Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

"Se Scocco jogar como no Newell's, Inter terá um atacante fora de série", diz jornalista argentino

24 de julho de 2013 12

O depoimento sobre Ignacio Scocco, novo reforço do Inter, é do jornalista Alejandro Casar, do La Nación, um dos principais jornais de Buenos Aires, a pedido do blog.
Confira:

Com Ignacio Scocco, o Inter compra gols. Ganha um atacante rápido, vertiginoso. Um jogador que tem o gol entre os olhos e que se adapta com facilidade ao time. Não tem problemas em sair da área para ganhar o pão e buscar o jogo. Também funciona como referência do ataque, como ocorreu no Newell’s que encantou a todos na Argentina.
Scocco tem o ímpeto de um Bernard e o poder de um Leandro Damião. Por essas coisas foi o melhor atacante do futebol argentino durante a última temporada, ganhou um lugar na seleção integrada por jogadores locais e sonha disputar o Mundial de 2014. Por isso, escolheu o Brasil e acertou com o Inter. Scocco precisa estar feliz fora de campo para render bem dentro. O melhor que pode fazer a torcida colorada é apoiá-lo desde a sua chegada e fazer com que se sinta mais um. No vestiário, não terá inconvenientes: não levanta a voz e é hiperrespeitoso. Se entenderá com perfeição com a banda de “hermanos” D’Alessandro, Forlán, Bolatti e Dátolo… se esses dois últimos ficarem.
Scocco é um atacante para muitos anos, que aterrissa no Beira-Rio no ponto mais alto de sua carreira. Se render como em Rosario, a cidade que o viu nascer como jogador, Inter desfrutará de um fora de série.
E deverá acostumar-se a gritar gol. Muitos gols.

Comentários (12)

  • Junior diz: 24 de julho de 2013

    (Se entenderá com perfeição com a banda de “hermanos” D’Alessandro, Forlán, Boletim e Dátolo)

    Quem é o Boletim????????

  • Marcelo diz: 24 de julho de 2013

    Boletim = Bolatti? hahahaha

  • Luciano diz: 24 de julho de 2013

    Saiu “Boletim” ao invés de Bolatti. Maldito corretor ortográfico.

  • Pichetti diz: 24 de julho de 2013

    Que suas premissas tornem-se realidade!!!!

  • Marco Aurelio diz: 24 de julho de 2013

    Seja Bem Vindo Goleador !!
    Dá-lhe Inter !! Rumo ao Tetra-Brasileirão !!!

  • Max Porto diz: 24 de julho de 2013

    Porque vcs preferem falar mais doo inter que do grêmio ??? se vcs não prestam atenção no que escreve os leitores prestam. Aproveitam e mudam o nome para dupla explosiva colorada.

  • Luis diz: 24 de julho de 2013

    Depois de um depoimento destes é pra se encher de esperança. A dúvida é como irá jogar e com quem, pois até o momento está sobrando um no ataque. Embora ainda ache que o Damião realmente será vendido. Neste caso o quarteto final ficaria D’ale, Alex, Forlán e Scocco. Se todos conseguirem jogar é um baita ataque!

  • Dirceu diz: 24 de julho de 2013

    Este Boleti foi contratado quando? e qual sua posição?

  • celso busatto diz: 24 de julho de 2013

    O Intrer sera tetra,tem o melhor time e um ataque fenomenal.Vomos escalar a maquina vermelha; Muriel,ednei,indio ,juan ,fabricio,willians,josimar,dale,alex,escocco,damiao ou Furlan,com este time mais reservas como Jorge enrique otavio caio .Tenho dó dos gremistas que continuarão sem títulos e perdendo de lavada para o inter maquina mortífera .

  • Vinicios Kabangu diz: 24 de julho de 2013

    Dupla colorada……Porquê não publicam meus comentários suas bixas….É proibido zoar da cara dos Mazembados filhotes de africanos do Congo???Por isso que a torcida gremista não comenta nos blog da RBS Colorida….

  • Joao Carlos diz: 24 de julho de 2013

    Falei várias vezes que o Scocco não joga nada, e que eu preferia o Rodriguinho do América MG, mas como sou colorado, retiro tudo que disse, o homem já foi contratado, agora é só torcer e espero morder a língua…

  • vanderlei diz: 24 de julho de 2013

    Báh; Se toda a teoria fosse mesmo na prática; a coisa andaria, não acham???E olha que sou colorado.

Envie seu Comentário