Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A cotação de Inter 0x1 Fluminense

09 de setembro de 2012 36

Muriel – Duas boas defesas, cara a cara com os atacantes que envolveram a zaga do Inter.
Nota 7

Nei – Capitão do Inter contra o Fluminense, a marcação era o seu ponto forte. Era. Foi expulso porque só conseguiu parar Welington Nem com falta.
Nota 3

Índio – Não foi uma boa tarde para Índio. Envolvido pelos atacantes, sua maior contribuição foi cavar a a expulsão de Euzébio, que revidou um empurrão.
Nota 4

Rodrigo Moledo – Levou um drible desconcertante de Fred e ainda perdeu, sozinho, um gol ao cabecear para fora
Nota 4

Fabrício – Uma das poucas alternativas de jogadas do Inter pelas pontas. Aí, ao final do jogo, reclamou do árbitro. Levou amarelo. Seguiu protestando e… foi expulso.
Nota 4

Josimar – O esforço de sempre. Ajudou na marcação, foi ao ataque e arriscou uma conclusão.
Nota 6

Elton – Responsável direto pelo gol de Fred. Perdeu no corpo para Wellington Nem e permitiu que o baixinho corresse pelo menos 60 metros, sem nada fazer, até dar a assistência para o gol (na foto, o começo do lance que definiu o jogo).
Nota 3

Fred – Um sobrevivente. É um guri, mas foi quem tentou marcar, armar e até chutar a gol.
Nota 7

Dátolo – Chutou pelo menos três vezes contra o gol do Fluminense. Quase nunca com perigo.
Nota 4

Cassiano – Caiu de paraquedas em um ataque desfalcado e desabastecido. Não tem culpa.
Nota 4

Dagoberto – É o “exército de um homem só” do ataque colorado. Indignado, tentou o gol o tempo todo.
Nota 6

Lucas Lima – Ainda não é um jogador em condições de mudar o jogo para o Inter.
Nota 4

Mike – Dessa vez, a sua estrela da virada sobre a Ponte Preta não brilhou. Um bom chute ao final.
Nota 5

Bolatti – Entrou aos 41 do 2º tempo. Atirou-se ao ataque, mas não teve tempo para quase nada. Com a troca tardia, Fernandão ainda ouviu da torcida os gritos de “burro”.
Sem nota

Comentários (36)

  • FLAVIO FALEIRO diz: 9 de setembro de 2012

    HOJE O INTER SE LIVROU DO TAL DE NEY NA PROXIMA PARTIDA….
    NÁO TEM NINGUEM AÍ EM POA QUE POSSA ATROPELAR O NEY E ELTON…. ASSIM O INTER TERA VANTAGENS…. PQ QUALQUER UM QUE ENTRAR É MELHOR QUE ESTES 2 INUTEIS……
    ANDREZINHO E TINGA MANDAM ABRACOS A ESTE QUERIDA DIRETORIA, A DIRETORIA DO BOLSO CHEIO.

  • Julio Cesar diz: 9 de setembro de 2012

    Queria entender porque o Bolatti é excluído desse time do Inter, mesmo numa situação de penúria como a deste jogo de hoje. Fernandão tu é mesmo um paneleiro!

  • palastes diz: 9 de setembro de 2012

    Agora é esperar a eleiçao do final do Ano e limpar toda esta Diretoria Incompetente E este Treinador Principiante Pior de Tudo O Gasto Infernal destes Jogadores A folha de pagamento uma das maiores do Futebol Brasileiro e jogar isto na vala comum desculpas nao ira resolver. Final do Ano Luigi Fora!…………………………

  • CESAR ESTEIO diz: 9 de setembro de 2012

    Áté quando vamos ter que aguentar Elton, Nei, pernas de pau, e essa Diretoria que não apita em nada, uma anarquia total, e Fernandão não é tecnico.

  • José Pedroso diz: 9 de setembro de 2012

    Nei nota MENOS 3!!!! Elton nota MENOS 3!!!!! Fernandão: por não colocar Bolatti nem sem estrangeiros e colocar Elton e Josimar antes, nota MENOS 2!!!!!!!!! Os demais de nota 3 a 4. Uma grande vergonha.

  • André diz: 9 de setembro de 2012

    Esta difícil o Inter este ano, a direção é omissa, e os treinadores sinceramente não conseguem firmar esquema tático nenhum, culpar os jogadores é facil mas quem escala eles é o técnico, que novamente repete seu antecessor, esta escalando pela amizade. Nei é caso perdido e até Elton joga melhor que ele ali na lateral, no meio Josimar consegue ser titular e Bolati no banco. De resto até entendo, mas falta basicamente treinador e direção, que imagino estar nas mãos de algum empresário, pois alguns jogadores jogam sem motivo algum que justifique…..

