Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio planeja dez dias de preparação em Bogotá

30 de abril de 2013 10

O Grêmio poderá antecipar a viagem a Bogotá para o jogo de volta contra o Independiente Santa Fe-COL, dia 16.

Prevista para 13 de maio, a viagem tem chance de se iniciar dia 6, segunda-feira. Já houve autorização por parte do presidente Fábio Koff (foto). Faltaria, somente, confirmar o voo junto a companhia colombiana LAN.

O objetivo é oferecer aos jogadores um período maior de adaptação à altitude de 2,6 mil metros da capital colombiana. Seriam 10 dias de treinamento até o jogo.

Como está alijado do Gauchão, o time não teria qualquer dificuldade de calendário para permanecer um longo período fora de Porto Alegre.

- Já fizemos isso contra a LDU, no início do ano – lembra o assessor de futebol Marcos Chitolina.


Comentários (10)

  • Rafael diz: 30 de abril de 2013

    Acho ótimo!!! Deu certo contra a LDU e pode dar certo contra o santa fé… provadamente é melhor chegar mais cedo…

  • jefersonGREMISTA diz: 30 de abril de 2013

    Antes de gastar dinheiro com esta viagem primeiro ganhem do Santa Fé na quarta e depois pensem se vale a pena gastar chumbo em chimango, afinal de contas uma vitória magra, empate ou até uma derrota é preferível ficar treinando aqui em POA para a Copa do brasil e Brasileirão e contratar urgentemente um treinador que motive este time pois o que está faltando é treinador que entenda do riscado e não seja um enólogo amador. O GRUPO É QUALIFICADO MAS ALGO ESTÁ FAZENDO AS PEÇAS NÃO SE ENCAIXAREM OU SEJA NÃO ESTÃO PRODUZINDO O QUE PODEM OU IR UM POUCO ALÉM DO QUE PODEM. TALVEZ O MEDO VISTO O OCORRIDO COM VILSON, MORENO E OUTROS ACABAM INIBINDO JOGADORES QUE SE SUBMETEM A FORMA DE JOGAR ORIENTADA PELO TODO PODEROSO luxa mesmo em detrimento de uma melhor performance do jogador.

  • Pandolfo diz: 30 de abril de 2013

    Quando falta comando e liderança (caso do Pofexô LUxa) não adianta fazer esta pre-temporadas longas fora de casa. Os jogadores acabam se estressando e o Técnico ruim aproveita para queimar seus desafetos. Lembram do Vilson, Leandro, Gago, Pico?
    Ninguém aguenta mais o Luxa, por isto a Arena já não lota mais!
    Tragam o Renato (para o Brasileirão) que fez muito mais que o LUxa com um time mediano. O Luxa com esta seleção é o campeão do amontoado e das desculpas!!!
    E tem comentarista, parado no tempo, que acha ele o melhor do Brasil. Ve se pode?

  • leonardo facco diz: 30 de abril de 2013

    certo… renato, dorival, mano. sei la, menos este lorpa do luxemburgo

  • Lucas diz: 30 de abril de 2013

    O david coimbra a cada dia que passa regride mais como comentarista e entendido do futebol, defendendo esta topeira do Luxemburgo… O david so pode ser colorado mesmo… tapado…

  • mateus diz: 30 de abril de 2013

    Foi feito o mesmo contra a LDU e não trouxe resultado nenhum. O melhor jogador do Grêmio na ocasião foi o Vargas que chegou no dia do jogo e não conhecia nenhum jogador do Grêmio.

  • André Luiz Freitas diz: 1 de maio de 2013

    vacaciones, hehehehe

  • leonardo verza diz: 1 de maio de 2013

    Quem viu o jogo do chile sabe o que esta acontecendo no gremio. O maior exemplo da teimosia e arrogancia deste treinador é manter o vargas jogando na posicao errada. SERA QUE NINGUÉM VIU QUE ELE RENDE MELHOR NA MEIA???? MEU DEUS QUE TEIMOSIA. Hj vai inventar moda, colocar andre santos na meia. é um absurdo isso. faz o simples. tem time, tem qualidade. vargas na meia e kleber na frente.

  • VANDERLEI diz: 2 de maio de 2013

    É ruim esse time colombiano!!! E agora como fica os jogadores frente á frente com luxa??ganharam o jogo, mostraram garra, pq técnica to loco, quer dizer, mandaram (os jogadores) um recado ao treinador Luxemburgo que o mesmo não serve

  • Claudio / RS diz: 2 de maio de 2013

    Comece analizando a cara do sr. Fábio Koff, presidente do Grêmio, estampada no cabeçalho deste comentário… que cara é essa, Meu Deus do Céu… parace que ele está vendo um treinamento do Grêmio e pensando: “o que é que eu faço com esse Luxemburgo?”…
    Quanto ao novo passeio que eles estão pensando em fazer, pela América do Sul, eu pergunto: PORQUE????… ficar uns dez dias lá para depois dar o vexame que deram no último jogo em que fizeram a mesma coisa???…
    Acho que a equipe ganharia muito mais se aproveitasse as férias forçadas do “Luxa” e as transforamassem em permanentes, mandando-o plantar batatas.
    Fiquem em Porto Alegre e trabalhem de verdade e terão melhores resultados
    do que ir passear no exterior…
    Embora eu esteja torcendo, como todo o gremista, com esperança de passar para a proxima fase da Libertadores, NÃO ACREDITO QUE CONSIGA, POIS, NA PRÓXIMA PARTIDO, APOSTO QUE O TIME VAI JOGAR NA RETRANCA, PARA GARANTIR O RESULTADO, E, AÍ, TODOS NÁS SABEMOS QUE, QUEM JOGA PARA NÃO PERDER ESTÁ JOGANDO PARA NÃO GANHAR….
    O jogo de ontem era deccisivo, como será o próximo e, por ironia do destino, se o Grêmio passar, não será com a presença do Luxemburgo no banco…

Envie seu Comentário