Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter pode definir nesse fim de semana a compra de Scocco ao Newell's Old Boys

28 de junho de 2013 23

Ignacio Scocco, a estrela do Newell’s Old Boys, poderá ser o novo reforço do Inter para a sequência do Brasileirão. Ele e Julio Baptista, que já tem acerto encaminhado com o Beira-Rio, seriam os acréscimos de peso na temporada. Dono de 29 gols na temporada e semifinalista da Libertadores, o camisa 32 do Newell’s negocia a transferência para Porto Alegre.

Nome que vinha sendo analisado pelo Inter desde março, a contratação de Scocco ganhou corpo desde que o atacante foi oferecido ao Inter por empresários. Scocco também foi oferecido ao Santos, que teria desistido da negociação. A compra gira em torno dos US$ 5 milhões (R$ 11,1 milhões). O agente de Scocco, Fabian Soldini, poderá desembarcar em Porto Alegre até a segunda-feira para sacramentar a negociação. Ainda que a negociação avance, Scocco se apresentaria a Dunga somente após a participação do Newell’s na Libertadores. A equipe de Rosario enfrentará o Atlético-MG, nos dias 3 e 10 de julho. Caso elimine os mineiros, disputará a final no dia 24 de julho, quando, enfim, desembarcaria em Porto Alegre. A negociação não está definida. Seria o quinto estrangeiro do Inter.

Scocco, apelidado de Nacho, fez aos 28 anos a grande temporada da sua carreira. Até então, havia começado no próprio Newell’s e passado por Pumas (MEX), AEK (GRE) e Al Ain (EMI), sem grande destaque. Até este ano, quando levou o time de Rosario ao título nacional e, agora, tenta conquistar a América.
* Com Alexandre Ernst

Comentários (23)

  • Jonathan diz: 28 de junho de 2013

    Não seria o quarto estrangeiro?

  • Henrique diz: 28 de junho de 2013

    D`Alessandro. Datolo, Forlan, qual é o 4º que eu não lembro, para e este agora ser o 5º

  • antunes diz: 28 de junho de 2013

    pobre dunga, espero que este ano nao mudem de treinador quando nao conseguirmos chegar entre os 10 primeiros. Com o time que temos imagino que entre o 11 e 16 sera uma boa colocacao comparativamente ao elenco. em tempo scocco e outras apostas podem ou nao dar certo, mas mesmo que deem sao em qtd insuficiente para garantir um time em condicoes de brigar pela vaga a libertadores.

  • Douglas diz: 28 de junho de 2013

    não sei porque, mas esse cara me lembra o jonas que jogou no gremico…talvez biotipo…talvez por ter estourado depois de algum tempo vagar sem sucesso…me parece muito bom jogador e poderia ser incluido o bolati no negocio…

  • Rafael diz: 28 de junho de 2013

    Baita reforço, só fico imaginando um ataque com Forlan e Scocco, Júlio Baptista de segundo volante e D’alessandro e Alex na meia, ninguém segura esse time.

  • Esperança Esperançosa diz: 28 de junho de 2013

    É amizade ou namoro?

  • ZÉ FERNANDO diz: 28 de junho de 2013

    Se confirmar, baita reforço.
    Tá fazendo grande Libertadores pelo Newell’s.
    Te mexe, Luigi, só Gauchão não enche mais nossa barriga!

  • ANDRE COLORADO CTBA diz: 28 de junho de 2013

    Não tem jeito, esse individuo na presidencia do inter é lerdo demais.
    Nunca montaremos um time que preste, primeiro pq ele não sabe
    contratar e segundo, pq é lerdo demais, os reforços fossem quem fossem
    já deveriam estar no inter pelo menos a uns 20 dias atrás.

  • João Machado diz: 28 de junho de 2013

    É isso cara vinha jogar no maior circo do mundo a beira lago. As armações para receber as lonas estão sendo colocadas e dentro entrarão (mentia a imprensa) 100 mil palhaços e o que agora o balancete divulgado pela média arrecadada dos sócios mostra que é 69 mil. Mas eu me engano e nestes caso é melhor tirar o sofá da sala do que mandar a mulher embora. eheh, vamo que vamo é nois na fita.

  • Heloísa Pires diz: 28 de junho de 2013

    Eu não acho o Luigi lerdo. Eu o considero um cara criterioso demais para o meu gosto, se tratando do assunto CONTRATAÇÃO. Ele é um excelente administrador das coisas do Internacional. GANHA TODAS. Porém, não esperem dele ser um Kalil. Um cara que rapidamente comprou o Vitor e anunciou no twitter como “um presente para a torcida mais exigente do mundo”. Na surdina, levou o Ronaldinho para o Atlético, quando todo mundo criticava o craque. Adquiriu o Jô, que estava com uma fama desgraçada. O Luigi analisa até o fato de parte da diretoria considerar o Saviola baixinho. O Kalil, já teria contratado o Saviola só pelo nome que tem. Mas o Luigi, como torcedor também, quer sempre colocar o Inter no topo em todos os critérios. Portanto, é só saberem esperar que vai vir coisas muito boas por ai!…Eu confio no Luigi!

