Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mais um que cai: Nilmar fica no Al-Rayyan. Alex é a esperança

16 de julho de 2013 130


As coisas não parecem muito fáceis na janela de transferência do Inter. Depois de sonhar com diversos jogadores e ainda não conseguir concretizar a contratação de nenhum atleta do Exterior, o Inter vê a repatriação de Nilmar mais distante que nunca. De volta a Doha, Nilmar reiterou a pessoas próximas que não recebeu proposta do Inter e que permanecerá no Al-Rayyan. Talvez para a próxima janela.
Mas, ainda no mundo árabe, o Inter tem esperança em contar com o retorno de Alex. Campeão da Libertadores, do Mundial, da Recopa e da Sul-Americana com o Inter, o antigo camisa 10 colorado tenta deixar o Al-Gharafa até sexta-feira e mudar-se uma vez mais para Porto Alegre. O tempo corre contra o Inter.

Comentários (130)

  • marjourie campos diz: 16 de julho de 2013

    Nosso presidente é uma lesma.

  • Juliano Marques diz: 16 de julho de 2013

    Eu fico impressionado com o jornalista Leandro Behs. São só notícias relacionadas ao S.C.I.. Não há imparcialidade alguma.

  • Elizandro Gonçalves diz: 16 de julho de 2013

    Diretoria do Inter fica de palhaçada com os torcedores/sócios do clube plantaram essa noticia de que iriam comprar Nilmar mas nem proposta pro cara fizeram e agora Presidente e diretoria…..

  • Gilmar Floripa. diz: 16 de julho de 2013

    A pessoa quando esta interessada e quer algo,não importa o valor ,ela paga;agóra quando a pessoa gosta de se fazer e iludir os outros éla dá voltas de tudo que é jeito,e o pior não sabe nem barganhar,só vira motivo de chacotas.Isso normalmente acontece com pessoas que não são do ramo;só são metidas.

  • Tulio diz: 16 de julho de 2013

    Olha se o Inter conseguir contratar alguém até sexta será um milagre, vendeu bem, Fredy não agregava nada só fazia correria sem objetivo, Jorge Henrique muito superior ao Fredy, mas é só, se conseguir alguém até sexta será um feito……… DIREÇÃO É FRACAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Damião já era, vendem por qualquer coisa q oferecerem já deu oq tinha que dar.

  • É do ardo? diz: 16 de julho de 2013

    Avisa para o teu parceiro mal caráter e inventor de notícias que, logo, ele não vai mais conseguir chegar perto da Arena.Gremistas estão distribuindo, em redes sociais, a foto dele e, em algum momento, um gremista mais exaltado vai se pechar com ele e a conta das mentiras desse safado vão ser cobradas.
    Vocês dois são a escória da imprensa, os que só conseguem aparecer criando factóides…pela competência vocês estariam numa radio de quinta categoria…

  • germano diz: 16 de julho de 2013

    Esta direçao do inter não consegue contratar ninguem
    a torcida ta de saco cheio desta lengalenga………tomem um atitude pelo amor de deus?

  • Ronaldo diz: 16 de julho de 2013

    Se esse moloide do presidente Luiggi oferecer ao SCOCCO o valor que ofereceu para o Nilmar ele vem correndo. Traga o Scocco e o Lucho e chega de lerdeza.

  • Ronaldo diz: 16 de julho de 2013

    Mas se o cara é setorista do Inter, ou encarregado de pegar notícias do clube, não é culpa dele! hahahahaha… A não ser que foi sarcasmo.

  • Matheus diz: 16 de julho de 2013

    A direção colorada me lembra um pouco a era Pelaipe no Grêmio, prometia um craque por semana e trazia só refugo da serie B e C. Se eu pudesse aconselhar os dirigentes colorados, diria para eles parar de pagar vale, já tão virando motivo de chacota!

  • WILLIAN PACHECO diz: 16 de julho de 2013

    Nilmar não quer jogar no inter, talvez ele já esqueçeu que o Inter foi o único clube que deu a ele a oportunidade de recomeçar a carreira após as lesões graves que teve e estava esquecido no Corinthians… Vamos esquecer esse ingrato… Saviola é mais um gringo que vai nos dar orgulho!!! não percam tempo e acertem logo com o Saviola.

  • Romulo diz: 16 de julho de 2013

    marjourie campos, o que tu entende de futebol??? e o que tem a ver o presidente ser lerdo??? ele tentou de todas as maneiras….. veja que n depende dele, está de cofre aberto, porém quem n quer liberar é o clube q ele defende…. vai t informar e para de achar culpado…. e estamos lá em cima no Brasileiro com o mesmo time que vcs corneteiros falaram tanto…. e ainda sem Damião , temos o melhor ataque, se vier só o Alex tá de ótimo tamanho, precisamos mais é de meia do que atacante…. q estamos bem recheadops e dos bons, exceto Moura.

  • luiz pereira diz: 16 de julho de 2013

    lesma,tartaruga,imcompetente,preguiçoso,sem alma

  • Richard diz: 16 de julho de 2013

    Esse é mercenário. Quem colocar mais verdinhas sobre a mesa leva. Se ele tá dizendo que não recebeu proposta é pq o inter quer pagar menos do que ele ganha.

  • Humberto diz: 16 de julho de 2013

    Tão lentas as contratações que o presidente parece mais o Rubens Barrichello !

  • Bruno diz: 16 de julho de 2013

    O PRESIDENTE DO INTER É MUITO TRAVADO…. AGORA QUER CORRER PARA CONTRATAR…
    TINHA UM MÊS PARA CONTRATAR, MAS SÓ QUER VENDER…
    DIREÇÃO LERDA….

  • Eduardo diz: 16 de julho de 2013

    Nosso presidente é uma lesma, mas conta com a sorte ao seu lado, Nilmar, agora, também é uma aposta, quem garante que Nilmar volta na mesma forma e futebol de quando saiu do Inter, que já faz uns 4 ou 5 anos, prefiro um jogador mais barato ou de graça, que se não der certo não dará muito prejuízo ao clube.
    Nilmar tem mais de 29 anos, não é mais criança e no Catar só pode ter desaprendido a jogar, lá é puro amadorismo.
    Também não acredito no futebol do Alex, pelas mesmas razões de Nilmar.
    Se tem que contratar para contentar a torcida e a imprensa, então deve focar em Saviola ou no Maxi Rodriguez do News, que jogam em clubes competitivos e são baratos.
    Se não vender Damião o Inter não deve trazer ninguém para o ataque, temos Mike e Caio, para o meio temos Dátalo, Alan Patric e Otávio, não adianta ter jogadores jovens se eles não podem atuar por termos os velhinhos que vão jogar só no nome.
    O Inter tem que contratar zagueiros jovens, para dar maior agilidade para cozinha.