  • Nelson diz: 9 de setembro de 2012

    Decepção, frustração. Todo ano no Brasileirão o mesmo roteiro infeliz e a mesma arbitragem sem-vergonha. Nesse ano é capaz de não chegar nem na Libertadores.

  • macelo diz: 9 de setembro de 2012

    FORA ELTON, pelo amor de deus, o Internacional não pode continuar jogando com este jogador de titular, falhou contra o São Paulo, falhou de novo hoje, é no máximo reserva…chega!!!

  • André diz: 9 de setembro de 2012

    Tô de saco cheio destas explicações, sempre as mesmas desculpas, mas mudar que é bom nada. Fernandão é idolo, mas esta longe de ser treinador, por muito menos mandaram Falcão embora, não precisas trocar agora que td já foi pro brejo, mas ano que vem tem que ter treinador, chega de promessas… claro alguns jogadores devem ir embora, veja o caso do Nei, dizem que não tem jogadores bons da posição, mas já viram Cicinho da ponte e Airton do coxa e até mesmo Elton bem treinado joga melhor que ele… chega me cansei, vou torcer pq sou colorado de coração, é que nos resta, mas podiam parar com estas desculpas esfarrapadas…

  • julio diz: 9 de setembro de 2012

    COMO COLORADO ESSA É UMA DOCE DERROTA

    PARA NÃO AJUDAR O GREMINHO BISEGUNDONA VALE QUALQUER COISA.

  • Evaldo Tartas diz: 9 de setembro de 2012

    Esse time do Inter é medíocre, ridículo. Só ganha de galinha morta. Ganhou do Flamengo caindo pelas tabelas, mas agora que encontrou um time bom repetiu a sina de ganhar de um grande clube, mesmo em casa. Se ainda tinha esperanças de Libertadores hoje ficou comprovado que nosso lugar vai ser lutar por uma vaga na Sul americana. O Título começamos a perder naquela derrota para o Botafogo e nos empates em casa com times como o Santos e Naútico começamos a perder nossa vaga na Libertadores. Está na hora de acordar e perceber que nosso time não passa de um amontoado de jogadores desorientados em campo

  • elias diz: 9 de setembro de 2012

    Nei com 3? Não tem menos zero, e faz tempo Elton? Mas a torcida pede seu arquivamente faz um ano! Não fale mal dos guris, blogueiros. São ótimos e poderiam ser muito melhores se fossem escalados com regularidade.Cade o otávio?

  • claudio diz: 9 de setembro de 2012

    E a nota do Fernandão ? A proposito : mesmo que todo o time do inter tenha jogado muito mal, com certeza vai aparecer alguem que vai achar que a culpa pela derrota foi da arbitragem.

  • cairo dornelles diz: 9 de setembro de 2012

    Alguém sabe me dizer quem é o empresario do Elton deve ser o Fernando Carvalho ou o Sonda, porque não é possível um perna de pau como ele estar jogando no meio de campo do inter.

  • Luís Fialho diz: 9 de setembro de 2012

    Não assisto mais os jogos do meu time não perco mais meu tempo ,ver o Elton falhando em quase todos os jogos ,é só olhar quantos gols sofremos com suas falhas , mas o Fernandão optou em afundar com ele.

  • João Chaves diz: 9 de setembro de 2012

    Joguei a toalha, A direção do Inter tem que preparar um pacote com: Fernandão, nei,
    moledo, bolivar, kleber, fabricio, elton (responsável por empate e derrota do inter nos
    últimos jogos), dátolo, colocar todos em um ônibus e mandar embora, para um time que esteja com intenção de formar um grupo de jogadores e ex jogadores medios.
    Deve também repensar em D’alessandro (joga poucas vezes no ano) Damião e Fórlan que ficam longos períodos em seleção, é muito dinheiro e pouco futebol, ia esquecendo… Dagoberto, que até hoje não disse a que veio. Enquanto isso o Andrezinho está jogando uma bola redonda no Botafogo, mas não servia neste time ruim do Inter. Acorda direção.

  • Nilton Bicca diz: 9 de setembro de 2012

    Não é só porque o Inter perdeu. Eu penso assim há anos. Enquanto o Senhor Giovanni Luigi tiver poder no Inter năo chegaremos a lugar nenhum. Ele como Diretor de futebol do Inter em 2007, deixou-nos sem zagueiros e centroavante durante várias rodadas. Este mesmo Senhor disse que o Inter nunca contrataria o Fossati, o Inter logo após contratou-o. Na questão da reconstruçăo do Beira-Rio, o Senhor Luigi falhou em todas as datas previstas. Estava completamente por fora. E a reforma só está saindo por pressăo política. Neste campeonato já ficamos sem zagueiros e centroavantes (como em 2007). Este senhor năo sabe o que significa PLANEJAMENTO. Sócio colorado NAO VOTE NO LUIGI se ele for candidato, por favor.

