Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vai Damião, vem Nilmar?

08 de julho de 2013 3


Giovanni Luigi segue negando que o Inter tenha recebido uma oferta por Leandro Damião. O presidente assegura não ter sido procurado nem por Zenit nem por Napoli em busca do centroavante. Os russos ofereceriam 20 milhões de euros por Damião. Os italianos, 18 milhões de euros. Mas a opção de Leandro Damião seria a Itália. Caso a venda ocorra, ainda nessa semana, o Inter investiria parte desses valores, cerca de 6 milhões de euros, para recomprar Nilmar.
Perto de começar a sua segunda temporada no Al Rayyan, Nilmar não desejaria sair agora do mundo árabe, mas vem sendo seduzido pela direção colorada a retornar. De férias em Porto Alegre, Nilmar almoçou duas vezes com integrantes da diretoria do Inter. Na primeira, com o diretor de futebol Luís César Souto de Moura. Na segunda, com o executivo Newton Drummond. No domingo, comemorou a festa da filha Helena tendo, entre os convidados, os amigos Rafael Moura, Gabriel e D’Alessandro – que recém haviam voltado do jogo contra o Vasco, em Caxias do Sul.
* Com Alexandre Ernst

Comentários (3)

  • Rafael diz: 8 de julho de 2013

    Além de encher a capa do Clic, o dia inteiro, com especulações de jogadores para o inter, agora mais essa?! Tá parecendo campanha pró colorado!!! Se alguém aí sonha com o título brasileiro para o inter depois de 34 anos não precisa forçar tanto a barra, porque o campeonato esse ano tá mais fácil do que nunca!!! Além dos grandes clubes estarem quebrados, o Luxemburgo ainda desmanchou o nosso, que seria o maior inimigo talvez!!!

  • Luiz Fernando diz: 8 de julho de 2013

    A diferença entre a venda para os russos e italianos é de R$ 6 milhoes. É muito dinheiro para satisfazer a vontade do jogador.
    Damiao veio de um time da segunda divisao de Santa Catarina. Deveria reconhecer que o clube fez muito por ele. É hora de retribuir.

  • Juliano diz: 8 de julho de 2013

    Que blog ridículo, é só barrigaço e agenda positiva vermelha.

Envie seu Comentário