  • Medina diz: 16 de julho de 2013

    Esse presidente do Inter é MUITO fraco.

  • Rafael diz: 16 de julho de 2013

    Tem notícia do Grêmio sim Juliano. Carol Portalupi ta em Porto Alegre. Carol ta na Arena. Carol vira de bunda pras cameras, Carol é a grande atração da Arena. Caro, que um namorado gaucho..hahsahshahshahshash…é isso que viro teu time

  • CESAR BICCA diz: 16 de julho de 2013

    Ja cantei essa pedra faz horas! O mercenário do NILMAR e seu procurador “caça-niquel” vai querer voltar ao INTER quando estiver com 31 ou 32 anos, ou seja, fim de carreira! Enquanto isso, nosso presidente, que só é mais veloz que o Barrichelo, perdeu quanto tempo? Quanto tempo o INTER está negociando com J.Batista? Saviola? Lucho? Quem chegou? Jogador que eles não tiveram que investir. Infelizmente sou obrigado a concordar com certo jornalista que diz que o DUNGA esta tirando leite de pedra. E etá esmo! Ate quando? NÃO SABEMOS… Se depender dessa diretoria lenta e desorganizada…

  • Rodrigo diz: 16 de julho de 2013

    Porque vocês não publicam algo sobre a camada de ozônio, efeito estufa??…sei lá…ta faltando notícia, né?

  • Robelius Moro diz: 16 de julho de 2013

    Querem saber? nem um nem outro, com todo respeito que o Presidente Luigi merece, ele esta mal de assessores, para uma empresa dar certo deve existir uma programação visual e financeira e Administrativa para no minimo 3 anos, criar expectativas em cima de suposições sem ter um plano (B) Meu Deus.

  • germano diz: 16 de julho de 2013

    Se eles não conseguem contratar o zagueiro do goias
    vao contratar nilmar,saviola,alex,julio batista e outros tantos
    é só balela furada desta direção incopetente do inter…..

  • algio diz: 16 de julho de 2013

    para variar os comandantes do inter novamente só nos iludirão….

  • Altair Silva diz: 16 de julho de 2013

    Caro Behs,
    No mundo do futebol e dos negócios relacionados, o jornalista não pode se ater a qualquer comentário dado.
    Claro que em negócios deste porte, os envolvidos não vão ficar fazendo declarações exatas ou explicitas do andamento das negociações.
    Uma coisa é certa, se Leandro Damião sai (vide aquisição de Cavani por PSG), outro centroavante de igual quilate, desembarca no Beira Rio.
    E tudo indica ser Nilmar…
    Abraços

  • Marcel Neves Martins diz: 16 de julho de 2013

    Marjourie: no futebol nem tudo é tão fácil quanto parece. Uma coisa é o jogo, a resolução das coisas no improviso dentro de campo. Outra coisa são os fatores externos à prática dentro do gramado. Quando se trata de negócios, o “jogo” é outro, e a complexidade aumenta. Não adianta ser um guepardo e não ter dinheiro.
    Caro Juliano: discordo, ainda que não tenha lido outros posts do Leandro Behs. Mas, meu caro, convenhamos. Agora, queiramos ou não, a pauta no mundo futebolístico são as transferências, o mercado da bola. É o que vai fazer a diferença lá na frente, no final dos nossos campeonatos ou fase quente dos torneios europeus. Não há como negligenciar a importância do assunto.
    Abraços!

  • Leandro diz: 16 de julho de 2013

    A forma como o presidente do inter negocia chega a ser ridicula, é uma ofensa para os atletas e empresarios.
    primeiro ele demonstra interesse, ai manda uma proposta baixissima, esperando que algum otario aceite…
    nisso passa algumas semanas e a proposta é rejeitada, ai ele manda um pouco maior…e assim fica ate perder a contratação.
    enquanto ele aprender que não existe pechincha para jogador bom, o inter so vai trazer refugos de outros times.

  • paulão diz: 16 de julho de 2013

    Ele não é do aeroporto, ele é da rodoviária, por ísso chega sempre atrasado. kkkkkk. direção INCOMPETENTE.

  • Rafael diz: 16 de julho de 2013

    Cara, a direção do Colorado está usando a tática do quero-quero (pássaro), ou seja, canta de um lado enquanto o ninho está noutro lado.

  • Luiz diz: 16 de julho de 2013

    Não falem mais nesse Nilmar, o cara é ex-atleta que só quer andar de lamborghini no Qatar. Nilmar, vá se CATAR. E essa diretoria é RIDICULA, vão acabar trazendo alguém da série D, bem baratinho.

  • GERMINAL PEREZ diz: 16 de julho de 2013

    Estas noticias são plantadas, o inter lem de não comprar ningem ainda vai veder o damião
    esta diretoria é muito fraca, da para ver só atrapalhada administrativa que fez no caso do willians e do Fabricio

  • Mauricio NH diz: 16 de julho de 2013

    Ora, meus amigos, como justificar o dinheiro que vão ganhar com a venda do Damião. O Scocco por R$ 10 milhões (Reais) é caro e 7 milhões de Euro (leia-se R$ 21 milhoes) é barato. Esse $$ do Damião tem que sumir de alguma forma. O Alex vem por quanto? Nem sei, mas tá caro prum trintão. Vamos fazer de conta que a direção nos engana…

  • luiz carlos diz: 16 de julho de 2013

    Damião já foi vendido umas 50 vezes, ninguem quer pagar mais que 5 mil,Nilmar não vem nem de graça, pois já falou que esta bem nos Arabes, portanto sobrou os VELHOS-TRINTÕES,-JULIO BAPTISTA, SAVIOLA, ALEX etc.fim de carreira, brabo.

  • Guilherme diz: 16 de julho de 2013

    Como dizia meu avô: Boi lerdo toma água suja! Aguém ligue o Luiggi numa tomada 220v, por favor!

  • Marcão diz: 16 de julho de 2013

    Juliano Marques, o Leandro Behs deve ser setorista do Inter. Se estiver achando ruim, reclame que o setorista do grêmio não posta notícias.

  • Will diz: 16 de julho de 2013

    Eu acho melhor o Inter desisti de contratar alguém. Adriano, Nilmar, Julio Batista, Robinho, Alan, Bruno César, Ignacio Scocco e Cléber. Apenas o Jorge Henrique veio realmente. Esta difícil o Inter conseguir contratar alguém. E a torcida aprova todos, claro pelo elenco que tem no momento, pode jogar copa veteranos.

