Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mário Sérgio diz que Fernandão agiu como inexperiente

17 de setembro de 2012 31

Escolhido em 2009 pelo então vice de futebol Fernando Carvalho para o lugar de Tite, que se desentendera com D’Alessandro, Mário Sérgio disse (foto) que a entrevista de Fernandão no último domingo criou ma “situação constrangedora”. Para o treinador – atualmente comentarista de futebol – as diferenças e os problemas entre jogadores e comissão técnica deveriam ser resolvidos dentro do vestiário.

Ele citou os elogios de Abel Braga aos seus jogadores mesmo após uma atuação pífia do Fluminense.

Confira algumas das frases de Mário Sérgio:

“Não sei por que o Inter o mantém no cargo? Por menos técnicos famosos foram demitidos. Não é derrubando as lideranças que você vai conseguir teu objetivo”

“Dentro do vestiário, sim, vale tudo: xingar, mandar a m… esculachar o cara. Na frente de todo mundo ou em particular. Isso que ele fez é coisa de cara inexperiente”

“É um exemplo, na minha opinião, de um corte de relações com o grupo. Como eu posso conviver com um comandante que me detona em público?”


Comentários (31)

  • eduardo diz: 17 de setembro de 2012

    Bom, se o tite teve problemas com dalessandro em 2009, o problema não é de hoje

  • fábio morando no rio diz: 17 de setembro de 2012

    Mário até pode ter razão, mas o que estes “jogadores” NÃO estão fazendo, também detona os treinadores em público, e não foram poucos!!!! Se todos os técnicos tomassem isto como regra, duvido que os jogadores permanecessem fazendo suas trairagens e sendo elogiados pelos técnicos que derrubam quando da sua saída. Jogadores só são profissionais na hora de receber salário e exigir seus direitos, quando se trata de seus deveres …….

  • Guilherme Colorado diz: 17 de setembro de 2012

    O Mário Sérgio que me perdoe, mas acho que o Fernandão fez muito bem. Se ficar quietinho vão demitir ele logo logo, contratar qualquer outro, o grupo vai jogar meia duzia de partidas e ficar no meio da tabela e a “torcida” vai queimar o Fernandão pra sempre, vai enterrar uma carreira de treinador que apenas está começando agora e vai começar um novo ano com o mesmo time apático que estamos vendo esse ano. A atitude do Fernandão exigiu muita coragem e mostrou que ele é o verdadeiro Colorado que todos gostamos. Essa vontade e atitude mostram o porque que ele é nosso eterno Capitão. Todo esse desabafo serve pra mostrar que não importa qual o treinador vai aparecer, sempre os medalhões é quem irão mandar. Acho que esse recado dele foi pra diretoria que deve respaldar as atitudes dos medalhões e mandar os técnicos escalar os jogadores pelos nomes e salários, aí vemos jogadores como D’Alessandro, Kleber, Dagoberto, entre outros apenas sugando e pouco se comprometendo. Isso tudo que ele falou é só a superfície, na realidade a torcida não vê o que acontece internamente, imagina se o Fernandão resolvesse dar nome aos bois como seria. É isso aí. Fernandão é o cara. Uh Uh Uh Uh Terror, Fernandão é Matador!!! Força Galo Véio. Saudações Vermelhas

  • Culorado Coloca As Faixas de CAMPEÃO-MUNDIAL no GRÊMIO IMORTAL !!! diz: 17 de setembro de 2012

    com essa fernandão se coloca acima do bem e do mal, o cara q faz de tudo, e um bom número,nada, Ele declarou GUERRA a vários comandados…..agora a casa cai, vai ficar pior, o clima do vestiário horrível…..dividido,………VAI FICAR PIOR, Concordo plenamente com o Mário Sérgio, assunto interno,Não se deve lavar roupa suja em público!!!!, caiu a casa…

  • Nei diz: 17 de setembro de 2012

    Desde que se foi o Dorival, esse é o cara que eu queria ver de novo no comando do time. Incrível que mesmo sendo polêmico e bocudo, os clubes não o contratam.

  • Heloísa Pires diz: 17 de setembro de 2012

    NÃO SEI COMO É QUE PODEM DAR TANTO VALOR À VOZ UM MANGUAÇA, DE UM PINGUÇO, DE UM JOGADOR INVETERADO DE CORRIDA DE CAVALO!…POR ACASO PERGUNTARAM A ELE SE O LUXEMBURGO PODE DIZER AOS MICROFONES QUE O MARCELO MORENO CAIU NA GANDAIA E QUE PASSAVA AS NOITES MAL-DORMIDAS?!…AH!…O LUXEMBURGO PODE. É EXPERIENTE. MAS PREGA MORAL DE CUECA PORQUE NUNCA FOI SANTO!…O FERNANDÃO, PELO MENOS, SEMPRE FOI UM BOM EXEMPLO A SER SEGUIDO. O CARA OLHA PARA QUEM ESTÁ DANDO O SERMÃO E VÊ Á QUEM REALMENTE PODE DAR OUVIDOS.

  • Heloísa Pires diz: 17 de setembro de 2012

    O MÁRIO SÉRGIO ESTÁ LOUCO PRA PEGAR ESSA BOQUINHA!…ACERTOU O TIME DO INTER NUM LANCE DE SORTE DELE, MAIS PELA ESTRUTURA DO CLUBE DO QUE PELA DIDÁTICA.

  • Carlos diz: 17 de setembro de 2012

    Isto ai Fernandao,tem que mandar estes FDP jogar e se matar pelo nosso time ou que vao embora de uma vez,tenho certeza que a maioria da torcida colorada esta com voce, e o mario sergio que va lamber sabao,numca foi tecnico na vida, so sabe tapar furo

  • Luiz Fernando diz: 17 de setembro de 2012

    Quem e o Mário Sérgio? Ganhou o quê até hoje?

  • juliano diz: 17 de setembro de 2012

    BOA CAPITAO AMERICA , RIPA NELES !!! SE FIZEREM CORPO MOLO ENCHE O TIME DE GAROTOS QUE TAVA MELHOR NA TABELA !!! ESTAMOS COM VC CAPITAO AMERICA !!!

  • edson diz: 17 de setembro de 2012

    Tudo esta voltando ao normal

  • Marcelo diz: 18 de setembro de 2012

    O que o Mário Sérgio tem a ver com os problemas do Internacional? Quem é que pediu a opinião dele?

  • jefersonMazembandosaci diz: 18 de setembro de 2012

    Heloísa daá o fiofó para o fernandão, afinal de contas ele já tá fudendo com os colorados mesmo. KKKKKK Dale Grêmio.
    VOLTA CELSO ROTH. é o remédio para remendão……

  • henrique wolfenbuttel diz: 18 de setembro de 2012

    a heloisa pires tem razao o mario sergio quer voltar a treinar o inter ele que afundou varios times quer palpitar o fernandao temrazao e nos torcedores temos que apoir por mim dalessandro teria que tomar um cha de banco . Ja o leandro damiao o inter perdeu dinheiro nao vendeu e daqui a pouco o futebol decai.

  • Rodrigo R. diz: 18 de setembro de 2012

    Calma Heloísa Pires, faltam poucos pontos para o teu Sport Club Totó escapar do seu segundo rebaixamento em 17 anos.

  • rudi diz: 18 de setembro de 2012

    Fernandão está correto. Teve hombridade. Panos quentes não são adequados para jogadores acomodados. Ou vai, ou racha.
    Até onde se sabe Fernandão não precisa deste emprêgo. Quando diretor chegou a fixar data de saída que seria o fim do ano. Acho que permanece por amor ao futebol e ao Inter onde atingiu o máximo que um jogador pode chegar.
    Quanto a Mario Sergio, perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Agora aposto que algum maldoso vai questionar seu senso de ética.

  • Alex diz: 18 de setembro de 2012

    Pois eu acho q o Mário Sérgio seria até uma boa pra treinar o Inter num momento desses. ele é um treinador q sabe lidar com esse tipo de situação.

    Lembro q em 2009, a situação era parecida, o Inter estava decaíndo e mta gente fazia corpo mole. ele assumiu e deu no meio…e o grupo voltou a vencer. ficou disputando o campeonato até o fim.

  • Josè Leão diz: 18 de setembro de 2012

    Ele só nāo citou que o Abel é o líder do campeonato mesmo com a derrota então tem mesmo que elogiar enquanto o Inter vem caindo que nem laranja podre!

  • Sergio diz: 18 de setembro de 2012

    Falou tudo Mario Sérgio! Botaram um boca aberta que não tem capacidade de treinar e agora que viu que a casa tá caindo botou a boca no trambone. A direção bem que podia mandar o Fernandão pra PQP e contratar o Mario Sérgio, tenho certeza que pelo menos na libertadores ele bota o Inter. E Heloisa vai lavar uma louça que de futebol tu não entende nada, deve ser mais uma maria chuteira apaixonada pelo Fernandão.

  • vinicius heinz diz: 18 de setembro de 2012

    Parabéns Heloísa Pires,foi o que pensava escrever,fecho em tudo,ontem me irritei com o Luxa(SPORTV),falando em EXPERIENTE (como se ele fosse e o FERNANDÃO não),veja o paradigma,um treinador dito experiente se questionado sobre um colega e rival não diria que não tem que se meter(não pode nem dar opinião),já o Mário Sérgio volta e meia elogia o INTER na FOXSPORT,dando a nítida impressão que quer voltar.

  • Márcio diz: 18 de setembro de 2012

    “Não sei por que o Inter o mantém no cargo” O Mário Sérgio disse isso mesmo?? Será que estava sob efeito de anfetamina como esteve em 1984, QAUNDO FOI PEGO, num jogo contra o São Paulo, jogando pelo Palmeiras??

    Declarações como a do Fernandão num vestiário podre com certeza só fazem mal, mas não acho que seja o caso do vestiário do Inter. Acho que vai funcionar muito bem a atitude do Fernandão, até porque ele tem exemplo de conquistas recentes e sabe o caminho delas, inclusive dominando o relacionamento com os atletas. E por certo depois dessa entrevista colocou o dedo na ferida internamente também.

    E o Damião hein!? Que vergonha… se quer ir embora pede para sair, conversa, mas não deixa o time na mão pelo descaso e descompromisso com o time. Só um cego não veria que não foi apenas um gol perdido como tantos outros. Foi um gol perdido por descaso, flata de vontade, descompromisso..

  • Luciano diz: 18 de setembro de 2012

    Certamente não faltarão oportunistas para virem criticar o Fernandão agora. O curioso é que as duas pessoas que eu vi e li criticando o Fernandão, foram o Luxemburgo, naquele programa da “patota”, enfadonho e chato, das segundas-feiras à noite, no SporTV, e agora o Mário Sérgio. O Luxemburgo, por sinal, há poucos dias atrás falou abertamente, do mesmo modo que o Fernandão, que o Marcelo Moreno tinha de correr mais e “arrastar a bunda no chão”, se eu não me engano.
    Tá certíssimo o Fernandão, assim como tava certo o Luxemburgo. Mas o Inter ou quem é ligado ao Inter nunca tem mérito naquilo que faz ou diz. Mesmo aquilo que é certo se transforma em errado se vier do Inter, a atual Geni da imprensa esportiva brasileira.
    Se vcs querem a opinião da torcida, e não manipular a opinião da torcida, ouçam a própria torcida colorada, façam uma enquete, sei lá. A certeza que tenho vem do fato de que toda a torcida já está de saco cheio desses vagabundos que se arrastam em campo, mesmo ganhando uma “baba” de salário. Se eles não quiserem mais jogar no Inter, qual é o prejuízo que o time terá com a ausência deles, considerando-se o descompromisso que eles já vêm mostrando atualmente? Ou seja, pra nós, não dá nada se eles se ofenderem. Termina de uma vez por todas com essa oligarquia dentro do vestiário e abre vaga pra quem tem disposdição e ambição.

  • wilson diz: 18 de setembro de 2012

    Concordo com a Heloisa.
    O mario sergio ta de olho nesta ” boquinha”

  • marco diz: 18 de setembro de 2012

    Minha opinião é que isto nao poderia ter sido exposto em publico ou desvalorizando o patrimonio do Clube, entao repassem os jogadores problemas mas noa exponham pois o investimento nao tem retorno.
    MAS O QUE ACHO LAMENTAVEL É ESTE COMENTARIO DA HELOÍSA PIRES QUE FOGE A CIVILIDADE, NAO ESTAMOS AQUI DISCUTINDO VICIOS OU CONDUTAS PESSOAIS NAO NOS CABE ESTE JULGAMENTO PESSOAL, LAMENTAVEL ESTE TIPO DE COMENTARIO, FALTA DE RESPEITO TOTAL SE NAO GOSTA DELE COMENTE SOMENTE OS FATOS PROFISSIONAIS.

  • n i l s o n diz: 18 de setembro de 2012

    Fernandao disse aquilo que todo colorado legitimo gostaria, demonstrou nao ter duas caras, os incomodados que se mudem, a China tem vaga avisem seus procuradores, busquem outra teta!

  • clovis barbosa diz: 18 de setembro de 2012

    O Inter esta entrando numa nova fase, vai ficar alguns anos de molho, sem ganhar nada e só relembrando o mundial, igualzinho ao Gremio, pois aqui no RS é assim, um sobe outro desce.Gostem ou não do meu comentário, sou colorado, com os dois pés em terra firme.

  • João diz: 18 de setembro de 2012

    Heloísa, Fernandão “saiu” do Inter justamente por fazer o mesmo que seus comandados de hoje são acusados: panela e estrelismo. Ou vai dizer que você não sabia que ele e o Iarley escalavam o time? Pois é. É muito fácil por a culpa nos outros e jogar para a torcida. Posso estar enganado mas quem era mesmo o responsável pelo futebol do Inter antes de ele assumir o comando técnico? Não era ele? Só agora que ele percebeu isso? Quer dizer que nunca esteve no vestiário antes, é isso? Ídolo é ídolo, treinador é treinador. Mário Sérgio está certo. Aliás, tanto no quesito treinador como no quesito jogador, Mário está muito acima de Fernandão. Tanto em títulos como em competência e habilidade.

  • Colorado57 diz: 18 de setembro de 2012

    Estamos em Setembro, nao jogaram uma partida descente em 2012 e querem o que?
    Confete?
    O Fernandao, neste caso, está correto. Chuta o balde.

  • Vinicios Kabangu diz: 18 de setembro de 2012

    FICA FERNANDÃO….é claro, se não for fritado pelo grupo….eheheheheh

  • Teresinha Winter diz: 19 de setembro de 2012

    Gente, o Mário Sérgio, ao chegar ao Inter, chamou o Bolívar, o “dono” do time, e se acertou com ele: que ele tinha aceitado a missão de salvar o Inter, mas que a responsabilidade era dos jogadores, porque ele não podia fazer tudo sozinho. “Comprou” o Bolívar e ficou tudo certo entre ele e os jogadores. Quer dizer que ele agiu certo? Essa foi a atitude correta? Quer dizer que o treinador contratado pelo CLUBE só dá certo se pedir “licença” aos jogadores? Que, se quiserem, os jogadores tiram o técnico simplesmente fazendo corpo mole? Se o cara não se curvar ao que fazem e desfazem os jogadores em campo e fora dele, ele sai de qualquer jeito? Que os jogadores montam o time e o treinador não pode interferir, como tem acontecido ao longo dos anos, sob o olhar complacente, primeiro, do Fernando Carvalho e depois do Luigi? O Mário Sérgio queria que o Fernandão engolisse todos os sapos e levasse a culpa de tudo? Ele não sabia que o Fernandão já foi o “chefe” e que conseguiu os títulos pro Inter e que, agora, o novo “chefe” não conseguia dar a contrapartida da “democracia colorada” com títulos? Que a “tchurma” estava só enrolando? Que a POLÍTICA SUICIDA PRATICADA PELO PRESIDENTE FERNANDO CARVALHO À ÉPOCA E AINDA SEGUIDA PELO LUIGI DE FAZER CONTRATOS LONGOS (4 anos), AMPLAMENTE CANTADA PELA MÍDIA COMO O NOVO DESCOBRIMENTO DO BRASIL, É A GRANDE CAUSA DESSE NÚMERO ENORME DE JOGADORES ENCOSTADOS NO CLUBE, NO COME-DORME, CAUSANDO A MAIOR FOLHA DE PAGAMENTO DO FUTEBOL BRASILEIRO ??? Que o Fernando Carvalho, embora a mídia diga que ele “acertou mais do que errou”, está repetindo como disco arranhado uma MENTIRA ??? Que não há nenhum critério técnico para as contratações do Inter, na grande maioria dos seus “negócios”??? Que as relações espúrias com empresários e investidores tem trazido pro clube “n” jogadores que não poderiam nem passar em frente ao Beira-Rio, quanto mais jogar ali? E não venham me dizer que os dirigentes, “hoje em dia”, se obrigam a aceitar essas “relações” pra não se verem longe dos negócios do futebol por bons jogadores??? Que BONS jogadores??? E se criam várias frases de efeito, repetidas até o infinito, pra justificar o injustificável, como o tal “grupo qualificado” do inter??? O Fernandão pensou que ia conseguir uma coisa e não conseguiu e tomou a atitude do enfrentamento, pra ver se consegue. É mais uma tática ou ele encheu o saco, como a torcida já encheu??? Agora, um cara que fez “acordo” com os jogadores, enquanto a torcida ficava gritando na arquibancada, pensando que os jogadores eram todos “bonzinhos” e responsáveis, não pode “palpitar”.

  • luciano diz: 19 de setembro de 2012

    FALCÃO ESTAVA E CONTINUA CERTO!

    O RESTANTE QUE DISSE QUE IA MOSTRAR DENTRO DE CAMPO CONTINUA ERRADO!

Envie seu Comentário