Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Caso venda Leandro Damião ao Tottenham, Inter investirá no retorno de Nilmar

31 de janeiro de 2013 124

As próximas horas serão de definição sobre o futuro de Leandro Damião. Dessa vez, o Tottenham aportou suas libras para comprar o camisa 9 do Inter. Na conversão da moeda, a oferta é de R$ 63 milhões, que seriam parcelados em três vezes. O Inter, dono de 70% dos direitos econômicos do jogador, fica com R$ 44,1 milhões. O Atlético de Ibirama (SC) tem os demais 30% sobre Damião.
Caso o Inter decida pela negociação, ainda hoje, o clube passará a trabalhar pelo retorno imediato de Nilmar, que desejaria retornar de sua até agora breve passagem pelo Al Rayyan, do Catar.

Comentários (124)

  • Colorado diz: 31 de janeiro de 2013

    Onde é que eu assino? Por mim tá feita a troca!

  • Sergio diz: 31 de janeiro de 2013

    Vendendo o Damião de novo, é 15 vez. Uma hora vcs acertam.

  • LEON diz: 31 de janeiro de 2013

    Iiiiiçaaaaaaaaaaaa !!!!! Niiiiiiiiiilmaaaaaaaaaaar !!!!! Venga !!!!!!

  • Raul diz: 31 de janeiro de 2013

    Pronto! Começaram as especulações. O Nilmar é um jogadorzinho, individualista, não sabe chutar a gol, tampouco, sabe driblar. Nunca faz uma assistencia, para ele Nilmar só existe “O Nilmar em campo”.

  • luiz carlos diz: 31 de janeiro de 2013

    coitado do Damião,já foi vendido umas centenas de vezES, quem vai levar este centravante por este preço anunciado, é piada,não vale a metade, o que se viu ontem,contra o Nóia,foi ridiculo, lamentavel,

  • Valmor diz: 31 de janeiro de 2013

    A possibilidade é tão boa, mas tão boa, que custo a acreditar que pode dar certo…

  • JEANZITO ROSUL diz: 31 de janeiro de 2013

    Damião vai tarde !!!
    NILMARAVILHA VOLTE COM URGÊNCIA

  • marcelo diz: 31 de janeiro de 2013

    Como são espertos… no meio do ano abdicaram do nilmar por causa da diferença do imposto de renda. resultado: trouxeram a naba do rafael moura por uma fortuna e perderam a vaga pra libertadores ficando muuuuito atrás do timeco do gremio. agora: acham que vão pagar a mesma coisa de 6 meses atrás pelo Nilmar? Sem multa nenhuma pros árabes? e vão fazer o que com o he-man a 400 mil por mês que se negou a ir pro palmeiras jogar a libertadores? parece que o dinheiro verte de alguma fonte subterrânea encontrada nas obras da AG pro Inter gerir seus negócios de forma tão amadora. Em tempo: não deixem de vender o damião hoje, agora… senão, a meia noite e 1 segundo ele cai na real de que não é mais convocado pra seleção e sequer faz gol contra o novo hamburgo, e vai fazer beicinho por 5 meses lamentando não ter sido vendido antes.

  • BRUNO diz: 31 de janeiro de 2013

    Pode vender!

  • Rodrigo diz: 31 de janeiro de 2013

    Na minha opinião seria uma ótima reposição no caso da negociação com o Tottenham se confirmar. Gosto muito do Damião, mas ainda prefiro o Nilmar. O Nilmar não tem o poder o conclusão do Damião e o seu porte físico, mas é mais rápido e muito mais habilidoso.

  • Giordano Silva diz: 31 de janeiro de 2013

    É aí que me refiro!!
    Boa presidente!!

  • marco diz: 31 de janeiro de 2013

    Tá de brincadeira. É claro que o Inter vai vender, mas trazer outro??? Dúvido. Quem veio no lugar do Oscar? Poderia ser o Giuliano. Esse Nilmar e seu “procurador” também já encheu o saco. Ele não para em lugar algum, sempre atrás de mais $$$$.

  • Hugo Muller diz: 31 de janeiro de 2013

    Ótimo, tem que vender, o Damião já esta demonstrando insatisfação desde o ano passado, não marca um gol sequer, ou será que não se dão conta, o Inter precisa ter atletas que estejam focados no INTERNACIONAL e não que o foco seja a Europa ou seja lá onde for.

  • Rafael Baccin diz: 31 de janeiro de 2013

    Mas o que estão esperando pra fazer isso ? Ganharíamos um jogador muito melhor e ainda sobraria dinheiro !!!!!

  • COLORADO diz: 31 de janeiro de 2013

    Graças a DEUS, veio uma oferta irrecusável… tá na hora da direção aproveitar a oportunidade e vender o Damião afinal de contas no ano passado nada fez para o clube o sucesso veio a subir para a cabeça, seu foco maior era a seleção… agora com Felipão suas chances estão menores… terá que suas a camiseta novamente, talvez um novo clube ajude-o a voltar a fazer gols… boa sorte DAMIÃO eque venho o NILMARAVILHAS!!!

