o maior classico do futebol do brasil, justiça vergonhosa, federação vergonhosa. Vale a pena correr tantos riscos para favorecer os vermelhos? Não hora que der problema quem vai resposder pelos atos?

  • Juliano diz: 7 de agosto de 2012

    Claro, mas no Olimpico devera ser a mesma regra, não temos que ficar pagando por mal organização de algumas pessoas. Inclusive muitos jornalistas não poderão ir trabalhar no Jogo do Olimpico, já que é só para Gremstas!!

  • carlos diz: 7 de agosto de 2012

    Se for assim o grenal do olimpico será so de gremistas? É o justo concordam?

  • Guilherme diz: 7 de agosto de 2012

    É muito simples de resolver, faz os dois grenais do brasileirão com torcida unica, no beira rio só os colorados e no olimpico só os gremistas. Não precisa ter nenhuma discussão sobre isso.

  • Zé Bonito diz: 7 de agosto de 2012

    Eu quero o segundo gre-Nal também com torcida única, ou seja, a torcida dos tricolinos, mas lá na Arena da Beira-Rio, ou no Anão da Beira-Rio, pois gigante só tem um no Estado.

  • ronaldo diz: 7 de agosto de 2012

    A sugestão da BM é que para nós torcedores colorados tenha segurança, haja visto as últimas ocorrências da torcida do grêmio. E fica uma perguntinha? – aquele cidadão pilchado que sempre aparece na torcida organizada do gremio, não é o mesmo que participou da queima dos banheiros quimicos. Estranho, muito estranho,,,,

  • Paulo Freitas diz: 7 de agosto de 2012

    Só fico triste com uma coisa inesplicável: tem um estádio que vai ficar pronto logo, é o mais novo, moderno, etc. E não vai ter Copa das Confederações aqui no sul por conta do estádio “escolhido” estar em obras. Não é grenalização não, é incompetência mesmo. Inesplicável a cidade com dois campeões do mundo, uma extraordinária tradição futebolística ficar sem esta Copa das Conf em 2013. Seus incompetentes, já computaram o prejuízo? Como que é escolha “irreversível” se tem estádio que vai sediar O EVENTO DE 2012 e ainda está pela metade?

  • Fábio diz: 7 de agosto de 2012

    A direção do Grêmio é tão fraca que é capaz de aceitar que no GREnada do Coliseu só entrem os vermelhos e depois ainda liberar 5.000 ingressos pra eles no Monumental.

  • gilberto diz: 7 de agosto de 2012

    ESTÁDIO SEM A MENOR CONDIÇÃO DE REALIZAÇÃO DE EVENTOS. FOI LIBERADO POR LIMINAR, DEPOIS DE MUITA PRESSÃO DA DIREÇÃO DO INTER E DA CRONICA ESPORTIVA VERMELHA DO RS.
    ORA, SE NÃO TEM CONDIÇÕES, TEM QUE ESTAR INTERDITADO. SE O ESTÁDIO TEM CONDIÇÕES DE JOGO CONFORME LIMINAR, TEM QUE TER A TORCIDA GREMISTA E CASO HAJA QUALQUER PROBLEMA, JÁ ESTÃO IDENTIFICADOS OS REPONSÁVEIS( DIREÇÃO DO INTER E JUIZA QUE CONCEDEU LIMINAR, LIBERANDO O ESTÁDIO).
    NO ENTANTO, SE O GRENAL FOR REALIZADO SEM A TORNCIDA DO GREMIO, NO GRENAL DE VOLTA, NÃO PODERÁ TER NENHUM COLORADO NO OLÍMPICO. AS COISAS TEM QUE TER COERÊNCIA.
    SE A DIREÇÃO DO GREMIO CONCORDAR COM ESTA PALHAÇADA, É MUITO IMCOMPETENTE, POIS ELES ESTÃO UTILIZANDO ESTAS MANOBRAS PARA CONSEGUIR VANTAGENS.
    NÃO ENTENDO A BRIGADA, ORA TEM CONDIÇÕES, ORA NÃO TEM CONDIÇÕES.

