Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Além de Adriano, Inter deverá anunciar a contratação de Julio Baptista

20 de junho de 2013 17

Em fase final de negociações, o Inter está prestes a anunciar as contratações de Adriano e de Julio Baptista. O centroavante deverá desembarcar em Porto Alegre na terça-feira. Julio Baptista ainda não tem prazo para chegar, mas já estaria encaminhando o distrato com o Málaga. O meia-atacante de 31 anos encerrou a temporada como titular na Espanha e está em boas condições físicas – já teria inclusive se submetido aos exames médicos de praxe exigidos pelo clube. Após um recuo estratégico do Inter, as conversações foram retomadas com a chegada do jogador ao Brasil.
Com Adriano e Julio Baptista, ambos jogadores convocados por Dunga no período de Seleção Brasileira, o Inter começaria a encorpar o grupo para as sequências do Brasileirão e da Copa do Brasil. O treinador passaria a ter mais opções, além das que encerraram a primeira etapa do Campeonato Brasileiro, como Rafael Moura e Dátolo.

Comentários (17)

  • Zóião diz: 20 de junho de 2013

    Excelente dupla, mas de que adianta se vão vender o FRED a preço de bergamota….
    O ideal seria o FRED ficar e o INTER se desfazer de alguns jogadores, como Dátolo, Rafael Moura, Gilberto e Vitor Jr. Só com essa grana dá prá pagar salários de Adriano, Julio B. e dar um plus no salário do FRED.

  • Afonso diz: 20 de junho de 2013

    Vai PRO SPFC

  • marcelo simoes diz: 20 de junho de 2013

    É Júlio Baptista num dia, Alex no outro, no outro não vem ninguém. Como é fácil fazer jornalismo desta forma, sem compromisso algum com o leitor, em especial os colorados que ficam na expectativa em razão das notícias furadas do Leandro Behs.
    Behs, por que não aguardas fatos concretos ao invés de atirar para todos os lados tentando dar furo de reportagem?

  • Francisco Luft diz: 20 de junho de 2013

    Estou cada vez mais preocupado com as contratações do meu time…

  • iran diz: 20 de junho de 2013

    Qual é o asilo que o inter esta tentando montar???????

    que tal BEBÉTO ROMARIO E BRANCO Ã Ã Ã Ã ?????????????????

  • Paulo Freitas diz: 21 de junho de 2013

    É brincadeira o que o Inter está fazendo. Ao contrário de investir em jovens, na categoria de base, vai arrumar um baita problema. Se ninguém lá do Rio quer o Adriano, devem saber porque. Não é possível entrar nessa e a torcida tem sabedoria. Por isso está com um pé atrás. Nada contra a pessoa dele.

  • vinicius heinz diz: 21 de junho de 2013

    Estamos montando um excelente time reserva,porque o time titular tem de ser o seguinte: – Alisson,Gabriel,Jackson,Juan,Kléber;Willian,Dátolo;Jorge Henrique,D`Alessandro,Fórlan;Damião. Já o reserva ficaria assim;Muriel,Ednei,Índio,Ronaldo Alves,Rafhinha(Fabrício se ficar),Airton,Josimar;Otávio,Júlio Baptista,Caio;Adriano.É lógico que Dunga vai escalar seus bruxos,mas hoje é o melhor para mim,amanhã a Deus pertence.

  • Tiago diz: 21 de junho de 2013

    Agora só falta a venda do Fred (porque o Cassiano já foi) para o Inter se tornar o time mais lento da história do futebol mundial.

  • Luciano diz: 21 de junho de 2013

    Aposto que o Julio Baptista não vem. Aposto que esta opinião divulgada como notícia por ti, tem apenas o intuito de desmoralizar o Inter, pois o JB está se acertando com o São Paulo. Visas, assim, noticiar em breve que o Inter perdeu a queda de braço para o São Paulo, como de resto são todas as opiniões que tu postas sobre o Inter, travestidas de notícias (vide, p.e., o post sobre o Taison, que apenas falou bem do clube onde está jogando e na tua tradução de gremista “Taison Aconselha Fred a Jogar no Shaktar”). Leandro, depois daquele teu episódio com o Clemer, a mim tu não engana mais. E é somente tu que escreve sobre o Inter, pois isso atende aos interesses do teu empregador, que bota os “jornagremistas” fanáticos a escrever livremente sobre o Inter, e bota os jornalistas de verdade a escrever sobre o Grêmio, sempre de forma respeitosa e ética. Não vai demorar muito e os protestos vão apontar o dedo pra vcs também, do jornalismo esportivo da RBS, anota aí…

  • iran diz: 21 de junho de 2013

    Volto a perguntar. . . o mago do palmeiras não é 1000 vezes melhor que esta

    porcaria do j.batista??? e porque o jesus DÁtolo não esta jogando o cara é cara

  • paulo r. viegas diz: 21 de junho de 2013

    Que jornalismo é este, atira para qualquer lado, se acerta tudo bem. Os nomes que o Leandro Behns já publicou que virão para o Inter, dão praticamente para montar uma Seleção. Enquanto ele diz que o Julio Baptista está no Brasil e as negociações retomadas, no Blog do Prime Time, mostram foto atualizada do La Bestia com sua esposa em Miami assistindo as finais da NBA é só clicar nesta mesma página dos blogs. Este ufanismo, estas informações à esmo, só deixam a torcida que se anima, mais frustrada. Vamos parar com isto e ser mais profissional e não um verdadeiro chutômetro, sem fontes seguras.

  • Cristiano diz: 21 de junho de 2013

    Me parece que o Rivaldo está sem clube!!!

  • Alexandre diz: 22 de junho de 2013

    Oremos, pois com Fred fora, o time mias ficar mais lento que tartaruga manca. Isso sem falar que estão montando um time de futebol MASTER… para não chamar de asilo futebol clube. Trintões: Indio, D’ale, Forlan, Adriano (ex-jogador), Kleber, Julio Baptista, Jorge Henrique… e esperem para ver… a mulecada boa de bola vai ser barrada pelos medalhões… Otavinho, Caio e Cia terão que esperar sentados para jogar… Está se desenhando mais um ano na fila. Fora Luigi molenga, se dependesse da torcida tu seria chutado para fora da presidência hoje mesmo. Eleições DIRETAS JÀ.

  • MARCOS diz: 22 de junho de 2013

    Julio também ganhava 670 mil na Europa vai vir de graça para o Inter ou ganhando 200, gente podem vir do jeito que for , mas ninguém é bobo.

    ADRIANO estaria vindo por 6 meses e ganhando 70. Mentira o ADRIANO vem se vier por 250 e contrato de um ano e vocês sabem disso, pois o SORONDO foi a mesma coisa não existe este tal contrato de risco o que existe é clausulas contratuais que podem ser colocadas num contrato de um ano e depois discutir-se na justiça se for o caso.

    abraços

  • Henrique diz: 22 de junho de 2013

    Apareceu alguém para lamentar a saída do Cassiano, tem de tudo neste mundo

  • Zé Antônio diz: 22 de junho de 2013

    E tá vindo aí o Chicão do Corinthians. Sub 50?

  • Vinicios diz: 23 de junho de 2013

    E o Messi, o Neymar, o Cristiano Ronaldo quando chegam???

Envie seu Comentário