  • JOSE ANTONIO CORREA LIMA diz: 31 de janeiro de 2013

    olha o inter tem que negociar ja o damiao e em vez de tres parcela aumentar para dez
    parcela para sair dessa bucha de canhao e trazer o nilmar que e um craque esse sim
    fale dez vez mais que o ruim do damiao

  • silvio molling diz: 31 de janeiro de 2013

    Boa………….é isso aí.

  • Mauro Debaco diz: 31 de janeiro de 2013

    Bah seria o ideal, O Damião é bom jogador quando joga com vontade, jogador de trombada, depois que vestiu a amarelinha acha que é craque… Vende e manda o Heman de brinde. O Nilmar, sem comentário sou fã….

  • Filipe Dias Jr. diz: 31 de janeiro de 2013

    É o mínimo que se espera dessa Direção de “M”! Reposição imediata e de qualidade! Acho que o Damião já teve seu auge no Inter, está mais do que na hora de passá-lo adiante. Já devia ter ido no meio do ano após as Olimpíadas ao invés do Oscar. Este sim, desmontou o time do Inter após sua saída. Que saudade…!

  • jair diz: 31 de janeiro de 2013

    ,otima troca, precisamos de jogadores de velocidade e que tem fome de gol. Nilmar o campeao de tudo te espera. Saudacoes coloradas 100% primeira divisao.

  • Maicon diz: 31 de janeiro de 2013

    Se isso for verdade temq vender ja o Damiao, Ja fez muito pelo Inter, ta na hora de sair, sem contar q i Nilmar joga muito mais, mais completo e cairia como uma luva no time do Inter pelo q vi do jogo ontem, só faltaria dai o Forlan resolver se vai jogar futebol ainda ou vai continuar passeando em campo.

  • Astor Marques Pinto diz: 31 de janeiro de 2013

    Espero que nosso Presidente acerte hoje a venda do Damião e que traga correndo o Nilmar, pois não tem nem comparação.

  • Elon diz: 31 de janeiro de 2013

    Baita negócio, vende logo o Damião!!!

  • Colorado diz: 31 de janeiro de 2013

    Graças a DEUS, veio uma oferta irrecusável… tá na hora da direção aproveitar a oportunidade e vender o Damião afinal de contas no ano passado nada fez para o clube o sucesso veio a subir para a cabeça, seu foco maior era a seleção… agora com Felipão suas chances estão menores… talvez um novo clube ajude-o a voltar a fazer gols… boa sorte DAMIÃO e que venha o NILMAR!!!

  • Junior Brasília diz: 31 de janeiro de 2013

    Esse time vermelho parece estar mesmo sem rumo … ou melhor, sem $$$$$$$$$ … não sabe quem contratar, perdeu vários para outros clubes por falta de $$$$$$$$ … teve que DAR o Oscar, por falta de $$$$$$$$, pois nessa negociação todos ganharam $$$$$ menos o inter, até o SPFC levou mais dinheiro do que o time vermelho. Agora com essa de vender o Damião … já perderam tempo demais, o cara esta cada vez desvalorizando mais, cada vez mais desmotivado é claro e notório isso … o trem já passou … Bem quanto a Nilmar é outra novela … da pouco tempo já estava tudo certo, em poucos dias se foi embora Catar e deixou o inter babando. Parece que esse novela é só para dar uma satisfação ao torcedor, pois Nilmar tem contrato de 4 anos com o Catar e o time vermelho com certeza não terá $$$$$$$$ para indenizar os caras … se voces vermelhos estavam loucos que 2012 terminasse logo … aguardem para ver o que espera para 2013 depois do que vi naquele jogo ontem contro o NH … meu Deus …

  • Paulo diz: 31 de janeiro de 2013

    Que venha o Nilmar então!!!!!!

  • Nune diz: 31 de janeiro de 2013

    Que Deus escute vocês… porque Rafael Moura e Forlan… ta brabo…

  • Felipe diz: 31 de janeiro de 2013

    KKKKKKK…VOCÊS NÃO SE CANSAM DE INVENTAR ANÉDOTAS NÃO É MESMO? O BLOG PARECE ATÉ O BAIRRISTA, INVENTANDO NOTÍCIAS FALSAS PARA DIVERTIR OS LEITORES. ISSO NÃO EXISTE. NILMAR SÓ VOLTA PRO INTER QUANDO ENCERRAR SEU CONTRATO LÁ NO CATAR. O RESTO É ESPECULAÇÃO MIDIÁTICA E BALELA PARA ENROLAR TORCEDORES E BOTÁ-LOS CONTRA A DIREÇÃO DO INTER!

