Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter espera chegada de Alan Patrick, seca o Newell's e observa a cobrança de Julio Baptista ao Málaga

02 de julho de 2013 3


Alan Patrick, novo reforço do Inter para a temporada, poderá ser apresentado ainda nessa semana. Enquanto isso, o Inter segue monitorando Julio Baptista e Scocco – mais Saviola, alternativa a estes dois. Julio Baptista foi surpreendido pelo Málaga que, para negociar a dívida com o jogador, ofereceu-lhe mais dois anos de contrato – com redução salarial. Julio Baptista não deverá renovar, mas quer receber os valores devidos pelos espanhóis. Já Ignacio Scocco e seu Newell’s Old Boys enfrentam o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. O Inter seca os argentinos para facilitar a contratação do atacante de 28 anos.

Comentários (3)

  • Klever diz: 2 de julho de 2013

    Essa diretoria, desde que a janela se abriu, nada fez até agora. Falta menos de uma semana para a reestreia no brasileirão e tudo que ouvimos é que o INTER ESTÁ TENTANDO CONTRATAR, mas não conseguem !!! Isso é piada de mau gosto !!! É sempre a mesma novela !!! Estão se peidando todos pra viabilizar Alan Patrik, reserva e que fez 3 gols em 3 anos de europa !!!!
    Engraçado que o co-irmão está quebrado mas quando pensa em alguém, vai lá e busca !!! Acho que deveríamos nos unir e pedir a saída imediata do lerdo e vagaroso Luigi e desses puxas-sacos “Moura e Medeiros”, que NÃO ESTÃO FAZENDO NADA !!!
    Como voto de protesto eu estou parando de pagar a mensalidade, quem sabe alguém mais adere a ideia e a pressão recai sobre essa diretoria podre !!

  • luiz diz: 3 de julho de 2013

    Ou seja, as palavras verdadeiras desta reportagem são as seguintes: Inter aguarda receber de graça os jogadores. Tá sem dinheiro. Tá devendo muito. Tá quase quebrado.

  • Clovis Barbosa diz: 3 de julho de 2013

    O Luigi e o Dunga tem que segurar o Dátolo que é um bom jogador e tem vontade de recuperar seu bom futebol e ajudar a equipe, ele merece outra chance e o Inter poupa dinheiro ao invés de querer trazer esse Julio Batista que já se mostrou um baita mercenário.O Dunga parece que esqueceu os momentos de autos e baixos quando era jogador.

Envie seu Comentário