Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Saiba como o Inter costura a contratação de Luis Fabiano

24 de maio de 2013 27

O tema Luis Fabiano no Inter deverá se arrastar durante o recesso para a Copa das Confederações e poderá chegar a um final (feliz para o Inter?) na retomada do Brasileirão, em julho. Por quê?
- Porque o São Paulo quer 6 milhões de euros pelo Fabuloso. Deseja tirar parte dos 7,6 milhões de euros investidos em 2011 no jogador.
- Porque o São Paulo quer ver Luis Fabiano no Exterior, não quer vê-lo fazendo gols por outra equipe no Brasileirão. E só aceitaria negociá-lo se já tivesse algum outro camisa 9 em tratativas.
Mas…
- Mas LF9 não quer deixar o país. Após oito temporadas na Europa (Rennes, Porto e Sevilla) o centroavante pretende fixar raízes outra vez no Brasil.
- Luis Fabiano é adorado pela torcida do São Paulo, mas é criticado pela Independente, a principal organizada do clube, e já não tem boa relação com a diretoria do clube.
Porém…
- Para que o Inter consiga tirar Luis Fabiano do Morumbi precisará vence Leandro Damião. Sem esta verba, não há chances de contratação, pois dificilmente um investidor bancará a compra de um atleta que ruma para os 33 anos.
- Para abater o valor de Luis Fabiano, o Inter poderia oferecer um jogador em troca (além de dinheiro). E este jogador poderia ser Dátolo, que não aproveitou as chances que recebeu de Dunga e precisará mostrar muito trabalho para voltar ao time titular.
- No Beira-Rio, há o entendimento que Luis Fabiano não é um jogador fácil, por vezes complica, mas há a convicção que Dunga sabe como poucos administrá-lo.
Então…
- Como Ney Franco tem cobrado uma definição da direção são-paulina. Quer escalar Luis Fabiano desde a primeira rodada do Brasileirão. E o atacante até pode atuar. Poderá jogar as cinco partidas pré-Copa das Confederações e ainda assim trocar de equipe (a CBF autoriza até seis jogos antes da troca de clube durante o Brasileirão).
Logo…
- Precisaremos esperar os próximos capítulos para ver se a sondagem feita pelo Inter aos agentes de Luis Fabiano será concretizada em contratação.

Comentários (27)

  • Machado SP diz: 24 de maio de 2013

    Alô do sul : Muitas festas & festas : ao chegar um novo jogador
    ao Gre / Nal : … MENOS … !
    ex : MARCELO MORENO / AGORA KLEBER /ETC…. : EVITEM DECEPÇÕES !

  • André diz: 24 de maio de 2013

    Não tem nada de “costurada” ou de “complicada” essa negociação!!!
    Vender Damião, pegar uma parte do dinheiro mais um jogador dar ao SP e trazer o LF9. Simples. Se o inter tivesse dinheiro a história estaria resolvida!!!

    ==>> Mas como o Inter, o time mais rico do Brasil, não tem 6 milhões de euros nos cofres??

    ==>> Qual o time no Brasil que investirá ou investiu 6 milhoes de EUROS por um quase ex jogador?? Só coisa pra time que tem dinheiro sobrando mesmo!!! Ex.: São Paulo.

  • ANTONIO / SP diz: 24 de maio de 2013

    LUIS FÁBIANO : JOGADOR IRREGULAR,NUMA JOGA BEM,NA PRÓXIMO JOGA MAL …
    DETALHE : É CHATO,RECLAMADOR …

  • Anderson diz: 24 de maio de 2013

    escutei na rádio CBN de SP que o tricolor de lá, prefere aposentar o LF, doa-lo de graça ao exterior a vender ao Inter…

  • Gil diz: 24 de maio de 2013

    Acho um bom jogador, mas o investimento é altíssimo. Acredito que não valha a pena contratá-lo.

  • Colorado diz: 24 de maio de 2013

    Parem com isto. Vao pagar 6 milhões de euros por um pacote de problemas. Desde quando dinheiro dá em arvore?
    Mais uma encrenca. O cara já esta com 33 e arruma todo tipo de confusão em campo.
    Sem falar no salário astronômico e por fim, que motivação teria este sujeito para jogar no Inter?

