Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter mira Maxi Rodríguez, enquanto espera Julio Baptista e tenta fechar reforços no mercado nacional

27 de maio de 2013 13


A falta de recursos no banco de reservas do Inter, em Salvador, no 2 a 2 com o Vitória, fizeram com que a direção se apressasse na busca por reforços. Assim, antes mesmo do recesso para a Copa das Confederações, o clube anunciará contratações. Um meia, um atacante e um lateral do mercado nacional poderão ser anunciados nos próximos dias.
Enquanto isso, o Inter costura duas grandes contratações e, possivelmente, uma grande venda. Julio Baptista tem uma negociação avançada com o Beira-Rio e deverá ser o primeiro reforço do Exterior, a partir de 20 de junho. O segundo poderá ser o meia Maxi Rodríguez, ex-seleção argentina (na foto). Aos 32 anos, ele é o capitão e líder do Newell’s Old Boys. Amanhã, decidirá contra o Boca Juniors a vaga às semifinais da Libertadores. No jogo de ida, 0 a 0 na Bombonera. O Newell’s lidera o Clausura. No ano passado, Maxi teve o contrato rescindido com o Liverpool e voltou a seu clube de origem, em Rosario. Assinou por uma temporada com o Newell’s. Caso vá à final da Libertadores, o meia teria compromisso até 24 de julho.
Como o Inter precisa fazer caixa, Leandro Damião dificilmente permanecerá. A janela de agosto deverá levar o camisa 9. O Atlético de Madrid surge como a saída do Inter para elevar o valor por Damião, uma vez que o Tottenham estacionou nos 18 milhões de euros (R$ 47,6 milhões) de janeiro.

Comentários (13)

  • marcio diz: 27 de maio de 2013

    Na boa galera, vcs plantam 1 jogador novo por dia e nunca chega ninguém, acho bom vcs reverem esse conceito de estar largando vários nomes sem saber se estão mesmo sendo contatado, na boa, se não tem a noticia verdadeira não fiquem largando nomes a toa, ou o pessoal vai anojar vcs, desde a onda de reforços que vcs anunciaram e o inter não, eu tenho muita duvida do trabalho de vcs, só estou falando e criticando se quiserem aceitar tudo bem senão fazer o que?? vcs já deram uns 15 nomes que já estavam encaminhados com o inter e até hoje nada apareceu. blz galera

  • Jairo Lopes de Oliveira diz: 27 de maio de 2013

    Dupla LELU/LULE

    Mesmo disante de Porto Alegre(Fortaleza-CE) dentro o possivel acompanho voces, seja nos programas esportivos da Gaúcha(internet), seja pela leitura Online de ZH.

    Acho que a valorização do Leandro Damião se deve as atuações de 2011/2012 . De lá para cá ,suas atuações tem sido fraca, inclusive na Seleção Brasileira.

    Quanto ao meu Imortal Tricolor, tudo indica que ficaremos sem o Fernando. Rafael Carioca seria uma boa, porém qual? o que saiu em 2009 ou o que atuava no Vascão?

    Acho que a solução seria recuar o Souza, que sabe atuar ali, e onde rendeu muito quando o Luxa colocou o fernando no Banco, e tentar um volante de qualidade, melhor dos que tem Gremio e Inter. O futebol Argentino, paraguaio, colombiano possui e com criatividade poderá se encontrar alguém para aquele setor. Além disso, o Presidente quando ir às compras, deve trazer alguém que substituia com mais qualidade Elano e um atacante de velocidade.

    Abraço A todos .

    Jairo Oliveira
    á

  • LeoColorado diz: 27 de maio de 2013

    É pra acaba…. O Inter ta querendo abrir um azilo? O Dunga nao da chance para jogadores da base e so quer contratar veteranos, para com isso, como que da pra almejar algo no vampeonato de 38 rodadas com um time de veteranos que na?o aguentam a sequencia de jogos ?

  • carlos diz: 27 de maio de 2013

    O Nacional de Uruguai tem um 10 que joga muito.

  • Marlon D. Ramos diz: 27 de maio de 2013

    Vou ser sincero nunca vi nada nesse maxi rodríguez,mas para o inter é um ótimo reforço.

  • Rossano diz: 27 de maio de 2013

    Caro Leandro Behs
    Há quanto tempo tentas valorizar este “craque”?
    Qual teu real interesse nisto?
    Ainda pensas que todos são idiotas?

  • gremista ganhador. inclusive de segunda B. diz: 27 de maio de 2013

    TÃO PIOR QUE NÓS E SE ACHAM..rárárararararara.gremio sempre foi o gremio e deu.

  • chritian diz: 27 de maio de 2013

    NÃO.NÃO.NÃO meu deus o inter não sabe contrata jogador ja com 32 anos .. mais um argentino, ja temos o datolo ,tem que vim alguem novo e rapido prefiro o alan patrick o roberto firmino do que isso ai, que direção ridicula essa do inter, ja ta vindo o pesado baptista pa suga agora vem esse outro ai ..tem que vim gente nova e rapida giuliano, roberto firmino,alan patrick..

  • Rafael diz: 27 de maio de 2013

    Com certeza seria um baita de um reforço, faria uma bela dupla com D’alessandro, e conhece muito bem o Forlan, pois jogaram juntos pelo atlético de Madri. Só que já estamos cansados de ler notícias como essas e nenhuma se confirma de verdade. Tá mais do que na hora dessa diretoria acordar e trazer reforços de qualidade como esse.

  • marcelo simoes diz: 27 de maio de 2013

    Este Leandro Behs é um baita chutador. Já falou em quatrocentos nomes e nenhum veio para o Iter. Para te iludir a torcida e tenha mais responsabilidade. Todos sabemos que Luigi quebrou o clube e não contratará ninguém. Este time horroroso, candidato ao rebaixamento, é que jogará o Brasileiro.
    Para de chutar, Leandro Behs. Tu não acertas uma.

  • ACORDA BRASIL diz: 28 de maio de 2013

    Erraram o jogador! Para mim, o Scocco(companheiro de Maxi Rodriguez, no Newell’s) tem mais bola. Bate muito bem faltas, tem drible, arma jogadas e tem garra.
    É um dos grandes jogadores dessa libertadores.
    E o melhor de tudo!!!!! não deve custar muita coisa…

  • aguiar diz: 28 de maio de 2013

    Não, este argentino é muito ruim. Nunca jogou nada. Isto só pode ser coisa deste dirigente ridículo, incompetente, banana,chamado MARCELO MEDEIROS. Este dirigente não tem condições de gerir o vestiário do Inter. É um frouxo, banana, não entende nada de futebol. Foi ele quem decidiu pela não escalação(ABSURDA) do Fabrício contra o Vitória, e, com isto, o Inter perdeu dois pontos ganhos. Deixa só o Luis Cesar Souto no departamento de futebol, este, ao menos, não é pau mandado e nem banana. FORA MARCELO MEDEIROS.

  • Cristiano diz: 29 de maio de 2013

    Não joga nada… logo é uma baita contratação pra jogar no inter….

Envie seu Comentário