Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

No mercado nacional, Inter analisa Rodriguinho do América-MG

18 de julho de 2013 29


Rodriguinho infernizou o Inter na noite de quarta-feira no Independência. O camisa 10 do América-MG foi o responsável pelas principais jogadas de ataque dos mineiros e chegou a mandar uma bola no travessão. No final, foi eliminado da Copa do Brasil com o 1 a 1 de Belo Horizonte. Pois Rodriguinho será monitorado pelo Inter.
O clube gaúcho, que chegou a manifestar interesse pelo armador no começo da temporada, poderá investir no 10 do América-MG. Como joga a Série B, Rodriguinho não tem problema de prazo de janela nem de número de jogos no Brasileirão.
Rodriguinho, de 25 anos, está vinculado ao América-MG até 2015 – os mineiros têm 60% dos direitos do atleta. Seus direitos econômicos estão avaliados em 1,5 milhão de euros. Santos, Flamengo e Cruzeiro demonstraram interesse no jogador em temporadas passadas, mas as negociações não foram adiante.
* Com Alexandre Ernst

Comentários (29)

  • Robson Lopes diz: 18 de julho de 2013

    Bom Jogador, para banco seria uma boa alternativa..

  • Sérgio diz: 18 de julho de 2013

    Tem que trazer esse jogador, pelo que ele mostrou em campo, e muito melhor do que Vitor Junior, por exemplo. Tem 25 anos, e uma boa aposta.

  • Joelso diz: 18 de julho de 2013

    Impressionante, no sala de redação o Guerrinha falou que seu valor era estratosférico. Já vi vários jogos do Newell’s, o Scocco não amarra a chuteira do Rodriguinho, além de ser mais novo, ele chuta bem de longa distancia, é armador e marca como poucos, este é um baita jogador e barato, te vira Luigi este é o cara.

  • cesarRG diz: 18 de julho de 2013

    Por favor parem de listar jogadores que o Inter tem interesse. É só para criar uma ilusão ao torcedor, ou a mídia está sem assunto?

  • Bilica diz: 18 de julho de 2013

    Bom jogador.

  • Eduardo diz: 18 de julho de 2013

    É este tipo de jogador que os clubes têm que contratar, jovem, brasileiro, talentoso, salário baixo e o principal, muito barato.
    Ir atrás de jogador com mais de 30 anos, só porque pode vir de graça, é burrice, o salário é muito alto e no final se torna um jogador caro, o pior é que ele travam a carreira dos garotos da base.
    Fred só apareceu no Inter porque Dátalo estava lesionado e não aproveitava as poucas chances que tinha, se ele estivesse bem, o Fred seria emprestado para qualquer clube da série B e desapareceria do cenário.
    Se Adriano aproveitasse a oportunidade que Luxa lhe deu, Fernando seria reserva e também não chegaria à seleção brasileira.

  • alexandre diz: 18 de julho de 2013

    é uma excelente contratação…….alem do mais é um cheque guardado no cofre para futura venda para o exterior

  • renato diz: 18 de julho de 2013

    boa tarde Leandro
    pela bola que jogou nos dois jogos contra o inter 1,5 de euros da para pagar com uma chance muito grande de ter um bom lucro no futuro e muito bom jogador espero que o direção veja isto
    renato

  • Renato Botezel diz: 18 de julho de 2013

    Acorda direção, falei desde o primeiro jogo para meu pai: ” Porque o Inter não tenta esse moleque?”. Acorda direção, seria uma baita contratação. BB – Bom e Barato

  • Heloísa Pires diz: 18 de julho de 2013

    É para ontem!…

  • Mauro Douglas diz: 18 de julho de 2013

    Traz já. Me agradou muito nesses dois jogos. Jogador novo ainda, de muito bom chute. Joga de cabeça em pé. Seria um baita reforço, no mínimo para o nosso grupo, que é fraco.
    Te mexe Luigi. Esse vale a pena apostar.

  • Ben-Hur Gesteira Dias diz: 18 de julho de 2013

    Baita jogador este Rodriguinho, esta direção de incompetentes já veem desde o inicio da copa das confederações tentando contratar jogadores para qualificar o plantel do Inter e até agora nada!!!! Chega de conversa afiada contratem logo bando de Imbecil. Chega de gastar com esses jogadores em fim de carreira. Contratem logo o Ernando excelente zagueiro do Goiás também.

  • Mauro diz: 18 de julho de 2013

    Só de ler esta notícia já me animei, meu medo é de que o Inter não tivesse reparado que o guri é bom.

  • JOSE OLIVEIRA diz: 18 de julho de 2013

    COMPRA URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE….

    EXCELENTE JOGADOR …

    AQUI EM SP, DIZEM QUE O CORINTHIANS TA DE OLHO NELE…

  • eduardo diz: 18 de julho de 2013

    libera o datolo, vitor junior, rafael moura…..todas essas nabas…e traz esse rodriguinho logo, mais scocco e alex e um bom zaqueiro que o resto o dunga ajeita, ae podemos pensar em titulo e entrar em 2014 na libertadores de casa nova

  • Fernando Kafer diz: 18 de julho de 2013

    Grande jogador mostrou isso nas duas partidas que atuou contra o Inter, imagina ele ao lado de Forlan e Dale, bate bem na bola de longa distancia, foram duas grandes partidas e não uma. Rapido porque outros estão ai.