  • arnobio diz: 31 de janeiro de 2013

    Essa invenção da crônica gaúcha, chamado Leandro Damião, já deveria ter sido vendido ano passado. Agora é a hora! aproveitem, antes que os ingleses descubram a furada em que vão entrar. Vendam já! e tragam o Nilmaravilha!

  • fabio diz: 31 de janeiro de 2013

    Acho que seria muito importante aos dois jogadores
    Leandro Damião acho que vai se dar muito bem na europa e Nilmar que anda meio apagado volta a ter visibilidade, para o inter acho que se Damião ficar o time tem que jogar mais para ele, já com a chegada de Nilmar o time fica meio sem referência mais com bastante velocidade, acho que a segunda opção se encaixa melhor no esquema do Dunga

  • diego diz: 31 de janeiro de 2013

    Vendi logo pelo amor de Deus até por menos, e manda o forlan junto!!

    VAMO INTER!!!!!!!!!!!!!

  • Marcelo diz: 31 de janeiro de 2013

    e chega quando? esse blog tah vendendo o damião faz mais de ano

  • Douglas A.Borenstein diz: 31 de janeiro de 2013

    Muiiiito boooa ! Esse negócio tem que ser feito : ONTEM ! Urgente- Urgentíssimo.
    Mas … conhecendo o n/Presidente (Luiggi), a coisa vai demorar …. demorar …

  • Eduardo diz: 31 de janeiro de 2013

    Dizem que essa precisa ser uma negociação rápida, ágil, urgente. Três palavras que não combinam com o presidente do Inter. Uma pena, seria um BAITA negócio, que aliás já deveria ter sido feito ano passado, durante as olimpíadas: vender Damião e trazer Nilmar. E será que não daria pra pensar no Alex na janela de Agosto?

  • Geovani diz: 31 de janeiro de 2013

    A direção do inter finalmente entendeu que o nilmar é o cara pro inter… além de jogar junto com o forlan pode fazer dupla com rafael moura e ainda pode vir a ser o centroavante de um esquema 4-2-3-1. Polivalente, colorado e matador. Investimento com retorno certo é o que precisamos.

  • deco betione diz: 31 de janeiro de 2013

    Não dá nem pra pensar em outra coisa. Vai damião, vem nilmar, e o inter continuará sendo o carrasco dos azuis calcinhas por mais 11 anos.

  • diego barin diz: 31 de janeiro de 2013

    Mas o q estão esperando??? o Tottenham mudar de idéia??? Troca ontem….

  • Alana Silveira diz: 31 de janeiro de 2013

    Bah, tem que vender o Damião por esse preço, Nilmar é muito melhor.
    D’ale INTER! \o/

  • Heitor diz: 31 de janeiro de 2013

    AH SIM… TOMARA QUE ESTE TAMBÉM SEJA O PENSAMENTO DA DIRETORIA DO INTER… SE FOR ASSIM QUE FAÇAM LOGO ESTA VENDA E COMPRA… TUDO JUNTO HIEM, SE NÃO VÃO QUERER APOSTAR EM “PROMESSAS”

  • marcelo diz: 31 de janeiro de 2013

    eu não entendo pq disponibilizam esse espaço se não publicam os comentários.

  • rogerio melo diz: 31 de janeiro de 2013

    Esse seria o melhor negócio do ano, mas detalhe, não pode demorar para concretizar as duas partes.

  • André Dargelio diz: 31 de janeiro de 2013

    Se trouxer o Nilmar de volta, vende agora o Damião. O Nilmar é muito mais jogador,além de colorado.

  • Valmor diz: 31 de janeiro de 2013

    ..Eu não acredito e tamanha proposta para um jogador .( .bom jogador…mas só, comum, um centroavante de time…só! ..não de seleção…) ..é notícia plantada, ..já houveram outras, lembram?!..
    Mas se de fato, eu a visse para poder acreditar..diria que a megasena ..” foi para o inter…”…
    Abraço.

  • Gilso Ribeiro diz: 31 de janeiro de 2013

    Eis aí, uma troca que me parece interessante, o Leandro Damião parece que desaprendeu, enquanto o Nilmar, tem tudo aquilo que o Dunga gosta, velocidaede, drible e é goleador.

  • Luiz diz: 31 de janeiro de 2013

    Se não for só especulação da imprensa, seria um grande negocio.Ai sim teriamos centroavante.

  • EDI LUIZ BASEGGIO diz: 31 de janeiro de 2013

    JA DEVERIAM TER FEITO ISTO ANO PASSADO AINDA. NÃO PODERIA SER MELHOR.
    PARABENS

  • Roberto diz: 31 de janeiro de 2013

    O Inter tem que vender o Damião, o cara tá muito mascarado.