  • Cristian diz: 16 de julho de 2013

    As informações não batem, pois se a diretoria resolveu divulgar que fez uma proposta de R$ 14 milhões e outra de R$ 22 milhões e que inclusive marcaram reunião com o empresário dele e com o nosso presidente.
    Agora vem o Nilmar dizendo que não recebeu proposta nenhuma.
    Alguém está mentindo.

  • Gustavo diz: 16 de julho de 2013

    Souto Moura – Marcelo Medeiros – Luigi…Mentirosos…..estão fazendo o que com o dinheiro da nossa mensalidade…

  • Alexandre diz: 16 de julho de 2013

    Olha sempre quando está em responsabilidade no futebol o Sr. Lesma(vcs sabem) vamos lá
    - Depois do Inter ser Campeão do Mundo 2006 em 2007 o Sr. Lesma perdeu a libertadores na fase de grupos lembram…à foi campeão na Recopa pô legal, depois mundial de clubes 2010 em 2011 a primeira coisa que tinha que fazer era de demitir o ex-Tec .Celso Roth, bom o Sr.Lesma não fez, estamos pagando está conta até hoje, colocando os nossos ídolos no lixo Falcão, Fernandão e agora a bola da vez Dunga.
    Esse Sr. Lesma não dá mais para aturar…..Tem mais o Sr. Lesma quando tinha a oportunidade de contratar o Nilmar não quis pagar mais um pouco e temos com valor que deixou de pagar o Nilmar o grande atacante Rafael Moura, grande Sr. Lesma…. OREMOS COLORADOS!!!!!!!!!!

  • João Froelich diz: 16 de julho de 2013

    Ou o inter não fez nenhuma proposta para o Nilmar ou ele é muito do mercenário, porque não dá para entender essa lengalenga

  • Presidente diz: 16 de julho de 2013

    Memorando do Presidente:

    Manda o pessoal que foi ao aeroporto voltar, e desinstalem as caixas de som que colocamos para comemorar a chega dele… aquelas mesmas que foram instaladas no jogo contra o Mazembe!!!

  • luiz diz: 16 de julho de 2013

    Esse presidente do inter tá parecendo o Cacalo (ex do grêmio),vende todo mundo e só contrata merda.O clube ficou parado quase um mês durante a copa das confederações e não fizeram nada,agora entraram em desespero pq tá fechando a janela,ah para,vão aprender a comandar um clube da grandeza do inter.Uma vergonha essa diretoria do inter,aposto que até sexta não vão apresentar nenhum jogador,se vier é algum de clubes pequenos.

  • Fábio diz: 16 de julho de 2013

    Me dei ao trabalho de ler todas as mensagens que antecederam a minha. Estou apavorado com tantos erros de português. Uma verdadeira chacina à nossa língua. Sem falar na qualidade das opiniões. Tudo bem que cada um tem o direito de se manifestar e fazer qualquer julgamento não é elegante. Mas, pessoal, pelo amor de deus, suas mensagens estão sendo lidas por milhares de pessoas. Tomem mais cuidado. Se não sabem escrever peçam ajuda pra alguém que saiba.
    E mais, ofender os repórteres usando apelidos fakes é de uma covardia condenável. Homem/mulher de verdade assume o que escreve mostrando a cara.

  • LUIZ FABRICIO DE LUCA diz: 16 de julho de 2013

    MEU DEUS… SOU SÓCIO DO INTER E NAO ENTENDO, ESTOU A MAIS DE UM MES PROCURANDO INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATAÇÕES DO INTER E CADA DIA ME DECEPCIONO MAIS COM ESSA DIRETORIA, QUE NA REAL VENDE, VENDE E SÓ TRAZ QUANDO TRAZ É POR EMPRESTIMO. NÃO COMPRA NINGUEM E AINDA DIZ QUE TÃO COM PODER DE FOGO PRA COMPRAR. QUE PALHAÇADA, UM MES FALANDO DO NILMAR E SEQUER FIZERAM PROPOSTA PRO ATLETA. ESTOU DECEPCIONADO COM ESSA CAMBADA DE MERCENARIOS QUE NOS FAZEM DE PALHAÇOS E OTARIOS. DEVEMOS FAZER PASSEATA, MAS NÃO PACIFICA E SIM PRA FAZER UM QUEBRA QUEBRA PELA REGIÃO DO BEIRA RIO. QUEREMOS TIME E NÃO SÓ ESTADIO.

  • tercio viana lima diz: 16 de julho de 2013

    ESSA DIRETORIA DO INTER TÁ DE BRINCADEIRA, ANUNCIOU UM BANDO DE GENTE E NÃO TROUXE NINGUÉM, VENDEU FRED E MOLEDO, E FICOU COM A NABA DO DAMIÃO, VAI-TE EMBORA CARNIÇA, DIRETORIA INCOMPETENTE.

  • josue diz: 16 de julho de 2013

    Eu nunca tive visto um presidente tao lerdo , mas tao lerdo como este tal de Luigi pois ele estava iludindo nos socios do inter ate agora , eu nao estou ainda acreditando que o Nilmar nao havia recebido nenhuma proposta do inter onde tu esta em luigi esta dormindo ainda ou ja tomou o seu gardenal para acordar , ou melhor ainda vai administrar a rodoviaria

  • sergio roger diz: 16 de julho de 2013

    O sonhar com diversos jogadores fica por conta dos veículos esportivos da RBS que não tem assunto faz horas e ficam plantando noticias de contratações milionárias no Inter, todo mundo sabe que virá um jogador só de nome se venderem o Damião, o resto é papo furado notícia para superar a falta de assunto destes profissionais.

  • Christian diz: 16 de julho de 2013

    mas não é a imprensa que inventou que o inter fez proposta ? que o nilmar ja tinha até acertado os salários ?

    quem é o mentiroso ? a imprensa ? a diretoria ? o nilmar ?

    acho FUNDAMENTAL esclarecer isso, pois anda se falando muita coisa diferente na mesma midia, ou site. Combinem de mentir igual, pôôô!

  • sergio diz: 16 de julho de 2013

    Gremistas querem notícias do grêmio? Carol portatudo mostra a bunda para as câmeras, Carol portatudo vai sair na playboy… em breve no caldeirão do huck, grêmista ganha a musa do brasileirão e por aí vai… é só isso que tem para vocês.

  • Marta diz: 16 de julho de 2013

    Chega dessa novela de contratação!! Isso só gera comentário midiático… é a mesma coisa que a venda do Damião. Se o cara não quer mais jogar no Inter, pois acha que vale mais, então manda o cara embora. Sou colorada mas não aguento mais essa história de contrata, não-contrata… se o cara não quer vir, dane-se… é bem provável que qdo. ele estiver em fim de carreira queira vir correndo, aliás eles adoram isso. Vocês lembram do Fernandão?? Pois é, ´mais um menos assim.

