Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Luigi aprova início do trabalho de Dunga

23 de janeiro de 2013 5

O começo do trabalho de Dunga vem agradando aos dirigentes do Inter. A seriedade do treinador, por vezes até mesmo o estilo linha-dura, tem enchido a direção de esperanças em uma temporada de retomada de grandes títulos.

— Dunga e Paulo Paixão têm uma metodologia testada na Seleção Brasileira. Ele é um profissional que ganhou uma bagagem extraordinária como jogador. Como treinador, esteve na Seleção. Eles têm um trabalho do mais alto nível — comentou o presidente Giovanni Luigi.

O dirigente entende ainda que o elenco do Inter está praticamente formado para o começo do ano — ainda que evite comentar sobre um meia de grife, que será buscado pela direção.

— Nosso grupo é excepcional. Temos pelo menos dois bons jogadores por posição . Temos seis ou sete zagueiros, volantes de diversas opções, atacantes e meias de alto nível. Agora é continuar esse trabalho e buscar os resultados que queremos — afirmou Luigi.

Comentários (5)

  • Ocimar diz: 23 de janeiro de 2013

    Pelo relato de vcs, me parece que o Dunga tem feito bastante treinos táticos como se faz em outros esportes, com simulações de jogadas orientando ao mesmo tempo o posicionamento e deslocamento da defesa e do ataque. É isto mesmo? Nestes detalhes de que eu estou imagindo? Vcs colunistas já tinham visto um técnico de futebol de campo realizar treinos com este nível de detalhe?

  • Gabriel Pensador diz: 23 de janeiro de 2013

    Mas… o Gabriel é um desastrado! Primeiro imitou Kidiaba quando jogava no Grêmio. Agora, ao vestir a camisa Colorada disse que iria torcer para o Grêmio se ferrar na libertadores. Mostrou que o seu comportamento não é nada inteligente e profissional.
    Creio que construiu uma boa base de desconforto e desconfiança. Por outro lado, pode passar uma tinta de cal em tudo isso, ao apresentar um grande futebol e medir suas palavras e gestos antes de fazê-los. Psicologo nele!

  • Rodolfo diz: 23 de janeiro de 2013

    “Nosso grupo é excepcional. Temos pelo menos dois bons jogadores por posição . Temos seis ou sete zagueiros, volantes de diversas opções, atacantes e meias de alto nível. Agora é continuar esse trabalho e buscar os resultados que queremos.”
    - Concordo que existe quantidade, mas pelo menos dois bons jogadores por posição é mentira. Na zaga não ocorre, na meia não ocorre tão pouco no ataque. Temos alguns jogadores bons porém que ainda estão devendo (forlan, Damião, Dale), os reservas são bem meia boca tipo vitor júnior, rafael moura etc. A lateral direita por exemplo não se pode afirmar que são bons, Gabriel já foi bom não se sabe como vai chegar e este Helder nunca vi jogar, nem ouvi falar.

  • Thiago diz: 23 de janeiro de 2013

    O inter tem que tentar trazer o ÉDERSON que ta na LAZIO!!! Baita jogador!!

  • Ronaldo diz: 25 de janeiro de 2013

    Eu não sei o que esse demente tem na cabeça, que visão ele tem de futebol. Luigi realmente é um retardado, débil mental, uma aberração de presidente. ESSE GRUPO EXCEPCIONAL DO INTER FICOU EM DÉCIMO LUGAR NO BRASILEIRÃO 2012. ENTÃO ESTÁ NA HORA DESSE FILHO DA MÃE PARAR COM ESSA CONVERSA MOLE, QUE JÁ DURA ANOS, E COMEÇAR A REFORÇAR O TIME.

Envie seu Comentário