Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dátolo aponta conversa com a direção do Inter: "Quero ficar, estou focado"

29 de junho de 2013 2

A vitória diante do Cerro por 2 a 1 foi festejada por grande parte dos jogadores no Atílio Paiva, mas uma declaração chamou atenção ante os festejos pela retomada do time após as férias de 10 dias em meio à Copa das Confederações. O meia Dátolo, sem ser perguntado sobre uma saída do Inter, declarou que conversou com a diretoria colorada para permanecer. Houve uma questão sobre buscar espaço no time de Dunga após as lesões que o deixaram no departamento médico por grande parte do primeiro semestre.

— Quero ficar no Inter. Conversei com a direção, estou focado — apontou o meia argentino.

No início desta semana, Zero Hora informou que Dátolo e Rafael Moura estiveram cotados para ser moeda de troca pelo ex-colorado Alex, que está no Al Gharafa e é um dos sonhos do presidente Giovanni Luigi para reforçar a equipe. Através de Luís Carlini, empresário de Alex, o Inter cederia o argentino — juntamente com Moura — para o campeão da Libertadores e do Mundial retornar ao Beira-Rio. A oferta, porém, sequer foi levada ao xeque Hamad bin Thamer Al Thani, dono do clube catari, pois estes dois nomes não empolgariam os árabes.

Um dos estrangeiros do grupo, Dátolo está cotado para deixar o Beira-Rio desde o início da temporada devido à falta de comprometimento com o grupo e o excesso de problemas musculares. Perguntado sobre uma possível conversa com o jogador para tranquilizá-lo entre os profissionais, Dunga foi taxativo:

— Não tenho de conversar. O jogador está à disposição, teve uma série de lesões, outros jogadores apareceram e estão na frente dele.

Comentários (2)

  • Lucio Feldes diz: 30 de junho de 2013

    Todo o jogador, principalmente de clube TOP, tem que ser PROFISSIONAL . Se querem ganhar os baita salarios que ganham repito: Têm que ser PROFISSIONAL ! Tem que cumprir as regras determinadas pelos seus dirigentes técnicos e jamais….eu disse jamais… tentar fazer corpo mole, em razão de alguma vontade contrariada ou qualquer outro motivo . Se vacilar outro colega concorrente passa à frente . O torcedor nunca vai dar apoio à jogador que assim procede, por mais craque que ele seja .Não estou dizendo que seja este o caso do Dátolo, mas fica o alerta .

  • Clovis Barbosa diz: 1 de julho de 2013

    Minha opinião é que o Dátalo deve ficar, é um bom jogador e pode ajudar bastante ao Inter, teve azar de ter essas lesões mas tem vontade de jogar. Dunga tem que deixar de ser cabeçudo e dar chance ao Datolo. O Dunga ta na reta também, logo dança se não mudar.

Envie seu Comentário