Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Koff confirma que Marquinho, da Roma, segue nos planos do Grêmio

04 de fevereiro de 2013 0

Marquinho, da Roma, segue nos planos do Grêmio. Quem confirma é o presidente Fábio Koff, que prometeu ontem “uma ou duas contratações” para a próxima fase da Libertadores.

- Estivemos próximos da contratação de Marquinho. Depois, houve um desacerto com seus representantes. Mas continua nos interessando. Se ele se ajustar a nossa proposta, poderemos contratá-lo – disse Koff.

A primeira tentativa para a contratação do ex-meia do Fluminense, realizada no início de janeiro, esbarrou no alto salário pedido pelo jogador. Entre os dois clubes, já havia ocorrido o acerto. A negociação foi retomada na semana passada.

Gaúcho de Passo Fundo, Marquinho, 26 anos, esteve pela primeira vez nos planos do Grêmio em meados de 2011. No início de 2012, foi emprestado a Roma, que adquiriu seus direitos seis meses depois, pagando ao Fluminense R$ 9,1 milhões. Nesse período, o jogador disputou 15 partidas e marcou três gols.

Sua vinda “rejuvenesceria” o setor de armação do Grêmio, composto hoje por Elano, 31 anos, e Zé Roberto, 38.

Sexta-feira, ele marcou um gol pela Roma na derrota da equipe, em casa, por 4 a 2 pelo Cagliari. O resultado decretou a demissão do técnico Zdenek Zeman, com quem Marquinho teve desentendimentos, fato que resultou em seu afastamento da equipe.


Envie seu Comentário