Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Jornais cariocas não perdoam derrota do Fluminense

21 de fevereiro de 2013 23

A imprensa carioca não perdoou a goleada que o Fluminense sofreu para o Grêmio. Abel Braga e Fred foram alvo das principais críticas dos cariocas. O técnico, pela escalação confusa no começo do jogo, deixando Thiago Neves e Deco no banco. O jornal O Globo tratou a noite de Abel como “irreconhecível” e “para ser esquecida”. Já o Extra, publicou que o Grêmio deu um “nocaute” no Fluminense.

Os jornais convergiram nos elogios à organização do time de Vanderlei Luxemburgo e sobre a atuação superior de Barcos. Nas fotos de capa dos jornais cariocas, Fred. Deitado, encostando o queixo no chão. O Globo publicou em manchete: “Flu de Fred beija grama”. O Extra: “Flu beija… a lona”. A referência era o vídeo no YouTube do atacante beijando uma motociclista em uma avenida de Belo Horizonte. Don Fredon, como ele passou a ser chamado no Rio, uma vez que o assunto da semana foi o beijo no asfalto, por vezes até mesmo superando o noticiário do jogo pela Libertadores, não esperava que o Pirata Barcos roubasse a sua noite.

Fred e o seu Fluminense caíram para um Grêmio que jogou com seriedade e que ressurgiu para liderar o Grupo 8 da Libertadores.

Comentários (23)

  • PRA diz: 21 de fevereiro de 2013

    Banho de bola…!

  • Parkmann diz: 21 de fevereiro de 2013

    Com um gol contra, outro impedido e outro frango do Cacalieri é fácil de fazer o fluminense beijar a lona…

  • Edson diz: 21 de fevereiro de 2013

    Mundando de assunto: é interessante que seja observado a foto do instante do 1º gol do Grêmio. O jogador do Fluminense agarra escancaradamente o Barcos. Por sorte o lance acaba em gol, mas tenho quase certeza que se isso não acontecesse, o jogo seguiria normal. Penso que esse lance deve servir como exemplo para que os árbitros comessem a ser leais com suas próprias arbitragens marcando a infração.

  • João diz: 21 de fevereiro de 2013

    O Grêmio jogou muito superiormente ao fluminense que tratou o Grêmio como um time qualquer ou seja o milan superou o barcelona.

  • Claudio /RS diz: 21 de fevereiro de 2013

    Bastou o Vanderley nao mexer na meia cancha do Gremio e eles mostraram suas qualidades, agora com o Barcos e Vargas juntos,TEMOS UM ATAQUE ……. ESTAMOS NA NA JOGADA, em condicoes de combater qualquer adversario,DESDE QUE O LUXEMBURGO NAO SE META A BESTA… mas, tenho a certeza de que, ja ja ele vai querer inventar de novo…

  • edivoressavian diz: 21 de fevereiro de 2013

    sou colorado,mas o gremio nao deixou o flu jogar mesmo,teve 4 chances claras de gol e converteu 3,e o flu não teve nenhuma chance de gol,parabens aos irmaos gremistas pela aula que deram no flu ontem,,, pelo que assisti o flu jogou sem alma,sem garra,deu soberba levou 1,levou 2,levou,3 e bola na trave aos jogadores do gremio pela seriedade com que jogaram a partida,(nao teve bola perdida),novamente os parabenizo., e que sirva de alerta para o nosso INTER, que no grenal deverá se multiplicar em campo para vencermos nosso co-irmao,que nao fique um jogador esperando pelo outro para correr em campo

  • Romeu Barros diz: 21 de fevereiro de 2013

    Desta vez o Time do Grêmio resolveu jogar. Só tem jogadores bons e outros consagrados, não poderia ser diferente. Foi confortável vê-los jogar. Prefiro sempre concordar que uma equipe é boa ou não dependendo de com quem irá atua. Desta vez pode-se dizer que o Luxa está acertando e afinando o entendimento entre os jogadores. Uma máxima; o controle emocional após ter tomado um gol é fundamental para uma competição. O Grêmio após este fato melhorou muito e o Flu foi devagarinho perdendo a prepotência de campeão. Para lembrar…ficou claro ontem que o comentarista Arnaldo é Fluminense…em todas as faltas o Fluminense tinha razão!!!

  • Fernando diz: 21 de fevereiro de 2013

    Olá Dupla
    Abelão de ter lembrado do milhão de reais mensais que o Inter botou na mão Dele para voltar ao Sul.
    Patética imagem do Cara manuseando um rosário para tentar superar sua incompetência e de seu grupo de alegres cariocas em férias.
    Ele e o Fred pareciam ter saído de um jantar regado a muito vinho.
    Sobis e Deco estavam mais para jogo de despedida do que jogo da Libertadores e o Edinho jogou tudo o que sabe ou seja, nada.
    A patrocinadora do Pó-de-arroz deve estar satisfeitíssima com os milhares de dólares jogados no ralo do Engenhão.
    Parabéns Abelão e sua trupe.
    Abraço
    Fernando

  • raimundo aver (joão) diz: 21 de fevereiro de 2013

    o jogo só foi aquilo que todos já sabiam faltava um pouco de introsamento e luxa deixar de ser teimoso em não colocar fernando,o resto é consequencia de craques.
    quanto a barcos a gente sabe é loucura loucura. para nossos co-irmãos deixo um recado nos somos grandes temos um barcos eles mal conseguiram ter um simples caico.