  • Rafael AL diz: 7 de agosto de 2012

    Decisao acertada, fui no ultimo Grenal e foi lamentavel as açoes da Brigada Militar, aquele canteiro de obras nao tem condiçoes de ter grandes publicos. Só espero que nao despedida do Olimpico também seja de torcida única, para que o jogo seja só festa e sem confusões.

  • Opteron diz: 7 de agosto de 2012

    O motivo crucial do inter limitar 3 mil ingreços é a queima dos banheiros… É uma pena que toda torcida tricolor deva pagar pela ação de alguns imbecis, que vão ao estádio para alcolizar-se, drogar-se e agredirem-se, até mesmo torcedores “irmãos” .
    Integrar as torcidas deveria acontecer sempre, é um gesto de “paz e amor com o maior rival”, sem eles não seriamos tão felizes. Abraço

  • marco diz: 7 de agosto de 2012

    E muito melhor ter torcida única.
    É mais seguro para todos, geralmente os torcedores que vao ao estádio do adversário são os que protagonizam os confrontos que estragam o nosso clássico.

    Não faco questão de ir ao Olimpico e prefiro não ter a torcida adversária no Gigante, sem falar que a capacidade sera maior sem o espaço necessário par divisão.

    Mas não é correta a informação que o Superclassico da Argentina é disputado com torcida única. Isso só ocorreu nas duas partidas da semifinal da Libertadores/2004.

  • Prestes diz: 7 de agosto de 2012

    Agora esta claro a imcopetência da justiça RS, se não pode no grenal não poderia em nenhum outro jogo.

    Palhaçada colocar crianças e familias em risco.

    Tomem alguma providência ou se não a coisa vai acabar em tragédia.

  • marcelo maragatto diz: 7 de agosto de 2012

    Aos comentários dos guris de 12 ou 13 anos aí de cima, pois não pode ser de alguém com mais maturidade falar tanta bobagens, eu concordo e até escrevi antes, que este grenal no BEIRA RIO deve ser só da torcida colorada, porque não vai faltar um imbecil com ideia de fazer algum absurdo, para depois dizer que tinham razão em interditar o estádio, o que eles não vêem, é que a estrutura do anel superior é separado do inferior,e não tem perigo algum de desmoronamento, o perigo, é algum torcedor tendencioso, fazer algo de propósito, com jogar algo ou até alguém para baixo, tem muitos marginais com pensamentos destrutivos no meio das torcidas…..tem razão a brigada até pra proteger o clube……………

  • Matheus Moreno diz: 7 de agosto de 2012

    Isso não pode acontecer, vao matar o maior clássico desse país, as duas torcidas devem protestar para o clássico continuar com sua linda rivalidade, futebol não é teatro!

  • Adams diz: 7 de agosto de 2012

    Ridículo. Se elas não tem um estádio, que arranjem um com condições de propiciar um clássico da grandeza do grenal! Agora, torcida única? Isso é piada! Derrubem o aterro de uma vez!

  • Tiago diz: 7 de agosto de 2012

    O estádio não tem risco de desabar, o problema são os acessos que ficaram reduzidos em função das obras, então as torcidas fatalmente vão se encontrar para entrar no estádio.

    Como a torcida do grêmio tem alguns neo-nazistas, já tem histórico de brigas, queimaram banheiros, etc. e a torcida do Inter tem outros marginais como os amigos do Hierro e já se esfaquearam no estádio, então a brigada decidiu que há risco de confronto.

  • andre diz: 7 de agosto de 2012

    até duas semanas atrás o estádio oferecia segurança completa. agora não é mais ?? então tem que INTERDITAR !!!! e se for com torcida única, obviamente o da volta no olímpico também será , não ??

