Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Expulsão pode render multa para Fabrício

10 de setembro de 2012 3

Dentro das dificuldades de escalação do Inter, Fabrício havia feito uma boa partida. Mas, após o encerramento da partida, ele passou a contestar a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. O goiano deu o cartão amarelo para o lateral-esquerdo. Fabrício seguiu reclamando até ser expulso. Sem Kleber, lesionado, Fernandão deverá apelar para Zé Mário como alternativa diante do embalado Botafogo – inimigo direto na busca pelo G-4 -, nesta quinta-feira, no Engenhão. A direção ouvirá Fabrício sobre os cartões e, dependendo da explicação, o lateral poderá ser multado. Ao deixar o vestiário, Fabrício precisou ser escoltado por seguranças do clube até o seu carro, pois foi cobrado por torcedores que protestavam contra a derrota.

Comentários (3)

  • Fernando diz: 10 de setembro de 2012

    Melancólicos os últimos meses/dias do presidente Luiggi e sua gestão comandando o Internacional…
    Sim, eu sei que tem eleições, mas TODOS sócios/familiares (somos 8) que converso são unânimes: “Luiggi não leva meu voto”.
    Aproveita bem o encosto da cadeira luxuosa aí Luiggi, pois tu vai sair e NUNCA mais voltar.
    Presidente patético, sem sangue.

  • Rafael Molinari diz: 10 de setembro de 2012

    Multá-lo? e o D’alessandro, multaram? a expulsão não veio por uma reclamação, mas o primeiro cartão sim… Não tem nada que multar! O que o Fabrício fez foi mostrar toda a indignação com a arbitragem brasileira, que está prejudicando o Inter jogo após jogo. Dagoberto tambem levou amarelo no lance do penalti. E aí, vão multar tambem? claro que não, né… e também nunca ví algum time do centro do país ter jogador expulso depois do jogo, mas aí era do Inter né… tem q aproveitar p prejudicar ao máximo, até que fechem com a Globo… aí a arbitragem vai parar de “errar” tanto assim contra nós… Só com penaltis não marcados, teríamos ao menos 7 pontos a mais… suficientes para G4… mas o inter não é bem vindo na libertadores do ano que vem… Vai ser bem melhor p globo e p RBS transmitir jogos na arena, que vai estar novinha em folha…é ou não é? Aproveito também pra reafirmar que a péssima campanha neste campeonato passa, e muito, pela horrível gestão da diretoria, Sr Luiggi e seu capachinho Luciano Davi (que, diga-se de passagem, é uma verdadeira PIADA). Espero que a história mude no final do ano, com uma diretoria mais competente, que saiba lidar com a dificuldade maior que será não termos o nosso gigante a disposição. É hora de renovação, e ela deve começar pela diretoria… Saudações Coloradas.

  • ColoradoMS diz: 10 de setembro de 2012

    Isso é para ver como o inter ta sem comandante, ninguem faz nada, os jogador tao tudo fora de si, sem confiança, mais tamo bem segundo a DIRETORIA

Envie seu Comentário