  • Fabio Gremista diz: 21 de fevereiro de 2013

    claro eles todos davam como certa a vitoria que o fluminense era muito melhor que o gremio agora vao ter que se justificar em suas colunas hhhahaha toma cariocada que se acha 3 na cola

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 21 de fevereiro de 2013

    A MESMA COISA FEZ A IMPRENSA GAUCHA QUANDO O GRÊMIO PERDEU A PRIMEIRA PARTIDA “DESCEU O CACETE”.

  • Ed Lekl diz: 21 de fevereiro de 2013

    Foi um CHOCOLATE ao natural…E o Grêmio ainda nem está estrosado, falta mto ainda pra ser um time de futebol redondo…O Grêmio mostrou ontem que qdo estiver 100% é candidato a TUDO que disputar este ano!

  • Rod diz: 21 de fevereiro de 2013

    Nota: Um gol impedido e outro de mão. Se não fosse a arbitragem…

  • maurino diz: 21 de fevereiro de 2013

    Sou colorado e vi os melhres momentos. Se Barcos jogar sempre o que jogou ontem, o Grêmio terá o melhor centroavante da américa no se time. E gostaria que esse mesmo Gêmio jogasse domingo contra meu colorado.Assim mediríamos a febre do meu time, que só tem 11 jogadores, o resto são verdadeiros perna de pau.

  • rama diz: 21 de fevereiro de 2013

    Como sempre a imprensa do centro do pais valoriza muito mais o grêmio, que a própria impressa gaucha, que como todo mundo sabe odeia o grêmio, por inveja e outros intere$$es!!!

  • Rafael diz: 21 de fevereiro de 2013

    Caro Behs
    Apesar de ser Colorado, voce é pé quente! Espero que a ZH te escale sempre para cobrir os jogos do Gremio for a!
    Abraços

  • Gustavo diz: 21 de fevereiro de 2013

    Incrível, mas ninguém está comentando que o André Santos ESTAVA COMPLETAMENTE IMPEDIDO no 2º gol. Se marcado, talvez o Flu ainda reagisse!!

  • rafa diz: 22 de fevereiro de 2013

    GUSTAVO, deixa se ser tão invejoso meu filho. Foi um banho de bola, irretocável. Te prepara pra perder o Grenal, mesmo o Grêmio jogando com o Banguzinho…

  • Rafael_Gremista diz: 22 de fevereiro de 2013

    Bueno, se viu que a soberba que o time carioca tanto sustentava antes do jogo deixou eles com o rabo entre as pernas depois do jogo.
    Gostaria também, como escreveu um colorado acima, que o Grêmio fosse com o time titular para o GREnal para ver como se comporta no clássico.

  • Marcelo diz: 22 de fevereiro de 2013

    foi um nocaute. ninguem esperava. chora Fred…. não pega ninguem…

  • Max Antonio diz: 22 de fevereiro de 2013

    Olha, como colorado devo enaltecer a reação do Grêmio diante de Fluminense. Agora, tenho uma leve impressão de que o Barcos não passa de um Strada um pouco melhorado. Será que foi um jogo de exceção por parte dele ou eu estou enganado?

  • erivan diz: 22 de fevereiro de 2013

    eu sou colorado , assisti ao jogo o gremio jogao um partidaço esta de parabens pela vitoria, mas convenhamos o seu abel braga pegou a doença do luxemburro qdo o mesmo deixou fernando fora do primeiro jogo da libertadores, para mim este guri na posiçao dele e o melhor jogador brasileiro em atividade, e abel errou deixando thiago neves e deco no banco numa partida como esta ele jamais deveria fazer isto e o gremio se continuar jogando assim e finalista na certa, e qto ao meu colorado ate torço p ganhar o grenal p escapar da corneta, mas nao quero que seja campeao gaucho pois creio que com este timinho nao chegaremos a lugar nenhum este faz tempo que venho dizendo isto mas nao adianta infelizmente continuo achando que nosso time e comandada por empresarios pois nao tem explicaçao as cagadas que esta diretoria vem fazendo. 2 nos colorados so devemos parabenizar o time do gremio nao interessa se foi gol de impedimento ou nao o gremio encurralou o fluminense aslgum tempo atras sugeri a venda de damiao p comprarem o barcos mas infelizmente nao quiseram o homem acabou com o jogo.

  • Paulo diz: 23 de fevereiro de 2013

    Vai ter DVD?

Envie seu Comentário