Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter teria oferecido Bolatti para reduzir preço de Scocco

01 de julho de 2013 16


O Inter espera o mercado se acalmar para definir as contratações. O empresário Jorge Machado é quem trata da compra de Scocco para o Inter. O Newell’s, que nesta quarta-feira começa a decidir com o Atlético-MG uma das semifinais da Libertadores, quer US$ 5 milhões (R$ 11 milhões) pelo argentino de 28 anos. O Inter espera a eliminação da equipe de Rosario e uma consequente redução no preço do atacante. Segundo a imprensa de Rosario, o volante Bolatti teria sido oferecido ao Newell’s na tentativa de baixar o valor pedido por Scocco.
Caso a transação com Scocco não evolua, o Inter se voltará para outro argentino: Saviola. O atacante encerrou o seu vínculo com o Málaga e está no mercado.

Comentários (16)

  • Manoel Torres Silva diz: 1 de julho de 2013

    Mas não precisa desfazer-se do grande Bolatti. Basta o Inter deixar de ser teimoso e aceitar uma das propostas que há mais dois anos recebe pelo passe do Damiposte, coisa de 30\MILHÕES de euros, conforme já afirmado dezenas de vezes pelos blogueiros de plantão. Poderiamos comprar ainda o SAVIOLA e o Robinho( A Inter quer vendê-lo por 8 milhões), ou melhor ainda, repatriarmos o Paulinho que o Curintia vendeu agora por 8 milhões de euros. Simples, não?

  • vinicius heinz diz: 1 de julho de 2013

    Vocês chutam uns 40 jogadores,e o Luigi Tartaruga até agora nada,será que um dia acertaram ?,tá difícil,mas oremos,aaamém,aaamém.

  • Maurício diz: 1 de julho de 2013

    Mas o passe do Scocco não pertence ao Al Ain?

  • Lucio Feldes diz: 2 de julho de 2013

    É…o nosso Presidente-Tartaruga e seus Lesmóides acessôres tá esperando que apareça alguma coisa bem baratinho, de preferência que não envolva dinheiro e que não precise pagar(Se possível DE GRAÇA), para que êle possa poupar…poupar e poupar . Assim os cofres do clube vão ficar abarrotados de dinheiro das VENDAS….VENDAS e VENDAS . É claro que o time poderá vir a ficar entre os quatro últimos, mas o TARTARUGA vai se achar o máximo em poupança . Enquanto isso…o outro clube,quase semi-falído financeiramente
    OUSA…OUSA e OUSA, contratando grandes jogadores e tudo o mais. PODE ?

  • ZÉ FERNANDO diz: 2 de julho de 2013

    Bota o Dátolo no pacote aí também, Luigi!
    Tu já sabe desde o ano passado que o gringo não quer nada com nada.

  • Alceu diz: 2 de julho de 2013

    Essa Diretoria do Inter é de amargar. A hora que chegar reforços?? Será para o GAUCHÃO DE 2014?? Jogadores vindos da Europa ou Oriente Médio precisam de no mínimo 6 MESES DE READAPTAÇÃO?? Ou seja, qualquer reforço que vier de fora, só joga o GAUCHÃO DE 2014?? O Inter precisa de: UM ZAGUEIRO, UM MEIA PARA AJUDAR D´ALESSANDRO E UM ATACANTE PARA ONTEM?? Porém, a Diretoria ainda está procurando?? Até quando vão procurar?? Será que a hora que contratar, acabou o campeonato brasileiro??

  • Renato Cesar diz: 2 de julho de 2013

    Cara, vcs devem se informar antes de lançar as noticias no ar, é muita coisa que não procede, pq até onde eu sei este jogador não pertence a time argentino, esta apenas emprestado. Quem é dono do passe dele eh o Al Ain!