  • Paulo Brum diz: 7 de agosto de 2012

    Há muito tempo que o futebol foi “privatizado” pelas violentas torcidas organizadas de todos os times do Brasil. O verdadeiro (a) torcedor (a) quer ir tranquilo ao estádio, voltar inteiro para casa. Até gostaria de levar a família mas não é louco para fazer tal coisa. Em nome da paz, e para a polícia atender quem realmente precisa dela, GRENAL DE TORCIDA ÚNICA.

  • Alexandre diz: 7 de agosto de 2012

    Pois é, Renato, o estádio não mais seguro? O que houve???? A Brigada militar mudou de posição, que interessante…

  • Matheus Moreno diz: 7 de agosto de 2012

    Querem matar um dos maiores clássicos do país, isso nao pode acontecer, tem que ter protestos dos dois lados,o que é futebol sem rivalidade? Futebol não é teatro!

  • PEDRO GIRARDI diz: 7 de agosto de 2012

    EU ACHO QUE É UMA BOA ATÉ POR QUE NÃO TERÁ BRIGAS….AQUI EM CURITIBA FOI FEITO UM ATLETIBA COM TORCIDA ÚNICA E NÃO DEU NEM UMA BRIGA ENTRE OS TORCEDORES………………………………………………

  • Leoni Mielke diz: 7 de agosto de 2012

    Mas a Brigada Militar não disse que o Estádio não representava riscos? Como agora vai ter? O juíz que não interditou este estádio nos diz o que agora? Sinceramente isso é uma palhaçada! Espero que quando o jogo for no Olimpico, também só tenha torcida do GREMIO!

  • Leandro diz: 7 de agosto de 2012

    É simples: se o beira-rio não é seguro o jogo tem que ser realizado em outro lugar.

  • DENNIS diz: 7 de agosto de 2012

    Onde estão as pessoas que liberaram o Remendão para jogos??? Não vão se pronunciar!!! Devemos aceitar esta barbárie com a condição do grenal final ser também de torcida única, afinal, estaremos comemorando o título brasileiro, o inter será mero coadjuvante, poderá inclusive nos colocar a faixa de campeão!!!

  • Camilla diz: 7 de agosto de 2012

    O problema não é segurança no sentido de desabamento do estadio sr Renato, e sim, nas tradicionais brigas que possam ocorrer, e com certeza num andar superior o risco é bem maior. É verdade seu Rolim, uns jogam no diluvio e outros no lixão do Humaitá, sabe como é, cada um tem o que mereçe, o diluvio pelo menos é agua, já o lixão sabe como é!!!

  • luiz diz: 7 de agosto de 2012

    è fácil resolver o problema: se não há segurança, interdita o estádio de uma vez e marca o Clássico para outro estádio, com as duas torcidas. Querer atender todas os caprichos do Inter, já é demais. Perdemos a Copa das Confederações por causa da intransigência dos colorados (dirigentes e autoridades coloradas). Agora, querem armar mais uma situação para beneficiar o Inter novamente? Se não tem condições, transfere para outro estádio e ponto.

  • Guilherme diz: 7 de agosto de 2012

    Engracado, tinham me convencido que o estadio era seguro.

  • Lucas diz: 7 de agosto de 2012

    A direção do GRÊMIO não deve aceitar, se nao tem condições de jogo que feche esse chiqueiro ai!
    se a direção do GRÊMIO não fazer nada vai estar indo contra a sua propria torcida!

    quando somos roubados ngm fala nda,ai uma vez na vida que o juiz erra em favor do GRÊMIO fica passando a semana inteira na televisão,internet,radios etc…

    VAMOS DIREÇÃO ACORDA,TEM QUE LUTAR PELOS DIREITOS DO GRÊMIO NAO DEIXE AS COLORIDAS QUERER DITAR AS REGRAS E FICAR CAGANDO PELA BOCA! É SÓ OQ ELES SABEM FZER ULTIMAMENTE!
    E ESSA HISTORIA DE JOGO NO OLIMPICO NA ULTIMA RODADA COM TORCIDA UNICA VAI SER UMA MENTIRADA,VAI TER ´´ALGUEM“ QUE VAI DEFENDER O SEU COLORIDO E VÃO CAGA PRO GRÊMIO!

