Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pelaipe visita concentração gremista no Rio

19 de fevereiro de 2013 4

Paulo Pelaipe, ex-diretor de futebol do Grêmio e atual diretor executivo do Flamengo, interrompeu a sua caminhada pelo calçadão da Barra da Tijuca para uma breve visita à comissão técnica e aos jogadores gremistas, no Hotel Windsor, a concentração gaúcha no Rio. De calções, boné e óculos escuros, Pelaipe foi desejar boa sorte a Vanderlei Luxemburgo – contratado por ele, no ano passado. O dirigente conversou descontraidamente com Luxemburgo, Rui Costa, Marcos Chitolina, os homens do futebol gremista, e com o assessor de imprensa Vitor Rodriguez.

- Só não posso dar palpite sobre Fluminense e Grêmio, caso contrário, dá rolo aqui, no Rio — desconversou Pelaipe, questionado sobre um prognóstico para o jogo da Libertadores no Engenhão.

Comentários (4)

  • geronimo varghas diz: 19 de fevereiro de 2013

    Pelaipe volta em 2014 prá ser o homem forte do Celso Roth e tentar subir pra primeira divisão de novo. Em 2013 o time da piada pronta cai de novo e Luxa se manda antes.

  • christiano diz: 19 de fevereiro de 2013

    Por favor ,coloquem ele na Casa mata Gremista , aí com esse pé frio , a derrota é certa.Com certeza ok, aí nos colorados ficaremos mais tranquilos.Mesmo assim tenho medo de vai dar empate.ok

  • nando diz: 19 de fevereiro de 2013

    O que aconteceu com o Sonda e o Inter?

  • Eduardo diz: 19 de fevereiro de 2013

    Afinal… de quanto é a dívida colorada com a DIS? A Dis fala em oito e o Pífero DIS que é só dois. É um DIS que DIS e niguém DIS a verdade. E se for oito mesmo, de onde sairá este dinheiro? Será que vão botar na conta dos cem mil sócios? O problema será a cobrança de cachorrinhos, periquitos, papagaios e macacos prego. DISispero total!!!

Envie seu Comentário