  • Luciano diz: 24 de maio de 2013

    Tem que trazer sim! Quero ser campeão brasileiro novamente! Eu estava no Beira-Rio em 1979 contra o Vasco. Faz muuuuito tempo! Quero de novo! Temos que ter time para isso, pois as os times de SP e Rio + suas forças ocultas (vide 2005) são muito fortes! Que venham Luis Fabiano, Robinho, Junior Baptista, Giuliano…qualidade pra ser campeão brasileiro!

  • Marcelo diz: 24 de maio de 2013

    Quando leio uma reportagem do clicRBS ou Zero Hora, a primeira coisa que faço é ver quem a escreveu. Sendo de autoria do “jornalista” Leandro Behs, desconsidero. A leviandade das informações publicadas por ele são evidentes. Na grande maioria das vezes, são reportagens especulatórias, sem fundo investigativo ou informação real. Resumindo: não vale a pena ler!

  • Giovani Rozado diz: 24 de maio de 2013

    Só pode ser brinacdeira!!! Não posso acreditar que o inter vai fazer um alto investimento para trazer um jogador de vai fazer 33 anos. Não pode estar correta esta informação, ou nossa DIRETORIA deve estar ficando louca.

  • luiz carlos diz: 24 de maio de 2013

    se não dá l.fabaino,tente a Messi, C.Ronaldo, falcão,robinho, sonhar não paga nada,por isso vem o Julio Baptista DE GRAÇA, ai sim ,que vem,é brabo,o torcedor que se rale com noticias falsas..

  • Carlos Xavier Rosa diz: 24 de maio de 2013

    “Para que o Inter consiga tirar Luis Fabiano do Morumbi precisará vence Leandro Damião.”

    Incrível, 3 erros em uma única frase, isso só pode ser coisa de estagiário !!!

    Imprensa Azul lixo.

  • christian diz: 24 de maio de 2013

    gente o nilmar que volta o são paulo ta de olho .. abre o olho direção …

  • cesar diz: 24 de maio de 2013

    Impressionante como vocês transformam boataria em notícia. Está na hora de fazer a “mea culpa”. Olhem as postagens anteriores deste blog e vejam o número de “boatos” que vocês publicam e que não dão em nada! Não me parece que isto seja um “bom jornalismo”.

  • eduardo diz: 24 de maio de 2013

    como sempre enrolou, enrolou e não falou nada. blog medíocre, assim como quase todos os outros da RBS

  • Eduardo diz: 24 de maio de 2013

    Não gostaria deste jogador no Inter, vai ser mais uma estrela que está em decadência, chega de contratar estes velhinhos perto da aposentadoria, Luiz Fabiano já deve ter passado dos 30 anos.
    O Inter tem que ir atrás de jogadores jovens e apostar mais na base.

  • douglas diz: 24 de maio de 2013

    6mi de euros seria jogar dinehiro fora…se o inter precisa vender jogadores como damião por 20mi e que ficaria só 14mi de euros, não pode gastar 6 no fabiano….e sim contratar algum jogador masi jovem para ainda poder recuperar parte no futuro…

  • Bezerra da Silva diz: 24 de maio de 2013

    MALANDROS

    ORRA!!!!!!!!!!Voces dois ai, Benfica e Behs. Tao de brincadeira. Querem “clicks”? tragam alguma novidade.
    Vem com o titulo: “Saiba como o Inter COSTURA a contratacao do LF9″.

    Voces nao disseram nem uma novidade. Que o Sao Paulo quer recuperar parte do prejuizo e se posivel nao repassar para um time do Brasil ate’ minha VOVO’ sabe. Que o Inter precisa vender o Damiao para ter dinheiro ate’ a VOVO’ do Luigi sabe. Que ele e’ de dificil convivencia ate a VOVO’ DELE sabe. Que o Inter esta tentando EMPURRAR o Datolo para alguem como moeda de troca ate’ a ABUELA dele sabe. Que a CBF so’ permite ate’ 6 jogos por uma equipe para se transferir para outra no mesmo Brasileirao ate’ as VOVOS de voces sabem.

    Aonde esta a estrategia, ou seja, a COSTURA do Inter para a contratacao do CIDADAO.