    INTER CAGÃO INTER CAGÃO INTER CAGÃO!

  • Aline Baladão Santos diz: 7 de agosto de 2012

    Sempre achei um absurdo o problema que os jogos da dupla Grenal, ou os demais causam em relação a segurança pública. Os clubes ou a FGF pagam pelo serviço prestado pela Brigada Militar de segurança interna nos estádios? É um absurdo deslocarem tantos brigadianos para os estádios se o caos impera. A sorte que a sociedade tem é que os marginais também assistem os jogos, pois se fossem mais esperto aproveitavam a oportunidade.
    Está na hora de cobrar este serviço, pois geralmente as torcidas cometem atos de vandalismo por onde passam. Quando há Grenal, andar no TRENSURB é um perigo. Onde já se viu isto?
    Aí fica a pergunta: o serviço é gratuito, o realizado internamente? Afinal todo e qualquer cidadão e outras empresas precisam contratar empresas particulares de segurança, porque os clubes possuem mais esta regalia? Chega a sonegação explícita de imposto que eles conseguem ‘perdão’, ou pior, a criação de loterias!

  • alexandre diz: 7 de agosto de 2012

    poderia ser no passo d areia.

  • Ramone Bt diz: 7 de agosto de 2012

    Prefiro ganhar mais 2 grenais no Estádio Olímpico com torcida dividida pra encerrar com chave de Ouro o ÚLTIMO ano do Chiqueiro: mais duas goleadas lá dentro! PARA SEMPRE NOSSO SALÃO DE FESTAS!

  • marcos diz: 7 de agosto de 2012

    temque e fechar e dizem que sao o maior

  • Mano Reschke diz: 7 de agosto de 2012

    O Beira Rio é um estadio seguro sim, prova disso são os vários jogos que foram realizados; a Brigada está correta em sugerir torcida única, pois é certo que alguns vandalos gremistas irão criar confusões e badernas; não estou generalizando a torcida do Grêmio, mas isso pode ocorrer, basta lembrarmos de 2006.
    Sem mais, só tenho a dizer o seguinte: O BEIRA RIO SERÁ O ESTÁDIO DA COPA DO MUNDO 2014.

  • Guilherme diz: 7 de agosto de 2012

    Esse é o ‘retorno’ pela viagem de oficiais da BM para Abu-NÃO-dá-bhi para ver os jogos do Inter no Mundial de Clubes?! Se o Beira-do-Rio não pode receber torcedores do Grêmio no GRE-nal porque pode ser o palco de outros jogos no Brasileiro?
    E o tal de Luciano Davi tem que saber que o Estádio da Beira-do-Rio não é do Inter e sim é Público já que do terreno, passando pela terraplanagem e até alguns materiais para o seu erguimento foi feito com verba pública, com a politicagem do Ex-Governador Ildo Meneghetti e dos meios de comunicação comandados na época pelo Sr. Balvé que omitiram isso.

  • pedro diz: 7 de agosto de 2012

    Onde está o corpo de bombeiros e a brigada militar que falaram que tinha condições o Beira – Lago?! Agora não tem mais condições? Que estranho

  • JAIR diz: 7 de agosto de 2012

    Não entendo foi liberado para jogar agora não tem condições da no hr esse chiquerinho fechar mas q se continuar assim não vai estar pronto para copa fazem o jogo em erechim

  • Grazi diz: 7 de agosto de 2012

    E no Olimpico será só para a nós tricolores? Palhaçada, a BM vir com esse papo, de unica torcida, problema é dos amargos, que se virem!

