Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dessa vez, Renato comprará uma casa em Porto Alegre

03 de julho de 2013 7


Por Marco Souza
Diferentemente de sua primeira passagem como técnico do Grêmio, Renato Portaluppi decidiu que comprará uma casa em Porto Alegre. Desde que assinou o contrato, de seis meses, ele deixou claro que aposta em estada mais longa na Capital. Ao lado de Fábio Koff e do diretor-executivo Rui Costa e do Assessor de Futebol Marcos Chitolina, Renato justificou a razão de não incluir cláusula de rescisão em seu acordo com o Grêmio.
- Não estou aqui para tirar dinheiro de ninguém. O dia que o clube cansar de mim, pode me mandar embora – garantiu o técnico.
No vestiário, após a apresentação para a imprensa, apenas Koff e Portaluppi falaram. Cada um discursou para os jogadores durante 15 minutos. A ideia é de que a equipe demonstre mais transpiração em campo para estimular a torcida e, assim, criar um clima favorável na Arena.
- Quando conheci a Arena, falei que isso aqui é uma Bombonera. Vai criar muita pressão com a torcida a favor. Tenho certeza que o gremista voltará ao estádio – disse.
Apostando na receita do “carinho” para fazer com que os jogadores rendam mais, Renato elogiou a qualidade do grupo. Mas garantiu que há espaço para novos reforços.
- Um grande jogador sempre é bem vindo – observou.

Comentários (7)

  • balboa diz: 3 de julho de 2013

    É, também acho. Dessa vez ele vai encerrar sua carreira frustrada de treinador, no imortal.
    Por isso, que compre uma casa pra ficar definitivamente.
    Ótima ideia.
    Fica Renato.kkkkkkk

  • Colorado57 diz: 3 de julho de 2013

    mas bah!!
    agora vai.

  • Farias diz: 3 de julho de 2013

    Aos críticos do Renato, qual técnico abriria mão da multa como ele? Felipão abriria?

  • Roger diz: 3 de julho de 2013

    Sugestão para o Rui Costa, caso o Palmeiras contrate o Luxemburgo: libera o Welliton e o Cris (e se livra dos mais de 500 mil mensais que eles ganham!) em troca do Vilson (que brigou com o Luxa e, por óbvio, não vai trabalhar com ele). Lembrando: o Vilson foi muito útil, de zagueiro e como primeiro volante, na mão do Renato!!

  • Gremistão diz: 3 de julho de 2013

    Não gostei da comparação que o Renato fez da Arena com a Bombonera, o Olímpico rugia tanto quanto a Bombonera, uma infeliz comparação.
    Renato puxou o exemplo dos argentinos para nos tornar maior, a torcida gremista não necessita de comparações, ela é grande e briosa por si mesma.

  • pandolfo diz: 3 de julho de 2013

    Renato,
    Há anos o Gremio é carente de um zagueiro líder, que comande a defesa. Há bons jovens talentos: Bressan, Saimon. Cris imagino que já tenha sido dispensado (ex-jogador) e Wesley é mediano.
    Lateral direito: o Pará não acerta um cruzamento. Todos sentem falta do Gabriel e do Edílson (vamos ver como se sai o Moises e o Tinga). Na lateral esquerda dependemos apenas do menino Teles (o Pico foi um dos melhores lat esq do Brasileiro de 2012). Para o meio de campo e ataque, o time tem excelente jogadores e reservas.
    Portanto, atenção especial para a defesa. Um zagueiro e um lateral!!! Ah! Traga de volta o Leandro.
    Guarde isto!

  • carla colorada caxias do sul diz: 3 de julho de 2013

    Vou passar uma informação quente pra vocês, Damião está vendido para o futebol inglês. ok!!

Envie seu Comentário