Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Com grupo diagnosticado insuficiente para o Brasileirão, Inter buscará reforços com urgência

27 de maio de 2013 11


A bipolar estreia do Inter no Brasileirão, com um péssimo primeiro tempo – no qual o Vitória foi transformado em Bayern de Munique -, que comprometeu a partida, e com uma segunda etapa superior, surgiu como choque de realidade para os colorados em 2013. Mudanças estão a caminho, antes mesmo do recesso para a Copa das Confederações. Reforços virão. E com alguma urgência.
Jogadores como Cassiano, Vitor Júnior e Gilberto começam a perder crédito. Rafael Moura (na foto) segue uma incógnita e já é contestado por nunca dar respostas em campo. Internamente, já se identificou um grave problema de reposição. O Inter não tem banco para encarar um campeonato equilibrado como é o nacional. Os três pontos sonhados na Arena Fonte Nova se transformaram em um – e com muito esforço para buscar o 2 a 2, após derrota parcial por 2 a 0. O Inter de 2013 abriu o Brasileirão cometendo antigos erros que foram fatais em temporadas anteriores, com a fórmula dos pontos corridos.
A venda de Leandro Damião (agora o Atlético de Madrid também demonstra interesse no jogador) já preocupa o Beira-Rio, uma vez que a reposição atual é ineficaz. Além de observar no mercado externo nomes como Nilmar, Vágner Love e Robinho para o setor, o Inter também deverá investir no mercado nacional. A situação de Luis Fabiano com o São Paulo é monitorada e jogadores de clubes médios da Série A poderão ser contratados. Julio Baptista deverá ser o primeiro jogador a ser anunciado na janela de junho.

Comentários (11)

  • Alexandre diz: 27 de maio de 2013

    Os atuais presidentes de futebol e o executivo são tão inconpetentes que chega ao extremo de dar saudades do Luciano Davi. Ora, até a nova estrutura metálica do Beira Rio já sabe que o Inter precisa de reforços, de mais um meia e de mais um atacante no mínimo. O Dunga já falou, a imprensa, a torcida, e “os presidentes de futebol” sempre com o mesmo papo de “estamos monitorando o mercado”.
    Tenha dó.

  • Luiz Nunes diz: 27 de maio de 2013

    Urgente, urgentíssimo…
    Monitora… não tem grupo….
    Nomes são falados, há necessidade…
    Mas tudo é conversa fiada, de concreto nada. Vamos do mesmo jeito, esperar, esperar e esperar. Depois de perder uns cinco e seis jogos e não ter mais chance, aí virá alguém… e se foi o ano. QUANTA ENRROLAÇÃO !!!

  • Luiz diz: 27 de maio de 2013

    Sou torcedor. Não sou um profissional do futebol, então , não entendo como que eu, não sendo profissional, já havia diagnosticado a EXTREMA E GRAVE necessidade de contratação que só agora está anunciada pelo inter.

  • ColoradoMS diz: 27 de maio de 2013

    Ta mal, ta ruim, ta pessimo, quem assistiu o jogo ontem se apavoro com esse time do inter, Forlan se a bola nao chega no seu pé ele nao faz nada, Moura briga briga briga e acaba brigando com a bola e fica sem ela, FRED é volante, meio campo e atacante, joga muito o guri, mais sozinho ninguem faz nada, Cassiano deu um pique e tava morto ja.
    Em vez de colocar Agenor, por que nao colocaram Alisson irmao de muriel, que falam que é a nova promessa do inter.
    Kleber nem se fala, masca chiclete dia todo, jogo todo, mes todo, ano todo, nada alem disso.

  • José diz: 27 de maio de 2013

    Estará chegando outro lateral vindo da Azenha? Agora para a esquerda.

  • Ramone Bt diz: 27 de maio de 2013

    E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ???? E O JORGE HENRIQUE DANDO SOPA ????

  • marcio diz: 27 de maio de 2013

    Todos sabem que o INTER precisa urgente de reforços, só os diretores do clube que não acham, a contração é para ser feita no inicio do ano para quando começar o brasileirão já tenha um time adaptado ao sistema de jogo, me da vergonha essa direção, vão contratar agora quando o campeonato já esta em andamento, poxa!! será que eles são tão alienados que não viram que precisava de reforços?? agora até contratar e o jogador chegar e engrenar vai até ao final do ano, tem que aprender que se contrata é no inicio da temporada e não no meio da temporada, o Inter precisa de no mínimo 7 reforços para conseguir algo, 4 para vir e serem titulares e mais uns 3 reservas para dar condições quando faltarem os mesmos titulares, cassiano, Vj, Gilaberto, Rafael moura, Fabricio, Helder, Airton, e outros menos votados não são nem pra estar no inter, e tão menos na reserva, que dirá de titular, diretoria de alienados!!!

  • balboa diz: 27 de maio de 2013

    O JORGE HENRIQUE, NÃO. LÁ ELES QUEREM GENTE BEM COMPORTADA, DE COMPORTAMENTO ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA. VAI ESTRAGAR O GRUPO, E BLÁ,BLÁ, BLA´. ELES NÃO QUEREM JOGADOR DE FUTEBOL. E BLÁ,BLÁ, BLA…. ESTAMOS DE OLHO NO MERCADO, E BLÁ,BLÁ,BLÁ….. QUEREMOS JOGADOR QUE DESCE DO AEROPORTO E ENTRA NO CAMPO, E BLÁ,BLÁ,BLÁ…….. PELO AMOR DE DEUS, ATÉ QUANDO VAMOS OUVIR OS DIREGENTES FALAR ISSO. QUANDO O CAMPEONATO ESTIVER TERMINANDO, QUANDO O INTER ESTIVER NAQUELA ZONA DE CONFORTO, ISSO SE NÃO TIVER NA CORDA BAMBA PRA CAIR.
    ACORDA LUIDGI. PRA QUE TEM PRESIDENTE, OU O SENHOR NÃO MANDA NADA?
    PESSA A CONTA.

  • ZÉ FERNANDO diz: 27 de maio de 2013

    Se já estão voltando os olhos pro mercado nacional – e para clubes médios -, então o diagnóstico, de que falta gente no elenco, tá correto, mas a solução, não.

    O INTER já largou atrás, como tem feito todos os anos no BRASILEIRÃO, mira jogadores meia-boca – como costumam ser a maioria das contratações feitas ultimamente -, e depois vai ter de correr atrás, como todo ano acontece, e vai faltar tempo (e grupo) para uma reação.

    Quem sabe a ideia é ser CAMPEÃO BRASILEIRO ano que vem, depois de 35 anos, com o BEIRA-RIO reinaugurado e completando 45 anos. Por que esse ano …

  • Rafael diz: 27 de maio de 2013

    Essa direção só pode estar de brincadeira. Acham que vão contratar os jogadores todos de graça sem custo nenhum pro clube, onde está o dinheiro da venda do Oscar? A poucos dias disseram que o Inter tinha dinheiro em caixa para contratar um meia de grife. Tão esperando o que? Vão esperar até o final da Copa das Confederações? Até lá se foram 5 rodadas e é certo que o Inter vai perder muitos pontos nesses jogos. Falam tanto em contratações cirúrgicas, e onde estão essas contratações? Venderam o Oscar e até agora nada de um meia. Vergonha essa direção, mais um ano perdido pro Inter.

  • Rafael diz: 27 de maio de 2013

    Ué, mas não era o super-híper-mega campeão gaúcho??? O nível agora é outro gente. A realidade bateu a porta!!!

Envie seu Comentário