Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter: Ednei chega como o primeiro reforço, Ibson está descartado e dois virão da Europa

13 de maio de 2013 16

O Inter anunciará hoje ou amanhã o lateral-direito Ednei, 27 anos, como o seu primeiro reforço para a disputa do Brasileirão. O jogador, que passou pelo futebol da Armênia, e disputou o Gauchão pelo Veranópolis, chega para a reserva de Gabriel. Já Ibson (na foto, com o técnico Jorginho, um dos grandes amigos que Dunga fez no futebol) está descartado. Dunga não quer contar com o meia que está deixando o Flamengo e a direção não investirá na sua contratação.
Após a disputa contra o Santa Cruz na Copa do Brasil, o Inter começará a voltar-se definitivamente para a Europa. É possível que dois reforços desembarquem do Velho Mundo no Beira-Rio – um deles poderá ser Júlio Baptista, do Málaga. O Inter tem pretensões de título nacional no segundo semestre e vai investir no elenco de Dunga.

Comentários (16)

  • jose-sc diz: 13 de maio de 2013

    O Inter já começou errando,contratar um jogador de 27 anos,no minimo é estranho.
    nao seria melhor contratar um jogador jovem? ou entao um para ser titular? É quase
    certo que ficara alnguns jogos no banco e depois só no come e dormne como muitos
    que estão no Beira rio.Os dirigentes do Inter pensam pequeno olhem o exemplo
    do Atlwtico Mineiro.só isso.

  • ColoradoMS diz: 13 de maio de 2013

    UFFAAAAAA… me sinto mais aliviado depois dessa noticia, nao dava para acreditar que queriam trazer IBSON para o inter, ele é jogador de time carioca que nao tem pretenção para nada e nunca ganha nada, nao em um clube grande como inter…
    Obrigado por essa noticia gauchada

  • João A. diz: 13 de maio de 2013

    O Inter vai muito devagar. Enquanto outros se reforçam, o Inter só tende a se enfraquecer. Estamos com um grande treinador e não podemos perder a oportunidade deixando ele sem os recursos necessários para ganhar um título nacional.

  • Milton diz: 13 de maio de 2013

    As negociações que envolvem o Sr. Luigi andam a passos de tartaruga. Que a torcida colorada não se iluda. É provável que não haja nenhum reforço de peso pois a falta de habilidade e lerdeza para tratar contratações da comissão técnica chefiada pelo Luigi é algo que afronta a inteligencia de um jegue. O time tem carencia no ataque e principalmente no meio de campo que possui volantes ultrapassados e com qualidade limitada, alem de um meia que possa suprir a saida do Oscar.

  • AMARILDO GUERRA CECERE diz: 13 de maio de 2013

    ACHO QUE O INTER PRECISA DE UM MEIA QUE SE APROXIME DA ÁREA. O DIEGO SOUZA SERIA UMA BOA OPÇÃO POIS TEM ESTA CARACTERÍSTICA ALÉM DE BOM CHUTE DE LONGA DISTÂNCIA E BOM COBRADOR DE FALTAS. OUTRAS OPÇÕES SERIAM O DIEGO, ROBINHO E GIULIANO. PARA O ATAQUE PRECISAMOS DE UM CANHOTO, COMO O FERNANDINHO EX- SÃO PAULO.

  • rick diz: 13 de maio de 2013

    Preo meio: Aimar ( outro gênio, ex River) Pro ataque: Nilmar. Mais o Julio Batista como um coringa (pode jogar de volante, meia ou atacante)

  • Bruno Trindade diz: 13 de maio de 2013

    Tem que se ligar tbm no Cortez que foi dispensado do São Paulo.. seria uma boa já que o inter procura um lateral esquerdo (Kleber já eraa…)

  • marcelo simões diz: 13 de maio de 2013

    Enjoei dos chutes do Leandro Behs. Já digo agora: este incompetente do Luigi só vai trazer o Ednei, bem do nível de contratação que o LERDO e sua turma gostam.
    Eu não tenho ilusões como colorado: enquanto o Luigi for Presidente, o Inter não chega a lugar algum, sequer à Libertadores. Esta múmia gasta muito e muito mal, não sabe montar times.
    Enquanto isso, nosso rival fala em Henrique, Maicon…
    É dose aturar Luigi e um bando de colorados burros que estão se enganando com este time medíocre. O Brasileirão vai nos mostrar a dura realidade.

  • joao porto diz: 13 de maio de 2013

    Como colorado conciente, temos que reforçar para ganhar algo maior que o ruralito, tem que vir gente de pesso, nilmar etc., ate porque hoje nao tem time imbativel, o curintia e atletico estao bem, mas nao o suficiente para meter medo, o campeao de tudo com treis contratações vamos encarar todos eles.

  • David Savaris diz: 13 de maio de 2013

    OBRIGADO SENHOR!!!!!!!
    Ouviste minhas orações, esse Ibson faz tempo que é ex jogador, Ednei se jogar a bola que jogava no VEC será um grande reforço e trazendo Alex ou Giuliano e Nilmar aí temos time para sermos campeões!

  • junior diz: 13 de maio de 2013

    rick, Aimar é um grande meia, porém ele e D’alessandro não se dão muito bem, já brigaram na Real Zaragoza da Espanha… Esta contratação acredito que seja bem difícil… Júlio Batista é uma boa, tanto para a meia como para o ataque, e tem o Cortez do São Paulo e o Jorge Henrique do Corinthians, bons jogadores, que com o Dunga com certeza não iriam se “fresquear”.

  • christian diz: 13 de maio de 2013

    MEU DEUS JULIO BATISTA Não, jogador ja com 31 anos tem que trazer alguem novo que seja valorizado !!

  • Rafael diz: 13 de maio de 2013

    Por quê não contratam o jovem e promissor Maxi Rodrigues? A sei… já do GRÊMIO!

  • coloraço diz: 13 de maio de 2013

    Amigos colorados…
    Tenho informações SEGURAS que o jogador a desembarcar no BRio em junho será
    C O N C A para fazer parceria com Dale….
    Me cobrem depois…

  • pedro diz: 13 de maio de 2013

    Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar , Nilmar …

  • atilalopes diz: 13 de maio de 2013

    é isso aí Inter…excelente contratação…agora é só trazer o Caça-ratos, do Santa, que deu um vareio no Colorado, que o time tá “redondo”…kkkkkk…que piada esse timinho!!!

Envie seu Comentário