  • Alfonso Jr. diz: 7 de agosto de 2012

    Em um País cheio de absurdos, não é de admirar-se com mais este. Mas que bom que o Gigante da Beira Rio ficará pronto para copa do mundo!???? Pois contudo já perdemos de sediar a Copa das confederações, mas isso ninguém mais lembra,principalmente a imprensa! Pensem o quanto o estado deixou de ganhar por guerra de beleza e politicagem vermelha. Bem, mas tudo entende-se se pensarmos que em um país em que um dos melhores estádios do continente, é o que tem a mais avançada situação das obra, e ainda assim não sediará a COPA do Mundo , e o pior e mais gravosdo, o estado em que está este estádio não terá Copa das confederações!
    Mas, viva O gigante da Beira Rio!

  • Sabrina diz: 7 de agosto de 2012

    Grande palhaçada! O Beira Rio já era para ter sido interditado, estão colocando a vida de muitos torcedores em risco. Não podem nós privar do direito de ver nosso time jogar por falta de organização e segurança dos responsáveis pela obra do Beira Rio.
    Não sei qual e a dúvida em fazer o jogo no Olímpico!

  • Giulia diz: 7 de agosto de 2012

    Gremistas, o problema não é no estádio. O problema é a torcida tricolor que é uma ameaça, não entenderam ainda??

  • Fabiano diz: 7 de agosto de 2012

    Essa é a mesma Brigada Militar que anteriormente disse que o Beira-Lago era seguro? Ué, agora diz que não é mais seguro, vai entender… QUE TROQUEM O MANDO PARA O OLIMPICO!

  • JUNIOR ANTONIO SGANDERLA diz: 7 de agosto de 2012

    que beleza, uma hora o estadio é seguro, agora nao é mais? oque houve?

    nosso time nunca vai estar sozinho, nosso proprio hino ja diz….

  • Anderson diz: 7 de agosto de 2012

    A Brigada deu respaldo para o Internacional de que o estádio tinha condições para sediar jogos, mesmo em obras. Agora não tem mais segurança? Como isso?

  • NicoRS diz: 7 de agosto de 2012

    A direção do Grêmio deveria aceitar o jogo com torcida única, até como forma de investimento no futuro, para evitar ter de aguentar a festa dos colorados dentro do olímpico no último jogo oficial do mesmo, e levantando a taça do brasileirão…

  • LUCI MACIEL diz: 7 de agosto de 2012

    Concordo, e o que Gre-Nal no Olímpico deve ser só de gremistas, acho que a torcida do Gremio não deve ir no Banhado. É MELHOR PRESERVAR A VIDA NÉ.

  • Paulo diz: 7 de agosto de 2012

    a césar o que é de césar !! queremos gre-nal com torcida única também lá na última rodada do brasileirão !!

  • Bernhard diz: 7 de agosto de 2012

    Finalmente a Brigada Militar percebeu que o Beira-Rio não tem condições de segurança para receber jogos durante as reformas.
    Atenção Ministério Público!

  • luiz paulo diz: 7 de agosto de 2012

    Nós colorados, não temos culpa, se tivemos um estádio perfeito, que não merecia ser demolido, prova maior, é que, nós é que vamos sediar copa do mundo. Portanto, ao contrário dos outros, que vão colocar abaixo um montoado de cimento, vamos continuar nossa história, nosso campo, nosso local sagrado e por isso, vamos sim, seguir orientação da brigada, somente com uma torcida.

  • Pedro diz: 7 de agosto de 2012

    Existe sim perigo aos torcedores no Beira-rio, mas esse perigo só surge quando as gazelas tricolores aparecem no estádio, fazendo arruaça e incendiando banheiros quimicos.

  • walney diz: 7 de agosto de 2012

    Este assunto ja esta chato, é claro que o Beira Rio não esta em condiçoes de receber jogo. O Gremio nao deve abrir mão, se foi dado condições porque voltar neste assunto.
    QUEREM ENGANAR QUEM?

