Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A última temporada de Leandro Damião?

17 de dezembro de 2012 20


A temporada 2013 deverá marcar a despedida de Leandro Damião do Inter. O clube retomará com mais força a política do “vender e repor”. No Beira-Rio, há o entendimento que o clube não poderá perder mais uma janela, no caso, a de agosto, e ver o centroavante perder valor de mercado, caso repita o segundo semestre desse ano. O Inter não tem ofertas por Damião no momento e, por enquanto, ainda não tem urgência na venda.

Comentários (20)

  • luiz carlos diz: 17 de dezembro de 2012

    Como ele voltou a jogar o NORMAL, do que ele jagava, ninguem vai querer pagar mais $ 5 milhões euros, pois não vale mais que iso, não faz gol a mais de seis jogos, os europeus naõ saõ Burros, senão já tinham levado a a muito tempo.

  • Moisés diz: 17 de dezembro de 2012

    Já devia ter vendido a um ano já desvalorizou mais de 50% e se continuar não vão conseguir vender mais. Tá na hora de renovar….Antes de ter vendido o Oscar deviam ter vendido o Damião.

  • ivan diz: 17 de dezembro de 2012

    no inter e normal … o inter perdeu o campeonato brasileiro mais facil da historia 2009 ao vender magrao e nilmar ia acaba 10 pontos na frente do flamengo en 2010 perdeu o mundial porque vendeu sandro e taison eu so gostaria de saber quanto o inter ganhou vendendo seus craques e quanto vale um tetra brasileiro e um bi mundial a direcao nao entende olha o santos o que o santos e melhor que segura o neimar .olha vede o damiao mas so depois da copa tem que apostar mais os dirigente do inter nao poden ver dinheiro que enloquesen um abraco

  • Junior Brasília diz: 17 de dezembro de 2012

    Eheheheheh … não receberam mais propostas porque o cara é um baita perna de pau. É muito rui mesmo, só fez gol mesmo no gauchão, na seleção só fez gols que qualquer “cone” parado ali faria … vem com aquele lambretinha que ninguém cai, só um trouxa de um argentino mesmo … esta sempre mal posicionado em área, com cara daquele tamanho se atira em todas as jogadas querendo cavas faltinhas … é muuuuuuuito ruim essa naba … o co-irmão perdeu a chance de ganhar um $$$ por ele … com Felipão não tem ter chance NUNNNNNCA … é muito ruimmm … Da-lhe Gremio, LIbertadores 2013 .. uhuuuu

  • Eduardo diz: 17 de dezembro de 2012

    Penso que o grande momento do Damião passou, ninguém aproveitou, nem ele e nem o próprio Inter, agora o jogador tem que trilhar o mesmo caminho mais uma vez, mostrar novamente que é um grande goleador, tem condições para isto, pela juventude.

  • LUIZ diz: 17 de dezembro de 2012

    poderiam trocar o Damião pelo Pato e pegar uma grana em troca

  • Maurício Zimmermann diz: 17 de dezembro de 2012

    Ruim, o Damião? E o “guerreiro imortal” é craque?

  • Maykol diz: 17 de dezembro de 2012

    Meu deus quanto corneteiro! Gremista que tem o ataque Kleber e cone lima podia ficar de fora do assunto! Antes de criticarem o Damião, lembrem que o rendimento dele caiu como todo o time caiu, o cara vai fazer gol como se a bola não chegava no ataque? Ele é tão ruim que foi artilheiro das olimpiadas, fez quantos gols com a camisa do inter mesmo? O Dunga vai fazer esse time jogar, ele vai meter vários gols e os corneteiros de plantão vão morder a lingua!!!

  • Eron diz: 17 de dezembro de 2012

    Deram bobeira,,, marcaram de não vende.. cairam do cavalo!

  • Coice nos peito diz: 17 de dezembro de 2012

    O Damião continua sendo sim um grande jogador, e não foi ele que teve problemas nessa temporada, foi o INTER que teve problemas. Querer diminuir o grande jogador que o Damião é, é no mínimo dar atestado de que não se entende nada de futebol. Pergunte a qualquer jogador que tenha enfrentado o Inter com o Damião la na frente se ele não é um cara perigosíssimo, dificílimo de marcar. As fazes com mais ou menos gols são normais na carreira de um jogador, vai muito de a bola chegar de maneira em que se tenha condições de arremate.
    Damião, grande camisa 9 do Inter, tu é o cara.

