Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Don Fredon e Renato dividido

20 de fevereiro de 2013 0

Dia de Libertadores no Rio, mas as páginas de esportes de alguns jornais cariocas dividem espaço entre o jogão Fluminense x Grêmio e, ainda, a cantada do atacante Fred no trânsito de Belo Horizonte, no final de semana. O jogador, que acabou ganhando um beijo de uma motociclista, em uma avenida da capital mineira, passou a ser o alvo das “solteironas” torcedoras do Flu. O popular Meia Hora, com suas manchetes pitorescas, traz na capa a foto de uma senhora beijando um retrato de Fred, em frente às Laranjeiras, e a chamada: “Ô, Fred, vem me beijar”. Um pouco mais abaixo, a seguinte tirada: “Ah… E hoje tem jogo do Fluzão na Liberta”.

Gozações à parte, o atacante mostrou-se incomodado com a repercussão do vídeo da cantada no YouTube. Na coletiva de ontem, Fred reclamou da repentina “fama” e do apelido de “Don Fredon”, e ressaltou que “a Hebe fez uma carreira de sucesso dando selinho em todo mundo”.



Já O Globo, mais sóbrio, não deixou de destacar o apelo das fãs por um beijo do artilheiro. Mas, na capa, traz uma entrevista com Renato Portaluppi que diz dividido sobre o jogo. Renato afirma que torcerá para que os dois clubes se classifiquem no Grupo 8, e dispara, bem ao seu estilo: “Eu botei Grêmio e Fluminense no mapa do futebol internacional”.

Fluminense x Grêmio começa às 22h, no Engenhão.

Envie seu Comentário