  • alano diz: 7 de agosto de 2012

    Tem que ser torcida unica não queremos marginais dentro do beira rio
    eles não são torcedores , eles so vão aos estadios para tumultuar.
    TORCIDA UNICA

  • JOÃO ROGÉRIO diz: 7 de agosto de 2012

    OS PROMOTORES DE JUSTIÇA (que previam problemas com o estádio) QUE QUERIAM A INTERDIÇÃO DO COLISEU ERRAM GREMISTAS . (segundo opinião dos colorados), DIZER O QUE DA BRIGADA ? QUE SÃO TODOS COLORADOS QUERENDO PREJUDICAR O GRÊMIO ! A BRIGADA DEU AVAL PARA A LIBERAÇÃO DO REMENDÃO AGORA AGUENTA , TEM A OBRIGAÇÃO DE ACOMODAR AS DUAS TORCIDAS NO ESTÁDIO, SE VIRA.

  • ivan melo diz: 7 de agosto de 2012

    Sim, o Beira-Rio é completamente seguro, mas com torcedores civilizados que não vão somente para fazer quebra-quebra, como nos banheiros químicos.

  • João diz: 7 de agosto de 2012

    Eu sugiro que seja promovido dois clássicos no Olímpico com as torcidas divididas de formas iguais, até como uma homenagem ao estádio.

  • Felipe diz: 7 de agosto de 2012

    Mas não foi a própria brigada que garantiu o estádio como apto para receber partidas? O Grêmio não é obrigado a acatar essa decisão, visto que esta é uma sugestão! Se fosse uma obrigação da BM, seria no mínimo curioso. Tu liberou o estádio, agora aguenta BM!

  • Andre diz: 7 de agosto de 2012

    Não entendi , disseram para desembargadora Mylene que era totalmente seguro, agora não é mais?
    Então que revoguem a liminar no agravo… cadê o MP …rsrsrrsr
    Obviamente estou sendo irônico.
    Tenho amigos colorados que deixaram de ir a jogos neste segundo semestre por temerem por suas vidas.
    Sinceramente conversando com colegas de várias agremiações, todos não entenderam a liberação.

  • LUIS diz: 7 de agosto de 2012

    a bm so sabe PROTEGER os 69 . como SEMPRE ne ! VIVE PROTEGENDO O ATERRO . EX = UNICO ESTADIO NO brasil EM OBRAS // tendo JOGOS ne . ( MAIOR ex , QUE ESTE NAO ha ) .

  • LUIS diz: 7 de agosto de 2012

    eduardo : ENTAO QUE O MP e a BM . QUE ” FECHEM ” o RUINAS P SEMPRE . ok

  • ary rysdyk diz: 7 de agosto de 2012

    Bom o GRENAL DO OLIMPICO só gremista .
    Ensaio nÃo deixar eles na ARENA.

  • Rodrigo diz: 7 de agosto de 2012

    Vem cá! O representante da BM que informou que o Beira-Rio tem condições de receber jogos já foi ouvido? É um absurdo a mesma BM que libera o estádio para os jogos proibir a torcida do Grêmio de participar do espetáculo!

    Quem está inclinado a alguma paixão clubística, o MP ou a BM?

  • Hugo diz: 7 de agosto de 2012

    Que seja SEMPRE com torcida única!!!!!! Vai ser mais seguro pra TODOS. Grenal quando lota, passa pela TV de qualquer maneira e todos vêem igual. Segurança e paz importam um monte pra TODOS>

  • CLOVIS diz: 7 de agosto de 2012

    sem problema nenhum, no grenal da volta só gremista no olimpico, falaram que o estadio do entulhão era seguro, tanto é que liberaram os jogos do inter, e agora corre risco, não entendo essa decisão da brigada militar, é ou não é, se não for seguro, que seja interditado já.