    Malandragem tem limite…

  • Julio diz: 24 de maio de 2013

    Nilmar querendo voltar de imediato e o INTER querendo L Fabiano….

  • Cristiano diz: 24 de maio de 2013

    Luciano,

    Então tu acredita na Fada do Dente, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Bixo Papão!!!!

    Tadinho….

    Hahaha

    Outra coisa:
    Como assim “quero ser campeão brasileiro novamente” ??!!! Tu esteve dentro de campo em 1979 e ajudou teu time a ser campeão???

  • PAULO diz: 24 de maio de 2013

    Mas o Tottenham não 47 ( KKKKK ) milhoes pelo ( kkkkkk ) damião ???? quese o valor do neymar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ma tão esperando oqueeeeeeee ?????? o… kkkkkkkkkk ….. Tottehan igualar a oferta do BARÇA pelo neymar ??? … estes JORNALEIROS !!!!

  • Brigão e Porrada diz: 24 de maio de 2013

    Luiz Fabiano é jogador para o Grêmio. O Grêmio é que gosta de jogador passado, indisciplinado, brigão e porrada. Se identifica melhor com a torcida azul. Chego a tremer sabendo que o Inter quer um cara desses!

  • ColoradoMS diz: 24 de maio de 2013

    Em vez de fica pensando no luis, e o Nilmar dando sopa por ai, sao paulo emburra essa bucha em nos e pega Nilmar que joga 10x mais que luis fabiano, engraçado isso, cara so é expulso, te muitas lesoes, jogador velho, ta fora de forma e o inter correndo atras.

    Nilmar joga muito o inter nem cogita, Luigi se mata vai, larga o inter por favor, tu é a decepção como diretor

  • Luis Fernando diz: 24 de maio de 2013

    Por mim ele que fique por lá mesmo. Um jogador com quase 33 anos que cai na catimba de qualquer um, arrumando expulsões e deixando o time dele na mão não só serve pra ser reserva do Damião. Se é pra pagar 700 conto por mês, compra a parte do Atlético de Ibirama e dá essa grana pro Damião, ou investe pra trazer Taison ou Nilmar.

  • carlos diz: 24 de maio de 2013

    Tá certo o Bezerra. Não tem costura nenhuma! Não descreveram uma AÇÃO do Inter, só depende, depende, depende, se acontecer… quer dizer, tudo obra do acaso. Mas que notícia bombástica. Agora se mudasse o título da matéria, tipo: “Facilidades e dificuldades na contratação LF9″, “Fatores na contratação de LF9″, … mas COSTURA?!?!?!?! Não tem nenhuma costura. A máquina tá parada esperando a linha e vcs falam em costura???

  • atilalopes diz: 25 de maio de 2013

    par perfeito para o Dalessandro…isso se os dois não sairem na porrada no meio do jogo, ou forem expulsos juntos, departamento médico juntos…kkkkkkk…esse inter…

  • Maurício Rohr diz: 25 de maio de 2013

    Boa tarde colorados, primeiramente venho dizer que sou gremista, mas que venho em paz. Quanto ao Luís Fabiano, acho um ótimo jogador, e com certeza seria uma boa contratação para qualquer clube, visto que sabe fazer gols. Porém, tem seus pontos negativos, como a idade um pouco avançada (não que seja problema, mas as vezes para alguns jogadores a idade pesa um pouco mais) e a indisciplina, que atrapalha e muito, pois ele convive frequentemente com suspensões. Na minha opinião, o Inter deveria trazer o Nilmar de volta, jogador rápido que sempre fez muitos gols, e tem 28 anos, ou seja, muito tempo de bom futebol ainda. Sintam-se a vontade para concordar ou discordar, um abraço.

  • Andrade diz: 27 de maio de 2013

    Brigão e Porrada: na verdade teu timeco colorido é que gosta de EX jogador, brigão, indisciplinado e etc… Se não gostasse já teria mandado o EX jogador Dalessandro embora!!! O tu está te iludindo que ele ainda joga alguma coisa??? Ahh sim, ele joga bem Gauchão e Copa do Brasil contra times da QUARTA DIVISÃO!!!

Envie seu Comentário