  • leandro stracke diz: 31 de janeiro de 2013

    Luige voce e um administrador esperto nao acreditamos gue vai torrar o dinheiro em um cara gue ja esta em fim de carreira e passou por varias lesoes vem e depois so recupera a saude e vai em bora para ganhar mais n mundo arabe aonde vai todo perna de pau gue esta em fim de carreira nilmar ja e passado procura jovens atletas como valdivia gue veio d mato grosso e vai te dar lucro e moral com os colorados no futuro entao firma o pe LUIGE traga jovens jogadores gue mostrem serviço e dem lucro n futuro e tambem invista cada ves mais ns CCTS do inter ali vai ser a fabrica d cragues colorados ampliando a capacidade de formaçao colorada,FORÇA COLORADA LUIGE,A VANTE PRESIDENTE DS COLORADOS TOCANTINENSES .levem ao presidente.

  • vinicius cardoso diz: 31 de janeiro de 2013

    SE FOR VERDADE, VAI SER UM ALIVIO PARA A TORCIDA ( UMA GRANDE CONTRATAÇAO TOMARA QUE SEJA VERDADE, QUE NAO SEJA, MAIS UM SONHO……

  • antonio diz: 31 de janeiro de 2013

    eu acho um otimo negocio so que damião vale um pouco mais que esse valor
    dalhe inter nosso estadio e nosso e não da impleiteira e vai ficar melhor que
    arenaita valeu

  • Diorico Teixeira Leal diz: 31 de janeiro de 2013

    FUI UM TORCEDOR ARDENTE PELA VOLTA DO NILMAR, PORQUE..? É UM BAITA JOGADOR, MELHOR QUE ELE AQUI NO BRASIL, SÓ NEIMAR… OSCAR NÃO DEVERIA TER SIDO VENDIDO, E, SIM O DAMIÃO, E COMPRADO O NILMAR. NEGÓCIO ESSE QUE O INTER PERDEU POR FALTA DE IMPOSIÇÃO DO PRESISENTE DO CLUBE QUE DEIXOU O ASSUNTO NAS MÃO DAQUELE EMPRESÁRIO QUE SÓ QUERIA VENDÊ-LO PARA O CATAR, PARA GANHAR MAIS. E ACABOU ENRROLANDO A DIREÇÃO DO INTER, QUE NÃO FOI EM CIMA PARA LIQUIDAR A COMPRA. PERDERAM TEMPO, MAS AINDA DÁ PARA CONTRATÁ-L0, CASO NÃO ESTEJA COM PROBLEMAS FISICOS. A DIREÇÃO DO INTER, COM AQUELA RAPIDEZ, NÃO SEI SE DARIATEMPOANTES DE FECHAR A JANELA. A CONTRATAÇÃO DE NILMAR SERIA UMA BOA….

  • Eduardo diz: 31 de janeiro de 2013

    Onde eu assino pra fechar esse negócio????
    Direção: fechem logo isso… pra ontem!!

  • carlos diz: 31 de janeiro de 2013

    Vamos vender agora e trazer o menino do BEIRA rio ai sim volto a me orgulhar e até pensar um pouco melhor do LUIGI já não será mais troteando Lesma, passa ser marcha lenta, tragam o NILMARAVILHA. Esse simm , imaginem ele e Fórlan

  • Marcelo Carrasco diz: 31 de janeiro de 2013

    Nilmar é um exemplo de um baita jogador com um empresário lamentável! Vai começar a novela Orlando da Hora de novo!! É uma novela as negociações com este Sr.! O Nilmar e a família locos para voltarem para Porto Alegre e ele fazendo leilão do atleta…O Nilmar que demonstre mais convicção desta vez também, já não é mais guri. Hoje sou mais o Diego Tardeli e olha que sou fã do Nilmar.

  • josé nilton amaro quadrado diz: 31 de janeiro de 2013

    Seria ótimo se a diretoria do internacional tivesse esta visão, o Nilmar iria contribuir em muito ao nosso eterno inter…DALE INTER

  • Coice nos peito diz: 31 de janeiro de 2013

    Caso tudo se confirme e o Nilmar volte, o time terá que ter mais um atacante veloz, pois ficamos sem atacante de referência. Quando jogaram Nilmar e Taison era assim, dois atacantes de velocidade. Nossa, era o inferno para os adversários.

  • Felipe – COLORADO diz: 31 de janeiro de 2013

    Agora sim!! Já demorou pra isso acontecer. Trás logo o Nilmar, Colorado!! E trás também o Giuliano ou Alex.
    Vamo que vamo meu Inter!!

  • Rodrigo diz: 31 de janeiro de 2013

    é melhor trazer o Pirata(Barcos)….o Nilmar já mostrou q joga apenas pelo dinehiro

  • henrique diz: 31 de janeiro de 2013

    SErá muito bemvindo!!!! Tomara que venha!Joga muito

  • Rodrigo Moraes do Amaral diz: 31 de janeiro de 2013

    Com NIlmar surgirá para o Inter o futebol de Forlán!