  • Nei Colorado diz: 16 de julho de 2013

    E o zagueiro do Goiás, como está a tratativa? Damião, espero que o vendam de uma vez, 20 mi de Euros está mais do que bem pago para ele. Aproveitem e levem (mesmo que baratinho, mandem embora) Rafael Moura e Dátolo. Na minha concepção, Bolatti fica. Alex e Saviola, tá valendo! E atenção Sr. Moderador, favor não liberar comentário de marginais como este que assina sob o Nick de “É do ardo? “. Abc!

  • Yuri diz: 16 de julho de 2013

    Tá certo que o Luigi é lento mesmo, mas o melhor pro Inter é que esse mercenário do Nilmar não venha mesmo. Ele tá mentindo, é óbvio que o Inter fez proposta, o problema é que ele ganhar um salário impagável, como sempre. E faço coro com alguém que comentou aí em cima, ele vai querer voltar com 32 ou 33 anos, em fim de carreira, para ganhar mais uma grana em cima de nós. Vamos largar esse cara de mão, meu Colorado!

  • marcelo diz: 16 de julho de 2013

    Luigi Barrichello…os outros clubes já completaram a prova (suas devidas contratações) e o nosso está dando voltas ao contrário na pista até ser desclassificado…

  • Raul Hildebrand diz: 16 de julho de 2013

    Concordo com os colegas colorados,nossa direção é muito fraca e lenta! Deixar o Nilmar ir embora denovo é um absurdo! Que saudade do Fernando Carvalho!!!!!!!!! Baita competente e conhece futebol melhor do que qualquer um de nossa diretoria!!!!!

  • Daniel diz: 16 de julho de 2013

    Por mim pode trazer Saviola + Alex.
    Coloca o Rafael Moura no pacote com o Alex.
    Empresta o Bolatti denovo.
    3 estrageiros: Saviola, D’Alessandro e Forlán.
    Datolo faz qualquer coisa com ele, mas deixa no Inter, vamos precisar dele caso de alguma expulsão do D’Alessandro.

  • CARLOS -CXS diz: 16 de julho de 2013

    QUERO SER REPÓRTER ESPORTIVO… É SÓ DAR NOTÍCIAS SEM FUNDAMENTO, DEPOIS DE 02 DIAS DIZER QUE NÃO ERA VERDADE. ASSIM EU PASSARIA UNS 10 MESES AO ANO SÓ ILUDINDO OS TORCEDORES E GANHANDO UM MONTE.

  • Ubirajara diz: 16 de julho de 2013

    Tenho acompanhado aqui do R j, com muita tristeza a incapacidade desta direção do meu tipo do coração, o maior favor que fariam a nação colorada é renunciarem a seus cargos no comando do inter, e em optarem em pagar fortunas pelo passe e altos salários deveriam investir na garotada da base, onde sim tem verdadeiros talentos. Peçam pra sairem cambadas de incompetentes.

  • Pedro Rezende diz: 16 de julho de 2013

    Para quem tá falando do presidente luigi, ele agiu certo. O time árabe comprou Nilmar por 7 milhões de euros. O inter ofereceu 5 depois 7 milhões, mas o clube pediu 9,6 milhões de euros. O jogador pediria 1 milhão por mes . Isto não é muito? Deve vir então Saviola, Alex.

  • selmar diz: 16 de julho de 2013

    Não aguento mais, por favor parem de inventar e mandem esse Damião

  • rafael garcia diz: 16 de julho de 2013

    PELO AMOR DE DEUS, O QUE VCS ESTÃO ESPERANDO PRA CONTRATAR O SCOCCO O CARA JOGA DEMAIS VÃO ESPERAR OUTRO TIME BRASILEIRO CONTRATAR ELE???????????

  • Rafael Oliveira diz: 16 de julho de 2013

    ISSO JÁ ERA PREVISTO DO LUIGI, ELE FAZ DE PROPÓSITO, VENDE JOGADOR PELO OLHO DA CARA E NÃO TRAZ NINGUÉM E CULPA QUE NÃO TEVE TEMPO, ANO PASSADO VENDEU O OSCAR E NÃO VEIO NINGUÉM, ESSE ANO VENDEU MOLEDO E FRED E ADIVINHEM…..!! FORA LUIGI, TA DESTRUINDO O INTER

  • Cristian diz: 16 de julho de 2013

    O presidente do ir tem que sair, todos nós colorados deviamos ter um presidente como Fernando carvalho. A direção atual é uma vergonha, eles tem medo de arriscar e vou ser bem sincero o inter vai trazer só aquele tal de ernando e deu pra bola. Deste jeito talvez uma libertadores não por meritos desses dirigentes e sim por Dunga e seu plantel.

    DIREÇÃO RESPEITEM O INTERNACIONAL POIS NÓS NÃO AGUENTAMOS MAIS.
    SAI LUIGI, PEDE PARA SAIR!

  • Gilso Ribeiro diz: 16 de julho de 2013

    Realmente, é triste mas é verdade, a diretoria atual do Inter é muito atrapalhada, para não dizer coisa pior, outros clubes anunciam jogadores e trazem, o Internacional leva meses para trazer qualquer Zé da coves ( perdão aos zés) e, quando se trata de um jogador de nome um pouco mais elevado, bem, aí, fica só na promessa. LAMENTÁVEL. Parabens ao Dunga, grande técnico.

  • cesar diz: 16 de julho de 2013

    KKKKKKKKKKKKK

  • ZÉ FERNANDO diz: 16 de julho de 2013

    Assim como nossos ilustres parlamentares em relação ao povo, a DIREÇÃO COLORADA acha que a NOSSA TORCIDA é composta por um bando de otários.

    O sr. Luís César “Rolando Lero” Souto de Moura, que na última sexta falou em “bom padrão de gestão” e “cada um fazer a sua” estava este tempo todo enganando a MASSA, acenando com o NILMAR – pra no final das contas desembarcar o desnecessário Saviola, que, ou vai ser banco do FORLÁN ou do JORGE HENRIQUE, ou vai barra os promissores CAIO, OTÁVIO e MIKE.

    É o segundo ano consecutivo que esta direção inepta fala em NILMAR, fazendo a TORCIDA sonhar, e frustra nossos planos.

    Achei que depois do atrapalhado Luciano Davi nada de pior surgiria no quadro dirigente do FUTEBOL COLORADO. Pelo jeito, me enganei.

  • Eduardo diz: 16 de julho de 2013

    Sonham com Nilmar, Lucho González, Júlio Baptista, Saviola, e acordam com Rafael Moura, Josimar, Maurides, Otávio…

  • mauro diz: 16 de julho de 2013

    Gostaria que soubessemos de que forma vocês acham tanta fofoca para escrever. Pior é ver torcedores que acreditam no que essa dupla escreve. Se não tem nada para escrever, escrevam sobre culinaria.