  • Carlos diz: 9 de setembro de 2012

    O fato positivo eh que nao teremos o desprazer de ver esse Nei em campo no proximo jogo. O fato inusitado eh que parece nao ter havido nenhuma nova lesao muscular.

  • João Carlos diz: 9 de setembro de 2012

    Com esse time não vamos a lugar nenhum. O time é muito limitado, Elton, Nei, Fabricio, Josimar, Indio, Moledo (jogou muito mal hoje, não conseguiu marcar nem impedir as jogadas de ataque do Fluminense). No ataque, Cassiano, não tem condições de ser jogador do Inter, Dagoberto nem chega perto daquele que jogou no São Paulo.
    O presidente comete um erro após o outro, não temos planejamento, sabiam que venderiam o Oscar e só não venderam o Damião porque não veio proposta, então o que esperar para este ano.
    Não temos estádio, pois o planejamento para a reforma, falaram tanto que fariam com recursos próprios (que na minha opinião seria um desastre, pois nenhum clube faz isso), depois demoraram um ano pra fechar o acordo com a AG, agora fica essa situação deplorável que é nosso Beira-Rio.
    Se conseguirmos vaga pra LA será um milagre.
    EM TEMPO: Todos sabem que nenhum clube brasileiro ganha o Brasileirão quando tem jogadores da seleção, pois com essa CBF que não sabe planejar um campeonato sem prejudicar os clubes que mantém o futebol e formam os craques brasileiros e, o Inter sabe disso mas não sabe fazer planejamento, então o que esperar do nosso Inter este ano? Está com a diretoria, que graças a Deus estará fora da diretoria no final do ano, meu voto será contrário ao Luigi.
    Forra Luigi, Nei, Bolívar, Indio, Fabricio, Elton, Edson Ratinho, Luciano Davi e mais alguns, mudança já.
    Não soube escolher um dirigente para tocar o futebol, Luciano Davi é uma piada.
    Onde está o Claudio Wink?

    João Carlos Franceschi
    Sócio em dia, pago pra ter time e não mercenarios.

  • luiz diz: 9 de setembro de 2012

    Concordo com quase todas as notas exceto com as do menino Fred. O guri não produz NADA, não dribla ninguém, não cria jogadas, carimba quase todas as bolas mas…. só carimba.
    Reserva prá ele, já. Só jogou bem contra o Flamengo porque tinha o maestro D’Alessandro em campo.
    Do iNEIxplicável já tô cansado de falar.

  • luciano bica diz: 9 de setembro de 2012

    O grupo do inter é muito fraco, começando pela direção, que só dá mancada, trazendo 5 jogadores estrangeiros, sendo que só podem jogar três, venderam oscar e pagaram quase 8 milhões pelo moura, jogador muito ruim de bola, mandaram embora o dorival e no lugar colocaram o fernandão, sem experiência, e sem noção.. com tudo isso, queriam o que? ser campeão brasileiro?? até quando teremos que aturar esses amadores na direção??

  • Guto pereira diz: 9 de setembro de 2012

    Gostaria que falassem do CAVALO PARAGUAIO do GRÊMIO, que empatou com o PÈSSIMO PALMEIRAS que só ganhou 5 partidas em todo o campeonato tomou uma surra do CORINTHIANS que está la embaixo da tabela 3×1 roubaram do BAHIA para ganharem de 2×1 com o AUXÍLIO dos árbitros, tanto é que foram afastados por 30 dias. E VCs da IMPRENSA dizem que o grêmio está bem!!!!! Só pode ser gozação…… Referente ao INTER acho que FERNANDÃO tem auguma coisa com os GURIZINHOS do BEIRA RIO, não é possivel escalar a MULA do CASSIANO e não enchergar que é jogador de SEGUNDA LINHA assim como os outros LUCAS LIMA, MIKE isto é um CANCER que se instalou dentro do BEIRA RIO.

  • Rocha diz: 9 de setembro de 2012

    Perfeita as análises!!!!

    Pq o BOLATTI é reserva do ELTON ?

