Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Por Dunga, vestiário do Inter ganharia blindagem dupla

30 de abril de 2013 10

Perto de conquistar o seu primeiro campeonato no comando do Inter, Dunga anda muito incomodado com alguns vazamentos oriundos do… Beira-Rio. Nessa semana de decisões, se lançou a venda de Fabrício. Além disso, deixou-se vazar que o clube já procurava um novo lateral-esquerdo para a disputa do Brasileirão. Angustiado, por nada saber, Dunga teria questionado a direção de futebol e a presidência sobre a suposta venda de Fabrício. E a resposta teria sido dada em tom de surpresa, pois o Inter conta com Fabrício para o Brasileirão e para a Copa do Brasil e não busca um novo lateral para a esquerda.
Dunga está atento aos vazamentos. Quer evitar que o vestiário entre em ebulição. Tanto é assim que reuniu os jogadores e formou com eles um pacto. Qualquer oferta que chegar ao clube, os atletas serão informados através dele, Dunga. O técnico quer evitar perturbações desnecessárias ao vestiário.

Comentários (10)

  • Alberto Cunha diz: 30 de abril de 2013

    E os créditos da foto acima ?

  • motta diz: 30 de abril de 2013

    O Dunga ja blindou os arbitros e a federação comandada por seu torcedor mais ilustre, não precisa fazer mais nada para ser campeão desse maravilhoso campeonato.

  • luiz diz: 30 de abril de 2013

    Com a imprensa vermelha ajudando, fica fácil fazer pacto. Nem precisa se preocupar.

  • ALEXANDRE FAVERO diz: 30 de abril de 2013

    A imagem é conhecida dos brasileiros que gostam de teatro de sombras. Mostra o Sacy preso na garrafa. Para muitos gremistas, nessas alturas do campeonato, isso seria ótimo, mas na nossa história o Sacy quebra o vidro e ganha o mundo. Bom para os colorados que ainda estão no páreo. Abraço e bom final de campeonato.

  • Eduardo diz: 30 de abril de 2013

    Mas será que o Dunga ainda não está acostumado com a nossa irresponsável imprensa ??
    Dunga, os caras da imprensa inventam notícias só para ver o circo pegar fogo, não entra nessa, já inventaram sobre Rafael Moura e agora sobre Fabrício.
    Saiba quem deu esta informação, vai encima e exige que diga a origem da informação, se não falar, descarta este repórter, não responde seus questionamentos.
    Reporter é que nem lavadeira (que me desculpem as lavadeiras) falam o que querem e não assumem a responsabilidade por nada.

  • marco aurelio aliardi reus diz: 30 de abril de 2013

    e isso ai to gostando do dunga esta surpreendendo positivamente eu ti amoooooo meu interrrrrrr

  • Rodrigo SM diz: 30 de abril de 2013

    Antes mesmo de cogitarem Dunga para o Inter fui contrário. Nunca aceitei a idéia. Achava um absurdo. Pois bem, estava errado. Não pelo título, mas por todo o contexto. O Dunga foi um acerto e eu estava 100% errado.

  • ANDRE COLORADO CTBA diz: 30 de abril de 2013

    Nossa mas aí não dá pra entender, estamos precisando de reforços e esses caras ainda querem vender o pouco que temos? Mas não vamos ganhar é nada esse ano se for assim, olha, se for pra vender alguem tem q ser o Damião e com o dinheiro já tem q trazer de cara outro centro avante e mais um meia destro que seja mais titular ainda que o DAlessandro, não temos grupo nem pra ficar entre os 5.

  • Rodrigo SM diz: 1 de maio de 2013

    Imprensa vermelha? Assistam o Redação Sportv da semana passada a confusão do Paulo Brito e do Telmo Zanini. Os gremistas não assumem que estão mal a anos e precisam achar desculpas fora do contexto. Quando o Inter estava em má fase, não havia internet. Agora, que qualquer idiota virou “jornalista” falam oque querem.

  • Vinicios Kabangu diz: 1 de maio de 2013

    Esse(s) jornalistas, com certeza, não estão na folha de pagamento do Interzinho, como disse o Sr. Roberto Siegmann…..

Envie seu Comentário