  • Eberton diz: 16 de julho de 2013

    Só acho assim quem quer comprar o jogador vai la no Catar e compra … mas não fica iludindo a torcida com o Nilmar, ficam só de ballella . E outra eles só não venderam o Damião porque não conseguiram comprar ninguém …. Lamentavel Presidente…. Em NH o bixo vai pegar em cima de vcs … Sócio para que , para ver o Rafael Moura,

  • Juliano Marques diz: 16 de julho de 2013

    Marcel Neves Martins: Sem dúvida, concordo contigo, a notícia em sí é normal e apropriada, mas repara, o ilustre Leandro Behs só posta notícias referentes ao Internacional, na minha opinião não é um jornalista imparcial.

  • Fanatico diz: 16 de julho de 2013

    Na verdade ficamos bravos com a diretoria, porém, todas essa notícias de possíveis contratações, nunca foram confirmadas por ela. Não passam de especulações da imprensa e das redes sociais, tentando chamar atenção e audiência. Vi uma entrevista do diretor de futebol onde afirmou que dava gargalhadas ao ver algumas manchetes e reportagens na tv e redes sociais, que nunca nem mesmo foram imaginadas pela diretoria. Criamos expectativas indevidas.

  • katia colorada diz: 16 de julho de 2013

    Graças a Deus que este cara não vem, mercenário é elogio….ex-atleta ou alguém que vai jogar no deserto pensa em algo, além de dinheiro? Aliás vai te Catar Nilmar….

  • Junior diz: 16 de julho de 2013

    É clara a indignação de todos os colorados, será que a direção colorada não vê todos esses comentários ???… Sr. Luigi chega de blefe, não tem dinheiro então não especule, nós colorados queremos ação, odeio concordar com alguns colunistas e comentaristas que dizem e profetizam a tão temida frase ” Até quando o Dunga vai fazer milagre para escalar o time??… só o Forlan e o Dale não vão aguentar levar esse time nas costas… Então sr. Ilmo exelentissimo presidente “Luigi” venha a publico e nos explique essa situação por na hora de apoiar o time nos deslocamos até caxias e agora possivelmente para Novo Hamburgo. Vamos ser claro por genliza a parte vermelha do Rio Grande do Sul e os milhares de colorados espalhados pelo Brasil merecem que as coisas sejam claras e objetivas. Como diz um amigo meu “Vamos ser Proativos e não reativos . Tá ai meu recado e um abraço a todos os colorados desse Mundão.

  • FLAVIO FALEIRO – cascavel pr diz: 16 de julho de 2013

    ESTE NILMAR É MERCENARIO… E OS OTARIOS QUEREM POR QUE QUEREM O CARA JOGANDO NO INTER. O ALEX TBEM JÁ DEU….
    O INTER SÓ PRECISA DO SAVIOLA… O RESTO É RESTO…
    SE TODOS QUEREM OS EX-JOGADORES DE VOLTA, ENTÃO VAMOS BUSCAR O VALDOMIRO, FALCAO, VACARIA, MARINHO PEREZ, MANGA E FIGUEROA….

  • Odir Santin diz: 16 de julho de 2013

    Nossa Diretoria está muito sonolenta.
    Quando se dá por conta não tem mais tempo para nada.
    Nem para se dar por conta que o atleta está inscrito ou não.
    Por várias vezes o atleta viaja e não pode entrar em campo porque a equipe de “sonecas” não fez o que devia no tempo que devia.
    Não espero por contratações. Se vier alguma deverá ser mais um “castelhano” (aliás, no Beira Rio falta gente para dizer ao Presidente que no máximo 3 estrangeiros podem entrar em campo em cada jogo), ou trarão algum atacante do nordeste, apenas para dizer que contrataram.
    Esta diretoria precisa entender que estão castigando muito os torcedores por não termos estádio. . . adicione a isso mais contratações.
    É dose!

  • Coloradasso diz: 16 de julho de 2013

    INTERNACIONAL FEZ 02 PROPOSTAS POR NILMAR, UMA DE 5 MILHOES DE EUROS E OUTRA DE 6 MILHOES DE EUROS. AMBAS COM SALÁRIO DE 800 MIL PARA O ATLETA. AMBAS NÃO FORAM ACEITAS. O QUE NILMAR ESTÁ DECLARANDO PRA IMPRENSA DO CATAR É PRA FICAR COM SUA IMAGEM BOA PERANTE OS SHEIKES ÁRABES. SE NILMAR QUISESSE VIR PARA O INTER ELE FARIA PRESSÃO POR LÁ. ALIÁS, ESSES SHEIKES NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA DINHEIRO, QUEREM APENAS COMPETIÇÃO DE VAIDADES UNS COM OS OUTROS, COMPRAR MAIS CRAQUES PARA SE EXIBIREM E MOSTRAREM PODERIO JUNTO A OUTROS SHEIKES. TOMARA QUE VENHA O ALEX. O INTER NÃO TEM CULPA. NILMAR É QUE NÃO TEVE INTERESSE EM VIR. DESSE MODO NÃO DÁ PRA FORÇAR UMA CONTRATAÇÃO SE O ATLETA NÃO FAZ A SUA PARTE!

  • tiago diz: 16 de julho de 2013

    O Nilmar nunca quis vir para o Inter, é um baita traira,nao é reciproco o relacionamento Inter-Nilmar, deixa ele la, o mais importante disso tudo é a INCOMPETENCIA e a FALTA DE CONVICÇAO da nossa diretoria, por isso que o Dunga ta enlouquecido com os dirigentes do Inter. AMADORISMO PURO. Luigi volta pra rodoviaria.

  • Renê diz: 16 de julho de 2013

    Francamente , quando o Nilmar estiver machucado novamente, tem que mandar ele e o seu empresário mercenário procurarem o Corinthians pra lamber as feridas. Ps.: Sr. Luigi, tá na hora de pegar seu chapéu e ir embora…

  • Brenitez diz: 16 de julho de 2013

    Com certeza e com a velocidade que o Luiggi e seus competentes assessores utilizam para contratar, até o começo do GAUCHÃO do ano que vem,algum jogador vai chegar ao Beira Rio.

  • Ricardo Zini diz: 16 de julho de 2013

    Presidente incompetente , lento e fraco . Péssima condução das negociações . Demoraram mais de 30 dias pra fechar alguma coisa e agora terão de correr em uma semana . Vamos ficar sem ninguém novo , verão . Péssimo ! Ele acha que é bom negociador . Esse tempo todo , os novos poderiam estar treinando e se integrando ao elenco . Ficarão prontos pro gauchão 2014 !! Campeonato deficitário e ridiculamente fácil .

