Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio enviará por e-mail defesa de Luxemburgo

29 de abril de 2013 9

O Grêmio enviará a Conmebol amanhã, por e-mail, a defesa do técnico Vanderlei Luxemburgo, punido pela comissão disciplinar da entidade com seis jogos de suspensão pelos incidentes depois da partida contra o Huachipato, dia 18 de abril. O objetivo é reverter a pena já para quarta-feira, na Arena, contra o Independiente Santa Fe, pelas oitavas de final da Libertadores. A suspensão impede o treinador até mesmo de comparecer ao estádio.

O clube irá alegar que a pena “é desmesurada” em relação às sanções aplicadas aos profissionais do clube chileno. O técnico Jorge Pellicer e o preparador físico Marcelo Rosemblat receberam suspensão por apenas um jogo.

- O Huachipato é que foi protagonista. Seus torcedores invadiram o campo e jogaram objetos. O Grêmio teve sempre uma postura defensiva. Estamos surpresos com essa decisão – diz o diretor-jurídico Thiago Brunetto.

Comentários (9)

  • Randel Vitniski diz: 29 de abril de 2013

    Claro que tem boi na linha
    Do nada é que não sairia a punição , alguem deve ter visto alguma atitude incoveniente do Sr Vanderlei Soberbo luxemburgo

  • jefersongg diz: 29 de abril de 2013

    Interessante esta Comebola, o Grêmio foi agredido dentro de campo e apenas revidou a agressão sofria e é punido desta forma, como nenhum jogador dos que correram atrás dos jogadores do Grêmio não são punidos enquanto o Grolli ve-se nas imagens que se protege dos agressores e defende o treinador. Porque o centroavante deles que aparece dando chutes não é citado na reportagem como um dos punidos. PODE SER QUE DEPOIS DESTA MANIPULAÇÃO O GRÊMIO TOME VERGONHA E PROTESTE VEEMENTEMENTE, RECENTEMENTE O EPISÓDIO SÃO PAULO X …. E O CORINTHIANS X … NÃO TIVERAM PUNIÇÕES PORQUE SÓ AQUI A COISA APERTA PRO LADO GREMISTA.

  • luiz diz: 29 de abril de 2013

    Acho que além de e-amil, devería mandar o comprovante de depósito para o Leoz. Mais ou menos uns 500 mil dólares para ele distribuir para os gangsteres da Conmebol (ou sería COMEBOLA?) Estão querendo suborno. Pois sabe o que eu acho que o grêmio devería fazer? Ir pessoalmente, e junto com a CBF, bater na porta da Conmebol e enviar sua defesa. Se a CBF não apoiatr o Grêmio depois deste absurdo? melhor é boicotar a competição do ano que vem. Tipo assim. Em 2014, não tem brasileiro nesta porcaría. Quero ver a Conmebol topar.

  • Luiz Alberto Aita diz: 29 de abril de 2013

    P I A D AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Diego MD diz: 29 de abril de 2013

    Está instalada a palhaçada no futebol sul-americano. Depois ficam-se procurando razões aqui e ali para a decadência de nosso futebol em relação ao europeu, mas basta iniciar a observação por quem dirige esse futebol medíocre do continente e encontraremos algumas respostas. Não que eu ache que vá fazer falta a presença de Luxemburgo na casamata tricolor (talvez até nos tenham feito um favor), mas punir comissão técnica e jogadores do Huachipato com penas tão brandas é um atentado contra a mais modesta das inteligências. Será que vimos as mesmas imagens na televisão? Acho que não. Nunca vi quem apanha receber castigo maior. E essa decisão, incompetência ou má-fé? Diante da podridão que se tornou o futebol, já não sei mais. Cansei até de torcer.

  • jean diz: 30 de abril de 2013

    Luiz, boicotar a Libertadores tambem? VocÊs ja prometeram abandonar o gauchão e ir jogar o catarinense, alias ta la bem nitido no Codigo disciplinar da Comebol, treinador que apanha de PALETÓ, 6 jogos de suspensão e 25 mil dolares de multa.

  • Luciano Daniel diz: 30 de abril de 2013

    ENGRAÇADO, OS GREMISTAS CRITICANDO A CONMEBOL, ESQUECERAM DO CASO ELANO?: AGREDIU O BANDEIRINHA E DEVERIA SER PUNIDO COM NO MINIMO 180 DIAS. PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É COLIRIO NÉ? CAIAM NA REAL, DEIXEM DE VIVER NUM MUNDO PARALELO.

  • luiz diz: 30 de abril de 2013

    Jean, o futebol deve ser jogada sob a ótica da nitidez, da clareza e do equilibrio de condições para as partes envolvidas. O que estão fazendo no Gauchão e esta agora da Conmebol, fere totalmente o princípio de equilíbrio de condições. Existe uma máfia gaúcha pró Inter há VÁRIOS ANOS, via FGF que promove os juizes carreiristas que beneficiam o Inter, que trata com desigualdade os competidores e a Sulamericana também está indo para este caminho, só que contra todos os brasileiros. Mas no RS é visível e claro o que fazem pró Inter. Isto não é competição de futebol, isto é naracutaia de clube falcatrua e sua trupe. Se sua torcida apóia isto, estão no mesmo rol de pessoas falcatruas.

  • Cezar diz: 30 de abril de 2013

    Porque não mandam de navio??

Envie seu Comentário