Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

As estrelas gremistas chamam atenção no Rio

20 de fevereiro de 2013 4

Apesar de o Hotel Windsor Barra ser a casa de muitos artistas da Rede Globo, os jogadores do Grêmio é que fazem sucesso no lobby do hotel. Vanderlei Luxemburgo também. Ele divide com Zé Roberto e Elano, principalmente, as atenções dos hóspedes, com pedidos de autógrafos e fotos. Nada que atrapalhe a concentração do elenco para o jogo com cara de decisão contra o Fluminense, pela Libertadores.

Comentários (4)

  • MIRO diz: 20 de fevereiro de 2013

    ELES TEM É QUE JOGAR.
    O LUXEMBURGO TEM QUE ANALIZAR O FLU E ESCALAR MELHOR O GREMIO
    SE NÃO FOR ASSIM ELE QUE O LUGAR PARA O MIRO BAGNARA QUE ESTA QUERENDO UMA OPORTUNIDADE NO GREMIO OU EM QUALQUER OUTRO CLUBE. TREINADOR TEM QUE CRESCER COM O CLUBE. A O LUXA NÃO PRECISA CRESCER ENTÃSO QUE FAÇA JUS AO SALARIO QUE ELE RECEBE E RECEBE EM DIA.

  • Carlos diz: 20 de fevereiro de 2013

    Beleza hein RBS, últimos 13 posts só falando do time da OAS, esse equilíbrio que é sadio no nosso estado. E a matéria ¨grêmio tenta resgatar a alma copeira¨, como vocês forçam a barra e jogam lenha na fogueira. Um time que não ganha nada faz anos e está em baixa até no cenário nacional, e desde o ano passado vocês tentando de todas as formas levantar esse clube que só ganhou coisas quando não tinha exame antidoping e câmeras para flagrar as intimidações e agressões dos famosos títulos ¨copeiros¨. Deviam fazer estágio com os jornalistas na Europa pra aprenderem como se faz jornalismo com seriedade.

  • Diego Delawer diz: 20 de fevereiro de 2013

    Tchê… vamos ter que apelar para a imortalidade, raça, determinação já que temos time mas a droga do entrosamento pode atrapalhar. Acredito muito no tricolor, afinal somos imortais copeiros. Nunca, mas nunca duvidem deste time do Gremio. É e sempre foi muito imprevisível. Tanto pode estar mal mas consegue virar tudo a seu favor. Nós sabemos que vamos sofrer, pois com o Gremio sempre foi assim nada de mão beijada, na corda bem esticada. Boa sorte, imortal!!!

  • Joao Pinguim diz: 20 de fevereiro de 2013

    Olá Dupla Explosiva.
    Essa é para as viúvas do Renato Portaluppi.
    Renato fica em cima do muro no jogo dos tricolores.
    Mas o cara não é gremista?
    Que papo é esse de não saber para quem vai torcer?
    E ainda tem gremista que acha que o Renato ama o Grêmio!

Envie seu Comentário