  • FABIO diz: 16 de julho de 2013

    depois de vender o FRED , que era o melhor que tínhamos, não veio ninguem ….pouca vergonhaaaaaaaaa

  • Gui diz: 16 de julho de 2013

    É, são sempre essas “sondagens” plantadas por essa escória de empresários…
    Me admira esses jornalistas dar azo a isso, querem é notícia…
    Leandro Behs o que ele seria do saudoso radialista Ernani Behs?

  • Junior diz: 16 de julho de 2013

    Amigos desculpem alguns erros de português no comentário acima. O desabafo foi grande e sincero é isso que vale.

  • Antonio diz: 16 de julho de 2013

    Concordo com o comentário do Rafael. A direção do Inter está igual à quero-quero, cantando longe do ninho. Logo anunciam pelo menos 2 nomes de quilate. Dei minha opinião ontem no twitter: Se vierem Saviola, Alex e um zagueirão o time fica pronto. E acho que a direção do Inter deve esquecer de uma vez por todas o nome de Nilmar. Como disse em seu comentário o Cesar Bica, Nilmar vai querer voltar para o Rio Grande do Sul quando estiver em final de carreira. Obs: Culpar reporter por publicar noticias não fará com que algum jogador defina sua vinda imediatamente.

  • Eduardo diz: 16 de julho de 2013

    Se o Nilmar estivesse no Inter ou no Villareal, estaria na Seleção agora. Mas optou por implodir a carreira e forrar o bolso. Ele é caro pra contratar, tem salário altíssimo e está fora de forma, seria uma bomba. Pra buscar jogador na Arábia, só se vier de graça, ou se botar Rafael Moura, Dátolo e Bolatti no negócio. Se o Inter quiser reforço imediato pro ataque, tem que buscar o Saviola. Só tem um detalhe: o ataque do Inter está empilhando gols, só que temos uma defesa muito vazada, o miolo de zaga é LENTO, ao invés de contratar atacante, o Inter deveria investir esses 5 milhões de euros em um zagueiro de primeira grandeza, que seja jovem, rápido e de boa técnica.

  • VINICIUS CARDOSO diz: 16 de julho de 2013

    SE A DIREÇAO DO INTER ( LESMA ) CONSEGUIR CONTRATAR ATE SEXTA FEIRA UM JOGADOR DE FORA VAI SER UM MILAGRE. ENROLARAM A TORCIDA COM ESTE IMPERADOR BICHADO ( DIREÇAO LENTA. )

  • fernando montes diz: 16 de julho de 2013

    Marjourie, não precisa humilhar a LESMA!!!kkkkkkkkkk!!!!!!

  • Lucas diz: 16 de julho de 2013

    o Behz é a fifi da mídia… a cada dia, o inter esta fechado com um jogador e desitiu de outro… só que ele esqueceu de anotar os nomes. ai fica repetindo toda semana….

  • Junior diz: 16 de julho de 2013

    Que culpa tem o presidente se o Nilmar é um mercenário marionete do empresário?

  • enedi diz: 16 de julho de 2013

    Esta diretoria é pior que lesma, uma traça !!! enquanto levou meses falando no Cleber da Ponte, o Corinthians foi e contratou, agora, vai perder o Ernando !, e nos iludiu dizendo que iriam informar agressivamente quem viria, só inventaram, JBatista, Scocco, Saviola, Nilmar, Lucho, nem sei como não prometeram jogadores de mais expressão ainda, seria o mesmo !!! nos fizeram de TROUXAS, e no final da semana, vão informar: TERMINOU A JANELA FECHOU!!!! DAÍ VIRÁ QQ UM !!! da segundona, esperem que é isto nosso futuro !

  • ELIAS diz: 16 de julho de 2013

    DUNGA LHE PARABENIZO POR SUA INSISTÊNCIA EM CONTRATAR JOGADORES BONS. MAS SE VC NÃO CONQUISTAR COPA DO BRASIL E/OU BRASILEIRÃO, VC NÃO É CULPADO O CULPADO NÓS JÁ SABEMOS QUEM É…

  • Rodrigol diz: 16 de julho de 2013

    Infelizmente, as informações que temos são especulações não sabemos ao certo o que está acontecendo… mas uma coisa fica evidente a demora nas negociações… na tentativa anterior de repatriar o Nilmar quando ele ainda estava na Espanha… demoraram até os Sheiks aparecerem e levarem o cara e agora… ficam com 500 nomes nessa ladainha e nada… não acredito que sejam todos esses nomes que o inter tenha procurado até pq seria muita falta de foco no produto que querem… resumindo não aguento mais ler essas notícicas…

  • Richard diz: 16 de julho de 2013

    Larguem o Nilmar de mão. Esse babaca só pensa em $$$. Se pagar mais que o Qtar ele volta correndo.

  • Elisandro Flores diz: 16 de julho de 2013

    Todo o ano é a mesma coisa, igualzinho aos anos anteriores, prometem contratar Nilmar, Saviola, Julio Batista, Alex …etc e vão acabar contratando um jogador do interior do interior de Capela de Santana kkkk diretoria muito fraca.

  • Valdemar R Fim diz: 16 de julho de 2013

    Aonde estão as contratacões pontuais que a diretoria vem falando desde o inicio do ano.
    Parece que a especialidade do Sr Luigi é queimar os ídolos do clube. Já queimou o Falção
    e o Fernandão e agora ao que tudo indica está disposto a queimar o Dunga.

  • É evidente! diz: 16 de julho de 2013

    SE NILMAR QUISESSE VIR P O BRASIL JÁ TERIA FEITO PRESSÃO JUNTO AOS ÁRABES. OS SEHIKES RECEBERAM 2 PROPOSTAS DO INTER, SIM. O QUE ACONTECE É A FALTA DE VONTADE DO NILMAR VIR P CÁ. ELE QUER É FICAR NA MORDOMIA E DE LAMBORGHINI POR LÁ. ENTÃO, POR ISSO, DEVE TER SIDO ORIENTADO POR ORLANDO DA HORA, SEU EMPRESÁRIO, A DAR ESSA ENTREVISTA PRA TV ÁRABE, PARA QUE ELE FIQUE COM BOA IMAGEM PERANTE OS SHEIKES, FINGINDO QUE NÃO SABE DA NADA E QUE NÃO ACONTECEU NADA. NORMAL! É JOGO DE CENA! INTER FEZ SUA PARTE! NILMAR É QUE NÃO QUER SAIR DE LÁ!

  • João diz: 16 de julho de 2013

    Esse é mercenario. Já não veio em 2011 com a desculpa do salario liquido e bruto, depois de o Inter homericamente conseguir sua liberação junto ao Villareal.
    Não é surpresa, e ainda jogando a culpa no Inter que nao fez proposta.

