Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fim da novela: Scocco e Alex foram inscritos pelo Inter

20 de julho de 2013 10

Acabou a novela. O Inter, enfim, conseguiu registrar as suas duas grandes contratações da janela de transferências: Scocco e Alex. Atacante e meia foram registrados na CBF e, agora, resta a apresentação oficial no Beira-Rio e a apresentação a Dunga. Assim que os seus nomes surgirem no BID, os jogadores estarão aptos a estrear.
O Inter pagou US$ 6,5 milhões ao Newell’s por Scocco, de 28 anos. Por Alex, 31 anos, foi pago 1 milhão de euros para o Al-Gharafa. Com os novos reforços, Dunga poderá até mesmo mudar o sistema tático da equipe, a fim de aproveitá-los como titulares. Com a chegada de Scocco, é possível que o Inter empreste Bolatti e Dátolo.

Comentários (10)

  • Rafael diz: 20 de julho de 2013

    Opa! Então finalmente a imprensa colorada do RS pode dormir tranquila nesse final de semana, porque a ansiedade e a torcida estava grandes nos últimos dias!!! Poucas vezes vi uma preocupação e torcida a favor de contratações como essas do Alex e Scocco!!! Só faltou o Nilmarzinho para contentar as velhas virgens dele!!! Mas antes de completar 40 anos, ele ainda voltará para matar as saudades delas!!!

  • Nilo Colorado diz: 20 de julho de 2013

    Grande notícia pra todos os colorados, tomara que estes reforços dêem certo, a diretoria mostrou competência.

  • CHRIS diz: 20 de julho de 2013

    E AGORA PESSIMISTAS? PQP!!! FOI F………… AGUENTAR CERTOS…………. QUAL TIME NO BRASIL SE REFORÇOU NA JANELA??? QUAL???

  • MARC OS diz: 20 de julho de 2013

    Senhores

    Acho que erraram na noticia. Como o Inter pagou alguma coisa por estes jogadores no Inter tudo é vendido por milhões e suas contratações saõ sempre de graça.

    O ALEX foi oferecido 1,5 e os caras não tinha aceitado agora aceitaram 1 milhão, como são bonzinhos estes Árabes, mas como é para o Inter eles fazem desconto, assim como o ASSIS abriu mão de grana no caso do FRED, é todo mundo é muito bonzinho com o Inter. ´QUEM NÃO ENTENDE O INTER SÃO OS CONSELHEIROS QUE NÃO ENCHERGAM O DINHEIRÃO TODO SOBRANDO EM CADA REUNIÃO DO CONSELHO.

    Por favor é de amargar mas faz parte o papel e as redes sociais aceitam tudo

  • Rafael diz: 20 de julho de 2013

    CADÊ MEU COMENTÁRIO???!!!

  • Heloísa Pires diz: 21 de julho de 2013

    Eu não preciso nem tentar adivinhar o time pelo qual torce o autor dessa matéria de sábado (20), da Zero Hora, feita após a meia-noite de sexta-feira sem esperar o sábado, intitulada: “JANELA FECHADA”. Em seu bojo, destacava-se a seguinte observação sobre o INTER: “A UCRÂNIA LEVOU 2″. Fragmento do comentário: “Negociou com Júlio Baptista, Scocco, Alex e Nilmar, mas o torcedor teve de se contentar com o meia Alan Patrick, ex-Shakhtar-URC”. TEVE?!…Apressadinho, ele, não?!

  • claudio diz: 21 de julho de 2013

    FALTOU VOCÊS DIZEREM QUE FOI DE GRAÇA, SIM PORQUE TODOS OS JOGADORES QUE CHEGAM NO INTER VEM DE GRAÇA E O SALÁRIO É DE R$ 100.000,00 POR MES.

  • Luiz Fernando diz: 21 de julho de 2013

    Nossa Direção está de parabéns! Agora Dunga tem um elenco para tentar o título brasileiro. Complicou para o Dunga (hehehehe). Quero ver escalar esse time!
    Se eu fosse o técnico, faria como o Brasil de 1970. Todos os craques jogando.
    Dalle, Forlán, Jorge Henrique, Alex e Scocco tinham que jogar.
    Vai ser pressão!
    VAMOVAMOINTER, VAMOVAMOINTER, VAMOVAMOINTER!!!!!

  • Colorado diz: 21 de julho de 2013

    Esse Scocco ainda tem que mostrar a que veio… não estou colocando tanta fé assim…
    Agora os dirigentes devem ter visto algo que a torcida não viu, porque fazer um contrato pagando 10 milhões de dólares em salário em 4 anos…. caraca… é dinheiro pacas hein.
    Se o cara for um pereba que nem o Bolatti estamos ferrados…

  • vinicius heinz diz: 21 de julho de 2013

    E a dupla deu como certo Julio Baptista,Lucho Gonzales,Nilmar,Saviola,assim até eu acerto,agora parem de vender o resto dos estrangeiros,porque deve ser liberado para 4,e nós colorados precisamos grupo grande.

Envie seu Comentário