  • Gilberto Rossa diz: 17 de dezembro de 2012

    A verdade é que o inter queria esperar passar a copa pra vender o Damião achando que daí ele ia valorizar horrores. Mas agora tão vendo que ele perdeu espaço, e não jogou sequer o superclássico, onde só jogam os que tão no Brasil. Agora com o Felipão provavelmente nem vai participar da copa das confederações e o valor dele só vai despencando. Tão sempre dizendo que fizeram grande esforço pra manter ele, mas a verdade é que não conseguem empurrar ele pra time nenhum.

  • MARRETA diz: 17 de dezembro de 2012

    Um cara agenciado pelo Ronaldo Fenômeno não consegue comprador!!! Esse Damião é bom mesmo. Goleador nas Olimpíadas, jogando contra Egito, Bielorrússia, Honduras, Coréia do Sul … Eu já escrevi umas dez vezes: seu destino é se aposentar no Porto Alegre, para a alegria da sua torcida … e da torcida dos outros também.

  • Claimar Colferai diz: 17 de dezembro de 2012

    Olá Benfica e Behs,acho q o Damião tem q tomar novos ares,pois o Inter além de fazer caixa,também abrirá espaço para os reforços q ainda mal jogaram,pois querem manter o Damião em alta,aproveitando o espaço gostaria de deixar a seguinte pergunta:……Será q o Júlio Cesar e o Gabriel não teriam espaço no grupo do Inter?….para mim acho q sim,analisem e coloquem isso á direção,um abraço !!!!!!!!!

  • Guido diz: 17 de dezembro de 2012

    Centroavante 1,99. Aqui no araribóia tem vários melhores.

  • elias diz: 17 de dezembro de 2012

    Só greszembino para achar nosso CRAQUE (com maiusculas mesmo) tem compraração com a periferia. Qual dos atuais foi aplaudido, de pé, por 40 mil argentinos dentro do monumental de nuñes? Cotovelos doloridos. Ganhadores de vagas, pelo terceiro lugar não deram volta olimpica? Rir é fácil, parar de rir é impossisvel!!!!

  • cia diz: 17 de dezembro de 2012

    Trocar o damiao pelo patp e pagar uma grana na volta a onde vc vive em o damiao nao vale oum cassiano que ja e ruim tbm na boa acorda

  • Alessandro diz: 17 de dezembro de 2012

    Maior ratiada do inter foi não ter vendido o Damião quando estava numa fase boa.

    Damião é jogador mediano, não teve base, não tem formação. Quem é peladeiro sabe como funciona, se você ta bem numa partida se empolga e com confiança as coisas acontecem, pode fazer vários gols num jogo (mesmo se você for ruim) o problema é que pro peladeiro isso é só empolgação e depois passa… Passou pro Damião.

  • Maikon Dias diz: 17 de dezembro de 2012

    Estão criticando o Damião pq?
    Dicerto bom é o Alecsandro…
    Todo time jogou mal este ano não só o Damião até Giñazu esteve a baixo da média.
    O problema no inter não são os jogadores e sim as brigas políticas da direção e tambem os problemas na preparação física.
    Pode ser que com a disciplina de Dunga e Paulo Paixão o cenário mude de figura, se não resolver troca a direção toda…

  • edson santos diz: 17 de dezembro de 2012

    Olha Leandro, DEUS que te ouça…essa naba já tinha que ter ido a muito tempo.E olha que não estou me aproveitando da má fase dele, desde quando o Damião começou a jogar,sempre falei que não passava de um perna-de-pau.Se tivessem vendido quando a sorte ainda estava ao seu lado, teriam ganho muito,mas muito dinheiro.Cada ano que passar, essa naba valerá ainda menos!!

  • n i l s o n diz: 18 de dezembro de 2012

    O Luigi em vez de vender o fake [Damião] vendeu a jóia [Oscar] que visão tem esse Senhor. O cavalo passou encilhado na época 20 milhoes de Euros, agora cumpadi nem 5, retornará pra varzea, êle que nos prove o contrario !

Envie seu Comentário