  • christiano chapecó diz: 16 de julho de 2013

    TRAGAM URGENTE, ALEX E SCOCO, SEI NILMAR É MUITO DIFÍCIL, ENTAO TRAZ SCOCO DO NEWELS OLD BOYS, TRAGAM ELE PARA O LUGAR DO NILMAR.

  • Guilherme diz: 16 de julho de 2013

    Lesma não, nosso “presidente” é um mentiroso sem caráter, chinelão e de reputação sexual duvidosa. Ele nem sequer fez proposta pelo Nilmar. Ele inventou essa história para poder vender o Damião sem problemas com a torcida. Os conselheiros que reelegeram esse cara deviam ser expulsos do inter.

  • ROSALVO JOSE IORA diz: 16 de julho de 2013

    O INTER SO PRECISA DE UM SAGUEIRO MAIS RAPIDO E UM CARA DE MEIO DE CAMPO P/ AJUDAR O DÁLESANDRO. O RESTO NOS JA TEMOS TUDO NO BEIRA RIO.

  • ibiraBali diz: 16 de julho de 2013

    PQ só abrem os comentários para matérias ruins para o Inter!
    eu quero comentar sobre a entrada do Zé Roberto e o acidente do Vargas!

  • Gustavo diz: 16 de julho de 2013

    Luigi – Medeiros – Souto Moura – Mentirosos… Devem estar rindo dos torcedores e associados….duvido que paguem mensalidade de sócio.

    Isso tem que acabar, senão eles acabam com o nosso Inter

  • Ibirabali diz: 16 de julho de 2013

    só postam os comentários contra a direção do INTER?
    moderador by RBS

  • Nilton diz: 16 de julho de 2013

    Ainda bem que Nilmar não vem mais, garoto mercenário e ingrato, vai querer voltar depois do 30 anos para tirar mais um pouco de dinheiro do clube que o projetou.
    E o Alex é outro que já esteve por aqui mais de uma vez, e assim que surgiu alguém pagando um pouquinho mais ele se mandou de novo…Além disso não vamos imaginar que seu futebol seja ainda aquele de alguns anos atrás, senão não estaria pensando em voltar ao Inter…

  • Alex diz: 16 de julho de 2013

    Meu deus do céu … será que vcs não perceberam que essa tal de contratação do Nilmar não passava de um engana BOBO. O Dunga já havia se pocissionado com relação a essa contratação, não vamos sonhar que pode ser pior …. rsrsrs
    Com relação a ele NILMAR nem podemos falar mal pois acredito que ele realmente não tenha recebido uma proposta … acredito que a proposta tenha sido apenas um sonho da nossa presidencia do TIPO: se a gente vender o Damião vamos tentar o NILMAR …. bando de burros daqui a pouco vamos comprar ingresso colocar as chuteiras e entrar em campo …… Vamos guardar tudo isso que estão fazendo para a proxima eleição…. é só assim que podemos fazer algo pelo CLUBE…. se é que ele sobrevive até lá.

  • Guilherme Martins diz: 16 de julho de 2013

    lesma lesma lesma .. n da para acreditar,nenhuma oferta oferecida ao nilmar como querem contratar ele entao ?

  • Rafael diz: 16 de julho de 2013

    Já que o Nilmar não vem mais e o Lucho ta muito difícil de vir também, podiam comprar o Scocco, o Alex e o Ernando e acabar de uma vez por todas com essa novela de contratações que não chega ninguém nunca, ta todo mundo de saco cheio dessa diretoria banana, chega de enrolarem os torcedores e contratem logo!!!

  • Caldeira diz: 16 de julho de 2013

    Inter? É tudo a mesma lesma lerda………………………..

  • FABIANO “UHH FABIANO” diz: 16 de julho de 2013

    Falei com o Nilmar, ele já mandou decorar seu novo apartamento na zona sul e disse que terça que vem esta de volta para morar em Porto alegre, contrato de 4 anos com o S.C. Internacional com salários em torno de 8 milhões por ano. Minha esposa é a arquiteta contratada pelo mesmo e sua esposa Laura.

  • carlos eduardo diz: 16 de julho de 2013

    Não dá para entender mais nada. Nilmar disse que não teve nenhuma proposta do inter.Então, para que tantos encontros com Nilmar em Porto Alegre?O Inter não fez proposta alguma? Santa incompetência Batman. Foram trocar figurinhas?

  • Elisandro Pillar diz: 16 de julho de 2013

    Nilmar me parece sem ambição, jogador que se contenta apenas com o dinheiro que recebe, joga em um país sem expressão no futebol ,não pensa em jogar na seleção, não pensa em títulos, sinceramente não lamento o fato de não vir para o Inter. Jogador tem que ter vontade de jogar aqui, se não melhor não vir . Lembro que o Ronaldo fenômeno estava gordo, cheio de problemas no joelhos , já estava milionário e ainda assim tinha sede de títulos, veio , jogou , fez a diferença e venceu, Romário também a mesma coisa e outros tantos exemplos .

  • juliano diz: 16 de julho de 2013

    O tal Souto é um FANFARRÃO!

  • Carlos Roberto diz: 16 de julho de 2013

    Esta diretoria do Inter ta d palaçada com o torcedor,so conversa,ta na hora d para d pg as mensalidade,pois dinh para q se eles naocontratao ninguen,so negocio d ocasiao,brincadeira o que estao fazendo,PODE ESQUECER NAO VAI CONTRATAR MAIS NADA

  • Darci Luiz Scariot diz: 16 de julho de 2013

    Nosso INTER,precisa atacante pelo meio e se vender o DAMIÃO,por vinte e cinco milhões de euros. E, sim precisa urgentemente contratar o GIULIANO,para a terceira função do meio de campo,com o dinheiro do FRED, e ser muito melhor e jovem……

  • mauro marchioro diz: 16 de julho de 2013

    Luigi freio de mão puxado, palhaçada, burrice,e muito mais.

  • Diogo diz: 16 de julho de 2013

    A torcida entende que o ano é difícil, que os recursos estão escassos… Nao somos idiotas!
    Mas a estratégia, neste caso, foi totalmente equivocada! Ora, se deve-se contratar com pouco recurso, por que ir atrás de um cara que esta ganhando um caminhão de dinheiro no mundo árabe ou de um veterano que nao aceitaria vir por pouco (Julio Baptista)? Além disso, para contratar Saviola ou Lucho, deveriam pensar em se desfazer do Datolo e Bolatti, por causa do excesso de estrangeiros (ano passado já passamos por isso e parece que nao aprenderam).

