Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter: Napoli chega aos 22 milhões de euros por Leandro Damião e venda é iminente

18 de julho de 2013 14


Inter e Napoli já tratam da venda de Leandro Damião. Através de um emissário, o clube italiano apresentou a oferta que pretende ser definitiva pelo centroavante colorado: 22 milhões de euros (R$ 64,2 milhões). Dono de 70% dos direitos econômicos de Damião – o restante pertence a Atlético de Ibirama (SC) -, o Inter analisa a negociação e, principalmente, a forma de pagamento. Não tem o interesse em receber em muitas parcelas, como é comum ocorrer nessas transações.
O Napoli, que embolsou R$ 175 milhões com a transferência de Cavani para o PSG, já teria um acerto encaminhado com Damião. A venda de Leandro Damião poderá ocorrer nos próximos dias – assim como a chegada de Ignacio Scocco ao Beira-Rio.

* Com Alexandre Ernst

Comentários (14)

  • Eduardo diz: 18 de julho de 2013

    Só acredito depois que ele vestir com a camisa do Napoli, vocês já venderam Damião tantas vezes, que agora ninguém mais acredita.
    Scocco também não assinou contrato com o Inter, assim como o Alex, então sugiro que vocês fiquem calados, para não passarem vergonha.

  • Colorado diz: 18 de julho de 2013

    Oh crap! E depois de meses… nenhuma contratação de peso…
    E esse jogaro, Sco o quê mesmo?

  • Luiz Fernando diz: 18 de julho de 2013

    Essa tal de “janela” tá parecendo filme de terror! Credo!

  • Fernando diz: 18 de julho de 2013

    Calote nos italianos parte 2 ! O primeiro foi o tal de Alexandre Pato.

  • Roberto diz: 18 de julho de 2013

    Não vai durar muito por lá. Mas que vendam de uma vez. Chega de novela, afinal pouco está jogando pelo Inter e nos últimos jogos parecia um craque dando toquinhos pra lá e pra ca, coisas que não sabe fazer. Vai com Deus.

  • ELIO B S diz: 18 de julho de 2013

    SEM DESPREZAR A QUALIDADE DO JOGADOR CAVANI PARA O PSG POR 175 MILHÕES E EM VENDER O LEANDRO DAMIÃO ÁS PRESSAS, ACHO QUE O INTER DEVE CONTRATAR ALGUÉM QUE SAIBA FAZER MELHORES TRANSAÇÕES COMERCIAIS ANTES DE SE DESFAZER DO NOSSO MELHOR JOGADOR.

  • ELIO B S diz: 19 de julho de 2013

    AQUI DEVO CONCORDAR COM O QUE FAZEM OU ESTOU LIMITADO POR MANIFESTAR MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO? AGUARDO RESPOSTA.

  • Scoco diz: 19 de julho de 2013

    Parece que a torcida do inter está feliz. Porque com a entrada doscoco o pior já passou. kkkkkk

  • luiz diz: 19 de julho de 2013

    Tremenda mancada. Não deveriam vender.
    O clube tá dando algumas mancadas feias como p. ex. não ter trazido o Adriano Imperador.
    Com baixo custo e com aval do Dunga e do Paixão, a diretoria mancou feio em não trazer Adriano. O recado, entrelinhas, é de que não confiaram na indicação do técnico. E Dunga merece TODO o respaldo da direção pois está fazendo este time jogar 200% mais do que jogou ou jogaria com qualquer outro treinador.
    Nilmar seria outra grande mancada, mas os Árabes não venderam – ainda bem.

  • Fabio diz: 19 de julho de 2013

    Mais uma janela vai fechar e o Damião NÃO seá vendido. Pq? Pq ninguém quer… É tudo barrigada.

  • MAURO diz: 19 de julho de 2013

    Eu me sidivirto( vai ter boboca corrigindo ) com os bi- segundinos. Antes secavam para não ganharmos, agora secam venda e contratação. Pudera, o maior craque deles foi-se por uns trocados. Putzzzz….nem pra vender os caras tem….tá soda mesmo….vão ter que antecipar a grana da TV de 2020, pois até 2019 já gastaram. Já sâo os sem titulos, e agora os sem grana, sem time, sem…sem…….ixiiii

  • claudio diz: 19 de julho de 2013

    VOCÊS DOIS SÓ PODEM FAZER PARTE DA FOLHA DE PAGAMENTO DO INTER,CONFORME JÁ DIZIA O DR. SIGMANN. JÁ VENDERAM O BONECÃO UMAS DEZ VEZES, JÁ CONTRATARAM JESUS CRISTO,OS DOZE APÓSTOLOS,SÃO JOÃO BATISTA,SALOMÉ, E OUTROS, MAS SÓ CHEGOU QUEM VOCÊS NÃO FALARAM UM TAL PATRICK. ACHO BOM VOCÊS FICAREM CALADOS, É MELHOR DO QUE DAR BARRIGADAS.VOCÊS SÃO SETORISTAS, LIMITEM-SE APENAS A DAR INFORMAÇÕES SOBRE TREINOS,ESQUEMAS DE JOGOS TREINADOS ETC.ETC.ETC.

  • rick diz: 19 de julho de 2013

    enquanto o inter continuar dando barrigada o damião vai continuar fincando no greminho segundino sem mundial, sem dó, nem cuspe

  • Daniel Torres diz: 19 de julho de 2013

    Muito obrigado por tudo Damião e vai com Deus…
    22 milhões de EUROS tá justo pelo Damigol, já que o mesmo não tem jogado e marcado os gols que o consagraram recentemente.
    Mas se estivesse jogando e marcando gols valeria no mínimo 30 milhões de EUROS…

    E os gremistinhas se roendo de inveja e raiva, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário