Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Calendário difícil complica sonho de Paulo Odone

26 de setembro de 2012 7

Restou como consenso, após o fechamento das urnas no primeiro turno eleitoral do Grêmio, que o desempenho da equipe dentro de campo será decisivo para a reeleição de Paulo Odone. Por mais respeito que tenha pela gestão do atual presidente, com ênfase para a construção da Arena e da equação de boa parte da dívida, a torcida valoriza, acima de tudo, as vitórias do time.

Os próprios apoiadores de Koff admitem que segue intocado o carisma de Fábio Koff entre os torcedores, a quem caberá a decisão final. Uma boa colocação da equipe no Brasileirão na data do pleito poderia neutralizar em parte o poder de fogo do ex-presidente.

Nesse sentido, surge um complicador. Com exceção de Sport e Coritiba, hoje tentando escapar do rebaixamento, os próximos adversários até 21 de outubro, a data do segundo turno, ainda têm ambições no Brasileirão. Cruzeiro e Botafogo sonham com a Libertadores. O Fluminense corre atrás do título. E o Santos, um pouco mais atrasado na tabela, vislumbra a Copa Sul-Americana.

Como o jogo de volta contra o Barcelona (EQU) pela Copa Sul-Americana ocorrerá depois da eleição, uma eventual classificação para as quartas de final em nada ajudaria Paulo Odone.


Comentários (7)

  • andre bahia diz: 26 de setembro de 2012

    AGORA É A HORA DO RETORNO DE KOFF, O PRESIDENTE DOS GRANDES TÍTULOS E VENCEDOR. FORA O POLÍTICO BUNDÃO E OPORTUNISTA DO ”ODONO”, ACERTOU APENAS COM O LUXEMBURGO….

  • andre bahia diz: 26 de setembro de 2012

    AGORA É A HORA DO RETORNO DE KOFF, O PRESIDENTE DOS GRANDES TÍTULOS E VENCEDOR. FORA O POLÍTICO BUNDÃO E OPORTUNISTA DO ”ODONO”, ACERTOU APENAS COM O LUXEMBURGO….KOFF TERÁ DEDICAÇÃO TOTAL AO CLUBE…

  • VANDERLEI DE SOUZA diz: 26 de setembro de 2012

    Acho que Odone merece ser o presidente do Grêmio no ano de inauguração da Arena. A iniciativa em construir o novo estádio foi toda dele.

    Koff é sem dúvida um nome histórico, mas acho que entrou nessa briga na hora errada.

  • jorge silveira diz: 26 de setembro de 2012

    então ta! mas e o ano passado? pegou time na libertadores, perdeu o Jonas……tem o fiasco das caixas de som, tem 2 campeonatos gaucho e assim vai. o “julgamento” do odone não deve se restringir apenas a este semestre. hiiiii ,foraaaaaaaaaa. vade retro.

  • Silvio Nickele diz: 26 de setembro de 2012

    O Sr. Koff será culpado pela torcida caso o Gremio tropece no brasileirão. Só não o será caso confirme Luxemburgo se for eleito. Chega do Gremio ficar na fila. Titulo já !!!

  • Klessius diz: 26 de setembro de 2012

    Brasileirão não dá mais vaga pra Sul Americana.

  • jorge silveira diz: 26 de setembro de 2012

    titulos que o fanfarrão odone vai deixar serão apenas os titulos a pagar. fora os micos.

Envie seu Comentário