    A solução seria, desde o inicio do ano, monitorar fortemente jogadores médio/bons em times de menor expressão, que buscam espaço em clubes maiores. Trazendo peças deste nível para completar o elenco, teríamos um bom plantel, lutando por vaga na libertadores. Estaria de bom tamanho para a limitação deste ano.
    Este Ernando, do Goiás, que já esta acertado para o ano que vem, manda o Bolatti, Victor Jr e mais uns trocos que os caras aceitam libera-lo, po, duvido que nao…

  • LUIZ SAYAGO diz: 16 de julho de 2013

    É IMPRESSIONANTE, O DR. MARCELO DIZ QUE AGUARDA UMA DEFINIÇÃO DE NILMAR SENDO QUE NILMAR DIZ QUE NAO FOI PRCURADO E NAO RECEBEU QUALQUER OFERTA.
    ORA, POR FAVOR.. QUEREM ENGANAR A QUEM?? POR FAVOR CONTRATEM MESMO. FAÇAM UMA OFERTA POR NILMAR..FALEM COM ELE.
    SOCORRO PRESIDENTE…. PRA QUE FALAR ENTAO NO KARA.

  • mauro marchioro diz: 16 de julho de 2013

    Luigi.
    freio de mão puxado, palhaçada Briuce e muito mais

  • douglas diz: 16 de julho de 2013

    eu realmente acho que se não vender o Damião e chegar o Ernando do goias iremos lutar pelo título….teremos reposição em todas posições e com qualidade….agora tem que manter o Damião e isso vai ser decidido até sabado…se vendermos e não trouxermos ninguem vai complicar…temos de trazer ao menos um jogador como o julio batista que tb joga na frente ou o scoco…saviola não vai resolver

  • Diogo diz: 16 de julho de 2013

    E outra coisa, nosso ataque nao é ruim. Por que a diretoria nao aproveita este momento que nao pode contratar caro, e abre espaço para promessas da base como o Otavinho, Mike e outros que ainda estão por vir?
    É uma baita chance para lançá-los, com parcimônia da torcida, e de os guris crescerem jogando com Forlan e Dalessandro em grande fase.
    Precisaria-se contratar, daí, um zagueiro para ser titular, um volante de qualidade e, dependendo da resposta do Kleber, um lateral-esquerdo.
    O grande problema, do Inter nao está no ataque, esta direção me parece perdida quanto a isto.

  • julio cesar ames diz: 16 de julho de 2013

    o nilmar fala que não recebeu proposta, o diretor diz que tá negocinado pelo twiter janela fechando cade o cara de lotar aéroporto? cade o meia e o atacante prometido, facil é vender jogador mas não querem investir num nome de peso…o dunga tem toda a razão, oa cara são muito lerdo mesmo..hahaha

  • JUAREZ MORAES diz: 16 de julho de 2013

    CARA TA DIFICIL. MAIS COMENTAR NÃO MUDA NADA, TEMOS QUE EM MASSA CANCELAR AS CARTEIRINHA DE SOCIO, QUERO VER SE NAO SEVIRAM, COLORADOS CHEGA DE ESCRITA VAMOS AGIR, SE NAO O BARCO VAI AFUNDAR.

  • Antonio Contreira diz: 16 de julho de 2013

    O que eu sei é que com apenas 2 reforços pra TITULAR e o DUNGA levantaria o Caneco..se com o q tem..ja ta ganhando jogos q normalmente perderiamos feio…
    Essa direçao sempre foi lenta…pra aprovar as reformas do beira rio..pra discutir campo e mando de jogos..pra contratar…so e agil pra vender…ai sim..vendem rapidao..vendem q é uma beleza.Se eu morasse em PORTO ALEGRE eu juntaria uma meia duzia de Socio e ia la no Beira rio protestar forte contra esse LUIGE e seus ..vivarachos dirigentes!!

  • Rafael diz: 16 de julho de 2013

    Hehehehehe… “mais um que cai”.. será uma previsão?

  • JUAREZ MORAES diz: 16 de julho de 2013

    este brasileirão de novo ta em nossas mãos, ta facil, a diretoria nao quer, putz que pariu ate quando, se mecham incopetentes, o gremio contrata e ja tão jogando no outro dia, nos nem os que ja estão aqui jogam. que nem diz o guri de uruguayana, mas que barrrrbaridade.

  • Romulo diz: 16 de julho de 2013

    mas como tem gente q fala besteira aqui, meu deus…..vão se informar….. não é o Nilmar q n quis….o time dele n aceitou a proposta….e n estamos cagando dinheiro…. se fosse fácil , dinheiro…traríamos o Messo, o CR7, parem de falar abobrinha….. e outra , spou muito mais Scocco e Alex Agora, o grupo está bom….. daqui a pouco esses mesmos cornetas falarão aqui…somos líderes…nossa…….

  • Marcão diz: 16 de julho de 2013

    vende o Damião, ganha uma grana compra o Fernandão do Bahia que deu uma aula de centroavante pro Rafael Moura, traz o Saviola, Ernane e Alex. Da chance para a base com Otavinho, Maurides entre outros…
    O time titular pode ser: Muriel, Gabriel, Juan, Ernani ou Indio(Ronaldo Alves),Fabricio, Igor(Airton) Josimar, Alex, D’Alexandro, Caio(Saviola) e Forlan

  • jamal diz: 16 de julho de 2013

    este infeliz do presidente do inter ta querendo da um migué.. no clube, como alguem que ja o fez ….. olho nele !

  • Daniel dos Santos diz: 16 de julho de 2013

    Nossa direção é de talento. No período de folga da Copa das Confederações. Diretores em férias; Dunga buscando soluções dentro do grupo de jogadores e ainda contando com a desídia, falta de cuidado em questões administrativas que prejudicam o futebol…Haja paciência!!! Direção de TA LENTOOOO!!!

  • Ienczak diz: 16 de julho de 2013

    Talvez eles tentam Claudiomiro, Valdomiro, Lula(o ponta esquerda). Incompetente.entes ja fizeram uma trapalhada daquelas recentem. E vão ao Um Centro Espirita e tragam alguns diretores do passado por que esta grupinho……..

  • Joel Thionis Figueira Bica diz: 16 de julho de 2013

    Quem esta faltando com a verdade? Os jornalistas, os dirigentes do Internacional ou o Nilmar???? Afinal, quem é quem…
    Não exijo nada do Internacional, já ganhei tudo com esse clube; mas, respeito de quem o dirige, exijo sempre!!! Pois, ninguém é o dono do Internacional, e como hoje saímos as ruas exigindo respeito, é isso que exijo das crônicas esportivas, dos dirigentes do Internacional e do Nilmar, que várias vezes disse que era Colorado!!!

Envie seu Comentário