  • Renan diz: 31 de janeiro de 2013

    Vende logo

  • Daniel diz: 31 de janeiro de 2013

    Pelamor de Deus vendam logo…não nos façam aturam esse Damião por mais um ano…
    NILMAR JÁ

  • Colorado diz: 31 de janeiro de 2013

    Nao vendam o damiao,,,

  • maria diz: 31 de janeiro de 2013

    com certeza nem deveria ter ido..Bela troca, damião já fez o que tinha que fazer pelo inter.desde que foi convocado nunca mais foi o mesmo…
    Que venha nilmar pena que o taison não venha junto….

  • Eduardo Riella diz: 31 de janeiro de 2013

    Esse mercenário já esnobou o Inter para ir para o Catar( Qatar), sou contra investir novamente nesse louco por monei! Se realmente fosse colorado não teria desistido do Inter, mas infelizmente para Nilmar e empresário a grana fala mais alto, mesmo que seja para jogar na Sibéria. Traz o Luiz Adriano.

  • Felipe diz: 31 de janeiro de 2013

    Tem que vender!!! Tem que vender ontem!!! Baita grana, baita troca!!! Valeu, Damião, depois tu vem encerrar a carreira aqui!!! Abraços e boa sorte!!!

  • PEDRO diz: 31 de janeiro de 2013

    nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar -nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar – nilmar -

  • Fernando diz: 31 de janeiro de 2013

    Agora, já demoraram, deveriam ter fechado na outra vez, tudo de bom para o Damião. Estamos esperando “o cara”, esse sim se identifica totalmente com Inter.

  • JOAO BATISTA PORTO diz: 31 de janeiro de 2013

    para vender o Damiao somente o Nilmar, nao me vem com essa de trazer Luan ou sei la quem, chega né, venderam um monte, e trazer jogador de time pequeno nao, tem mais gente que pode ser vendida quero ver vender o Josimar, elton, Joao Paulo, o Damiao, Dalessandro, furlan, esses ate eu vendo e facil vender produto bom, o dificil vender estes primeiros da lista ai., cobrar da diretoria tem que trazer gente de peso.

  • LUIZ diz: 31 de janeiro de 2013

    ME TRAZ O NILMAR E O GIULIANO PARA O MEIO CAMPO E UM BOM ZAGUEIRO, E RESTO TÁ LEGAL

  • Silvio diz: 31 de janeiro de 2013

    Continuem tentando pessoal. Não desistam jamais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Alexandre diz: 31 de janeiro de 2013

    Venda imediatamente. Não vai ter oferta melhor! E tragam o Nilmar que é muito melhor!!!

  • Joel Thionis Figueira Bica diz: 31 de janeiro de 2013

    Boa tarde.
    Não gostaria de perder o Damião; para mim o melhor centroavante do Brasil; mas, caso ele vá, com certeza o Nilmar seria uma boa aquisição.

  • Márcio diz: 31 de janeiro de 2013

    Se for para trazer Nilmar, que venda agora o Damião.
    POR FAVOR VENDAM E TRAGAM O NILMAR…

  • Fred Fayh diz: 31 de janeiro de 2013

    já deveriam ter resolvido à muito tempo vai Damião e vem Nilmar!!!

  • luciano diz: 31 de janeiro de 2013

    Já era para ter vindo no ano passado,mas ficaram marcando bobeira…tomara que não durmam no ponto de novo…

  • George Bandeira diz: 31 de janeiro de 2013

    Por favor,isso ja é muito dinheiro pelo Damião, vendam logo [pois só existe o Tottenham
    de loucos para pagar esta quantia, sem contar que Nilmar dispensa comentarios, por favor direção colorada, façam logo o negócio, pois não haverá nova proposta por ele.

  • Adriano Arriel Saquet diz: 31 de janeiro de 2013

    Acho que devemos vender logo o Damião enquanto está valendo e trazer de volta o NIlmar.

  • Valdemar Roque Fim diz: 31 de janeiro de 2013

    Se nossa direção efetivar essa transação o ano do inter estara salvo.
    Tri campeao da america e Bi mundial em 2014 (ano de copa do mundo)

  • Jarbas Angonese diz: 31 de janeiro de 2013

    Até Damião, boa sorte pra ti goleador, um abraço, VOLTA NILMAR…

  • fera diz: 31 de janeiro de 2013

    ja deveriam ter feito isso antes e estariamos com o Oscar no time ainda.
    diretoria incompetente.. venderam oscar e damiao e nao chegaram ao valor q o SP vendeu o lucas.. vo te conta enhooooo

  • Rodrigo diz: 31 de janeiro de 2013

    Bah! como vocês especulam coisas inexistentes, mais parecem duas fofoqueiras do que jornalistas!!!