  • vitor hugo bortolacci diz: 18 de julho de 2013

    Acho que é uma excelente aposta para jogar já no time titular e futuramente substituir o D’Ale (na aposentadoria), ao menos tecnicamente, pois Rodriguinho deu mostras de saber marcar, saber passar (e fazer lançamentos) driblar e chutar. Quer mais?

  • Roger Souza diz: 18 de julho de 2013

    Acordem, 3 patetas, este é armador e vale a pena investir para o futuro, mas acho que chega e vira titular…

  • Eduardo diz: 18 de julho de 2013

    A direção do Inter já perdeu a oportunidade de trazer bons jogadores que acabaram se transferindo para outros clubes do cenário nacional. Vale o exemplo do Osvaldo que hoje está no São Paulo e do Wellington Nen que está no Fluminense… Dois jogadores veloses e que ajudariam muito no ataque do Inter como poderá ser uma grande opção este Rodriguinho. Essa não podemos perder…

  • Leonardo diz: 18 de julho de 2013

    Interessante este momento do Inter… o Dunga sentou a lenha na direção em relação aos pedidos de reforçoes – pediu gente de Primeiro Escalão. A pressão foi tanta que a direção chegou a se atrapalhar – não está fácil contratar hoje em dia, com tantos bilionários donos de tmes do hemisfério norte…
    Vendendo Damião e trazendo Scocco, estamos de bem a melhor.
    Porém, quem entende de Inter sabe que dependemos do D´ale, e contra times mais qualificados o gringo vai sofrer com a marcação TRIPLA e com as provocações regadas à pancadas.
    Eu sonhava com o craque Lucho, mas que venha o bom Alex, que é dos nossos. O IMPORTANTE É QUE VENHA ALGUM MEIA PARA AJUDAR O NOSSO HERÓI D´ALESSANDRO.

  • Odir Gilnei M. da Silva diz: 19 de julho de 2013

    Traz esse cara e deixa o Alex que já está velho e caro…

  • MALLMANN diz: 19 de julho de 2013

    AMANHÃ VAMOS VER ELE AQUI EM CHAPECÓ, APOSTO QUE É MAIS UM JOGADOR QUE FAZ UM OU DOIS JOGOS DE EXEÇÃO POR ANO… JOGADOR DE SEGUNDA DIVISÃO. NÃO VAMOS SE ILUDIR COM ESSES ‘MÁRCIO MOSSORÓ’ ‘VICTOR JUNIOR’ DA VIDA… TEM QUE TRAZER GENTE QUE RESOLVE, NÃO JOGADOR PRODUTO PARA VENDER MAIS TARDE. O RODRIGUINHO JOGA QUANDO QUER… HOJE SERIA BANCO NA CHAPECOENSE…

  • João Francisco Jaime de Carvalho diz: 19 de julho de 2013

    Esse presidente do Inter é um ditador, só ele que decide e pior, não contrata ninguém e quando consegue contratar alguém é de última hora, vence prazo, jogador com falta de documentação, eu não sei quem resolve esta parte de documentação de jogador, mas seja quem for é de uma incompetência sem tamanho, e depois querem dizer que o Dunga não tem razão em reclamar, não lembro se foi o Guerrinha que falou, mas essa direção do Inter quer que o Dunga faça churrasco sem carvão, é bem isso mesmo.

  • pedro rogerio da cruz diz: 19 de julho de 2013

    Muito bom jogador e deu mostra nas duas partidas,chuta bem e com força mesmo e com Paulo Paixão então vai ficar na ponta dos cascos,mas gostei dos dois zagueiros jovens tambem e um mais loirinho que jogava na frente tambem muito abilidoso,times da segundona sempre tem bons jogadores jovens.
    Tem que mandar joador corme e dorme embora principalmente quando são caros,Dátolo,Himen,Vitor Junior,Elder,Airton,e infelizmente está chegando o fim do nosso guerreiro Indio,mas na vida tudo passa.Acho que neste time Guina ainda jogava
    mas está indo para o Vasco??como pode?tem algo errado ai ele queria ir embora do Brasil ??e agora volta para o Vasco da segundona(provável).

  • Andre Luiz Lopes de Souza diz: 19 de julho de 2013

    contrata logo, não há muitos armadores talentosos como ele no mercado e com este preço. Estranho ninguém estar comentando, mas tá faltando zagueiro.

  • alberto diz: 19 de julho de 2013

    Fecho com o Eduardo, Rodriguinho joga muito, provou duas vezes contra o inter, custa pouco,é jovem,chuta muito. Vão trazer um meia velho só pelo nome,ganhando fortuna,emprestem o Vítor Júnior ou doem!

  • Porto diz: 19 de julho de 2013

    Gostaria de saber sobre o Otavinho onde anda. Rodriguinho talvez seja um pouco caro para jogador de segunda divisão, mas é bom.

  • edivores diz: 19 de julho de 2013

    agora o luigi fica dizendo que não depende mais do inter para contratar,que já deram o maximo- Ora bolas estes fracassados deixam sempre para arrumar documentos na ultima hora,no ultimo dia e depois vem jogar a culpa nos outros, caiam fora – contratem logo este rodriguinho por 1,5 paus, senao daqui a pouco vao contratar de qualquer empresario perneta por 5 paus ai sim quero ver o que vao dizer a nos torcedores,vamos seus bandos de lerdos

  • Paulo Renato da Costa Ribeiro diz: 20 de julho de 2013

    Parem de fazer espectativa para o torcedor ! Este Rodriguinho é o CARA BOM e Barato e pouca idade.

Envie seu Comentário