Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pedido de efeito suspensivo para Luxemburgo chega nesta 3ª feira a Conmebol

30 de abril de 2013 8

A pressão da torcida e até de parte da direção, depois da eliminação no Gauchão, é apenas uma parte do inferno astral vivido por Vanderlei Luxemburgo. Agora, o treinador se vê ameaçado de só voltar à casamata na Libertadores caso o Grêmio chegue à final da competição.

Nesta terça-feira, via e-mail, o clube ingressa com pedido de efeito suspensivo à punição de seis jogos de suspensão aplicada pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol. Caso o pedido seja acolhido, a pena será cancelada, até ser julgada em segunda instância. Nesse caso, Luxemburgo poderá treinar o time contra o Independiente Santa Fe-COL, pela Libertadores, na Arena. Se não houver mudança, caberá ao auxiliar Roger Machado a orientação à beira do gramado, já que Emerson Rosa, o outro assistente, também foi suspenso.

- Face à urgência, confiamos que nosso pedido possa ser atendido –  afirma o coordenador jurídico Thiago Brunetto.


Comentários (8)

  • Alex diz: 30 de abril de 2013

    Sou gremista e não sou fã do Luxa, pelo contrário.

    Mas justiça é justiça. A punição de SEIS jogos q ele levou, não tem o menor cabimento! Na verdade, nem sei com base noq ele foi citado! provocação? quem pode provar? e mesmo q tenha provocado ali no final do jogo…se isso é motivo de punição e justifica o quebra-pau no final do jogo, acabou o futebol!

    (ví inclusive alguns dizendo q oq prova a provocação é q ele saiu “rindo” pro vestiário, oq na verdade, não prova absolutamente NADA! aquela “risadinha” q ele deu, pode ter sido por N motivos!)

    Enquanto isso, o campo segue sem ser interditado e os reais protagonistas da briga, pegaram metade da pena dele! como levar a Conmebol a sério se eles PROTEGEM os arruaceiros? já fazem vista grossa para oq os argentinos costumam fazer fora de campo e agora isso.

  • Ricardo diz: 30 de abril de 2013

    Jogando um futebolzinho de várzea e ainda sem ficar à beira do campo… se esta direção manter o Luxemburgo podemos jogar a toalha.. mais dois anos de vazio na sala de taças do Gremio… Pode fechar as portas!

  • marcio diz: 30 de abril de 2013

    Elas provocam,acabam apanhando e depois não querem serem punidos,são sempre as vitimas,acho que punição foi leve, O grêmio também era prá ser excluido da competição.

  • Mariano Silveira diz: 30 de abril de 2013

    Por que não COMENTÃO um pouco o arbitro Fabrício? Vejamos, há algumas rodadas, este árbitro protagonizou um ato no mínimo RIDICULO ao ver uma confusão do jogador do inter D’le ao ver sua eminente expulsão agarrou-se a ele como uma mulher apaixonada p/ seu marido para não expulsa-lo. Algumas rodadas após apita Grêmio e Ju. ANULA 2 GOLS LEGITIMOS. COINCIDÊNCIA NÉ!!!!!!!!!

  • HC Colorado diz: 30 de abril de 2013

    Viva nóis colorados. Asim vamô longe. Ainda bem que temo o Dale que é argentino e pode bater em todo mundo e não acontece nada, como com a arbitragem gaúcha que se abraça nele que nem mulher traiçoeira.
    Imaginem nóis na Libertadores. Vamô borda e tricota e os outro vum ser punido.
    Sugiro que a imprensa gaúcha faça um movimento com a CBF reinvindicando que o campeão gaúcho vá direto para a Libertadores. Aí tamo feito.

  • Vinicios Kabangu diz: 30 de abril de 2013

    Sei que o assunto é a punição injusta do Luxa, mas o meu assunto é outro:
    O dia em que o Grêmio ABANDONAR esse lixo de Gauchão, vou comemorar como um título…
    Uma coisa é o time não estar jogando um futebol que esperamos, outra é ser ESCANDALOSAMENTE ROUBADO e a imprensa como sempre, ignorar os fatos.Imaginem se isso acontece com o clube do sr. Noveleto.
    Porra, o Grêmio faz dois gols legítimos e deveria ter ganho a partida, mas a quadrilha organizada pelo Noveleto sempre trata de fazer o “serviço”.
    Será que ninguém enxerga que esse LIXO DE GAUCHÃO é planejado e organizado para o clube do Noveleto ganhar? É só ver os últimos dez campeonatos e verificar os favorecimentos dessa podridão de arbitragem gaúcha para o internacional e constatar a verdade.
    PORTANTO, DIREÇÃO DO GRÊMIO: LARGA, ABANDONA OU PÕE O SUB-15,17 OU SUB QUALQUER UM DO INÍCIO AO FIM NESSA MERDA QUE NÃO VALE NADA, NÃO LEVA A LUGAR NENHUM E SÓ SERVE PRA QUEBRAR NOSSOS JOGADORES.
    ABANDONA ESSE LIXO E DEIXA AS COLORIDAS GANHAR ESSE RURALITO DOS CLUBES DO INTERIOR COM A AJUDA DO APITO AMIGO DAS ARBITRAGENS, COMO ESTAMOS VENDO AO LONGO DOS ANOS.

  • Anapolina4x0Gremio diz: 30 de abril de 2013

    Mariano Silveira!!! Não é contradição o que vcs pregam? Que são maioria esmagadora da torcida… Mas todos os cronistas são colorados, todos os juízes são colorados… Até os ETs de Varginha são todos colorados… Todos roubam o Grêmio… Roubam tanto que tiraram de vcs nos últimos 12 anos, 9 títulos gaúchos, uns 5 brasileiros, umas 2 libertadores…

  • Hein ô Batista!! diz: 30 de abril de 2013

    Boa MÀRCIO, tem que excluir o Grêmio mesmo. Assim vocês não precisam mais morrer secando a cada jogo, não é mesmo? MARIANO SILVEIRA: Não é coincidência não, é premeditado mesmooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Você notou que o bandeira do jogo Gremio x S.Luiz – (Alexandre Kleinich), era aquele mesmo que vibrou atrás do gol com um penalti pro Inter num Grenal do ano passado???

Envie seu Comentário