  • Caio diz: 29 de junho de 2013

    João Machado, ouvi dizer que tem um cremisinho pro cotovelo em promoção nas farmacias Tio João, você deveria dar uma passadinha, lhe indico o “12 anos vivendo de secar o rival”! RIARIARIA

  • josé leão diz: 29 de junho de 2013

    Tem 6 meses que a gente vem ouvindo sobre contratações e nada , esse dinheiro que entrou agora vai ser pra tapar buracos e só!
    Esse povo não ve que queremos títulos , de preferencia do brasileirão que não vem há 34 anos , se endivide e compre , presidente lerdo!O flamengo deve até as calças mas tem um brasileirão de 4 anos atrás.Temos torcedores de mais de 30 anos que nunca viram o time campeão!

  • Mauricio Castro diz: 29 de junho de 2013

    Como esses Gremistas gostam de xeretar no time dos outros, talvez seja pq eles tem um time mediocre e um tecnico incopetente, e já começa a refletir no comportamento dos jogadores

  • Leonardo diz: 29 de junho de 2013

    Jonathan e Henrique atualmente temos 4 estrangeiros D’alessandro,Datolo,Forlán e Bollati, acho que vcs esqueceram do ultimo, seria o 5° mesmo!!!!!

  • Jarbas diz: 29 de junho de 2013

    Vou pelado á Porto Alegre se isso acontecer.Dessa direção medíocre não se pode esperar nada.
    O cara é muito jovem pra jogar no Inter.Quando estiver com 33 anos até poderá vir.

  • marcelo simoes diz: 29 de junho de 2013

    Cansamos dos chutes de vocês da imprensa. Li em outros sites que o Marcelo Medeiros disse que Scocco não será contratado, pois o idiota do Luigi não quer gastar um tostão com bons reforços. Além disso, Santos e São Paulo querem o jogador, e obviamente o Luigi não entrará em leilão.
    Parem de gerar expectativa furada. Não virão Scocco, nem Júlio Baptista, nem qualquer outra razoável jogador.
    O apequenamento do Inter pela péssima gestão do Luigi não nos permite contratar sequer veteranos. Brigaremos para ficar na Série A.

  • antonio carlos – MT diz: 29 de junho de 2013

    Além de não contratar nada ainda vendem o Fred. Será que conheceremos a segundona? Esse Luigi consegue ser pior que o Odone e o Koff juntos! 34 anos sem um brasileiro, e ultimamente só o ruralito. Fora Luigi!

  • Heloísa Pires diz: 29 de junho de 2013

    A queda do Luxemburgo deu-se por conta da prioridade que o Grêmio estipulou para este ano que é alcançar a média de 40.000 torcedores por jogo. Com o Luxemburgo, a média talvez alcançasse 20.000. A torcida estava muito contrariada com o técnico. Por isso, o fato novo implantado. Isso se confirma, vez que o Koff só fez isso agora, depois de ter findado o ajuste do contrato com a OAS, onde a meta da média de público a ser alcançada significa o êxito da reforma contratual. Até por esse motivo, pode tirar o Celso Roth da lista. O treinador terá que estar afinado com a torcida.

  • Vinicios Kabangu diz: 29 de junho de 2013

    Mais uma “barrigada” da Dupla Colorida, opa Dupla Explosiva…..uahuahuahuahuahuah
    E o Messi quando vêm???

  • luiz diz: 29 de junho de 2013

    Parabéns João Machado, deixaste alguns invejosos colorados brabinhos. kkkkkkkkkk. O time mais falcatrua da história, com uma torcida mais falcatrua da história, com dirigentes mais falcatruas da história, com presidentes de federaçao esportiva regional mais falcatrua da história e com a imprensa vermelha mais falcatrua da história. Não dá para acreditar em nada do que dizem escrevem e oensam. A não ser quando se mostram invejosos e imitadores do glorioso e imortal tricolor: o Grêmio. kkkkkkkkkkkk

  • mano diz: 30 de junho de 2013

    Esta DIREÇÃO TARTARUGA do inter acha que enrola alguém mais,NÃO VEM MAIS NINGUÉM e vou dizer mais,devem vender 1 ou 2 jogadores,olha ando enojado dos cartolas do FUTEBOL, se analisarem bem, a qtde de jogadores q estão QUASE acertados com o clube,ou fltando minimos detalhes, o INTER TERIA O MELHOR TIME DO MUNDO,mas.pelo visto vamos lutar p ñ cair para a segundona,é tudo de ruím para pensar do inter.

  • christiano ársego chapecó diz: 30 de junho de 2013

    Cracasso de Bola pode traze jogador de ALTO NÍVEL CRAQUE DA LIBERTADORES DE 2013, E PROVAVELMENTE SERÁ CAMPEAO DA LIBERTADORES COM O NEWELS OLD BOYS , NA VERDADE ESTÃO COM A MÃO NA TAÇA, PEGA UM ATLETICO DESFALACADO E EM QUEDA TEÇNICA NA LIBERTADORES. DALE INTERNACIONAL

  • Henrique diz: 30 de junho de 2013

    Os gremistas tem que sentar na Poltrona 36.

Envie seu Comentário