Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter: "Segunda Onda" pode trazer Diego, Giuliano ou Alex para o Beira-Rio

25 de março de 2013 15

Com a sexta vitória em sequência na temporada, o Inter agora começa a se preparar para a estreia na Copa do Brasil, no dia 3, contra o Rio Branco, no Acre. Para isso, alguns titulares poderão ser preservados durante a semana, quando a equipe enfrentará São José e Esportivo, antes do embarque. O final de março trouxe ainda a desesperança com relação à contratação imediata de um reforço do Exterior, que poderia ser inscrito até 5 de abril. A repatriação ocorrerá somente na janela do meio do ano. Será a “segunda onda” de contratações, como denominou o diretor de futebol Luís César Souto de Moura. O presidente Giovanni Luigi não está disposto a realizar um investimento de grande vulto no momento. Meias como Diego (Wolfsburg), Giuliano (Dnipro), Roberto Firmino (Hoffenheim) e Alex (Al Gharafa) seguem em pauta. No mercado interno, o Inter segue analisando a recontratação de Andrezinho (Botafogo).
- É preciso ter paciência. Para a segunda onda, com contratações precisas, cirúrgicas, o tempo não é importante. Importante é a capacidade para acertar – disse Souto de Moura. – Temos 18 titulares. Temos grupo para dar conta dessas competições do momento. Agora é dar mais recursos ao treinador – acrescentou.
O dirigente ainda elogiou a condução que Dunga e o preparador físico Paulo Paixão estão dando à equipe. Entende que jogadores como Juan e Leandro Damião evoluíram do ano passado para a atual temporada:
- O Damião era um jogador monocanal, do último lance, do arremate. Hoje, faz parede, serve aos companheiros, é um atacante moderno. É muito mais do que vinha sendo.

Comentários (15)

  • Marco Colorado diz: 25 de março de 2013

    Leandro Damião metendo gol a varrer !!!
    Dá-lhe Inter, este ano não tem prá ninguém, rumo ao Tetra Nacional !!

  • Milton diz: 25 de março de 2013

    Parece que a direção atual colorada não está aprendendo com os próprios erros. No ano passado contrataram Juan e Forlan durante o campeonato brasileiro e a participação de ambos foi muito fraca devido a problemas de readaptação e falta de pré-temporada. Se novamente vão contratar um ou mais reforços no andamento das principais competições estarão incorrendo no mesmo erro pois todo mundo sabe que os jogadores que são repatriados precisam de uns dois meses de readaptação, sem falar no aspecto de preparação fisica que tem algumas diferenças em relação a outros paises. O Inter precisa urgentemente de um meia de qualidade para fazer companhia ao DAlessandro. Fred não é esse jogador pois tem vocação para volante, sem falar que oscila muito nas suas atuações. Alem disso, mais um atacante de ótimo nivel tambem é necessário devido as convocações do Forlan e talvez mais adiante do Damião. O Inter não pode ficar dois anos seguidos sem Libertadores…

  • luiz carlos diz: 25 de março de 2013

    pode trazer tambem, C.Ronlado,Messi, Soares,Xavis,Falcão, , conversa fiada,não tem dinheiro nem para terminar o remendão, continuam comprando VOLANTE .com este time, ficaremos na parte intermediaria no Brasileiro(35 anos)

  • carlos pedro sonnenberg diz: 25 de março de 2013

    queremos andrezinho de volta nunca devia ter saido do inter

  • marecha diz: 25 de março de 2013

    Lapso imperdoável. Esqueceram, para A SEGUNDA ONDA” (onda sem trocadilho)do MESSI, BARCOS, do CLEBER, do NILMAR , do NEIMAR et caterva.

  • Leonardo diz: 25 de março de 2013

    Há uma contradição bizarra neste texto.
    Por um lado, afirma-se que o clube não está disposto a gastar muito. Em seguida, citam jogadores caríssimos.
    Não dá pra entender vocês.

  • Gadiel diz: 25 de março de 2013

    Uma fonte muito próxima da direção (que preferiu não se identificar) me confirmou que está muito próximo o acerto com um meia top de linha que atualmente está disputando a Champions League. Minhas apostas são em Mesut Özil, do Real Madrid.

  • Luiz Fernando diz: 25 de março de 2013

    Giuliano para o lugar de Fred (que poderia ser incluído na negociação). Meio campo prá frente: Igor, Willians, Giuliano e Dalle. Forlán e Damião.

  • Eduardo diz: 25 de março de 2013

    É onda, só onda, ouvi a entrevista do Moura e em nenhum momento ele falou da possibilidade destes jogadores virem para o Inter, inclusive, quando perguntado, ele disse que não teria como contratá-los, pelo alto valor do negócio.
    É onda, só onda, criada por vocês.

  • Diego diz: 25 de março de 2013

    eu acredito em papai noel e coelhinho da pascoa.
    comcerta posso afirma q o inter vai trazer um jogador que joga na segunda divisao do brasileirao

  • Claudio diz: 25 de março de 2013

    Vocês dois poderiam abrir uma filial do inter, coluna inteira só do inter, tá muito na vista
    dupla colorada.

  • Douglas diz: 25 de março de 2013

    eu imagino que o Dale vai sair ano que vem e isso deveria ser levado em consideração na hora de contratar…dessa forma acho o Diego um bom jogador para vir e assumir a posição por muitos anos…e esse ano seria mais para adaptação dele…de outyra forma o Giuliano é jovem e o dinheiro investido voltaria com masi facilidade…já o Alex não estava bem no corinthians e a idade não permitiria um bom retorno…tem que ser Diego ou Giuliano…e se o inter vender Damião na janela temq eu trazer o Nilmar….com a grana do Damião traz o Nilmar e um dos 2 e anoq ue vem com estádio novo o inter vai voar!!

  • Tiago dos Santos diz: 25 de março de 2013

    JOGADOR MONOCANAL…. Depois dessa não preciso ler mais nada…

  • ROBER SANDRO CORDEIRO diz: 25 de março de 2013

    Inter campeao de tdo esse ano dae é para acabar mesmo
    dale mazembe
    saudações tricolores

  • Éderson Costa Medeiros Céwlsius diz: 25 de março de 2013

    Coitado do Luiz Carlos, recalcado, mentindo que é do Inter e há anos sem ganhar nada. Vira pro Inter e comemora alguma coisa cara, não só “vaga”.

Envie seu Comentário