  • Pedro diz: 9 de setembro de 2012

    E o Fernandão nem pode reclamar do tal “elenco melhor do mundo” já que antes era o diretor de futebol. Nunca foi técnico. Nunca será. Não saber ler o jogo: não saber “ler” o time adversário. O Nem tem por predicados o drible e a velocidade, daí, deixa o Nei “empenhado” sozinho: deu no que deu. As contratações, então, são dignas de pena: Juan (jogou e se machucou), Dalessandro (ou está machucado ou expulso), os gringos (ou não jogam nada, ou estão em suas seleções); o Muriel nunca terá os braços alongados; os “velhos” estão cada dia mais velhos; os “novos” já nasceram velhos. Só faz gol no Sport e no Flamengo (todos fazem). E sofre, pelo menos, um por jogo. O Fernandão devia saber que o time – em campo – é que deve intimidar o adversário, não os torcedores no estádio.Resultado: a Sulamericana, em sua fase doméstica, claro…

  • Rony diz: 9 de setembro de 2012

    O que esta acontecendo com o BOLLATI? Joga mais quen Elton e josimar juntos.

  • Rony diz: 9 de setembro de 2012

    quem joga mais Bollati, Elton, Josimar? Alguem poderia responder porque ele só entra depois dos 35/40 min. do segundo tempo?

  • LUIZ diz: 9 de setembro de 2012

    kkkkkkkkkk. Nota do Inter: portão 8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. rsrsrsrsrsrsrs.

  • sandro rodrigo diz: 9 de setembro de 2012

    e agora qual será o novo “pacto” ? digam aí em primeira mão…

  • Abel Colorado diz: 10 de setembro de 2012

    BOM RESUTADO! AGORA, CADA JOGO DEVE SER MUITO PLANEJADO. ATÉ O ÚLTIMO JOGO. NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DAS GENTILEZAS QUE NOS PREPARARAM EM CAMPEONATOS PASSADOS. BOM RESULTADO. GOSTEI. SÓ NÃO GOSTEI DO ÁRBITRO QUE NÃO DEU PENALTI A FAVOR DO FLUMINENSE. COM ISSO O ELTON E O INDIO TIVERAM QUE FAZER AS HONRAS DA CASA.

  • Wall diz: 10 de setembro de 2012

    Fernadão jogador, no passado: 10 ao camisa 9. Fernandão técnico, hoje: 1 para o zero (à esquerda). Jogaram 2012 na lata do lixo, literalmente, primeiro com o Dorival e, agora, com a inexperiência.

  • elton diz: 10 de setembro de 2012

    Uma das defesas do goleiro do Inter citadas foi um pênalti escandaloso que é omitido pelos cronistas e o “empurrão” do Indio foi um cotovelaço que tb é omitido pelos cronistas, ou melhor mero blogueiros colorados. Por que não falar da arbitragem hoje, assim como vcs fizeram de forma tão veemente depois da rodada anterior????

  • Luiz Gustavo de Souza diz: 10 de setembro de 2012

    Que jogo que o avaliador viu? sim, porque o tal Fredinho nem tocou na bola, o Mike pior ainda. Lucas Lima não encostou na bola uma única vez. Na expulsão do Leandro Euzébio o Índio só não foi junto por que um minuto antes o Nei tinha sido expulso e o árbitro acomodou. Me avisem antes qual a emissora que vocês assitem, pois no jogo voc~es não foram, ou então …..ESTAVAM VENDO sANTOS E sÃO PAULO, LÓGICO, DAÍ……….

  • Marcel STA CRUZ diz: 10 de setembro de 2012

    Gostaria de fazer algumas observações sobre o NEI. O Cara não marca, os contra-ataques na maioria das vezes é pelas costas dele, no gol do fluminense o Nei estava fora do lugar, a sua lateral é uma avenida, perde na corrida dos atacantes quase sempre. Esta mais que na hora do NEI pegar um banco.

  • ColoradoMS diz: 10 de setembro de 2012

    Volto a falar, Bolatti é titular no lugar do Elton, so DIRETORIA e TECNICO nao ve isso, outra coisa muito importante, por que nao temos um Treinador ? o que falta para DIRETORIA acorda e ve que ninguem ta jogando nada, nao temos tatica, nem tecnica, nem uma jogada diferente, olha o tanto de escanteio que tivemos e nada surtiu, ta tudo errado no inter, precisamos de um tecnico experiente, que tenha corage de mexer no inter, tenha vontade, e nao espera ate os 41 min para mexer no time.
    VERGONHA
    #FORADIRETORIAJUNTOCOMFERNANDAO

  • jackson diz: 10 de setembro de 2012

    O BOLATTI NÃO PEGA O TIME DA PANELA,PORQUE ELE FOI CONTRATADO PELO SIGMAN,NÃO PERTENCE AOS ATLETAS DO FERNANDO CARVALHO.

  • jefersontramandai diz: 10 de setembro de 2012

    Quém falou que o fernandão e tecnico de futebol…

Envie seu Comentário