Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio só volta na sexta. Direto para a concentração

17 de outubro de 2012 3

Do aeroporto, direto para a concentração. Esta será a programação do Grêmio na tarde de sexta-feira. O diretor-executivo Paulo Pelaipe (na foto, circulando pela concentração do time, no Rio) confirmou que o retorno a Porto Alegre será sexta, às 14h30min, diferentemente da programação inicial, que previa a volta para quinta.

Do Salgado Filho, os jogadores seguirão direto para o Hotel Deville, onde ficarão concentrados para a partida de sábado, contra o Coritiba, um dia antes da eleição para presidente.

Antes do embarque para a Capital, ainda haverá um treinamento na Gávea.

Com um dia a mais no Rio, Luxemburgo consegue esticar o repouso dos jogadores, o que, segundo ele, seria impossível em casa, onde muitos precisam atender a compromissos com filhos. Também fica mais fácil controlar a qualidade e o horário das refeições, sobretudo de jogadores mais jovens. Assim, o reencontro com famliares só se dará na noite de sábado, depois da partida. Na outra semana, o primeiro compromisso será dia 24, contra o Barcelona de Guayaquil, em jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Comentários (3)

  • LAERT diz: 17 de outubro de 2012

    É preciso toda a concentração nesta reta final das duas competições. O Grêmio corre o risco de perder a vaga para o São Paulo, na Libertadores. E pode ser desclassificado pelo mesmo São Paulo, na Sulameriana. Então toda a atenção deve ser voltada para
    o acompanhamento dos jogadores e o Luxa sabe disso.

  • Roger A. diz: 17 de outubro de 2012

    O Odone, como todo o humano, tem seus defeitos, porém suas qualidades e virtudes com o nosso Grêmio , serão para sempre.
    O Odone, quando o Grêmio caiu para segunda divisão, dirigente nenhum queria assumir a Presidência do nosso Grêmio. Todos fugiam do cargo de Presidente que nem o diabo da cruz. Rebaixado e endividado, sem dinheiro nem para pagar a conta da luz, o Olímpico era um deserto de abnegados e colaboradores. Só o Odone e o nosso querido Túlio Macedo, vagavam que nem fantasmas solitários, pela aquelas areias quentes e desertas do Olímpico. O nosso Túlio tirava dinheiro do seu próprio bolso para pagar as contas de luz e dar vales para os funcionários
    Todos os ” cristãos novos ” de última hora, os idealistas e ” preocupados ” de agora com o Grêmio tinham sumido, tinham se evaporado , uns até, agora ” preocupados” estavam sumidos por 15 anos.
    O Odone no peito e na raça, com todo desassombro e desprendimento, levantou a bandeira do Grêmio, e a frente daquele exército de maltrapilhos e farrapos, com nossos heroicos jogadores, nos trouxe de volta às nossas vitórias e a 1° Divisão do Futebol Brasileiro.
    O Odone, de novo, como um visionário e puro desassombro, idealiza, cria e constrói a nossa Arena do Grêmio, o maior e mais moderno Estádio particular da América.
    Agora, que o nosso Grêmio é um dos lideres do Campeonato Brasileiro, e tendo um majestoso estádio a ser inaugurado projetando uma nova era, em ser um dos maiores clubes do mundo, é muito fácil, cômodo, oportunista e aproveitador ” estar muito preocupado ” com o Grêmio.

  • tales costa diz: 18 de outubro de 2012

    Fora odone e pelaipe queremos uma diretoriua competente e o marcelo moreno foi agredido antes pelo sovis os dois deveriam ter sido expulsos

Envie seu Comentário