  • Valter Gomes diz: 31 de janeiro de 2013

    Ajudo numa vaquinha para pagar a passagem do Damião para ir e na do Nilmar para voltar. O Damião é bom mas o Nilmar é ótimo.

  • Samuel diz: 31 de janeiro de 2013

    Muito bom insvestimento, se ocorrer. Mas já deveria estar aqui, no luga do Rafael Moura…Mas sera muito bem vindo novamnte a casa! Bom filho a casa torna!

  • Marcio André Souza Silveira diz: 31 de janeiro de 2013

    Tomara que venha o nilmar o rapido possivel……………..

  • Raul diz: 31 de janeiro de 2013

    O cara da foto é dinheirista, não sabe chutar, é individualista, não sabe driblar e, pensa que só ele existe. Não faz assistencias, não faz triangulações, só faz é correr. E, os dois do blog devem estar em conluio com a “Lesma” Giovanni Luigi.

  • Domingo Almeida diz: 31 de janeiro de 2013

    Este tal de Raul, ou é gremista ou não entende nada de futebol. Dizer queo Nilmar não sabe jogar é dose…..Tragam logo pelo amor de Deus.

  • Fernando diz: 31 de janeiro de 2013

    Mas que o Eduardo Riella deixe de falar bobagem. Quem em são consiencia vai deixar de faturar mais, por menos? Só se for otário, pois, se ele estiver em má fase é vendido logo, a torcida come ele na vaia e etc… Futebol é ingrato; meu caro. Sou colorado, mas antes vivo num mundo real, onde sei que quando estiver na m… não aparece ninguém para me dar apoio. É que nem aquele ditado: para c… minha mãe, aparece um monte, mas para d… para meu pai, não aparece ninguém. Está certo o Nilmar como qualquer outro jogador que tenha um pingo de inteligencia e raciocínio.
    Outro assunto; o tal de Paulo Santana, como é besta a criatura, manda o Grohe para o Beira-Rio que eu quero ele no meu time.

  • Fernando diz: 31 de janeiro de 2013

    Com relação a venda de Oscar, deveriamos ter vendido o D’Alesandro, e com a grana ter trazido o Nilmar!!!

  • José diz: 31 de janeiro de 2013

    O Inter tem que trazer alguém novo e qualificado com todo o respeito já temos bastante gente que joga uma e fica duas de fora por lesão.

  • Wilson Vaker diz: 31 de janeiro de 2013

    Contrata o Valdívia… é mais a cara do Inter!

  • Fernando diz: 31 de janeiro de 2013

    Os caras Raul, Rodrigo, Silvio, Leandro Strack, Eduardo Riella, são todos gremistas preocupados.
    Agora o tal de Giovani dizer que Nilmar poderá fazer uma dupla com Rafael Moura; é piada de mau gosto, né?
    Deu pro Índio, Juan, Kléber, D’Ale, Rafael Moura, Bolatti(vejam o tamanho da folha de pgt. só destes)
    pENSEM NISSO.

  • Gustavo S. diz: 31 de janeiro de 2013

    E ai coloradagem, o presidente de vocês acha pouco $56 milhões pelo “craque” Damião. Ai tem, claro que tem. Além da grana do time do interior de SC ainda tem que pagar a comissão dos empresários e CBF pelas convocações do ano passado (alguém acredita que o Damião foi convocado sem nenhum interesse e sem nenhum por fora? Convenhamos ele é um Grafitte melhorado).
    Alias, essa do Nilmar…é informação ou desejo? Garanto que é informação de “um conselheiro próximo ao Presidente Luigi”

  • Cristiano Mesquita diz: 31 de janeiro de 2013

    Vendam o Damião enquanto o mesmo tem mercado.
    tragam o Nilmar de volta pois esse joga muito e é melhor que o Damião.

  • Daniel Ramatis diz: 31 de janeiro de 2013

    Esse é o legítimo negócio de ocasião. Damião, muita vontade, pouca técnica. Vendam para ontem.

  • Vladimir Maia Fontoura diz: 31 de janeiro de 2013

    O INTER perdeu o bonde ao não trazer NILMAR! NILMAR, DESDE QUE NASCEU, JÁ NA MATERNIDADE, JÁ ERA MELHOR QUE DAMIÃO!

  • paulo sergio zampriie diz: 31 de janeiro de 2013

    vende fiado craque

  • Cláudio Hernandes diz: 31 de janeiro de 2013

    Vende logo, perdemos de ganhar bem mais ano passado… já deu o que tinha que dar, Nilmar, baita jogador, só que tem que estar 100% fisicamente, e não bixado, mais um Dagoberto não precisamos, precisamos de jogador e não de nome, promove o Cassiano, este tem futuro no Inter, deixa este moleque jogar, deêm sequência de jogos, aí vamos ver, o Colorado sempre foi uma fábrica de craques, quem sabe não está despontando mais um, vamos dar crédito.