  • Luiz Zanini diz: 2 de julho de 2013

    Bom dia Amigos!
    Contratar o Scocco para o INTER, virou um caso de ombridade dessa direção “lesma” para não dizer incompetente. Esse jogadoraço tem 28 anos, esta no auge, enquanto o Saviola já esta com 31. Quando a direção “lesma”, lá em novemvro de 2012 dizia: – Vamos contratar jogadores de nomes consagrados, mas temos “tempo”, vamos contratar para a Copa Brasil, temos tempo até março/2013, depois passou a ser abril/2013, em meados de maio, surgiu com os nomes de ROBINHO, JULIO BATISTA, ADRIANO, NILMAR, ALEX … em fim, realmente os nomes de peso chegaram no Beira-Rio, mas só os nomes, os jogadores ficaram ondem estão em seus clubes. Essa direção “lesma” agora diz que vai aguardar o Newll’s a ser eliminado da Libertadores para voltar a investir no Scocco. Nossa, quanto AMADORISMO estão tratando com o INTER. Esse clube merece uma AUTENTICA DIREÇÃO, não isso aí que se apresenta, se não tem respeito com o CLUBE, como deveriam ter respeito com o TORCEDOR? Fica essa indignação de um SÓCIO COLORADO MUITO INSATISFEITO.
    Grande Abraço;
    Luiz Zanini

  • Diorico Leal diz: 2 de julho de 2013

    O PRESIDENTE DO INTER ESTÁ BRINCANDO COM OS SEUS TORCEDORES, A JANELA JÁ ESTÁ SE FECHANDO. E NÃO CONTRATOU NINGUÉM…
    VENDEU, TRES JOGADORES IMPORTANTES, FRED, OSCAR E O NOSSO ZAGUEIRO. AGORA QUER COMPRAR MAIS ARGENTINOS, QUE LEVAM UM ANO PARA SE ADAPTAREM AO TIME.
    A TELA DE NOTÍCIAS ENGANOSA ESTÁ CHEIA DE COMPRAS….
    JÁ QUE ESTAMOS NA ERA DAS MANIFESTAÇÕES… BEM QUE A TORCIDA COLORADA PODERIA FAZER UM PROTESTO, DEMOCRÁTICO…PARA VER SE SAI ALGUMA COMPRA PARA REFORMAR O NOSSO TIME…O INTERNACIONAL DE TODOS.

  • Paulo Sergio S.Cardoso diz: 2 de julho de 2013

    Com referencia a Scocco ou Saviola, qualquer um dos dois é melhor do que o Bolatti, que já deu o que tinha que dar.

  • Márcio Abreu diz: 2 de julho de 2013

    Ha bom….teria…..

  • César diz: 2 de julho de 2013

    O raciocínio do Inter é simples e IMBECIL, esperar que o time do cara em questão perca e por consequência não jogue nada, daí sabe o que vai acontecer? Perde-se o interesse; pois em jogo grande o mesmo some. Se ganhar não acalma o mercado e o valor do cara aumenta e o Inter perde mais tem ainda. Essa desculpa atual de esperar acalmar o mercado, resultou em outro momento na contratação de Rafael Moura. LENTIDÃO.

  • Rogério diz: 2 de julho de 2013

    Não entendi.
    Leio por aí que o Scocco pertencia aos árabes do Al Ain, e que foi agora comprado pelo Newell’s.
    Que pasa?

  • Luiz diz: 2 de julho de 2013

    Desculpem, mas o Scocco não pertence ao Newell’s, está jogando lá por empréstimo.

  • Moacir temp diz: 2 de julho de 2013

    Scoco é jogador do Al Ain, mais uma noticia sem fundamento,que barrigada heim. Aí ainda colocam “Segundo a imprensa de Rosario…” é muito amadorismo ou estagiario editando.

  • Vilmar diz: 2 de julho de 2013

    Afinal, oferecem espaço pra comentar pra quê ? Se não publicam,….pra quê então ? Qual é a brincadeira ?

Envie seu Comentário