Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Abel Braga volta atrás, nega acerto com o Flu, e admite retornar ao Inter

12 de novembro de 2012 9

Abel Braga voltou atrás. Depois de afirmar, em meio aos festejos pela comemoração do título do Fluminense, que permaneceria no clube, o treinador, em entrevista à Rádio Guaíba, nessa segunda-feira, negou qualquer acerto com o campeão brasileiro e mostrou-se aberto a um acerto com outro clube para 2013, no caso, o Inter, que tem interesse na sua contratação desde a saída de Dorival Júnior, em julho.

— Sou eternamente vermelho e sei que a esta casa (Beira-Rio) eu voltarei um dia. Disto eu não tenho nenhuma dúvida.

Assim, se realmente Abel Braga está disposto em retornar ao Beira-Rio, sem se importar em trocar a disputa da Libertadores pelo Gauchão, o Inter já encontrou o seu treinador para 2013: o campeão do mundo de 2006 estaria a caminho – e a foto acima vai repetir-se uma vez mais.

— Tem dois clubes que eu vou torcer eternamente , a Macaquinha (Ponte Preta) e o Inter — completou Abel.

Comentários (9)

  • Rod diz: 12 de novembro de 2012

    Desde que seja para olhar para frente e não viver de passado, tudo ok.

  • Guido diz: 12 de novembro de 2012

    Aí colorados. To sentindo no ar a volta do todo poderoso CELSO ROTH. Ou ele, ou Fernandão será o treinador do Inter.KKKKKKKKKKKKKKK.

  • Henrique diz: 12 de novembro de 2012

    Deus te ouça!!

  • LEON diz: 12 de novembro de 2012

    ESSE É O CARA !!!!!!!!!!!! Se ele vier, tem que se ter paciência com o trabalho dêle . Se sabe por antecipação que o tal de Wian.Carl. vai tentar minar o trabalho dêle como sempre faz, mas nós, os Colorados deveremos ignorar quem, se sabe, quer SEMPRE implodir tudo no INTER.ABELCOLORADO SEMPREEEEEE !!!

  • Andre Fernandes diz: 12 de novembro de 2012

    ABELÃO, volta pra casa, contrato de tres anos e com pagamento em dia só aqui no INTER !!!!!!

  • DUNGAR diz: 12 de novembro de 2012

    Escutei na rádio gaúcha que o presidente eleito do Grêmio, Dr. Fábio Koff, gostaria imensamente de contar com Felipe Scolari, mas não descarta Luxemburgo. Isto é armação para a diretoria do Internacional. O Grêmio está segurando os dois treinadores para não nenhum deles ir para o Inter. Jogada de mestre do novo presidente Grêmista. O Inter que abra bem os olhos. Mas, diante desta tua noticia (Abel) é mais um para atrapalhar. Não sabe ainda o que vai decidir. Com tanta indecisão assim, o Inter acaba não contratando nenhum dos três. O jeito é Dungar, porque as coisas vão melhorar. Até porque, ninguém faz suco com laranjas podres! Entendeu?

  • josefrancisco ulguim leal diz: 12 de novembro de 2012

    CEM COMENDARIO

  • Eduardo Schwede diz: 13 de novembro de 2012

    Naquela melodia da musiquinha do Silvio Santos…
    “Celso Roth vem aí, ole ole olá, Celso Roth vem aí… hashaushuahsuhaushuasa

    tirando a brincadeira, o kara não vai deixar de abraçar 1 milhão por mês com um baita plantel já conhecido na mão disputando uma libertadores pra vir pro inter né… essa história de profissional torcedor de voltar ao clube do coração é só pra quando está em fim de carreira tipo Gilberto Silva… sejam realistas colorados aproveitem e sondem(que é o que mais sabem fazer, SONDAr) e façam uma proposta boa pro Muricy que ele vem correndo porque o Santos não está naqueeeela maravilha pro Muricy não querer sair de lá… Sempre achei que o Muricy tem um jeito sério e bom de trabalhar, principalmente com jogadores de grife, ele é tipo um Dunga “mais rodado” no futebol, o cavalo do Muricy está passando enciliado, se vocês perderem esse…

  • Rodrigo R. diz: 13 de novembro de 2012

    …”Eremildo é um idiota, ele acredita que o interesse dos técnicos e jogadores pelo clube da mesma cidade da rádio para o qual falou não é diplomacia ou demagogia, mas um plano concreto de trabalho. Eremildo, ainda, acredita idiotamente que tais técnicos e jogadores não repetem a babação para os clubes de outros lugares quando falam para as rádios desses outros lugares!”…

Envie seu Comentário