  • Cláudio Lemos diz: 7 de agosto de 2012

    Nenhum Estadio do Mundo será seguro para aqueles que não querem apenas torcer. Sem contar que o lado azul quer a todo custo interditar o Beira-Rio

  • Marcelo diz: 7 de agosto de 2012

    Ora, o Internacional que resolva os problemas dele, não metam o Grêmio no meio das lambanças da diretoria do Inter! Os caras levaram 269 dias pra assinar um contrato e mais 2 meses pra reiniciar as obras do Remendão, daí agora o Grêmio é que vai punido por essa incompetência? Se o estádio deles não tem condições de jogo eles devem procurar outro estádio para jogar, e não transferir o ônus disso ao Grêmio e aos gremistas. O Grêmio está disputando rodada a rodada o G4 e agora vai bancar pai adotivo do Inter, assumindo um pepino que não é nosso só porque o moleque quebrou a vidraça de casa e não tem como consertar o estrago? Nem a pau, Juvenal! A Brigada Militar vetar um estádio por questões de segurança é uma coisa; querer obrigar um clube a jogar sob determinadas condições eu creio que é algo que foge à alçada deles. Se isso for levado adiante, o Grêmio deveria recorrer às instâncias cabíveis, porque é o fim da picada beneficiar um clube e uma torcida sob pretexto de estar garantindo a segurança de todos. Aliás não foi a própria Polícia Militar do RS que contradisse os promotores do Ministério Público e afirmou que o Beira-Rio tinha condições de seguir em funcionamento? Acho que o comando da Brigada deve fazer uma reunião e chegar a um consenso pra afinar o discurso, porque pra mim não existe meio-grávida: ou o Beira-Rio não oferece risco, ou oferece. Que palhaçada é essa?

  • Helio diz: 8 de agosto de 2012

    Deixa os morto de fome com resto que sobrou Dos escombos,o time do Gremio tem que ganhar pois com esta folha miiionaria q o Gremio tem os jogadores nao poderao nao ter futebol.Quando for no Olimpico deixa eles entrarem tambem,precisamos de dinheiro estams construindo,nao esquecao!

  • educhittolina diz: 8 de agosto de 2012

    É POR ISSO QUE HÁ MAIS DE 20 ANOS NÃO VOU EM FUTEBOL TAL A ANIMOSIDADE.

  • Raphael Abreu diz: 8 de agosto de 2012

    Acho que a torcida gremista já demonstrou que não sabe se portar em estádios alheios, aliás, não sei pq fazem tanta questão de ir ao “remendão” como chamam, que fiquem em suas confortáveis residências assistindo a queda tricolor. Acho que a gritaria é muito grande, como sempre do lado da Azenha, reclamam de tudo.

  • Ricardo diz: 8 de agosto de 2012

    Tá, mas e o pente fino do luigi. Não tinha totais condições antes do grenal. Peraí, mas um jogo com rivalidade é diferente, então o estádio não está numa situação normal não parece? No olímpico, de príncipio terá duas torcidas porque nã é a rivalidade que dá ou não condições de jogo a um estádio,não é verdade Benfica? agora vamos falar de interpretação de texto benfica: “Também na Argentina, por conta da feroz rivalidade entre torcedores de Boca Juniors e River Plate, os jogos entre os dois times também têm apenas uma torcida no estádio.” O amigo já está justificando a proposta antecipadamernte fazendo uma comparação que não procede e entra em contradição com o argumento apresentado pelo blog. Antes desse grenal, sempre houve duas torcidas não obstante a rivalidade. A questão agora é o estádio em obras. Por isso sugere-se uma torcida. Ora, se um estádio em obras é prigoso no grenal, é perigoso em qualquer situação. Se o estádio não tem problema nenhum antes, não tem agora.se está a pleno, está a pleno e não é a rivalidade que mudará isso!

  • erivan diz: 8 de agosto de 2012

    a minha opiniao como colorado e a seguinte como estamos acostumados a fazer festa no olimpico que se faça os 2 grenais no olimpico com o mesmo numero de ingressos p cada time o gremio vende os ingressos no olimpico e o inter vende seus ingressos no beira rio e faz horario alternado p entrada no estadio as 2 primeiras horas p a torcida do gremio e as 2 ultiamas horas p a entrada da torcida do inter e na hora da saida a mesma coisa so que por portoes diferentes p nao haver brigas mas so entra quem comprar ingressos antecipadamente nao havendo vendas no dia do jogo pois uma hora ou outra o ser humano devera se mostrar civilizado nao acham

Envie seu Comentário