  • Tiago diz: 31 de janeiro de 2013

    DAMIÃO OBRIGADO PELA RAÇA DESPENDIDA EM CAMPO, MAS QUEREMOS O NILMAR, ESSE PARA MIM É O MELHOR ATACANTE QUE O BRASIL TEVE DEPOIS DE DE RONALDO E RONALDINHO, PENA QUE OS TÉCNICOS DA SELEÇÃO NÃO VIRAM ISSO. ARRANCADA VELOZ QUE NEM A DELE NINGUÉM TEM.

    ENTÃO, NILMARAVILHAAAA NÓSSSSS GOSTAMOSSSS VOCÊEEE….

  • Auri Fusiger diz: 31 de janeiro de 2013

    Pessoal sou do parana acredito que vai vender Damião mas comprar Nilmar por antecipação nao acreditto Refugaram ele ano passado ai trouceram rimen gordo Vender uma ferrari e comprar um fusca ninguem merese UMA PERGUNTA QUEM E MELHOR nei ou gabriel.

  • Saddam diz: 31 de janeiro de 2013

    NILMAR JA ERA, TA JOGANDO COISA NENHUMA, EM TIME NENHUM TA FIRMANDO, EH UM BAITA PERDEDOR DE GOLS , IGUAL AO DAMIÃO.. Peguem essa grana e pesqisem o mercado, se o Palmeiras contratou o barcos, Osvaldo do Spfc, tem vários , vcs parecem um monte de viúvas cajazeiras, Corinthians trouxe Pato. Hoje nilmar canela de vidro e so aposta..

  • Michel Pereira diz: 31 de janeiro de 2013

    Leandro Comilão vai tarde!!! Já esta gordo como o Ronaldo Fenômeno….. Volta Nilmar que é centroavante sangue puro!

  • JOAQUIM ANTONIO M SILVA diz: 31 de janeiro de 2013

    NILMAR, JÁ!!!!!!!

  • GERSON SANTOS diz: 31 de janeiro de 2013

    o que os cremistas ficam falando do damião pra quem tem marcelo moreno e andre lima tem e que ficar de bico calada não revelam nem gandula nas categorias de base pra ganhar da LDU TEM QUE CONTAR COM A SORTE junta marcelo moreno e andre lima e ve se eles valem a metade do damião

  • Johnny Correia diz: 31 de janeiro de 2013

    Tem q vender Damião e D’Alessandro e trazer d volta Alex, Giuliano, Nilmar ou Luiz Adriano.

  • wilmar vargas diz: 31 de janeiro de 2013

    Vendam o Damião para ontem, e deem o Luigi de brinde, afinal para que serve um presidente que não tem coragem de arriscar e ser feliz. Nilmar vale mais do que Damião e Luigi juntos numa perna só.

  • luis carlos welter diz: 31 de janeiro de 2013

    VENDEM LOGO ELE NÃO VALE MAIS A MESMA COISA E NINGUEM VAI PAGAR MAIS QUE ISSO ESTA EM MÁ FAZE. QUE VE TRAGAM LOGO LOGO O NILMAR, VELOZ INTELIGENTE E JA JOGOU NO CLUBE E SEMPRE DEU RESPOSTA POSITIVA.

  • Nestor Copeli diz: 31 de janeiro de 2013

    Diretoria colorada, não percam mais tempo, vendam o Damião e tragam o Nilmar de volta… Todos os colorado preferem o Nilmar ao Damião! Nada, nada mesmo contra o Damião, mas o Nilmar é mais jogador e muito mais necessário para o Inter neste momento de reformulação.
    Saudações coloradas

  • Rafael diz: 31 de janeiro de 2013

    Marcelo, náo esqueça que naquela época quem dava as cartas no Inter era o “jênio” Luciano Davi.

  • eduardo oliveira peixoto diz: 31 de janeiro de 2013

    Tchau Damião…O Presidente, tem que vender o Damião de uma vez…a Bolinha dele é essa ai mesmo…Não vamos pegar mais do que esse valor por ele..e pelos gols que anda redando, vai cair o preço dele..Venda ele, e traz o Nilmar de volta..Lotamos o Aeroporto e a torcida ajudará como sempre ajudou o clube e pagará o salário dele…

  • Denilson diz: 31 de janeiro de 2013

    Mais “Deusolivre”, baita negócio!!!! Valeu Damião pela contribuição, boa sorte!!!!

