Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter pretende fazer as estreias de Scocco e de Alex no Gre-Nal

22 de julho de 2013 4

O Inter projeta ter Alex e Scocco aptos para o Gre-Nal da Arena. Com a apresentação dos dois novos reforços projetada para a sexta-feira, o clube começará a agilizar a documentação do argentino para colocá-lo à disposição de Dunga para o clássico de 4 de agosto. Alex, por exemplo, já teve o nome publicado no BID e está inscrito para a temporada. Scocco ainda não.
A partir de quarta-feira, quando o ex-atacante do Newell’s desembarcar em Porto Alegre, o Inter começará a agilizar os trâmites para o seu visto de trabalho no Brasil. Já Alex, será reavaliado, pois recém havia começado a pré-temporada no Al-Gharafa.
- Não depende apenas do Inter, teremos que aguardar todos os trâmites para colocar o Scocco em condições legais de jogo. Mas a ideia é trabalhar para colocar os dois em condições de jogo no Gre-Nal – afirmou o diretor executivo do Inter, Newton Drummond.

Comentários (4)

  • Tulio diz: 22 de julho de 2013

    Esse é o problema aguardar os diretores de futebol, tomara q não façam nenhuma besteira de colocar as contratações sem as documentações necessária, pq esses ai pra fazerem besteira não seria novidade.

  • anderson diz: 22 de julho de 2013

    Acho que o último jogo do Alex foi em Maio, ou seja, devia estar em férias em Junho/Julho, então provavelmente ele vai ter que fazer um tipo de “pré-temporada”, acredito eu, então provavelmente não estaria no GreNal, duvido que o Dunga e o Paixão liberem ele sem antes deixar ele em boas condições físicas. Até pq o Inter tem opções, não precisamos usar Alex no desespero, ontem o Alan Patrick e o Dátolo sequer saíram do banco.

  • Heloísa Pires diz: 23 de julho de 2013

    Behs. O Internacional contratou o zagueiro Ernando, do Goiás, para atuar em 2014, e ninguém está falando sobre isso.

  • Adenor Darabas diz: 23 de julho de 2013

    Alex e Scocco, chegam e botam a camisa e saem jogando.Duas baitas
    contratações; demorou mas valeu a pena.O INTER vai dar o que falar
    neste brasileirão.Aguardem.

Envie seu Comentário