Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Julio Baptista tenta receber atrasados do Málaga. Pedida inicial do jogador ao Inter foi de R$ 1 mi

02 de julho de 2013 3


O tempo para que o Inter possa contratar Julio Baptista começa a correr. E rápido. O brasileiro cobra salários atrasados do Málaga e, por isso, ainda não conseguiu deixar a Espanha. Teme fazer o distrato com o clube e perder o que lhe é devido. Caso o meia-atacante não consiga resolver a pendência com o Málaga até 20 de julho, não será contratado.
Ainda que tenha pedido R$ 1 milhão mensais para assinar com o Inter, e ter a proposta negada imediatamente, nos bastidores do Beira-Rio há uma certeza: se deixar Málaga, Julio Baptista assinará com o Inter. Por bem menos do que ele pediu inicialmente.

Comentários (3)

  • vanderlei diz: 2 de julho de 2013

    NÃO CONTRATEM ESSE CARA É MUITO CARO, DÁ PRA CONTRATAR QUATRO JOGADORES BONS COM ESSE SALARIO. OUTRA PERGUNTARAM A ELE DO INTERESSE DO INTER, ELE NEM RESPOSTA DEU. POBRE QUE ENRIQUECEU CHUTANDO UMA BOLA, TA SE ACHANDO E DEPOISW UM MILHÃO POR MES VAMOS COMBINAR NÉ, PRA PASSAR 9 MESES NO DEPARTAMENTO MEDICO. SEI NÃO É FURADA E DAS GRANDES.

  • luiz diz: 2 de julho de 2013

    kkkkkkkkkk. è parace que faltavam pequenos detalhe$$$$$$ para o acerto com o Inter, segundo divulgou este blog. kkkkkkkkkkkkkkkkk> tom imprensa vermelha mentirosa.

  • Paulo Sérgio Cavasotto diz: 2 de julho de 2013

    Meu caro blogueiro, chega de atirar para todos os lados e não acertar em ninguém. Cadê o Adriano ? o Julio Baptista? o Scocco? o Saviola? o Nilmar? o Alan(do Juventude) ? Seja mais profissional e pare de uma vez por todas de ficar dando notícias furadas baseadas apenas no teu desejo de torcedor. Profissionalismo acima de tudo. Espelha-te no teu colega Guerrinha, que apesar de torcedor identificado não entra nessas geladas com tu.ABRAÇOS.

Envie seu Comentário