  • Joa carlos diz: 31 de janeiro de 2013

    Triste é constatar que maioria dos colorados desdenha um dos melhores centroavantes do Brasil, goleador de seleção, talvez por sua natureza humilde, e idolatre jogador que só tem o nome de grife: Dalessandro. Quantos já saíram do Inter, e ninguém oferece 1 centavo pra essa naba. Iludan-se torcedores e impressa, pois a direção colorada não se desfez dele porque está comprometido com um grupo de empresários que investiram U$ 8 mi, e não conseguiram ter o retorno esperado. Pior, ainda, é acharem que ele veste a camisa do clube… quase abandonour a barca, e o time de coração é argentino. Dale vale 10 % do Damião, e torcedores acham que é o “craque”….

  • Carlos Armando diz: 31 de janeiro de 2013

    Sou colorado de coração, sócio, e fecho com a pessoa que escreveu que se o Internacional vender o L. Damião, deve investir nas categorias de base. Sou contra a vinda do Nilmar pois já o considero ex-jogador. Muitas lesões, não tem aquela velocidade de antes e só nome não ganha jogo.

  • Flávio diz: 31 de janeiro de 2013

    tragam o Vagner Love é jogador para o Inter.

  • Felipe diz: 31 de janeiro de 2013

    Tem gente falando mal do Nilmar… Calem a boca! Não fosse o Nilmar, o Inter não teria ganho a Copa Sul-Americana e não seria o Campeão de Tudo. O cara é um baita jogador, muito mais completo que o Damião! Que venha logo!

  • eder diz: 31 de janeiro de 2013

    É incrível como o inter e a imprensa estão comunados de inventarem notícias de venda do Damião por uma soma de dinheiro que nenhum clube decente do mundo vai pagar por ele, um jogadorzinho, peladeiro, tá todo mundo louco mesmo. Deve estar rolando muita grana por trás dos bastidores para essas “barrigadas” jornalísticas. Ora quem é que vai dar esse dinheiro pelo Damião, vão ter paciência lá conchinchina!!!!

  • Alemon to Atletico te Ipirama diz: 31 de janeiro de 2013

    Eba…Que maravilia.vomos tomar chopp e comer einsbein por umas trinta anos tudo na faxa…Viva !!!!

  • Ivan diz: 31 de janeiro de 2013

    Ei! Vão trabalhar! O campeonato gaúcho já começou e a libertadores também. Não é mais preciso ficar inventando notícias. O patrão, eu, estou observando…

  • Jose Alves diz: 1 de fevereiro de 2013

    Notícia enganosa. Nao dá para confiar na diretoria do Inter. Nilmar, Damiao, Oscar …este seria o ataque em 2012 … deu no que deu. Sao empresarios que estao buscando dinheiro e especulam, especulam, especulam, e a torcida entra na dança. Nao acredite tao facil.

  • aguiar diz: 1 de fevereiro de 2013

    Não é o Damião que tem que ser vendido, mas sim, o enganador,pipoqueiro, que jamais decidiu qualquer jogo importante a favor do Inter, o D’Alessandro. Este argentino é enganador, porém, certos torcedores e a mídia dizem que é craque. Tem que vender é o D’Alessandro. O Damião não está em boa fase, mas é o melhor centroavante do Brasil.

  • Alberto diz: 1 de fevereiro de 2013

    Pensei que a parte do atlético de ibirama era de 12%, agora já é 30%! O inter precisa de um matador, daqueles que tem uma só oportunidade no jogo e guarda, esse cara se chama Fred.Centroavante que precisa chutar dez bolas pra fazer dois gols, não é matador!

  • Rudnei Sabedra Medeiros diz: 1 de fevereiro de 2013

    ACHO QUE CONTRATAR NILMAR seria melhor que ter o Damiao,Nilmar foi o MELHOR CENTROAVANTE QUE JA JOGOU MO iNTER

  • Claudemir diz: 1 de fevereiro de 2013

    Figurinha repetida não completa álbum. Vão trazer este mercenário, só vai onde está a grana. O Inter tem se especializado em trazer jogadores desta forma…

  • marcelo simoes diz: 1 de fevereiro de 2013

    Nilmar só em sonho, pois o toupeira do Luigi teve a chance em julho passado e não trouxe. Vamos aturar esse ataque de asma que não faz gol nem no NH. Se 2012 foi ruim, preparemo-nos para um 2013 muito pior, pois nosso time é fraco e sem reposições.
    E quem não gosta do Nilmar, de duas uma: ou é gremista, ou não entende nada de futebol.
    Nilmar resolveria a ruindade do nosso ataque, pois faz os demais jogarem. Mas não virá agora, nem depois, pois o Luigi é idiota demais para trazer um grande jogador. Vai trazer mais um veterano e ex-jogador assim que vender o Damião e aos poucos apequenar o clube para entregar um arremedo quando abandonar o barco em dezembro de 2014. Luigi vai ficar na história: socado goela abaixo da torcida pelo Conselho Deliberativo inútil do clube, nos fará voltar ao inferno dos péssimos times dos anos 90. É só esperar.

Envie seu Comentário