Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Para evitar encontro de torcidas, Inter e Novo Hamburgo jogarão em Gravataí

28 de janeiro de 2013 3


A estreia do time de Dunga na temporada foi trocada de Canoas para Gravataí. Nesta quarta-feira, às 17h, o Inter enfrentará o Novo Hamburgo no Estádio Vieirão. A mudança de endereço ocorreu por dois motivos: o melhor gramado do estádio do Cerâmica e, talvez o principal argumento, para evitar que as torcidas de Inter e de Grêmio voltem a se encontrar e a brigar no Trensurb.
Como o trem não chega a Gravataí, os torcedores colorados que necessitam transporte público precisarão pegar ônibus, e não se encontrarão com os gremistas que estiverem indo para a Arena a fim de acompanhar Grêmio x LDU, pelo jogo de volta da primeira fase da Libertadores.

Comentários (3)

  • André diz: 28 de janeiro de 2013

    Precisaremos, também, colocar fucinheiras.
    A sociedade não pode perder o esporte para os marginais.
    Apresentação na delegacia em dia de jogo e pavimentação de ruas durante a semana com salário mínimo.
    Abraço

  • Raul diz: 28 de janeiro de 2013

    Estão valorizando demais os marginais. Concordo plenamente com o André. Aí a sociedade teiaá que enfrentar os direitos humanos, entidade que só defende os criminosos e marginais. Na tragédia de Santa Maria, alguém deles se manifestou ?

  • Daniel Zafalon diz: 28 de janeiro de 2013

    A FGF acha que somos todos VAGABUNDOS que nem eles. Eu sou trabalhador, como faço para assistir um jogo as 17h??? Será que eles não pensam em quem trabalha?

Envie seu Comentário